Cientistas encontram primeiro sinal de honestidade no PT

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Cientistas encontram primeiro sinal de honestidade no PT

Mensagem por O ENCOSTO »

Comprovado: Existe sinal de honestidade intelectual dentro do PT



Petista histórico adere a greve de fome e preocupa time de Dilma

Do Portal IG:


A situação mudou de figura no último domingo, durante a convenção que oficializou a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência, quando chegou ao conhecimento da direção partidária que Manoel da Conceição havia aderido à greve de fome de Dutra. “Isso é sério”, disse o secretário nacional do PT, José Eduardo Cardozo, quando soube da notícia.




Foto: Divulgação
Até Manoel da Conceição aderir à greve de fome, PT dava pouca importância ao protesto

Manoel da Conceição é descrito pela revista Teoria e Debate, da Fundação Perseu Abramo, braço intelectual do PT, como “sem dúvida uma das mais importantes lideranças camponesas do Brasil em todos os tempos”. Mais velho entre os fundadores do PT ainda vivos, Mané, como é conhecido, está com 75 anos, tem diabetes, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2002 que quase o matou e até hoje causa dificuldade na fala, mas não abalou sua disposição de enfrentar a imposição da direção partidária ao PT maranhense. “Vou até o final, até ver o resultado. Ou eles tiram a intervenção no Maranhão ou me expulsam do partido. Senão, eles vão me ver morto. A última vez que comi foi na quinta-feira”, disse Conceição, por telefone, ao iG.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cientistas encontram primeiro sinal de honestidade no PT

Mensagem por Apo »

O Lula já disse que greve de fome é burrice. E não dá grana pra ninguém. Daqui a pouco dão um jeito na greve dele. Pode esperar.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cientistas encontram primeiro sinal de honestidade no PT

Mensagem por Apo »

Este é o famoso " Me tira o Tubo!!!", não é não? :emoticon12:

Só quero ver.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Cientistas encontram primeiro sinal de honestidade no PT

Mensagem por Fernando Silva »

lideranças camponesas

Já não gostei.
Só os esquerdinhas usam essa palavra.

Quanto a esse sujeito, teria o meu respeito se tivesse pulado fora há uns 10 anos.
Agora é tarde demais.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cientistas encontram primeiro sinal de honestidade no PT

Mensagem por Apo »

Mas pelo menos que o PT original incomode esta corja que está aí, vendendo e comprando todo mundo! Tomara que mais petralhas sejam subversivos agora!
Imagem

Trancado