Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por docdeoz »

http://epocaestadobrasil.wordpress.com/ ... idia-ofic/

Leia mais aqui. Adolescente de 13 anos é drogada e estuprada e caso pode ser enterrado pois um dos envolvidos é filho de dono da RBS...

Como no caso doíndio pataxó queimado!

Chega, queremos justiça...
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por Zato-one »

E as criancinhas que morrem de fome na América e na África, doc? O massacre dos soldados israelenses contra os palestinos? Os crimes cometidos por líderes religiosos? Não quer justiça por eles não? :emoticon5:
O suposto "estrupador" também é menor, 14 anos.

Que justiça você quer? A divina ou a secular? :emoticon5:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por Zato-one »

Vejamos a noticia de forma um pouco mais "imparcial"

A Polícia Civil de Florianópolis (SC) abriu inquérito para investigar a denúncia de estupro feita por uma garota de 13 anos e sua família. Ela disse que foi violentada na noite de 14 de maio.

O adolescente Sirotsky tem 14 anos
O caso tem repercutido na internet pelo fato de os suspeitos da violência serem dois menores de idade, um deles filho de um delegado e outro da família Sirotsky.

Um dos rapazes teria 14 anos e outro, 17. Ambos estavam bêbados quando teriam praticado o abuso. A garota também tinha tomado vodca.

Um terceiro adolescente, ex-namorado da menina, também teria se envolvido na violência.

Um controle remoto de aparelho de tv teria sido introduzido na vagina da adolescente.

A família Sirotsky é proprietária do grupo de comunicação RBS, que é composto, entre outras empresas, por uma emissora de tv filiada à Rede Globo e repetidoras do sinal e pelos jornais Zero Hora e Diário Catarinense.

Alguns blogs -- como o Tijoladas do Mosquito, o primeiro a dar a informação -- revelam os nomes dos supostos agressores e fotos do garoto Sirotsky, o que é proibido pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Em comunicado no Diário Catarinense, os Sirotsky manifestaram solidariedade às famílias dos adolescentes envolvidos no "lamentável episódio". E criticaram "a forma irresponsável, maldosa e fantasiosa pela qual o episódio vem sendo propagado, principalmente por alguns sites e blogs."

Jayme Sirotsky, o patriarca da família, enviou comunicado às repetidoras da rede Globo no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina lamentando o envolvimento de um de seus netos no caso e reclamou ter o episódio extrapolado na internet os “limites familiares”.

Blogs afirmam que a garota tentou se suicidar por três vezes por causa da agressão sexual e acusam a família Sirotsky de tentar abafar o caso. O Diário Catarinense demorou mais de 30 dias para publicar reportagens sobre o abuso, após o caso ter explodido na internet. Também com atraso, a RBS TV deu um registro.

A emissora concorrente filiada à Rede Record em Santa Catarina teve acesso ao depoimento da garota à polícia e dedicou mais tempo ao assunto. O Domingo Espetacular do dia 4, da TV Record, deu destaque nacional à agressão.

O tradicional Colégio Catarinense informou em seu site que os garotos não estudam lá, desmentindo a veracidade de uma carta de repúdio de "mães dos alunos" da escola. Trata-se de uma carta anônima, disse. Os três jovens suspeitos estudam em escolas diferentes.

Quem está cuidando do caso é Juliana Gomes, da Delegacia Geral da Polícia Civil. De acordo com ela, a família da garota registrou B.O. (Boletim de Ocorrência) em 22 de maio.

A polícia apreendeu os computadores dos suspeitos na expectativa de obter provas porque um dos garotos, o Sirotsky, teria se vangloriado do estupro na rede social Formspring. [reprodução ao lado]

A garota foi submetida a exames médicos para avaliar a violência e obter prova a ser anexada ao processo judicial. Não se sabe se os laudos médicos ficaram prontos.

Nilvaldo Rodrigues, diretor da Polícia Civil na Grande Florianópolis, disse que o inquérito foi concluído e enviado à justiça na sexta-feira (2). Ele afirmou não saber se houve estupro ou sexo consentido, apesar da contundência das declarações da menina. "Eu não estava lá [no apartamento onde mora o jovem Sirotsky]", disse.

Pela versão de Francisco Campos Ferreira (foto), advogado da família da garota, o abuso ocorreu em um apartamento na avenida Beira-Mar Norte, área nobre de Florianópolis.

A garota teria sido levada para lá pelo ex-namorado. A violência teria ocorrido durante a brincadeira “verdade ou consequência”.

Em seu depoimento de seis páginas à polícia, a adolescente disse ter ficado inconsciente por causa da bebida ou de sonorífico que ela tomou sem saber. Falou que, quando se deu por si, tinha um rapaz em cima dela. A mãe e o padrasto do garoto teriam chamado os país dela para pegá-la. A jovem ficou no apartamento das 19h às 21h.

A delegada Juliana informou que não pode revelar detalhes do depoimento porque o inquérito está sob segredo de justiça.


http://e-paulopes.blogspot.com/2010/07/ ... teria.html
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por docdeoz »

Zato-one escreveu:E as criancinhas que morrem de fome na América e na África, doc? O massacre dos soldados israelenses contra os palestinos? Os crimes cometidos por líderes religiosos? Não quer justiça por eles não? :emoticon5:
O suposto "estrupador" também é menor, 14 anos.

Que justiça você quer? A divina ou a secular? :emoticon5:


Você não deve ser mãe. Por isso fala assim... Existe uma lei, cumpra-se, e não se abafe...

É por essa complacência com o crime que o Brasil virou um monte de estrume...
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por docdeoz »

Vamos queimar o pataxó, assassinar mães nas frentes dos filhos, estuprar, roubar.

O cara só tem 14 anos...

Segura o sociopata enquanto é tempo!

Senão amanhã ele se torna um outro Dantas... :emoticon17:
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por Apo »

Se fosse adolescente pobre, podia porque as vítimas seriam eles.

E doc...deus é mais! Ele tem propósito para tudo isto. Acalma o facho aí e reza com fé.
Editado pela última vez por Apo em 07 Jul 2010, 13:44, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por Zato-one »

docdeoz escreveu:
Zato-one escreveu:E as criancinhas que morrem de fome na América e na África, doc? O massacre dos soldados israelenses contra os palestinos? Os crimes cometidos por líderes religiosos? Não quer justiça por eles não? :emoticon5:
O suposto "estrupador" também é menor, 14 anos.

Que justiça você quer? A divina ou a secular? :emoticon5:


Você não deve ser mãe. Por isso fala assim... Existe uma lei, cumpra-se, e não se abafe...

É por essa complacência com o crime que o Brasil virou um monte de estrume...

Tipico apelo sentimental, ”vc não tem filha", "é pq vc não sofreu isso”, dentre outras.
Pra sua informação, amo minha família, mas mesmo que algo aconteça com eles, não bancarei o justiceiro. E o que tem divulgar o caso? Não ouviu falar em proteção da integridade moral, ainda mais QUE AS INVESTIGAÇÕES ESTÃO EM ANDAMENTO?
Tá puxando sardinha pra briga de emissoras, isso sim.
E pare com essa onda de justiceiro, se quer leis mais rigidas, fale com seu deputado para criare alterar para mais eficientes.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por joaomichelazzo »

Estupro é estupro.
Tanto faz se é cometido por menor, ou maior.
Tem que ser punido.
Pra maior é crime hediondo punido com privação de liberdade.
Para menores é punido com medidas sócio educativas.
Cumpra-se a lei.

Eu com 14 anos já tinha plena consciência do que era um estupro. Sabia diferenciar o certo do errado. O outro tem 17 anos.

E o pior de tudo é que os garotos envolvido no crime sairão ilesos.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por Tranca »

Penas como capadura a macete não deveriam ter sido suprimidas do direito penal pátrio.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por joaomichelazzo »

Tranca escreveu:Penas como capadura a macete não deveriam ter sido suprimidas do direito penal pátrio.


Seu eu fosse o juíz do caso condenaria os meninos a uma sessão de sodomia com o Kid Bengala e com o Motumbo.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por Tranca »

joaomichelazzo escreveu:
Tranca escreveu:Penas como capadura a macete não deveriam ter sido suprimidas do direito penal pátrio.


Seu eu fosse o juíz do caso condenaria os meninos a uma sessão de sodomia com o Kid Bengala e com o Motumbo.


Falando sério agora, acho que crimes assim devem ser punidos exemplarmente, dentro do que preceitua a legislação. Talvez as penas deveriam ser um pouco mais duras do que são hoje são.

Mas pouca coisa me dá mais ou tanta raiva do que ver noticiado algum caso de estupro. Só crime contra a vida e outros praticados contra crianças e idosos mesmo.

Políticos corruptos e ladrões roubam dinheiro, lesam as pessoas sem no entanto ofendê-la física e psicologicamente; mas nada pior que o estupro, que rouba a vontade, fere fisicamente, ofende a dignidade e assola psicologicamente a vítima.

Se um dia ocorresse algo similar com algum familiar meu, provavelmente eu esqueceria da minha crença no estado de direito e da ordem legal e partiria para fazer justiça com as próprias mãos.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por joaomichelazzo »

Tranca escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Tranca escreveu:Penas como capadura a macete não deveriam ter sido suprimidas do direito penal pátrio.


Seu eu fosse o juíz do caso condenaria os meninos a uma sessão de sodomia com o Kid Bengala e com o Motumbo.


Falando sério agora, acho que crimes assim devem ser punidos exemplarmente, dentro do que preceitua a legislação. Talvez as penas deveriam ser um pouco mais duras do que são hoje são.

Mas pouca coisa me dá mais ou tanta raiva do que ver noticiado algum caso de estupro. Só crime contra a vida e outros praticados contra crianças e idosos mesmo.

Políticos corruptos e ladrões roubam dinheiro, lesam as pessoas sem no entanto ofendê-la física e psicologicamente; mas nada pior que o estupro, que rouba a vontade, fere fisicamente, ofende a dignidade e assola psicologicamente a vítima.

Se um dia ocorresse algo similar com algum familiar meu, provavelmente eu esqueceria da minha crença no estado de direito e da ordem legal e partiria para fazer justiça com as próprias mãos.


Exatamente. Justiça o cacete!
Estupro é um crime covarde que abala não só fisicamente como psicologicamente.
É tão horrendo que o código de honra dos bandidos condena à morte e às piores humilhações os condenados por estuproa.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por Apo »

Estes meninos merecem uma punição exemplar ( dentro dos limites patéticos de nossa legislação, mas merecem). Mas.... mesmo eu sendo mãe de menina e tendo sofrido com esta notícia...quero dizer que uma menina de 13 anos já ter um ex-namorado, andar com ele e um amigo de 17 e ainda beber vodka com eles num apartamento é motivo para chamar os pais da menina para uma conversinha muito séria.
Aliás, deve ser por esta constatação que eu tenha sofrido.
Amigos de Floripa me contaram que a mãe do menino encontrou a menina jogada, machucada e bêbada no sofá na própria casa. Foi furiosa e transtornada até o quarto onde os meninos estavam e sentou o pau no filho dela! Daí, se deu conta que precisava levar a menina para o hospital, fez a ligação para a mãe da mocinha e levou-a à emergência.
Imagem

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por joaomichelazzo »

Apo escreveu:Estes meninos merecem uma punição exemplar ( dentro dos limites patéticos de nossa legislação, mas merecem). Mas.... mesmo eu sendo mãe de menina e tendo sofrido com esta notícia...quero dizer que uma menina de 13 anos já ter um ex-namorado, andar com ele e um amigo de 17 e ainda beber vodka com eles num apartamento é motivo para chamar os pais da menina para uma conversinha muito séria.


Realmente.
Cadê os pais da mocinha?

Aliás, deve ser por esta constatação que eu tenha sofrido.
Amigos de Floripa me contaram que a mãe do menino encontrou a menina jogada, machucada e bêbada no sofá na própria casa. Foi furiosa e transtornada até o quarto onde os meninos estavam e sentou o pau no filho dela! Daí, se deu conta que precisava levar a menina para o hospital, fez a ligação para a mãe da mocinha e levou-a à emergência.[/quote]

Pelo menos a mãe não foi conivente com o monstrinho.
Daí dá pra ver que ele teve boa eduação em casa.
O problema é a índole do moleque. Esse merdinha tem que aprender que a vida é dura.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por Apáte »

Tranca escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Tranca escreveu:Penas como capadura a macete não deveriam ter sido suprimidas do direito penal pátrio.


Seu eu fosse o juíz do caso condenaria os meninos a uma sessão de sodomia com o Kid Bengala e com o Motumbo.


Falando sério agora, acho que crimes assim devem ser punidos exemplarmente, dentro do que preceitua a legislação. Talvez as penas deveriam ser um pouco mais duras do que são hoje são.

Mas pouca coisa me dá mais ou tanta raiva do que ver noticiado algum caso de estupro. Só crime contra a vida e outros praticados contra crianças e idosos mesmo.

Políticos corruptos e ladrões roubam dinheiro, lesam as pessoas sem no entanto ofendê-la física e psicologicamente; mas nada pior que o estupro, que rouba a vontade, fere fisicamente, ofende a dignidade e assola psicologicamente a vítima.

Se um dia ocorresse algo similar com algum familiar meu, provavelmente eu esqueceria da minha crença no estado de direito e da ordem legal e partiria para fazer justiça com as próprias mãos.

Perfeito.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por Johnny »

[Advogado dos riquinhos On]Se estas pobres parassem de ficar andando por aí com pouca roupa, parecendo galinhas, isto não aconteceria. Ficam se esfregando em riquinhos querendo faturar um baú, é nisso que dá.[Advogado dos riquinhos Off]
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Valdisnnei
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jun 2009, 16:54
Gênero: Masculino

Re: Estupro em Florianópolis por adolescentes ricos...

Mensagem por Valdisnnei »

É justo que pessoas retardadas sejam governadas por outras que pensem exatamente como elas, e, assim, sejam obrigadas a viver as consequências de serem quem são até aprenderem?

Caso seja... então acho que o brazil é a terra da justiça...

Fala sério, desde que o mundo é mundo o ser humano (salvo é claro raríssimas exceções) só tem matado, roubado, estuprado e governado. Os que não fazem essas coisas, defendem que elas sejam feitas, muito embora possam por vezes mudar o nome das coisas e de modo esquizofrênico condenar e defender o mesmo ato.


:emoticon44: :emoticon11: :emoticon8:
Um nome metido como Walt Disney, no Brasil pode virar Valdisnei.
O motivo disso eu não sei, só sei que sou o NadaSei.

Trancado