PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

salgueiro escreveu:
Gentil escreveu:Você participaria da "seção espirita do descarrego?" A IURD está promovendo em todas as sextas.

"Participe vc também " é a chamada na rádio.


Eles chamam de sessão espírita de descarrego? Num cridito :emoticon16:


Quando eu ouví também não acreditei. Espiritismo é espiritismo. há coisas que não se misturam, mais ainda na igreja que e diz evangelica. Quer fazer espiritismo vai no centro de mesa branca e etc. Os caras estão meio atrapalhados das idéias :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

Por isso afirmo que o
evangelho que estão pregando por aí na sua maioria não é o Evangelho de Jesus.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Tachyon »

Apo escreveu:Sexo normal nunca é pervertido quando vivenciado e. Enquadre aí sexo por prazer, por amor, para ter boa saúde mental e física, para criar laços ou para ter filhos. Mas você não entende nada disto. Quando você fala em lascivo, não deve saber do que está falando. Isto é papo típico de crente para desfazer das demonstrações que envolvem a sensualidade, que é, também, uma dádiva de deus! Lascivo é sensual, brincalhão, divertido, libidinoso (que vem de libido, e também é natural!) e nada mais do que isto. Mas você vê coisas sujas em tudo, o que eu posso fazer?
Já o que você propõe fazer em relação à sua sexualidade é que é doente e causa consequências desastrosas porque é fruta da mentira e da opressão. Pobre mulher que passar na sua mão! Tenho pena da coitadinha.


Pô, claro que não. O “assumido em toda a sua beleza e pureza de intenções” não permite que seja. Porém, nem todo mundo assume esse bom-tom ao praticá-lo. E é aí que este “nunca” some e o pervertido aparece.
E a perversão é lasciva e sei bem do que estou falando: sexo com crianças, sexo com pessoas do mesmo gênero, sexo envolvendo sadomasoquismo, sexo envolvendo 4 homens e 1 mulher, sexo envolvendo urina e fezes, sexo envolvendo animais e etc.
Lascivo serve somente pra intensificar e nominar o termo, pois perversão tem mais de uma acepção. O significado da palavra por si só já bastaria, mas para que esteja claro que me refiro à perversão numa significação sexual, complemento com o adjetivo “Lascivo”.

O fato de você assumir que eu sou milhares de coisas que -na verdade- não sou, não me transforma naquilo que você projetou, mas, sim, te transforma numa mulher insensata.
Não é porque eu digo que todos os ateus do mundo (não digo) são gays que isto será verdade. Antes terei que provar que todos os ateístas são homossexuais.
Mesmo que você dê lugar á razão por breves momentos e conceba: “pode ser que nem todo crentelho seja pervertido e ignorante”. Você atribuirá uma parcela ínfima aos que são mais sofisticados. Porém sem qualquer base estatística virtualmente comprovada.
Não digo isto caindo na cilada da generalização, mas através de uma dedução lógica a partir de observações feitas em seus próprios comentários.
Concordando com a irracionalidade, você diz: “Os jornais e a história estão cheios de provas disto. Mas nem precisa: religião se preocupa tanto com sexo é justamente pra acirrar os ânimos do rebanho”.
Existem no mundo, pessoas brancas, pardas, negras amarelas, homossexuais, pedófilas, loucas, insensatas, religiosas... Só esta afirmação bastaria, não fosse a danada da maliciosidade da mente humana em designar “ismos” pra qualquer opinião contrária à dominante.
A castidade me mantem o mais longe possível da promiscuidade perniciosa (perversão sexual). Claro, isto não é um fator determinante.
Porém você pode replicar: “- Errado! A castidade vai te levar a perversão. Você ficará com tanto desejo acumulado que, quando pegar a cabritinha, vai esfolá-la viva.”.
Pode ser uma ilustração rude, mas vou presumir que esta seja a sua posição, Apo.
A castidade não me deixa com os nervos à flor da pele, e isso é uma inferência particular irrefutável. É claro que tenho o desejo de fazer sexo com minha namorada, e já o fiz (antes de nos convertermos). “Ela não é virgem como você julga que deva ser – isto você deve ter tirado do “livro dos duendes e unicórnios”, tão acessado por aqueles que querem dar exemplos de improbabilidade ilógica”. E não da bíblia.

Quando digo que não aguento mais esta goiaba, não quero dizer que estou na bronha todos os dias (Deus do céu...) ou que estou louco de vontade de praticar a relação. E, sim, que ainda tenho vontade de praticar a relação por prazer, é claro. Há um sentido cômico na oração.
E quando falo que vou às forras, não pretendo dizer que vou agressivamente tentar me satisfazer, mas desfrutar de um bem que então será lícito segundo a concepção divina.
Mas veja o tamanho do texto que estou escrevendo só pra explicar isto. Justamente por existir nessa merda de Brasil, tantas pessoas intelectualmente incapacitadas. Geralmente eu não gasto tempo com estas bobagens.
Por dedução lógica, presumo que você não faz sexo todos os dias. E porque não faz se é tão bom? Provavelmente porque a situação não é propícia, os dias são corridos; trabalho, escola; ou por pura opção. Conheço muitas pessoas que ficaram mais de 2 anos sem ter relações, não só sexuais, como também amorosas em geral.
É o mesmo princípio de que escolhe não casar ou namorar, tem gente que não consegue ficar sem um companheiro por muito tempo. E tem gente que escolhe um relacionamento temporário. Isto depende muito das inferências pessoais de cada um, e contar cada minudencia que faz um casal decidir não manter relações até o dia do casamento, demoraria bastante.

Quanto ao assunto sobre homens serem mais rudes que as mulheres. Não vejo dificuldade em perceber isso logo de cara, ou aceitar isto com brevidade.
Mulheres não cospem ao chão, ou dão coçadinhas no saco (espero que entenda isto como retórica de minha parte e não me chame de machista).
Acho bem estranho uma mulher culta usar os argumentos que você usou. Numa discussão mais prolongada em volta daquele tema, imagino até onde esta sua mente iria.
Mulheres são mais delicadas, sim. Não mandam você ir tomar no *** por nada. Nem entabulam nada com: chupar isto, trepar com aquilo, etc. Isto, na minha concepção é nojento.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por salgueiro »

Gentil escreveu:Quando eu ouví também não acreditei. Espiritismo é espiritismo. há coisas que não se misturam, mais ainda na igreja que e diz evangelica. Quer fazer espiritismo vai no centro de mesa branca e etc. Os caras estão meio atrapalhados das idéias


De atrapalhados não tem nada. A idéia do descarregado, do encosto é tirar a responsabilidade do fiel pelos acontecimentos ruins de sua vida e colocá-la no encosto dizendo que o descarrego vai livrá-lo do problema.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

salgueiro escreveu:
Gentil escreveu:Quando eu ouví também não acreditei. Espiritismo é espiritismo. há coisas que não se misturam, mais ainda na igreja que e diz evangelica. Quer fazer espiritismo vai no centro de mesa branca e etc. Os caras estão meio atrapalhados das idéias


De atrapalhados não tem nada. A idéia do descarregado, do encosto é tirar a responsabilidade do fiel pelos acontecimentos ruins de sua vida e colocá-la no encosto dizendo que o descarrego vai livrá-lo do problema.



Coitado do ENCOSTO
:emoticon12:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por salgueiro »

Gentil escreveu:Coitado do ENCOSTO


O daqui chamo de Ezinho :emoticon4:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Tachyon »

pastorgentil escreveu:Hô Apo vc atiçou o menino? :emoticon22:
Que coisa feia :emoticon22: :emoticon22:


Sessão recrutamento de amiguinhos...

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

salgueiro escreveu:
Gentil escreveu:Coitado do ENCOSTO


O daqui chamo de Ezinho :emoticon4:


Será que ele vai gostar que eu o chame de Ezinho?

Prefiro chama-lo de Ezinho do que de ENCOSTO. Ai credo...

Prefiro chamar o Lú de Lú do que de amigo LUCIFER, já imaginou o que não diria a comunidade PASTORAL ? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

Apo, tchaco.

Tchaco, Apo


Apo, tchaco.

Tchaco, Apo

Apo, tchaco.

Tchaco, Apo

Apo, tchaco.

Tchaco, Apo


Quer mais?

Deus te amo tachyon... será que vc ama o ser humano sendo ele o que é?
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Reid »

pastorgentil escreveu:Apo, tchaco.

Tchaco, Apo


Apo, tchaco.

Tchaco, Apo

Apo, tchaco.

Tchaco, Apo

Apo, tchaco.

Tchaco, Apo


Quer mais?

Deus te amo tachyon... será que vc ama o ser humano sendo ele o que é?


prove desse Deus...


Imagem


vai se sentir bem melhor :emoticon12:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por salgueiro »

Gentil escreveu:Será que ele vai gostar que eu o chame de Ezinho?

Prefiro chama-lo de Ezinho do que de ENCOSTO. Ai credo...


Eu se fosse vc arrumava outro apelido prá ele :emoticon16:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

salgueiro escreveu:
Gentil escreveu:Será que ele vai gostar que eu o chame de Ezinho?

Prefiro chama-lo de Ezinho do que de ENCOSTO. Ai credo...


Eu se fosse vc arrumava outro apelido prá ele :emoticon16:


Boa dica. que tal ENCOSTA? :emoticon22: :emoticon22:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

Reid escreveu:
pastorgentil escreveu:Apo, tchaco.

Tchaco, Apo


Apo, tchaco.

Tchaco, Apo

Apo, tchaco.

Tchaco, Apo

Apo, tchaco.

Tchaco, Apo


Quer mais?

Deus te amo tachyon... será que vc ama o ser humano sendo ele o que é?


prove desse Deus...


vai se sentir bem melhor :emoticon12:


estraga PRAZERES. :emoticon16:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por dwfreitas »

Galera, aghei que esse tópico era sobre homossexualidade x religião. Apesar das perguntas não serem pra mim, esse tópico ferveu depois q as respondi. To me sentindo um troll.
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Johnny »

dwfreitas escreveu:Galera, aghei que esse tópico era sobre homossexualidade x religião. Apesar das perguntas não serem pra mim, esse tópico ferveu depois q as respondi. To me sentindo um troll.

Que nada. Depois que certo forista quis chamar o Encosto de Ezinho e ainda depois Encosta (provavelmente com significado de ME encoxa), não falo mais nada.


Agora entendi o por quê de Gentil...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

Johnny escreveu:
dwfreitas escreveu:Galera, aghei que esse tópico era sobre homossexualidade x religião. Apesar das perguntas não serem pra mim, esse tópico ferveu depois q as respondi. To me sentindo um troll.

Que nada. Depois que certo forista quis chamar o Encosto de Ezinho e ainda depois Encosta (provavelmente com significado de ME encoxa), não falo mais nada.


Agora entendi o por quê de Gentil...


Vou dar risada johnny. Muito engraçado :emoticon22: :emoticon22:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Fernando Silva »

Tachyon escreveu:Pô, claro que não. O “assumido em toda a sua beleza e pureza de intenções” não permite que seja. Porém, nem todo mundo assume esse bom-tom ao praticá-lo. E é aí que este “nunca” some e o pervertido aparece.
E a perversão é lasciva e sei bem do que estou falando: sexo com crianças, sexo com pessoas do mesmo gênero, sexo envolvendo sadomasoquismo, sexo envolvendo 4 homens e 1 mulher, sexo envolvendo urina e fezes, sexo envolvendo animais e etc.

Pedofilia é perversão porque prejudica inocentes, que ainda não têm idade para saber o que estão fazendo.

O resto, desde que seja de comum acordo e não faça mal a ninguém, só é perversão na cabeça dos puritanos, daqueles que têm medo de ser feliz. É uma questão de gosto: cada um faz do jeito que quiser e não deve condenar quem gosta de fazer diferente.
Tachyon escreveu:E quando falo que vou às forras, não pretendo dizer que vou agressivamente tentar me satisfazer, mas desfrutar de um bem que então será lícito segundo a concepção divina.

É este o problema: você deixa uma entidade invisível e indetectável definir o que é lícito.
Ou melhor, você se sujeita aos mandamentos de um livro que você nem sabe quem escreveu.
Tachyon escreveu:Mulheres são mais delicadas, sim. Não mandam você ir tomar no *** por nada. Nem entabulam nada com: chupar isto, trepar com aquilo, etc. Isto, na minha concepção é nojento.

São assim por natureza ou porque foram criadas assim?

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por marta »

Tachyon escreveu:Por que moralismo vagabundo? Se alguém expressa perversão, por que não entender que sua mente é pervertida?

Moralismo vagabundo é generalizar como você fez. Colocando todos os crentes do mundo no mesmo saco com os padres pedófilos ( como se não houvesse pervertidos fora do âmbito religioso.


Primeiramente que expressar-se sobre sexo de forma livre e aberta, ainda que com palavras de baixo calão como vc define, não se traduz em perversão. É perversão NA SUA CABEÇA que vem sim, apresentando aqui um moralismo vagabundo.
Generalizar é chato mesmo, mas com os crentes que aqui, entram não dá pra ser diferente. Vc mesmo que se diz filho de ateus, deve ter encontrado gejuiz pelas mãos da sua doce namorada crente. Posso até apostar. Quanto a colocar crentes e podres pedófilos no mesmo saco, vc está engado. Pesquise os tópicos e verás que são coisas bem diferentes. Podres são sim pervertidos, crentes nem todos, mas babacas...
Quando o assunto é sexo, dá pra colocar todos no mesmo balaio sim, porque todos seguem a blablablíblia e no lixo do livro que vcs seguem a orientação sexual é essa. Deve ser por isso que o mundo está essa maravilha a que assistimos, padres pedófilos, muitos pastores tb, bispor, cardeis e toda a santa e sagrada hierarquia.
Ademais, acho vc mais chato que cagar em pé. Só ganha por alguns segundos do peçoua de fezes. ainda não entendi o que faz aqui.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Apo »

Pô a Marta falou por mim. Economizar latim é bom. :emoticon12:

Pobre cabeça perturbada do Taychon... :emoticon8:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Apo »

O Fernando também falou muito bem por mim. Grata, Fernando.
Mais economia de latim. Especialmente quando preciso, por educação, responder a Taychons em geral. Parece malhar em ferro frio... :emoticon8:
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Lúcifer »

pastorgentil escreveu:
salgueiro escreveu:
Gentil escreveu:Coitado do ENCOSTO


O daqui chamo de Ezinho :emoticon4:


Será que ele vai gostar que eu o chame de Ezinho?

Prefiro chama-lo de Ezinho do que de ENCOSTO. Ai credo...

Prefiro chamar o Lú de Lú do que de amigo LUCIFER, já imaginou o que não diria a comunidade PASTORAL ? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Não me chamando de Lulu e me mandando beijos, tudo bem, pod eme chamar de Lú a vontade. :emoticon16: :emoticon45:
Agora, quanto ao que o Tachyon falou sobre generalizar mal os pastores, eu não sou hipócrita. Se for pra falar alguma coisa, eu cito "a maioria" ou "98%" não prestam. Conheço alguns pastores, missionários e alguns evangélicos que merecem minha admiração. Um pastor em especial que até frequento seus cultos por considera-lo uma pessoa especial. Embora eu não concorde com a perspectiva evangélica (lembrem-se que eutambém já fui evangelico durante um tempo) eu o respeito muito como pessoa.
Imagem

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por pastorgentil »

Lúcifer escreveu:
pastorgentil escreveu:
salgueiro escreveu:
Gentil escreveu:Coitado do ENCOSTO


O daqui chamo de Ezinho :emoticon4:


Será que ele vai gostar que eu o chame de Ezinho?

Prefiro chama-lo de Ezinho do que de ENCOSTO. Ai credo...

Prefiro chamar o Lú de Lú do que de amigo LUCIFER, já imaginou o que não diria a comunidade PASTORAL ? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Não me chamando de Lulu e me mandando beijos, tudo bem, pod eme chamar de Lú a vontade. :emoticon16: :emoticon45:
Agora, quanto ao que o Tachyon falou sobre generalizar mal os pastores, eu não sou hipócrita. Se for pra falar alguma coisa, eu cito "a maioria" ou "98%" não prestam. Conheço alguns pastores, missionários e alguns evangélicos que merecem minha admiração. Um pastor em especial que até frequento seus cultos por considera-lo uma pessoa especial. Embora eu não concorde com a perspectiva evangélica (lembrem-se que eutambém já fui evangelico durante um tempo) eu o respeito muito como pessoa.


Valeu leu Lú :emoticon45:

Beijos :emoticon12:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Márcio »

Não sei porque, o PastorGentil me faz lembrar o saudoso Pensador, só que sem a parafernália ''científica''.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por Tachyon »

marta escreveu:Primeiramente que expressar-se sobre sexo de forma livre e aberta, ainda que com palavras de baixo calão como vc define, não se traduz em perversão. É perversão NA SUA CABEÇA que vem sim, apresentando aqui um moralismo vagabundo

Moralismo vagabundo é condenar a castidade de uma pessoa e ainda acusa-la de pervertida. Não somente vagabundo, como contraditório.

Julgamos segundo as informações que adquirimos. Se, por exemplo, um cabra macho começar a insinuar um lado meio gueixa de ser, papagaiando um “miga” ou “querida”, ou coisa semelhante, você saberá identificar se é zoação ou veadagem. Mas vai depender da maneira como ele se expressa.

Aqui no fórum, jamais vamos saber exatamente a personalidade da pessoa que está do outro lado da tela – a não ser que conheçamos bem pessoalmente. Contudo, se esta dita-cuja bater sempre na mesma tecla, com um comportamento duvidoso, aí começamos a projetar sua personalidade pessoal.

marta escreveu:Generalizar é chato mesmo, mas com os crentes que aqui, entram não dá pra ser diferente

Dá sim. A generalização é um mal que quase ninguém observa ou dá destaque, principalmente na sociedade laica. É claro que não se pode ser extremista neste aspecto, pois, é bem chato transformar os termos: “maioria” e “muitos” em eufemismo. Entendo bem que num fórum de discussão, não se exige tanto deste cuidado.

O que me preocupa mesmo é o que tenho constatado nestes últimos anos: que muitos dos crentes – a maioria dos que conheço – levam bem a sério estas generalizações; “levam pra casa”.

A maioria dos usuários deste fórum me passa a impressão de serem extremamente inflexíveis nas relações com crentes em geral. Pois dizem: crentes só servem pra isso e aquilo; crente é tudo igual; crente é lunático, etc. Nada que faça inferências pessoais, mas, o uso repetitivo destes clichês revela de forma explícita a verdadeira faceta destes foristas.

marta escreveu:Vc mesmo que se diz filho de ateus, deve ter encontrado gejuiz pelas mãos da sua doce namorada crente. Posso até apostar.

Não, não foi assim que conheci gzuis. Você perderia a aposta.

marta escreveu:Quanto a colocar crentes e podres pedófilos no mesmo saco, vc está engado. Pesquise os tópicos e verás que são coisas bem diferentes. Podres são sim pervertidos, crentes nem todos, mas babacas...

Nem preciso pesquisar em outros tópicos, mas, se o fizesse, certamente encontraria muitos exemplos que reforçariam essa minha afirmação.

Essa é uma declaração sua em resposta ao que eu disse à Apo:

marta escreveu:Desceu de novo! Cara, que moralismo vagabundo!! Como vc vc julgar a mente ou a feminilidade de alguma pessoa pelo modo dela se expressar?! Que coisa rasa!
Mente pervertida é coisa de crente. Os podres da IPAR estão aí para não me deixar mentir
.

Se isso não é generalizar colocando os podres da Ipar e toda a sorte de crente no mesmo balaio, então eu entendi errado o seu post.

marta escreveu:Quando o assunto é sexo, dá pra colocar todos no mesmo balaio sim, porque todos seguem a blablablíblia e no lixo do livro que vcs seguem a orientação sexual é essa. Deve ser por isso que o mundo está essa maravilha a que assistimos, padres pedófilos, muitos pastores tb, bispor, cardeis e toda a santa e sagrada hierarquia.

Tá vendo só. Além dum argumento desconexo com a ideia anterior, agora você insinua que talvez o motivo pelo qual o cenário religioso abrange aberrações como monstros pedófilos, seja o fato deles seguirem a bíblia, ou os assuntos que ela aborda concernetes ao sexo.

Saiba que a maioria dos casos de pedofilia são os de origem familiar (O pai de família que abusa da própria filha). Trambiqueiros, ladrões e malandros em geral também, em sua maioria, fazem parte da sociedade laica; assim como não são clérigos a maioria daqueles que matam no mundo hodierno.

marta escreveu:Ademais, acho vc mais chato que cagar em pé. Só ganha por alguns segundos do peçoua de fezes. ainda

Não faz diferença

Eu tive uma ideia deturpada de sua personalidade. Lendo alguns posts específicos (principalmente um que propunha um encontro dos usuários em SP) que saem do âmbito religioso, percebi que essa imagem de durona que tu passa é puro embuste. Na verdade tu és gente fina.
marta escreveu:não entendi o que faz aqui.

Meu objetivo era encontrar um fórum de discussão relacionado a: religião, ateísmo, evolucionismo, DI, criacionismo, e ismos semelhantes. Onde um crente apresenta um argumento, e os outros usuários tentam refutá-lo, e os ateus replicam, e...

De início tive a impressão que o RV era assim, cheio de ação. Mas me enganei. Um dos poucos que seguem este estilo que eu procuro é o Fernando Silva, a Salgueiro também parece gostar de se aventurar em temas deste tipo (ciência, religião, etc.), porém mais inclinados ao espiritismo, que parece ser a ideologia dela. Além do gentil, é claro, que jura que Deus está fora da religião. Como se não fosse óbvio entender todo aquele aparato poético de Deus estar além da religião por ser o Chefão e tudo mais. Porém vive falando de religião sem se dar conta.

É ridículo demais discutir num tom pessoal. Um chama o outro de bobinho, aí o outro tem que replicar: “bobinho é você!”. E ninguém sai calado e todo mundo perde um tempão. Tempo esse, mui precioso pra mim. E pior, percebi que algumas pessoas realmente levam isso a sério.
Também tô achando aqui meio paradão. Mais de 2000 usuários e só uns 20 ou 30 postam. Um pouco panelinha, não? Pesquisarei por outro site que tenha mais esse formato que procuro (RELIGIÃOXATEÍSMO, etc.) - aceito sugestões.

Ainda ficarei pesquisando umas coisas aqui que, creio, vão me ser bem úteis. Entretanto, não postarei mais nada; nem resposta a esse ultimo post.

Inté :emoticon45:

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: PERGUNTA AO PASTOR GENTIL E TACHYON

Mensagem por joaomichelazzo »

Tachyon escreveu:Ah, cara. Pega na minha e balança.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Trancado