Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pessoas em São Paulo um policial ofendeu um árbitro negro e ainda tentou intimidá-lo e às testemunhas para que eles não fizessem o boletim de ocorrência.
Ele o ofendeu de forma pré-conceituosa e racista.
O pior é que isso aconteceu dentro de um clube militar onde as testemunhas são, na sua maioria, militares e estes dificilmente testemunharão a respeito do que viram devido à patente do coronel. Até o filho do coronel que estava no alambrado ao lado da mãe ofendeu o rapaz.
Foi uma humilhação terrível e o rapaz já fez o boletim de ocorrência, apesar de quê, irá ser bastante difícil para ele arrolar testemunhas para o processo que ele pretende mover contra o coronel. Acho isso revoltante.
Fabiana de Souza Brum. escreveu::emoticon19: Pessoas em São Paulo um policial ofendeu um árbitro negro e ainda tentou intimidá-lo e às testemunhas para que eles não fizessem o boletim de ocorrência. Ele o ofendeu de forma pré-conceituosa e racista. O pior é que isso aconteceu dentro de um clube militar onde as testemunhas são, na sua maioria, militares e estes dificilmente testemunharão a respeito do que viram devido à patente do coronel. Até o filho do coronel que estava no alambrado ao lado da mãe ofendeu o rapaz. Foi uma humilhação terrível e o rapaz já fez o boletim de ocorrência, apesar de quê, irá ser bastante difícil para ele arrolar testemunhas para o processo que ele pretende mover contra o coronel. Acho isso revoltante.
Revoltante!!
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Além do racismo, percebí o poder da "otoridade'' agindo.
Infelizmente acontece. Ainda acontece.
Legal seria se isso fosse punido com competência exemplar .
Mas...
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais