PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por marta »

Apo escreveu:Eu acho sexo útil e agradável ao mesmo tempo por uma série de motivos. Que não necessariamente a reprodução. Nem todos seres humanos foram abençoados com esta capacidade. O que significa que sexo transcende a reprodução. Reprodução é uma das facetas do sexo. Só uma.


Eu tb. Não há nada melhor para relaxar e garantir uma boa noite de sono.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por marta »

pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Em nossos dias tudo é normal... Uma jovem no ponto de ônibus lá com seus 15 anos disse que bateu tanto na sua namorada que ela foi hospitalizada. Bobo eu perguntei porque ela tinha batido tanto nela. "-Ela me traiu com meu irmão."


Não inventa, Mentiu. Larga a mão de contar piadinha como se fosse caso real.


Você não sabe a metade do que sou obrigado a ouvir como pastor, acredite vc.

Posso imaginar, mas a historinha é piada porque já ouvi.


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:É dessa forma que a nossa sociedade está se formando. Que bom que vivemos sem padrões cristãos ou sem nenhuma moral; o bem e o mal já é relativo. E casar-se hoje com homem ou mulher ou vice-versa, tanto faz é lindo, sinônimo de democracia. Pelo menos nisso.


Larga de ser falso e mentiroso! Vc é preconceituoso até a contracapa da blablablíblia como veremos na sequência.


Estou sendo cínico, não percebeu?

Não, não percebi. Então, além de vc não saber o que significa LIBERDADE DE EXPRESSÃO, também não sabe ser cínico. Ademais, se vc admite que está sendo CÍNICO, então posso concluir que devo entender suas afirmações pelo inverso, ou seja:

b]Que bom merda vivermos sem padrões cristãos ou sem nenhuma moral. Aonde vamos parar. É o fim dos tempos.[/b]
E casar-se hoje com homem ou mulher ou vice-versa, tanto faz é lindo errado, mas faz parte da democracia.



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:A liberdade de expressão impera sobre o nosso Estado e dizer NÃO bem grandão é que é proibido. Temos que dizer sim para os maconheiros que fumam na nossa porta e sim para os policiais que dão geral não podendo reclamar. Temos que dizer sim para as prostitutas com carteira assinada, é profissaõ agora, antes não era.


Quem tem de dizer SIM a maconheiros, cara pálida?! Mentiu, é simplesmente ridículo vc usar esses tipos de frases feitas, sem saber de fato, o que elas significam e, por consequência, usá-las indevidamente. Aonde vc aprendeu (ou com quem?) que usar maconha; policial de dá geral, seja lá o que isso significa; ou prostituição com carteira assinada ou não, se enquadram em LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
Da forma como vc colocou, deixou claro que, na sua sábia e irrefutável opinião, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO "atrapalha" o nosso Estado. É isso mesmo? Então vc é contra a Liberdade de Expressão, Mentiu?
O que significa LIBERDADE DE EXPRESSÃO para vc?


Mais uma vez estou sendo cínico boba. E a liberdade de expressão é isso que vc está exercendo, se expressando da forma que sabe. Diferente de se expressar a favor ou contra o homo?. Se sou contra sou preconceituoso?

Primeiro que vc não está sendo cínico. Vc está fazendo AFIRMAÇÕES. Tanto vc não sabe o que está falando, que responde com perguntas. Qualé, Mentiu? Tá com cagaço de dizer que é contra os gays?


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Falar sobre homossexualismo tem ser com muito cuidado; vai que um se sinta ofendido e me processe. Tenho medo agora de falar sobre o assunto, não posso dar meu telefone ou email. Alguns podem achar que eu os apoio e querer que eu os case. Se eu dizer não sofro o processo. Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.


Se tem medo, não fale. O direito de não falar ou não responder a certas questões se enquadram perfeitamente em LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Mas, já que resolveu dar vazão ao efeito do laxante, agora explique: por que apoiar implica na obrigatoriedade de casar? Sofre processo por que? O casamento gay ainda não é reconhecido pelo Direito Civil do Brasil. Ademais, depois de aprovada a lei, cada religião terá o direito de se posicionar a respeito.


Pesquize Pesquise e saberá o que eu estou falando. Todo lider religioso terá como obrigação, casar o homo se assim lhe for pedido, se se recusar será acusado de preconceito... Pesquise.

Vc pesquisou errado :emoticon12: . Isso significa que nem pesquisar vc sabe. :emoticon23:
Casamento Civil é uma coisa e casamento religioso é outra e um não tem nada a ver com outro. Embora muitas religiões tem a pretensão de meterem o nariz na legislação para melhor adaptá-la aos seus dogmas, preceitos e principalmente interesses, o contrário não acontece.
O casamento Civil não cria obrigatoriedade sobre nenhuma religião, e nem poderia. Exemplo: a igreja chatólica é OBRIGADA a casar divorciados? Não, não é. No entanto os divorciados podem se casar novamente no Civil. A legislação permite isso.
O "casamento gay" é apenas e tão somente o reconhecimento do Estado quanto à legalidade dessas uniões, podendo, a partir de então, os cônjuges terem os mesmos direitos de qualquer casal hétero como partilha de bens, direito a pensões em caso de viuvez, dependência no SUS, planos de saúde, I.R., etc.
Quanto às religiões, cada uma vai determinar seu procedimento diante do fato novo. E mais, não há impedimento algum, independente da lei, se alguma igreja quiser promover um casamento gay, mesmo porque civilmente, casamentos no religioso não tem valor legal algum. Não há nada que proiba um pastor de dar a benção a um casal gay.



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Eu não apoio o homossexualismo, mas defendo o direito do homossexual. Não concordo com o ateísmo mas defendo o direito de livre pensamento. Todos precisam ser livres para escolher o caminho que querem seguir.


O homossexualismo não depende do seu APOIO para existir. Nem tampouco o ateísmo.


Não depende do meu apoio mas cedo aprendí a respeitar o ser humano no seu direito de ir e vir. Não concordo com vc, mas defendo o seu direito de opinião. Da mesma maneira que eu tenho a minha opinião pessoal sobre varios assuntos, e não ofendo e não oprimo e naõ imponho e não xingo quem tem pensamento diferente do meu.

O que tem a ver o direito de ser gay com o direito de IR E VIR? Ah! Faça o favor, Mentiu. Vai ser ignorante na puta que pariu!!!
Não é VC quem defende o MEU direito de opinião. Esse direito me é garantido pela Constituição Federal, independente do que vc acha ou deixa de achar. O fato de não oprimir, impor, xingar quem tem opinião diferente da sua não é favor nem mérito algum, é só a sua obrigação de cidadão. É assim mesmo que deve ser.



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Acredito piamente que o homossexualismo está mais para o irracional do que para o racional. Da mesma maneira que não se prova o homossexualismo na mata indígena e se há, é influencia dos europeus .


Isso é a mais pura manifestação do preconceito. Irracional por que? Vc está afirmando que homos não pensam?


Homossexuais pensam e pensam mais que eu e vc juntos, no entanto se deixam a deriva de seus intintos sexuais. O sexo não pode dominar o nosso ser, Nós temos domínio sobre o nosso corpo, se não for assim não passamos de animais irracionais. Não existe indio gay.

Por que "se deixam a deriva dos seus instintos sexuais"? Se nem a ciência sabe ainda como esse processo ocorre nas pessoas, quem é vc e o que vc sabe sobre homossexualismo para fazer tal afirmação?
O que vc quer dizer ao afirmar "nós temos domínio sobre o nosso corpo"? Quer dizer que se o cara não gosta de mulher, ele tem de ser casto pro resto da vida? Se ele se apaixona por um homem é porque está sendo irracional? Isso É PRECONCEITO!
Só essa definição que vc acaba de dar, deixa patente todo o seu preconceito e a sua falta de respeito para com os gays. Então não adianta vc fazer tipo de mente aberta, bonzinho e compreensivo, porque vc simplesmente, não é.



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Os romanos tinham como pratica normal depois das guerras festejarem com seus pupilos a vitória. Mulheres eram para procriação, da mesma maneira que em epocas remotas o cristianismo pregava que mulheres eram só para procriação e não para o prazer; prazer que se tornou nas cabecinhas de azeitona, pecado. Hoje sabemos dividir os prazeres da carne. Claro que as coisas mudam, mas ninguém esperava que mudasse tanto.


Épocas remotas? :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: Se a sua religião renovadora Tabajara prega o respeito pela mulher e defende o direito dela ao prazer sexual, então sua religião pode ser qualquer merda, mas NÃO É CRISTÃ.


Sinto muito, vc está errada? Aprendemos a ter e a receber prazer. A mulher tem o direito sobre o nosso corpo da mesma maneira que temos sobre o dela. Se torna pecado egoístico o homem que na cama só pensa em sí e no SEU prazer. Evangelicos que não sabem dar prazer a sua mulher, são animais no cio, adormecidos pela religiosidade demoníaca.

Quem está errado é vc. Se vc defende o sexo por prazer e o prazer da mulher, então:
[ 1 ]Ou vc é uma bosta de pastor; ou
[ 2 ]vc não é cristão; ou
[ 3 ]vc está mentindo aqui, ou
[ 4 ]nem sabe o que e do que está falando.
Está querendo enganar a quem? A mim ou a vc mesmo? aonde está escrito no lixo do seu livro que mulher pode ter prazer sexual?
E aí, pastor? Vc segue a porra da blablablíblia ou não segue?



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Hoje estamos falando sobre o homossexualismo, e amanhã? Qual será a nossa problemática? O aborto está quase se resolvendo, mas enquanto isso jovens, meninas ainda que brincavam de boneca, morrem em clinicas de abortos clandestinos; jovens meninos morrem com o crak. Drogas que já poderiam ter sido liberadas pondo um fim na criminalidade e tráfico continuam matando os nossos filhos.


Preconceito na mais pura excência. 1) homossexualismo NÃO É UM PROBLEMA; é uma OPÇÃO.
2) Qual a relação do homossexualismo com o aborto? E com o crack? E com as drogas em geral? Droga é vício, é uma doença; aborto, à luz da nossa legislação, é crime. Homossexualismo não é vício, nem doença, nem crime. O que tem a ver uma coisa com a outra e a outra com a uma ou todas com todas? Por que tudo no mesmo carnê do dízimo? Que lambança é essa?


Tudo que se pede mudanças na lei é um problema do estado... que se reflete nos temas sociais a serem discutidos.
Droga, aborto, homossexualismo e pedofia se tornou um problema a ser discutido. Pena que vc me interpreta erradamente.

Não confunda O PAPEL do Estado com a OPÇÃO SEXUAL dos gays. Mudanças na legislação não é PROBLEMA é PAPEL do Estado. Os pra-lamentar estão lá pra isso mesmo. Eles ganham uma verdadeira fortuna para isso mesmo. Para detectar os anseios da sociedade e legislar de modo a garantir os direitos para TODOS os cidadãos e gays são cidadãos, pagadores de impostos como eu, vc e todos os demais


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:O homossexualismo é só uma ponta do iceberg. Muitas coisas ainda terão que ser discutidas. Mas se discutir resolvesse alguma coisa. Foi liberada a lei. Vamos ter que conviver com mais uma mudança na nossa lei e quem sofre são os preconceituosos. Daí vamos ter que discutir sobre o preconceito.


1) Ponta do iceberg do que? Que iceberg? 2) Foi liberada qual lei que eu não fiquei nem sabendo? 3) O homossexualismo é uma realidade e os homossexuais não estão contando com aprovação ou apoio ou condescendência nem sua e nem de ninguém. Eles querem viver a vida deles, sem encheção de saco da padraiada ou da pastorada. Fodam-se os preconceituosos.


Mas e se você ver eles se beijando na sua frente. Qual é ou será a sua reação?

Veja de novo a pergunta e leia a sua resposta. O que tem a ver uma coisa com a outra? Eu perguntei iceberg de que, do que. O que, exatamente, vc quis dizer com esse papinho rola bunda de quem quer dizer mas não tem coragem?
E por que "vamos ter de conviver com mais uma mudança blablabla"? ou "vamos ter de discutir blablabla"? Qual é o problema de ter de conviver com essa mudança? Em que a aprovação legal da união homossexual vai interferir no seu dia a dia, na sua fé, na sua igreja, no seu trabalho? Pra mim, particularmente, não vai mudar nada e estou certa de que, para os gays, vai mudar muita coisa, para melhor.
O fato de a união entre homossexuais ser aprovada legalmente, não significa que eles terão, a partir de então, o direito de treparem diante de mim ou de vc. Se eles se beijarem na minha frente, ou eu desvio o olhar ou vomito no chão ou sobre eles. Qual o problema? Eu já disse que troca-troca de baba, entre e sai de línguas, entre héteros me provoca náuseas tb, não é só dos gays. Beijo é bom para dar e sentir e não para assistir.



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Crianças precisa precisam de um padrão. Que padrão elas terão, convivendo com pais homossexuais? Crianças sofrem tanto sem saber quem são os pais biológicos... Imaginem eles sendo adotados por eteros? Já não é um suplício?


Crianças não precisam de padrão algum. Crianças precisam de amor, respeito, educação e bom senso. Quem prova que um casalzinho de crentes tem mais predicados sociais, morais e financeiros do que um casal gay? Vc prova?
O que significa essa frase?: "Imaginem eles sendo adotados por eteros?" Héteros significa papai e mamãe, e héteros é com "H", analfabesta.


Eu imagino que seria um grande transtorno a criança dar explicações aos coleguinhas porque ele tem dois pais, mas um é a mãe. Só isso.

Se será um transtorno ou não será, não cabe a vc e nem a mim decidir sobre isso. O problema da crentaiada é querer se meter na vida dos cidadãos e dar conselhos e palpites baseados no jesuis da puta que os pariu que falou as verdades da palavra na blablablíblia e por aí vai.
Pode estar certo que existem especislistas para analisar as vantagens, desvantagens, constransgimentos ou não quanto ao futuro dessas crianças. Se o seu problema é SÓ esse, crianças podem ter vários tipos de transtornos para dar "explicações para os coleguinhas". Quer um exemplo? Filhos de pastores também podem sentir que é um grande transtorno não poder ser o melhor amigo do seu melhor amigo só porque o seu melhor amigo é filho de um espírita, de um ateu, judeu ou de um umbandista. Já pensou nisso?



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Amo O CAZUZA, RENATO RUSSO, CÁSSIA ELLER, e outros e outras...
Não apoio o homossexualismo, mas apoio a liberdade de expressão dos homossexuais que são seres humanos dignos do meu respeito.


Outra vez a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Outra vez o "apoio". Vc não apoia? É mesmo? Aí acima, vc associou homossesualismo a vício, a doença, a crime, a problema.


Já expliquei.

Não explicou porra nenhuma, e aconselho a vc NÃO RESPONDER a esse post, senão vc vai acabar se enrolando cada vez mais. Vc já deixou devidamente claro QUE NÃO ACEITA, NÃO APOIA os gays. Ponto final. É a sua opinão e vc tem direito de tê-la. É simples assim. Vc já viu algum padre ir pra cadeia porque não aceita os relacionamentos homos?


marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu: E mais, afirmou que homossexuais são irracionais, e que não os apoia, mas que eles tem a LIBERDADE DE EXPRESSÃO de serem gays? É isso? É isso mesmo?!


Sim porquê? vc apoia ou tem nojo?

Vc sabe ler? Todo ser humano tem o livre arbítrio. mas eu não quero compactuar com certas coisas. Tenho amigos e amigas que fizeram a opção deles ou delas. a minha parte é de mostrar que Deus não nos fez assim.

1)Ser gay não é LIBERDADE DE EXPRESSÃO, otário. Ser gay é uma OPÇÃO SEXUAL. Só isso.
2) Agarramento em público tb não é LIBERDADE DE EXPRESSÃO, otário.
3) Apoio não tem nada a ver com nojo. Eu tenho nojo e tenho todo o direito de sentir nojo. Eu nem apoio nem desapoio gays e afins, mesmo porque eles não estão pedindo meu apoio pra nada. Que diferença faz isso? Eu estou le lixando se o cara dorme com homem ou com mulher. A escolha é dele e só dele. Pra mim, as pessoas tem o direito de fazer o que quiserem, dormir com quem quiserem e gozar do jeito que acharem mais gostoso. Eu não tenho nada a ver com isso e nem gosto mais ou menos de uma pessoa só porque ela é gay. Mas dou a maior força para que a união legal entre casais homos seja reconhecida pela nossa legislação. Se pedirem a minha assinatura, assino e já expliquei porque.
4) A SUA PARTE é mostrar o que deus fez ou acha e blablabla àqueles QUE PEDIREM A SUA OPINIÃO. Áqueles que baterem na porta da sua igreja para saber o que a sua igreja acha a respeito. Aqueles não pediram A SUA OPINIÃO, ou a OPINIÃO DA SUA IGREJA ou a do SEU DÊUSPOTA, deixa quieto e fique na sua.



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu: Não quer ajuda dos universitários, nem das cartas?! E das placas?! Tem certeza do que está afirmando?


SIM. Tantos aqui já teceram os mesmos comentários e vc não encarnou neles. Você quer alguma coisa contra mim?
Amo os gays como seres humanos. eles são as pessoas mais meigas que eu já ví. tá bom assim para vc?

Não, eu não tenho nada contra vc. Tenho contra a sua burrice, a sua ignorância, a sua desfaçatez, a sua dissimulação e mais ainda contra esse tipinho de pastor prafrentex que vc tenta vender aqui, que pra mim não cola nem um pouco. Vc não ama os gays como seres humanos porra nenhuma!! Saiba que a mim, vc não engana, Mentiu.


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu: Vc deixou registrado nesse post que é tão preconceituoso e que tem tanto medo de tocar nesse assunto


Eu como lider religioso, ( odeio essa nomenclatura) não posso me dar o luxo de ir contra ou a favor a qualquer pensamento adverso.

"lider religioso" para a sua pessoa, mais parece piada da Praça É Nossa. Como assim, não pode SE DAR AO LUXO de ir contra a qualquer pensamento adverso? Então vc não é um líder religioso, pois como LIDER RELIGIOSO, a sua OBRIGAÇÃO é fazer valer os preceitos da SUA RELIGIÃO. Quem quiser e gostar, segue e quem não quiser nem gostar, que procure outra. Ou vc segue a blablabla ou não segue. Ou vc obedece a deusinho Jr. ou não obedece.
Que porra de religião é essa que vc diz que inventou pra nos fazer de palhaços?



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu: que deve ser um daqueles loucos para inaugurar a rosca, mas não tem coragem o bastante para sair de trás do púlpito.


Me perdoe minha amiga. Mas sou heterossexual. Meu pai é nordestino cabra da peste e se ele perceber algum homo ssexual se engraçando com ele, ele corta , mas é na faca. Eu sou mais doce, e isso deixa ele muito bravo pois tenho tentado colocar na cabeça dele que a vida é assim mesmo. Não adianta tentar mudar.

É mesmo?! Bacana seu pai. Só por aí já dá pra sacar por que vc é desse jeito. Quer dizer que seu pai cometeria um crime violento desse só porque levou uma cantada de um gay? Talvez vc fosse mais esclarecido, mais culto, mais situado e menos imbecil se tivesse sido criado por um casal gay do que por um animal irracional do tipo de vc descreveu como sendo o seu pai. Quem sabe?!


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
Será? Quem sabe vc não está precisando "desconstruir" seu machismo e essa montanha de preconceito para "construir" sua porção feminina?


Em mim existe o lado masculino e o feminino, claro. No entanto sei dosar os dois lados. Guardo em mim a lembrança da minha doce mãe

É mesmo?!


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu: Talvez venha daí toda essa confusão mental que vc vem apresentando ao longo da sua notável participação nesse sagrado espaço.


Estou opinando querida... Essa é minha forma de ser, desculpe se não te agrado, essa não é minha intenção nesse momento..

Não é a mim que vc não está agradando, é a vc mesmo.


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu: Ao invés de perder tempo nesse fórum por que vc não vai estudar um pouco para não falar tanta asnice?


ei... paciência. Eu tenho com vc, porque vc não pode ter comigo?

Eu não tenho um pingo de paciência com gente lerda e falsa.


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
Cala a bunda, Mentiu :emoticon26: :emoticon23:


Calma minha amiga. Eu amo vc.


Feliz natal pra vc tb :emoticon160:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Fernando Silva »

pastorgentil escreveu:Acredito que alguem se enganou quando disse que o pecado original seria o sexo...
É necessário esclarecer que o pecado de Adão e Eva não foi de origem sexual. Deus é coerente: não lhes daria o sexo proibindo-lhes o seu uso (dentro da lei natural, estabelecida por Deus).

Pois é. Deus permite "desde que ...".
Que coisa mais idiota essa mania dos crentes e da ICAR apelarem para a tal "lei natural"...
Se fosse natural, não precisaríamos de um deus para nos dizer o que fazer. Bastaria observarmos os animais. Ou seguirmos nossos instintos.

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por joaomichelazzo »

marta escreveu:
Apo escreveu:Eu acho sexo útil e agradável ao mesmo tempo por uma série de motivos. Que não necessariamente a reprodução. Nem todos seres humanos foram abençoados com esta capacidade. O que significa que sexo transcende a reprodução. Reprodução é uma das facetas do sexo. Só uma.


Eu tb. Não há nada melhor para relaxar e garantir uma boa noite de sono.


Sono?
Bom mesmo é virar a noite fazendo.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

marta escreveu:
pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Em nossos dias tudo é normal... Uma jovem no ponto de ônibus lá com seus 15 anos disse que bateu tanto na sua namorada que ela foi hospitalizada. Bobo eu perguntei porque ela tinha batido tanto nela. "-Ela me traiu com meu irmão."


Não inventa, Mentiu. Larga a mão de contar piadinha como se fosse caso real.


Você não sabe a metade do que sou obrigado a ouvir como pastor, acredite vc.

Posso imaginar, mas a historinha é piada porque já ouvi.


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:É dessa forma que a nossa sociedade está se formando. Que bom que vivemos sem padrões cristãos ou sem nenhuma moral; o bem e o mal já é relativo. E casar-se hoje com homem ou mulher ou vice-versa, tanto faz é lindo, sinônimo de democracia. Pelo menos nisso.


Larga de ser falso e mentiroso! Vc é preconceituoso até a contracapa da blablablíblia como veremos na sequência.


Estou sendo cínico, não percebeu?

Não, não percebi. Então, além de vc não saber o que significa LIBERDADE DE EXPRESSÃO, também não sabe ser cínico. Ademais, se vc admite que está sendo CÍNICO, então posso concluir que devo entender suas afirmações pelo inverso, ou seja:

b]Que bom merda vivermos sem padrões cristãos ou sem nenhuma moral. Aonde vamos parar. É o fim dos tempos.[/b]
E casar-se hoje com homem ou mulher ou vice-versa, tanto faz é lindo errado, mas faz parte da democracia.



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:A liberdade de expressão impera sobre o nosso Estado e dizer NÃO bem grandão é que é proibido. Temos que dizer sim para os maconheiros que fumam na nossa porta e sim para os policiais que dão geral não podendo reclamar. Temos que dizer sim para as prostitutas com carteira assinada, é profissaõ agora, antes não era.


Quem tem de dizer SIM a maconheiros, cara pálida?! Mentiu, é simplesmente ridículo vc usar esses tipos de frases feitas, sem saber de fato, o que elas significam e, por consequência, usá-las indevidamente. Aonde vc aprendeu (ou com quem?) que usar maconha; policial de dá geral, seja lá o que isso significa; ou prostituição com carteira assinada ou não, se enquadram em LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
Da forma como vc colocou, deixou claro que, na sua sábia e irrefutável opinião, a LIBERDADE DE EXPRESSÃO "atrapalha" o nosso Estado. É isso mesmo? Então vc é contra a Liberdade de Expressão, Mentiu?
O que significa LIBERDADE DE EXPRESSÃO para vc?


Mais uma vez estou sendo cínico boba. E a liberdade de expressão é isso que vc está exercendo, se expressando da forma que sabe. Diferente de se expressar a favor ou contra o homo?. Se sou contra sou preconceituoso?

Primeiro que vc não está sendo cínico. Vc está fazendo AFIRMAÇÕES. Tanto vc não sabe o que está falando, que responde com perguntas. Qualé, Mentiu? Tá com cagaço de dizer que é contra os gays?


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Falar sobre homossexualismo tem ser com muito cuidado; vai que um se sinta ofendido e me processe. Tenho medo agora de falar sobre o assunto, não posso dar meu telefone ou email. Alguns podem achar que eu os apoio e querer que eu os case. Se eu dizer não sofro o processo. Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.


Se tem medo, não fale. O direito de não falar ou não responder a certas questões se enquadram perfeitamente em LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Mas, já que resolveu dar vazão ao efeito do laxante, agora explique: por que apoiar implica na obrigatoriedade de casar? Sofre processo por que? O casamento gay ainda não é reconhecido pelo Direito Civil do Brasil. Ademais, depois de aprovada a lei, cada religião terá o direito de se posicionar a respeito.


Pesquize Pesquise e saberá o que eu estou falando. Todo lider religioso terá como obrigação, casar o homo se assim lhe for pedido, se se recusar será acusado de preconceito... Pesquise.

Vc pesquisou errado :emoticon12: . Isso significa que nem pesquisar vc sabe. :emoticon23:
Casamento Civil é uma coisa e casamento religioso é outra e um não tem nada a ver com outro. Embora muitas religiões tem a pretensão de meterem o nariz na legislação para melhor adaptá-la aos seus dogmas, preceitos e principalmente interesses, o contrário não acontece.
O casamento Civil não cria obrigatoriedade sobre nenhuma religião, e nem poderia. Exemplo: a igreja chatólica é OBRIGADA a casar divorciados? Não, não é. No entanto os divorciados podem se casar novamente no Civil. A legislação permite isso.
O "casamento gay" é apenas e tão somente o reconhecimento do Estado quanto à legalidade dessas uniões, podendo, a partir de então, os cônjuges terem os mesmos direitos de qualquer casal hétero como partilha de bens, direito a pensões em caso de viuvez, dependência no SUS, planos de saúde, I.R., etc.
Quanto às religiões, cada uma vai determinar seu procedimento diante do fato novo. E mais, não há impedimento algum, independente da lei, se alguma igreja quiser promover um casamento gay, mesmo porque civilmente, casamentos no religioso não tem valor legal algum. Não há nada que proiba um pastor de dar a benção a um casal gay.



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Eu não apoio o homossexualismo, mas defendo o direito do homossexual. Não concordo com o ateísmo mas defendo o direito de livre pensamento. Todos precisam ser livres para escolher o caminho que querem seguir.


O homossexualismo não depende do seu APOIO para existir. Nem tampouco o ateísmo.


Não depende do meu apoio mas cedo aprendí a respeitar o ser humano no seu direito de ir e vir. Não concordo com vc, mas defendo o seu direito de opinião. Da mesma maneira que eu tenho a minha opinião pessoal sobre varios assuntos, e não ofendo e não oprimo e naõ imponho e não xingo quem tem pensamento diferente do meu.

O que tem a ver o direito de ser gay com o direito de IR E VIR? Ah! Faça o favor, Mentiu. Vai ser ignorante na puta que pariu!!!
Não é VC quem defende o MEU direito de opinião. Esse direito me é garantido pela Constituição Federal, independente do que vc acha ou deixa de achar. O fato de não oprimir, impor, xingar quem tem opinião diferente da sua não é favor nem mérito algum, é só a sua obrigação de cidadão. É assim mesmo que deve ser.



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Acredito piamente que o homossexualismo está mais para o irracional do que para o racional. Da mesma maneira que não se prova o homossexualismo na mata indígena e se há, é influencia dos europeus .


Isso é a mais pura manifestação do preconceito. Irracional por que? Vc está afirmando que homos não pensam?


Homossexuais pensam e pensam mais que eu e vc juntos, no entanto se deixam a deriva de seus intintos sexuais. O sexo não pode dominar o nosso ser, Nós temos domínio sobre o nosso corpo, se não for assim não passamos de animais irracionais. Não existe indio gay.

Por que "se deixam a deriva dos seus instintos sexuais"? Se nem a ciência sabe ainda como esse processo ocorre nas pessoas, quem é vc e o que vc sabe sobre homossexualismo para fazer tal afirmação?
O que vc quer dizer ao afirmar "nós temos domínio sobre o nosso corpo"? Quer dizer que se o cara não gosta de mulher, ele tem de ser casto pro resto da vida? Se ele se apaixona por um homem é porque está sendo irracional? Isso É PRECONCEITO!
Só essa definição que vc acaba de dar, deixa patente todo o seu preconceito e a sua falta de respeito para com os gays. Então não adianta vc fazer tipo de mente aberta, bonzinho e compreensivo, porque vc simplesmente, não é.



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Os romanos tinham como pratica normal depois das guerras festejarem com seus pupilos a vitória. Mulheres eram para procriação, da mesma maneira que em epocas remotas o cristianismo pregava que mulheres eram só para procriação e não para o prazer; prazer que se tornou nas cabecinhas de azeitona, pecado. Hoje sabemos dividir os prazeres da carne. Claro que as coisas mudam, mas ninguém esperava que mudasse tanto.


Épocas remotas? :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: Se a sua religião renovadora Tabajara prega o respeito pela mulher e defende o direito dela ao prazer sexual, então sua religião pode ser qualquer merda, mas NÃO É CRISTÃ.


Sinto muito, vc está errada? Aprendemos a ter e a receber prazer. A mulher tem o direito sobre o nosso corpo da mesma maneira que temos sobre o dela. Se torna pecado egoístico o homem que na cama só pensa em sí e no SEU prazer. Evangelicos que não sabem dar prazer a sua mulher, são animais no cio, adormecidos pela religiosidade demoníaca.

Quem está errado é vc. Se vc defende o sexo por prazer e o prazer da mulher, então:
[ 1 ]Ou vc é uma bosta de pastor; ou
[ 2 ]vc não é cristão; ou
[ 3 ]vc está mentindo aqui, ou
[ 4 ]nem sabe o que e do que está falando.
Está querendo enganar a quem? A mim ou a vc mesmo? aonde está escrito no lixo do seu livro que mulher pode ter prazer sexual?
E aí, pastor? Vc segue a porra da blablablíblia ou não segue?



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Hoje estamos falando sobre o homossexualismo, e amanhã? Qual será a nossa problemática? O aborto está quase se resolvendo, mas enquanto isso jovens, meninas ainda que brincavam de boneca, morrem em clinicas de abortos clandestinos; jovens meninos morrem com o crak. Drogas que já poderiam ter sido liberadas pondo um fim na criminalidade e tráfico continuam matando os nossos filhos.


Preconceito na mais pura excência. 1) homossexualismo NÃO É UM PROBLEMA; é uma OPÇÃO.
2) Qual a relação do homossexualismo com o aborto? E com o crack? E com as drogas em geral? Droga é vício, é uma doença; aborto, à luz da nossa legislação, é crime. Homossexualismo não é vício, nem doença, nem crime. O que tem a ver uma coisa com a outra e a outra com a uma ou todas com todas? Por que tudo no mesmo carnê do dízimo? Que lambança é essa?


Tudo que se pede mudanças na lei é um problema do estado... que se reflete nos temas sociais a serem discutidos.
Droga, aborto, homossexualismo e pedofia se tornou um problema a ser discutido. Pena que vc me interpreta erradamente.

Não confunda O PAPEL do Estado com a OPÇÃO SEXUAL dos gays. Mudanças na legislação não é PROBLEMA é PAPEL do Estado. Os pra-lamentar estão lá pra isso mesmo. Eles ganham uma verdadeira fortuna para isso mesmo. Para detectar os anseios da sociedade e legislar de modo a garantir os direitos para TODOS os cidadãos e gays são cidadãos, pagadores de impostos como eu, vc e todos os demais


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:O homossexualismo é só uma ponta do iceberg. Muitas coisas ainda terão que ser discutidas. Mas se discutir resolvesse alguma coisa. Foi liberada a lei. Vamos ter que conviver com mais uma mudança na nossa lei e quem sofre são os preconceituosos. Daí vamos ter que discutir sobre o preconceito.


1) Ponta do iceberg do que? Que iceberg? 2) Foi liberada qual lei que eu não fiquei nem sabendo? 3) O homossexualismo é uma realidade e os homossexuais não estão contando com aprovação ou apoio ou condescendência nem sua e nem de ninguém. Eles querem viver a vida deles, sem encheção de saco da padraiada ou da pastorada. Fodam-se os preconceituosos.


Mas e se você ver eles se beijando na sua frente. Qual é ou será a sua reação?

Veja de novo a pergunta e leia a sua resposta. O que tem a ver uma coisa com a outra? Eu perguntei iceberg de que, do que. O que, exatamente, vc quis dizer com esse papinho rola bunda de quem quer dizer mas não tem coragem?
E por que "vamos ter de conviver com mais uma mudança blablabla"? ou "vamos ter de discutir blablabla"? Qual é o problema de ter de conviver com essa mudança? Em que a aprovação legal da união homossexual vai interferir no seu dia a dia, na sua fé, na sua igreja, no seu trabalho? Pra mim, particularmente, não vai mudar nada e estou certa de que, para os gays, vai mudar muita coisa, para melhor.
O fato de a união entre homossexuais ser aprovada legalmente, não significa que eles terão, a partir de então, o direito de treparem diante de mim ou de vc. Se eles se beijarem na minha frente, ou eu desvio o olhar ou vomito no chão ou sobre eles. Qual o problema? Eu já disse que troca-troca de baba, entre e sai de línguas, entre héteros me provoca náuseas tb, não é só dos gays. Beijo é bom para dar e sentir e não para assistir.



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Crianças precisa precisam de um padrão. Que padrão elas terão, convivendo com pais homossexuais? Crianças sofrem tanto sem saber quem são os pais biológicos... Imaginem eles sendo adotados por eteros? Já não é um suplício?


Crianças não precisam de padrão algum. Crianças precisam de amor, respeito, educação e bom senso. Quem prova que um casalzinho de crentes tem mais predicados sociais, morais e financeiros do que um casal gay? Vc prova?
O que significa essa frase?: "Imaginem eles sendo adotados por eteros?" Héteros significa papai e mamãe, e héteros é com "H", analfabesta.


Eu imagino que seria um grande transtorno a criança dar explicações aos coleguinhas porque ele tem dois pais, mas um é a mãe. Só isso.

Se será um transtorno ou não será, não cabe a vc e nem a mim decidir sobre isso. O problema da crentaiada é querer se meter na vida dos cidadãos e dar conselhos e palpites baseados no jesuis da puta que os pariu que falou as verdades da palavra na blablablíblia e por aí vai.
Pode estar certo que existem especislistas para analisar as vantagens, desvantagens, constransgimentos ou não quanto ao futuro dessas crianças. Se o seu problema é SÓ esse, crianças podem ter vários tipos de transtornos para dar "explicações para os coleguinhas". Quer um exemplo? Filhos de pastores também podem sentir que é um grande transtorno não poder ser o melhor amigo do seu melhor amigo só porque o seu melhor amigo é filho de um espírita, de um ateu, judeu ou de um umbandista. Já pensou nisso?



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu:Amo O CAZUZA, RENATO RUSSO, CÁSSIA ELLER, e outros e outras...
Não apoio o homossexualismo, mas apoio a liberdade de expressão dos homossexuais que são seres humanos dignos do meu respeito.


Outra vez a LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Outra vez o "apoio". Vc não apoia? É mesmo? Aí acima, vc associou homossesualismo a vício, a doença, a crime, a problema.


Já expliquei.

Não explicou porra nenhuma, e aconselho a vc NÃO RESPONDER a esse post, senão vc vai acabar se enrolando cada vez mais. Vc já deixou devidamente claro QUE NÃO ACEITA, NÃO APOIA os gays. Ponto final. É a sua opinão e vc tem direito de tê-la. É simples assim. Vc já viu algum padre ir pra cadeia porque não aceita os relacionamentos homos?


marta escreveu:
pastorMENTIU escreveu: E mais, afirmou que homossexuais são irracionais, e que não os apoia, mas que eles tem a LIBERDADE DE EXPRESSÃO de serem gays? É isso? É isso mesmo?!


Sim porquê? vc apoia ou tem nojo?

Vc sabe ler? Todo ser humano tem o livre arbítrio. mas eu não quero compactuar com certas coisas. Tenho amigos e amigas que fizeram a opção deles ou delas. a minha parte é de mostrar que Deus não nos fez assim.

1)Ser gay não é LIBERDADE DE EXPRESSÃO, otário. Ser gay é uma OPÇÃO SEXUAL. Só isso.
2) Agarramento em público tb não é LIBERDADE DE EXPRESSÃO, otário.
3) Apoio não tem nada a ver com nojo. Eu tenho nojo e tenho todo o direito de sentir nojo. Eu nem apoio nem desapoio gays e afins, mesmo porque eles não estão pedindo meu apoio pra nada. Que diferença faz isso? Eu estou le lixando se o cara dorme com homem ou com mulher. A escolha é dele e só dele. Pra mim, as pessoas tem o direito de fazer o que quiserem, dormir com quem quiserem e gozar do jeito que acharem mais gostoso. Eu não tenho nada a ver com isso e nem gosto mais ou menos de uma pessoa só porque ela é gay. Mas dou a maior força para que a união legal entre casais homos seja reconhecida pela nossa legislação. Se pedirem a minha assinatura, assino e já expliquei porque.
4) A SUA PARTE é mostrar o que deus fez ou acha e blablabla àqueles QUE PEDIREM A SUA OPINIÃO. Áqueles que baterem na porta da sua igreja para saber o que a sua igreja acha a respeito. Aqueles não pediram A SUA OPINIÃO, ou a OPINIÃO DA SUA IGREJA ou a do SEU DÊUSPOTA, deixa quieto e fique na sua.



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu: Não quer ajuda dos universitários, nem das cartas?! E das placas?! Tem certeza do que está afirmando?


SIM. Tantos aqui já teceram os mesmos comentários e vc não encarnou neles. Você quer alguma coisa contra mim?
Amo os gays como seres humanos. eles são as pessoas mais meigas que eu já ví. tá bom assim para vc?

Não, eu não tenho nada contra vc. Tenho contra a sua burrice, a sua ignorância, a sua desfaçatez, a sua dissimulação e mais ainda contra esse tipinho de pastor prafrentex que vc tenta vender aqui, que pra mim não cola nem um pouco. Vc não ama os gays como seres humanos porra nenhuma!! Saiba que a mim, vc não engana, Mentiu.


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu: Vc deixou registrado nesse post que é tão preconceituoso e que tem tanto medo de tocar nesse assunto


Eu como lider religioso, ( odeio essa nomenclatura) não posso me dar o luxo de ir contra ou a favor a qualquer pensamento adverso.

"lider religioso" para a sua pessoa, mais parece piada da Praça É Nossa. Como assim, não pode SE DAR AO LUXO de ir contra a qualquer pensamento adverso? Então vc não é um líder religioso, pois como LIDER RELIGIOSO, a sua OBRIGAÇÃO é fazer valer os preceitos da SUA RELIGIÃO. Quem quiser e gostar, segue e quem não quiser nem gostar, que procure outra. Ou vc segue a blablabla ou não segue. Ou vc obedece a deusinho Jr. ou não obedece.
Que porra de religião é essa que vc diz que inventou pra nos fazer de palhaços?



pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu: que deve ser um daqueles loucos para inaugurar a rosca, mas não tem coragem o bastante para sair de trás do púlpito.


Me perdoe minha amiga. Mas sou heterossexual. Meu pai é nordestino cabra da peste e se ele perceber algum homo ssexual se engraçando com ele, ele corta , mas é na faca. Eu sou mais doce, e isso deixa ele muito bravo pois tenho tentado colocar na cabeça dele que a vida é assim mesmo. Não adianta tentar mudar.

É mesmo?! Bacana seu pai. Só por aí já dá pra sacar por que vc é desse jeito. Quer dizer que seu pai cometeria um crime violento desse só porque levou uma cantada de um gay? Talvez vc fosse mais esclarecido, mais culto, mais situado e menos imbecil se tivesse sido criado por um casal gay do que por um animal irracional do tipo de vc descreveu como sendo o seu pai. Quem sabe?!


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
Será? Quem sabe vc não está precisando "desconstruir" seu machismo e essa montanha de preconceito para "construir" sua porção feminina?


Em mim existe o lado masculino e o feminino, claro. No entanto sei dosar os dois lados. Guardo em mim a lembrança da minha doce mãe

É mesmo?!


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu: Talvez venha daí toda essa confusão mental que vc vem apresentando ao longo da sua notável participação nesse sagrado espaço.


Estou opinando querida... Essa é minha forma de ser, desculpe se não te agrado, essa não é minha intenção nesse momento..

Não é a mim que vc não está agradando, é a vc mesmo.


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu: Ao invés de perder tempo nesse fórum por que vc não vai estudar um pouco para não falar tanta asnice?


ei... paciência. Eu tenho com vc, porque vc não pode ter comigo?

Eu não tenho um pingo de paciência com gente lerda e falsa.


pastorMENTIUl escreveu:
marta escreveu:
Cala a bunda, Mentiu :emoticon26: :emoticon23:


Calma minha amiga. Eu amo vc.


Feliz natal pra vc tb :emoticon160:


Lú. Essa é a minha resposta sobre o homossexualismo. que Deus te abençoe.

Espero ter sido o mais imparcial possível. Nem citei a bíblia.

um abraço.

ps:. Ser humano não é fácil. Estou tentando compreender o que é ser Espiritual. Mas se isso de ser me afastar das pessoas com suas debilidades estou fora.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

Em nossos dias tudo é normal... Uma jovem no ponto de ônibus lá com seus 15 anos disse que bateu tanto na sua namorada que ela foi hospitalizada. Bobo eu perguntei porque ela tinha batido tanto nela. "-Ela me traiu com meu irmão."

É dessa forma que a nossa sociedade está se formando. Que bom que vivemos sem padrões cristãos ou cem nenhuma moral; o bem e o mal já é relativo. E casar-se hoje com homem ou mulher ou vice-versa, tanto faz é lindo, sinônimo de democracia. Pelo menos nisso.

A liberdade de expressão impera sobre o nosso Estado e dizer NÃO bem grandão é que é proibido. Temos que dizer sim para os maconheiros que fumam na nossa porta e sim para os policiais que dão geral não podendo reclamar. Temos que dizer sim para as prostitutas com carteira assinada, é profissaõ agora, antes não era.

Falar sobre homossexualismo tem ser com muito cuidado; vai que um se sinta ofendido e me processe. Tenho medo agora de falar sobre o assunto, não posso dar meu telefone ou email. Alguns podem achar que eu os apoio e querer que eu os case. Se eu dizer não sofro o processo. Se ficar o bicha pega, se correr o bicha come.

Eu não apoio o homossexualismo, mas defendo o direito do homossexual. Não concordo com o ateísmo mas defendo o direito de livre pensamento. Todos precisam ser livres para escolher o caminho que querem seguir.

Acredito piamente que o homosexualismo está mais para o iracional do que para o racional. Da mesma maneira que não se prova o homossexualismo na mata indígena e se há, é influencia dos europeus .

Os romanos tinham como pratica normal depois das guerras festejarem com seus pupilos a vitória. Mulheres eram para procriasão, da mesma maneira que em epocas remotas o cristianismo pregava que mulheres eram só para procriação e não para o prazer; prazer que se tornou nas cabecinhas de azeitona, pecado. Hoje sabemos dividir os prazeres, da carne. Claro que as coisas mudam, mas ninguém esperava que mudace tanto.

Hoje estamos falando sobre o homossexualismo, e amanhã? Qual será a nossa problemática? O aborto está quase se resolvendo, mas enquanto isso jovens, meninas ainda que brincavam de boneca, morrem em clinicas de abortos clandestinos; jovens meninos morrem com o crak. Drogas que já poderiam ter cido liberadas pondo um fim na criminalidade e o tráfeco continuam matando os nossos filhos.

O homossexualismo é só uma ponta do iceberg. Muitas coisas ainda terão que ser discutidas. Mas se discutir resolvesse alguma coisa. Foi liberada a lei. Vamos ter que conviver com mais uma mudança na nossa lei e quem sofre são os preconceituosos. Daí vamos ter que discutir sobre o preconceito.

Crianças precisa de um padrão. Que padrão elas terão, convivendo com pais homossexuais? Crianças sofrem tanto sem saber quem são os pais biológicos... Imaginem eles sendo adotados por eteros? Já não é um suplício?

Amo O CAZUZA, RENATO RUSSO, CÁSSIA ELLER, e outros e outras...
Não apoio o homossexualismo, mas apoio a liberdade de expressão dos homossexuais que são seres humanos dignos do meu respeito.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

Tachyon escreveu:
Lúcifer escreveu:Como voces bem sabem, nesse ultimo domingo se realizou a parada gay juntando mais de 3 milhoes de pessoas. Pois pergunto a voces:


1 - Qual a opinião pessoal de voces sobre os homossexuais?


A maioria dos que conheço são pessoas bem humoradas e extrovertidas; pervertidas e inflexíveis; não medem as palavras e não se interessam em aprimorar sua intelectualidade, senão sair por aí às folias e bebedices.

Não me preocupo em ter uma opinião formada sobre homossexuais (apesar das palavras acima), tenho a impressão que a abordagem deste assunto intensifica os estereótipos negativos que se criam em volta destas pessoas.

Se eles gostam de levar nas costas problema deles; azar é deles. Quando eu me casar vou às forras, felizão da vida e rindo muito destes idiotas. Não sabem o que estão perdendo.
Penso que são pessoas merecedoras dos direitos (humanos e civis) que são comuns a todo cidadão. Se é que isso realmente merece destaque...


2 - Qual a opinião religiosa de voces sobre os homossexuais?


O cristianismo ortodoxo é intransigente quanto à relação entre pessoas do mesmo sexo.
Eu, como cristão, não acho correto um homem (mulher) se deitar com outro (a). Não só por estar escrito bíblia que isto é errado, mas, também, por detestar que quebrem a ordem natural das coisas.
3 - Voces acham que os homossexuais irão para o inferno somente por serem o que são?


Homossexuais estão sujeitos a todo tipo de pecado. Vão para inferno, não só por ser o que são, mas por cometer qualquer tipo de pecado que Deus condene.

4 - Como é a relação de suas sociedades evangélicas (ou se preferirem, denominações religiosas) sobre a homossexualidade?


Apesar de já ter visto relatos de gays reclamando de preconceito por parte das igrejas, eu nunca presenciei este desafeto.
As portas das igrejas estão abertas para todo tipo de gente, sem restrição.
5 - Voces são a favor ou contra ao casamento homossexual e por que?


Resposta “2”

6 - Voces são a favor ou contra à adoção de crianças por casais hoimossexuais e porque?


Eu sou contra. Creio que a criança cresceria numa atmosfera desfavorável para o desenvolvimento de sua formação intelectiva e suas relações interpessoais.
Em ambos os casos entre casais gays, seja duas mulheres ou dois homens, a figura paterna desaparece- ainda que no caso de serem dois homens, um deles pode chegar próximo de representar o pai.
Perturbações na juventude desta criança são claramente previsíveis. Como a rejeição num determinado grupo de colegas, ou a dificuldade de estudar no colégio. Entre diversas outras.
Claro que existe o outro lado da moeda. Onde uma criança que passa fome na rua pode, em razão de uma adoção ter uma vida mais humana. Porém, acho hipocrisia utilizar deste argumento para alguma contestação. Pois a prática da adoção de crianças por casais homossexuais não resolve em nada está deficiência da sociedade.

7 - Se deus fez somente o homem e a mulher, na visão religiosa, como é que pôde aparecer os homossexuais?


Foram os energéticos :emoticon34:

8 - Qual a explicação de voces para a pergunta "7"?


Pergunta dupla.
Há muita coisa aí, Querubim. Afastamento de Deus, fruto proibido e etc.

Abraço por detrás.


TACHYON, bola fora meu amigo. e na primeira resposta. Tente de novo tá. não desista agora, estava indo tão bem . :emoticon45:

Um abraço de um irmão em Cristo.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

Tachyon escreveu:
Acauan escreveu:Se ele próprio admite que só irá às forras quando casar, então seu conhecimento do assunto é teórico.


Nan nan não, seu Acauan e joaomichelazzo. Apesar de não ser motivo de orgulho, já brinquei sim, e muito num parquinho. Mesmo iniciando autonomamente no cristianismo aos 14 anos, somente após os 18 eu "aceitei Jesus" e conheci o Senhor; isso há 4 anos.
Por isso digo que irei às forras, pois já não aguento mais essa goiaba.


se atenha aos fotos amigo. não abra muito o jogo.

Meu Deus do céu. Tente de novo.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Apo »

Não aguenta mais "esta goiaba"? E virou bicho de goiaba, por quê?
Ir às forras deve ser quase como estuprar a coitada da virgem que for prometida para ele, sob as bênçãos do pastor. E nem pensar dela não ser virgem! Pra deixar os impulsos todos retidos por tantos anos extravasarem, o bom mesmo vai trepar com uma pobre coitada morrendo de medo. Tem gente pra tudo neste mundo. Depois dizem que religião não surta as criaturas...eu ein...perversão é pouco.
Editado pela última vez por Apo em 10 Jun 2010, 22:13, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

Tachyon escreveu:São ordens do chefe.
Não brinque com isso...


Tá bom TACHYON, vc não é virgem mas não vê a hora de brincar. com certeza vc já melhorou das pernas. Já sarou e agora não quer mais brincar quer dizer , dialogar com os ATEUS. Vai pra igreja e vê se me esquece aqui tá.

um abraço amigo

foi bom o seu tempo aqui. droga, fiquei sozinho de novo :emoticon11:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Apo »

pastorgentil escreveu:
Tachyon escreveu:São ordens do chefe.
Não brinque com isso...


Tá bom TACHYON, vc não é virgem mas não vê a hora de brincar. com certeza vc já melhorou das pernas. Já sarou e agora não quer mais brincar quer dizer , dialogar com os ATEUS. Vai pra igreja e vê se me esquece aqui tá.

um abraço amigo

foi bom o seu tempo aqui. droga, fiquei sozinho de novo :emoticon11:



:emoticon28: :emoticon28: :emoticon28:

Tô falando...
Imagem

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por dwfreitas »

Marta escreveu:E quem falou em pecado original? Minha resposta foi porque o tchaco tchaco afirmou que desde que encontrou deusinho Jr. não transou mais porque "O chefe não deixa". De onde ele tirou isso não sei; quanto aos evangélicos tb não sei, pois existem denominações que permitem e outras não, sexo antes do casamento. (Vide Kokô, ops, Káka, ops, Kága, ops Kaká que jura que se casou virgem. Que tb não sei aonde está a glória ou o predicado de quem o faz e o demérito de quem não o faz, mas oremos,,,). Quanto aos chatólicos, segundo São Arnaldo César Coelho, versículo 1: a regra é clara!
Sexo com prazer é pecado;
Sexo SÓ PARA procriação e APÓS o casamento.
De onde o sumu patife tirou essa bobagem tb não sei, mas que ela existe e é difundida em todas as santas igrejas, é.



Bem nesse sentido, conheço dois evangélicos que casaram virgens(não sei sobre suas respectivas esposas) e o casamento não durou nem um ano. Num dos casos, inclusive, o evangélico em questão sepaou da esposa, por causa de chifre. Aí me pergunto: Não é pior o infeliz virgem casar só pra provar do sexo, e logo em seguida separar?
Pastorgentil, qual é o pecado original afinal?
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Fernando Silva »

dwfreitas escreveu:Pastorgentil, qual é o pecado original afinal?

O pecado original foi o da desobediência. O chefão plantou uma árvore tentadora no meio do paraíso e disse: "Não comam o fruto desta árvore". Adão e Eva comeram e se danaram. Caíram na armadilha.

Equivale a um pai que expulsa o filho pequeno de casa só porque comeu o biscoito que o pai disse para não comer.

Aí os crentes dirão que Adão e Eva eram adultos e sabiam o que faziam, mas a "briba" é clara: "Eles não conheciam o bem e o mal".

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:Tem gente pra tudo neste mundo. Depois dizem que religião não surta as criaturas...eu ein...perversão é pouco.

"A castidade é a mais rara e refinada das perversões".

"Lei natural" é o cacete. A castidade é que é anti-natural.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por marta »

Fernando Silva escreveu:
dwfreitas escreveu:Pastorgentil, qual é o pecado original afinal?

O pecado original foi o da desobediência. O chefão plantou uma árvore tentadora no meio do paraíso e disse: "Não comam o fruto desta árvore". Adão e Eva comeram e se danaram. Caíram na armadilha.

Equivale a um pai que expulsa o filho pequeno de casa só porque comeu o biscoito que o pai disse para não comer.

Aí os crentes dirão que Adão e Eva eram adultos e sabiam o que faziam, mas a "briba" é clara: "Eles não conheciam o bem e o mal".



É, o dêuspota proibiu, sem explicar por que. Esse dêuspota não vale nada mesmo!
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

Apo escreveu:
pastorgentil escreveu:
Tachyon escreveu:São ordens do chefe.
Não brinque com isso...


Tá bom TACHYON, vc não é virgem mas não vê a hora de brincar. com certeza vc já melhorou das pernas. Já sarou e agora não quer mais brincar quer dizer , dialogar com os ATEUS. Vai pra igreja e vê se me esquece aqui tá.

um abraço amigo

foi bom o seu tempo aqui. droga, fiquei sozinho de novo :emoticon11:



:emoticon28: :emoticon28: :emoticon28:

Tô falando...


Tô falando o quê ? APO ???
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

dwfreitas escreveu:
Marta escreveu:E quem falou em pecado original? Minha resposta foi porque o tchaco tchaco afirmou que desde que encontrou deusinho Jr. não transou mais porque "O chefe não deixa". De onde ele tirou isso não sei; quanto aos evangélicos tb não sei, pois existem denominações que permitem e outras não, sexo antes do casamento. (Vide Kokô, ops, Káka, ops, Kága, ops Kaká que jura que se casou virgem. Que tb não sei aonde está a glória ou o predicado de quem o faz e o demérito de quem não o faz, mas oremos,,,). Quanto aos chatólicos, segundo São Arnaldo César Coelho, versículo 1: a regra é clara!
Sexo com prazer é pecado;
Sexo SÓ PARA procriação e APÓS o casamento.
De onde o sumu patife tirou essa bobagem tb não sei, mas que ela existe e é difundida em todas as santas igrejas, é.



Bem nesse sentido, conheço dois evangélicos que casaram virgens(não sei sobre suas respectivas esposas) e o casamento não durou nem um ano. Num dos casos, inclusive, o evangélico em questão sepaou da esposa, por causa de chifre. Aí me pergunto: Não é pior o infeliz virgem casar só pra provar do sexo, e logo em seguida separar?
Pastorgentil, qual é o pecado original afinal?


DW Freitas, o pecado original segundo a Teologia Evangelica é a DESOBEDIÊNCIA de ADÃO E EVA. Desobediência essa que passou de geração a geração. No ntando há controvercias , O pecado original faz parte da doutrina cristã e, entre outros objetivos, pretende dar explicações sobre a origem da imperfeição humana, do sofrimento e da existência do mal. Segundo esta doutrina, e baseando-se no relato bíblico do livro do Gênesis, os primeiros seres humanos e antepassados da humanidade, Adão e Eva, foram advertidos por Deus de que, se comessem do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, no mesmo dia morreriam, o que fizeram tendo sido instigados pela serpente, tendo Eva aceitado a instigação primeiro e oferecido a fruta a Adão, que aceitou. No entanto continuaram vivos, mas foram expulsos do Jardim do Éden ou Paraíso. Existem polêmicas quanto ao significado dessa narrativa, bem como em que constituiria tal pecado original, se é que seria realmente algum -algumas denominações cristãs chegam mesmo a negar a sua existência. Na perspectiva cristã, contudo, a morte (imerecida) de Cristo é recorrentemente suposta como necessária para salvar os seres humanos desse "pecado de origem" que seria congênito, de geração em geração. Nenhum trecho bíblico traz esclarecimentos que pusessem fim à essa que é uma das maiores diatribes cristãs. As doutrinas sobre este pecado têm sido historicamente um dos principais motivos de cismas, heresias e divisões entre os cristãos desde os séculos iniciais do cristianismo e várias hipóteses divergentes sobre o significado da narrativa existem também entre estudiosos laicos do texto (antropólogos, psicanalistas e outros).


Cristianismo

A questão do pecado original aparece recortada no cristianismo em Santo Agostinho, que sugere que vem da fraqueza da alma (liberdade) e não do corpo, que já é impuro, imperfeito. Tal fato ocorre porque Adão e Eva sucumbiram ao pecado, ao orgulho, ao amor próprio e não ao amor a Deus. Deste modo, o pecado original tem para Agostinho um caráter hereditário, toda a humanidade recebeu o pecado através deles. E eis que surge então a questão do Pelagianismo. Pelágio (360-435) vê no pecado original uma espécie de exemplo a não ser seguido, o que faria com que a salvação dependesse exclusivamente do ser humano. Agostinho discorda e vê nesse entendimento pelagianista uma presunção humana, uma vez que supor que a salvação humana dependesse apenas de seus próprio atos negaria o caráter salvador de Jesus Cristo. O corpo apresentaria os sintomas de um problema que está na alma, e tal fato decorre da liberdade humana e não de uma falha do criador.

A semente da serpente

A semente da serpente é uma nova luz doutrinária Cristã bem mais aprofundada sobre a questão do pecado original, esta nova revelação pregada por um evangelista americano que viveu no século XX (1.909 a 1.965), chamado William Marrion Branham define o ato sexual propriamente dito como coadjuvante do que é chamado “pecado original”, ou seja, o que realmente é considerado “pecado” transcende o ato em si praticado, considerando este como apenas uma consequência da incredulidade e da desobediência da mulher em obedecer a Palavra de Deus, uma vez que Ele havia dito em Gen. 2,17:" mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás." Ela deixou ser levada pela sedução de outra palavra, a palavra da serpente a qual em Gen. Cap. 3, 1 é descrita como “mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito.” Tendo esta dito a mulher “Certamente “não” morrereis, porque Deus sabe que, no dia em que dele comerdes, se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal” , a mulher se deixou ser por esta seduzida (consumando assim o pecado) sob a consideração de tamanha proposta a qual de fato se cumpriu após a consumação do ato em si (pecado) como pode ser visto no verso seguinte “7 Então, foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus; e coseram folhas de figueira, e fizeram para si aventais.” de fato esta obteve o conhecimento prometido mas em consequência se viu “ nua “ ou seja, viu perdida sua pureza e sua inocência. Após isto, sob a luz do verso 14 do mesmo cap. 3, segue-se as sentenças pela desobediência: “14 Então, o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isso, maldita serás mais que toda besta e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás e pó comerás todos os dias da tua vida.”, percebe-se nitidamente e imediatamente a esta sentença que a serpente além de mais astuta que todas as alimárias do campo e de ter a faculdade de se comunicar com a mulher verbalmente, o que a faz por isto na ocasião o animal mais próximo do ser humano, ou seja o “elo perdido” entre os homens e os animais que até hoje a biologia não consegue encontrar na cadeia dos seres vivos próximo a espécie humana, esta era também um animal que andava ereto assim como o homem, sendo por ocasião deste aspecto, amaldiçoada a andar a partir de então rastejando sobre seu ventre. No verso seguinte, “E porei inimizade entre ti e a mulher e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.” , percebe-se também que por ocasião do ato em sí, ela deixou uma semente sobre a terra a qual seria inimiga da semente da mulher e como confirmação final para a base desta doutrina de que o foi um ato sexual o coadjuvante considerado como o “pecado original” é percebido pela seguinte maldição ou castigo imposto a mulher “E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor e a tua conceição; com dor terás filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.” Todas estas determinações se cumpriram, pouco tempo depois, quanto a inimizade, Caim como a semente da serpente matou seu irmão Abel e apesar de alguns afirmarem que os transgressores não morreram no dia em que eles pecaram, esta concepção não leva em consideração que segundo a Bíblia um dia para Deus é como mil anos e mil anos como um dia (II Pedro 3,8), ficando desta forma fundamentada a doutrina da “semente da serpente” sobre o pecado original, todavia as considerações aqui expostas são superficiais em comparação ao sentido espiritual e transcendente que este tema ocupa na vida e na alma de cada indivíduo, ficando portanto estas considerações mais aprofundadas deste tema no sentido espiritual do ser humano omitidas aqui, as quais William Branham se ocupou em expor em muitos de seus tratados e sermões a respeito.
OBS: As referencias Bíblicas aqui citadas foram retiradas da versão “João Ferreira de Almeida revista e corrigida” considerada como domínio público

Judaísmo e Islamismo

Para os judeus e no Islã, que compartilham essa história, não há pecado original que toda a humanidade herde de geração em geração. A Igreja Católica Romana, no século XIX, introduziu em seus dogmas uma única exceção, a Maria, mãe de Jesus, que teria sido concebida sem esse pecado: é o dogma da Imaculada Conceição, que é diverso e não deve ser confundido com os relativos a sua virgindade, a saber, de sua maternidade virginal e de permanente virgindade posterior.

Psicanálise

Na perspectiva psicanalista foi sugerido que o pecado mencionado no Gênesis teria sido o ato sexual, explicação anteriormente já mencionada por Agostinho. Esta explicação não encontra, contudo, raízes nas tradições judaicas pré-cristãs, em que a união carnal entre o homem e a mulher foi estabelecida por Deus. Mas se o pecado original fosse o ato sexual, Deus mesmo teria levado o homem ao pecado, quando ordenou, crescei, multiplicai e enchei a terra.
Uma das explicações "antropológicas" (não se entrando em desacordo com o texto) é entender a narrativa no contexto de que o livro sagrado pretende a apresentar uma explicação ou uma construção explicativa das origens do universo, do nosso mundo, da humanidade, da civilização em geral e da hebraica em particular, e por fim, do bem e do mal. Até ter o conhecimento do bem e do mal o homem vivia num "estado de natureza", em oposição a um "estado de cultura", explicação essa totalmente compatível com o evolucionismo darwinista e a evolução das espécies. O conhecimento do bem e do mal seria o divisor de águas, seria a maneira de reconhecer-se humano, com valores, crenças e objetivos, ou seja, a transição do animal para o hominal, como definiu o antropólogo Teilhard de Chardin, que era padre católico. Aí o homem se envergonhou da nudez, tomou consciência da morte e da mortalidade, de que todo seu corpo veio da terra, à qual deverá tornar, e passou a trabalhar e acumular, "suando sob o sol". O texto ainda lança uma espécie de enigma de transcendência: a árvore da vida eterna com seu fruto, impedida ao homem (ao menos por momento), pelas espadas flamejantes de querubins. Não se trata, evidentemente, de frutas nem árvores, mas de um texto espiritual cujo significado vem desafiando a humanidade ao longo dos milênios.

Vê-se então que o tema dá pano pra manga :emoticon45:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Tachyon »

pastorgentil escreveu:TACHYON, bola fora meu amigo. e na primeira resposta. Tente de novo tá. não desista agora, estava indo tão bem . :emoticon45:


Hein? Tentar de novo o que, rapá? Desistir de quê? Indo tão bem como, aonde?
Que viagem...

pastorgentil escreveu:se atenha aos fotos amigo. não abra muito o jogo.
Meu Deus do céu. Tente de novo.

Nem deveria justificar isto. Mas, o farei.
Escrevi este relato pessoal pois foi necessário, já que, anteriormente, Acauan e joao presumiram equivocadamente que eu era casto. E como o assunto trata dum tema que abrange também um contexto análogo ao sexo, quis justificar que eu sabia do que estava falando (pois pareceu inválido o meu argumento).

Contudo, falo o que é cogente e nada em meus argumentos lhe diz respeito.

pastorgentil escreveu:Tá bom TACHYON, vc não é virgem mas não vê a hora de brincar. com certeza vc já melhorou das pernas. Já sarou e agora não quer mais brincar quer dizer , dialogar com os ATEUS. Vai pra igreja e vê se me esquece aqui tá.

um abraço amigo

foi bom o seu tempo aqui. droga, fiquei sozinho de novo


Sabe, eu acho que você quer agradar todo mundo. Registrou-se aqui no ReV e tem como objetivo fazer amiguinhos.
Fica chamando os usuários mais ativos e conhecidos por apelidos: Lú, Fê, “Martinha”, “Apozinha”, na tentativa de criar uma relação mais intimas com eles; parece que você viu este afeto que eles sustentam entre si, e quer participar disso de alguma maneira. Porém, é completamente rejeitado e só leva patada.
Cria tópicos do tipo “A marta sumiu, que saudade...”, enchendo-o com posts bobos e que causam -na grande maioria das vezes- um sentimento de vergonha alheia. Acorda meu chapa, isso aqui não é Orkut!
Quer saber, eu acho que tu não é pastor porra nenhuma! Nem cristão, nem religioso. Creio que você é um típico adorador do “deus das lacunas”. Que tem vergonha de assumir o Deus que serve; ou nem sabe que deus é esse. Fica moldando um criador, de acordo com a necessidade de apresenta-lo aos mais céticos.
Para de fazer esse tipinho parcimonioso, com esse papo zen de querer afagar a todos.
E não se espante por eu estar sendo tão áspero contigo. É que você as vezes envergonha o evangelho de Jesus.
pastorgentil escreveu: Um abraço de um irmão em Cristo.


Ah, cara. Pega na minha e balança.

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Tachyon »

Apo escreveu:Não aguenta mais "esta goiaba"? E virou bicho de goiaba, por quê?


:emoticon5: :emoticon5: :emoticon5:

Apo escreveu:Ir às forras deve ser quase como estuprar a coitada da virgem que for prometida para ele, sob as bênçãos do pastor

Apo escreveu:Pra deixar os impulsos todos retidos por tantos anos extravasarem, o bom mesmo vai trepar com uma pobre coitada morrendo de medo.

Apo escreveu:Agora ele só pensa em Jesus, bolina Jesus, se masturba pensando em Jesus, se penitencia pela bolinagem pensando em Jesus e olha pras meninas pensando em sacanagem

Apo escreveu:se planeja para o dia que "casar" e poder trepar sob os olhos e bênçãos de Jesus


E eu que sou o pervertido.

Estes termos que você usa nestes argumentos são repugnantemente lascivos. E, além de me fazer desconfiar de sua feminilidade(mulheres são um pouco mais reservadas), me dão náuseas.
Coisas assim só podem ser concebidas numa mente pervertida.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Fernando Silva »

Tachyon escreveu:Estes termos que você usa nestes argumentos são repugnantemente lascivos.

Por que "repugnantes"? Sexo é uma coisa suja? Um pecado tolerado, desde que seja para fins de reprodução?
Tachyon escreveu:E, além de me fazer desconfiar de sua feminilidade(mulheres são um pouco mais reservadas), me dão náuseas.

No universo em que eu vivo, mulheres gostam tanto de sexo quanto os homens. E não escondem isto.
E eu não fico com náuseas.
Tachyon escreveu:Coisas assim só podem ser concebidas numa mente pervertida.

Uma reação como a sua parece indicar que você foi educado para ver o sexo como uma coisa feia e suja, a ser feita no escuro, com os dois vestidos. Isto sim, é doentio.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Fernando Silva »

Tachyon escreveu:Quer saber, eu acho que tu não é pastor porra nenhuma! Nem cristão, nem religioso. Creio que você é um típico adorador do “deus das lacunas”. Que tem vergonha de assumir o Deus que serve; ou nem sabe que deus é esse. Fica moldando um criador, de acordo com a necessidade de apresenta-lo aos mais céticos.
Para de fazer esse tipinho parcimonioso, com esse papo zen de querer afagar a todos.

Cruel, muito cruel...
Tachyon escreveu:E não se espante por eu estar sendo tão áspero contigo. É que você as vezes envergonha o evangelho de Jesus.

Eu me envergonho de já ter levado essa baboseira toda a sério. Talvez o pastor Gentil esteja começando a se envergonhar, mas ainda não teve coragem, nem mesmo em seu íntimo, de admitir isto.
Tachyon escreveu:Ah, cara. Pega na minha e balança.

Um gentleman, está a ver-se.

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

Tachyon escreveu:Sabe, eu acho que você quer agradar todo mundo. Registrou-se aqui no ReV e tem como objetivo fazer amiguinhos.

Sim, eu quero fazer amigos sim TACHYON. Não tem coisa melhor. E amigos que vc pensa ser da pior espécie, ATEUS. ATEUS esses que muitas vezes passam por preconceitos e alguns sem o apoio da família e sociedade entram até em depressão.



Tachyon escreveu:Fica chamando os usuários mais ativos e conhecidos por apelidos: Lú, Fê, “Martinha”, “Apozinha”, na tentativa de criar uma relação mais intimas com eles;

Sinto muito se isso não te agrada. Parece que não te agrada o fato de que eu estou aqui a mais tempo e sou amigo de alguns, pelo menos os considero como amigos. É fácil eu dizer que sou amigo do LULA, que não é meu amigo. Difícil é ele , o LULA dizer que é meu amigo. Essa forma de citar o nome deles abreviadamente expressa o meu carinho por eles.


Tachyon escreveu: parece que você viu este afeto que eles sustentam entre si, e quer participar disso de alguma maneira. Porém, é completamente rejeitado e só leva patada.

Eu sou refutado meu caro. e não os chame de cavalos, pois cavalo é que dá patada. A única que é espera nas respostas é a marta mas esse é o jeito dela com todos e não só comigo, por isso eu me conformo. O que é rejeitado são as idéias TEÍSTAS que é lançamos aqui. E parece que nem um TEÍSTA é bem visto por essas bandas.


Tachyon escreveu:Cria tópicos do tipo “A marta sumiu, que saudade...”, enchendo-o com posts bobos e que causam -na grande maioria das vezes- um sentimento de vergonha alheia. Acorda meu chapa, isso aqui não é Orkut!
Quer saber, eu acho que tu não é pastor porra nenhuma!

Tachyon se sua mãe não te deu educação eu entendo, mas daí usar palavras de baixo escalhão que é que eu não consigo entender. Como PARECE que vc sabe pouco da bíblia e vc deve temer o que está escrito leia TITO 2:8
" Linguagem sã e irrepreencível para que SATANÁS não tenha nem um mau que dizer de nós." Você vai ler lá que está escrito adversário, e o nome SATANÁS significa adversário, CUIDADO eu não sou seu adversário e nem seu acusador que Deus te perdoe pois vc não sabe o que faz.

Tachyon escreveu: Nem cristão, nem religioso. Creio que você é um típico adorador do “deus das lacunas”. Que tem vergonha de assumir o Deus que serve; ou nem sabe que deus é esse.

Deus está pra além das religiões. Encaixote-o no seu cristianismo. Fique satisfeito com o seu Deus e isso lhe bastará.

Tachyon escreveu: Fica moldando um criador, de acordo com a necessidade de apresenta-lo aos mais céticos.


Deus, filho, não é nem um milésimo do que vc imagina. Eu sou mais cético do que os amigos ateus isso eu te garanto. No entanto no meu ceticismo o encontro todos os dias. Deus é um ser magnífico que não leva em conta os dias da nossa ignorância.

Deus é o criador de todas as coisas, e ao dizer isso me deparo com outras dúvidas que me afligem. Não pode ser que Deus na sua infinita sabedoria crie circunstâncias tão maléficas a sociedade. Só pode ter uma explicação. Deus não criou todas as coisas. O que se vê por aí é causa e efeito da maldade humana. SERÁ?

Deus é onipotente, mas ao dizer isso me deparo com outras incertezas. Onipotente significa que ele tem todo o poder. Mas um pai que tem todo o poder pode matar a fome do seu filho que morre a míngua, e porque que ele não faz isso? Será que ele não se compadece do filho que chora? Ou será que eu terei que ter mais fé em Deus para que ele faça alguma coisa pela humanidade ou o soldado que morre na guerra? Que Deus é esse? Um pai amorosa e bom deixa seu filho acamado morrendo de AIDS, CANCER ? e naõ me diga que esses não são seus filho e sim criaturas de. Deus é amor, ele ama a todos indistintamente. Ou que Deus tem PROPÓSITOS.

Deus é onisciente ou seja ele sabe de tudo, então me explica filho, porque ao ver um homem idoso caido na rua ele espera que um caminhão venha e o atropele? Se Deus vê tudo, porque Deus não se intromete nas brigas familiares que muitas vezes acaba em morte e das mulheres? Deus não vê tudo? Ele não é onisciência?

Deus é onipresente eu creio. No entanto ao dizer isso me deparo com uma questão que não me deixa dormir. Se ele é ONIPRESENTE porque ele deixou aquele meu amigo que tinha 23,(tinha acabado de noivar com uma moça linda de 18) morrer agonizando com o volante do carro ( que foi comprado a dois dias ) socado no peito? Ele morrer cantando "eu sei que estas comigo Senhor" do Fernandinho.


Tachyon escreveu:Para de fazer esse tipinho parcimonioso, com esse papo zen de querer afagar a todos.
E não se espante por eu estar sendo tão áspero contigo.


Você está agindo assim porque não sabe da missa a metade.




Tachyon escreveu: É que você as vezes envergonha o evangelho de Jesus.

Esse Evangelho que vc vive não é o de Jesus. Por causa desse evangelho que vc acha ser o certo muitas pessoas foram mortas. Por causa desse evangelho que vc pensa ser o certo homens questionadores foram a forca e a fogueira. Ao defender esse evangelho como vc está fazendo muitos foram mortos. Você poderia até me matar por esse seu evangelho, e isso não é o evangelho de jesus.


pastorgentil escreveu: Um abraço de um irmão em Cristo.


Tachyon escreveu:Ah, cara. Pega na minha e balança.


Tá vendo o que eu estou falando? se vc vivesse um terço do que Jesus pregou e foi distorcido no decorrer dos séculos vc não agiria assim. Dos ateus eu espero coisas piores ( desculpe amigos ) mas de vc espero coisas boas querido. Apazigue sua alma. Quando falo coisas piores é por que vcs não tem medo do inferno já que para vcs o inferno não existe. Mas Que se DENOMINAS Evangélico deveria tomar mais cuidado, ter temor.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

Fernando Silva escreveu:Eu me envergonho de já ter levado essa baboseira toda a sério. Talvez o pastor Gentil esteja começando a se envergonhar, mas ainda não teve coragem, nem mesmo em seu íntimo, de admitir isto.


Agora estou envergonhado. em pensar que fui desse jeito tão religiosamente ignorante. Eu levo a serio a Deus . Mas uns seres não merecem minha seriedade. A religião mata e cega os pobres coitados. Sem coragem de se questionarem
se afundam nos seu proprios conhecimentos, se distanciando mais e mais de Deus. admito. Eu Estou envergonhado da minha religião.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Tachyon »

Fernando Silva escreveu:Por que "repugnantes"? Sexo é uma coisa suja? Um pecado tolerado, desde que seja para fins de reprodução?

Não, sexo não é uma coisa suja. Se não fosse por ele este fórum nem existiria.

Você que inseriu o sexo no contexto ("acha que eu acho").

Eu me referi aos argumentos que a Srta. Apo escreveu: trepar com fulano, bulinar beltrano, masturbar sicrano e por aí vai...
Neste sentido, estas palavras não são termos técnicos. Pois estão apresentadas numa conjuntura totalmente diferente do que são propícios.
Este palavrório, da forma que foi apresentada, só serve para pra representar o tipo de imaginação que uma mente pervertida pode conceber.


Tachyon escreveu:E, além de me fazer desconfiar de sua feminilidade(mulheres são um pouco mais reservadas), me dão náuseas.

Fernando Silva escreveu:No universo em que eu vivo, mulheres gostam tanto de sexo quanto os homens. E não escondem isto.
E eu não fico com náuseas.

Quis dizer que mulheres são menos rústicas que os homens. O comportamento tradicional das mulheres não comporta cuspir na calçada ao caminhar; urinar na rua; ou disparar palavras torpes deliberadamente.
Claro, isto não é conduta para qualquer pessoa educada, seja homem, seja mulher. Não obstante, as mulheres devem cuidar de serem mais polidas que os homens.
E neste aspecto, não vejo coerência em considerar como normais estas atitudes da Apo mas, ao mesmo tempo depreciar o cavalheirismo com que tratei o pastorgentil

Tachyon escreveu:Coisas assim só podem ser concebidas numa mente pervertida.

Fernando Silva escreveu:Uma reação como a sua parece indicar que você foi educado para ver o sexo como uma coisa feia e suja, a ser feita no escuro, com os dois vestidos. Isto sim, é doentio.

Não, não vejo o sexo como uma coisa feia suja, a ser feita no escuro. Muito menos com os dois vestidos.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Fernando Silva »

Tachyon escreveu:O comportamento tradicional das mulheres não comporta cuspir na calçada ao caminhar; urinar na rua; ou disparar palavras torpes deliberadamente.
Claro, isto não é conduta para qualquer pessoa educada, seja homem, seja mulher. Não obstante, as mulheres devem cuidar de serem mais polidas que os homens.

Tradição é uma coisa que se faz há muito tempo. Escravidão, por exemplo.
Eu também preferia que as pessoas fossem mais educadas (no sentido de não incomodar os outros, de não invadir o espaço dos outros), mas "tradição" não serve como motivo.

E também não vejo por que homens precisam se esforçar menos em serem polidos.

Trancado