Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por joaomichelazzo »

Apo escreveu:O fato é: os crimes da "situação" são muito piores que todos os anteriores juntos e, mesmo assim e contudo isto, seus discípulos a apóiam através do tu quoque. É o PT que está no poder, amigado com partidos que outrora excomungava. É tudo circo. E vocês, macaquinhos no picadeiro deles.


Depois eu que sou "chipado".
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Jack Torrance »

joaomichelazzo escreveu:
Jack Torrance escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Fernando Silva escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Jack Torrance escreveu:E se tudo isso for verdade? Você vai continuar a ser petista?

Vou.

Fé religiosa? Os fatos não importam?
Os outros serão sempre piores não importa o que acontecer?


Se os fatos importam tanto, porque tem gente aqui que defende o Serra?
Afinal, a filha dele tem ligações escusas com o Daniel Dantas.
Isso não é fé religiosa?


Tá. Então se alguém defende corrupto, então você tem direito também de defender.

Não que seja pouca merda o caso da filha do Serra, mas a um grande abismo entre Daniel Dantas e narcotraficantes terroristas.


É, um abismão.

O problema é
O papo da oposição é que os crimes deles nunca são crimes.
É que nem a propaganda da Philco. "Nossos crimes são melhores que os outros".


De novo, não interessa a oposição, o que interessa é a bandidagem petista. Isso aqui tá igual protestante falando que a religião dele é melhor porque mandou menos pessoas pra fogueira que os católicos.

Você arruma desculpa pra tudo.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Jack Torrance »

joaomichelazzo escreveu:
Apo escreveu:O fato é: os crimes da "situação" são muito piores que todos os anteriores juntos e, mesmo assim e contudo isto, seus discípulos a apóiam através do tu quoque. É o PT que está no poder, amigado com partidos que outrora excomungava. É tudo circo. E vocês, macaquinhos no picadeiro deles.


Depois eu que sou "chipado".


E não é verdade?

Lulinha de mãos dadas (literalmente, num comício) com Sarney, defendendo ele e o Collor.

PT e PMDB fazendo 69.

Lulinha fala que não sabia do mensalão e depois desmente. PT amiguinho das FARC, fazendo amizade com ditadores etc.

O pior foi o Lula falando que tem que olhar a vida/passado/sei lá o quê... de quem vai ser julgado (nesse caso, o Sarney).

Como disse um deputado que saiu do PT depois de toda essa merda: o PT jogou a ética no lixo.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por joaomichelazzo »

Jack Torrance escreveu:De novo, não interessa a oposição, o que interessa é a bandidagem petista.

A bandidagem da oposição não interessa?
Você ta colocando tudo no mesmo balaio. Acabou de atribuir ao PT a corrupção que há no Brasil. E ainda disse que a oposição não interessa.

Jack Torrance escreveu: Isso aqui tá igual protestante falando que a religião dele é melhor porque mandou menos pessoas pra fogueira que os católicos.


Foi exatamento o que você fez ao fala que o que o Dantas fez não foi nada.
Para com isso

Vamos analisar os fatos friamente.
Vou citar alguns nome que fazem parte de "oposição que não interessa" e você dá uma nota:
0 - Péssimo
1- Horrivel
2 - Ruim
3 - Regular
4 - Bom
5 - Ótimo

Arthur Vrigilo
ACM Neto
Sergio Guerra
Heráclito Fortes
Índio da Costa
José Serra
Paulo Maluf
Roberto Jefferson
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por marta »

Apo escreveu:
Aranha escreveu:- O cara se declara PTista e é taxado de psicopata, mas quem comemora mortes na enchente porque eram eleitores da Dilma é o máximo da sanidade, vai entender...

Abraços,


Psicopatas, não. Duplipensam ou pensam como pensa um psicopata: faço porque quero e não estou nem aí. Quando não dão risada. Mas tudo isto apenas por fazer, nem precisa de motivo.
Quando a chuva mata quem vive em favela e alguém acha que a culpa é da zelite, a zelite apenas coloca os pontos nos is. Se votam no cara e acham bacana morar na maravilha que o cara deu pra eles...é porque pediu pra se expor ao perigo. Adianta eu contrariar? Ainda me jogam pedras. Logo, que se danem.

Mas todo mundo sabe quem é a elite de verdade neste país né? Nem precisamos entrar em frivolidades.


:emoticon45: :emoticon45:

É isso aí. O endereço da crítica foi para mim. Eu já expliquei porque disse aquilo. Sua Cafagestage não poupou São Paulo para tirar proveito político das enchentes que ocorreram aqui. Quando é em cima de paulista não dói. Só dói quando é em cima dos nordestinos. Aí é preconceito, blablabla.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Jack Torrance »

joaomichelazzo escreveu:A bandidagem da oposição não interessa?
Você ta colocando tudo no mesmo balaio. Acabou de atribuir ao PT a corrupção que há no Brasil. E ainda disse que a oposição não interessa.


Não interessa porque não é dela que eu tô falando. E ela se torna menos interessante porque você justifica a bandidagem petista com a bandidagem da oposição.

joaomichelazzo escreveu:Foi exatamento o que você fez ao fala que o que o Dantas fez não foi nada.
Para com isso


Comparei porque foi preciso, já que você comparou o PT de estar envolvido com narcotraficantes terroristas reconhecidos internacionalmente (tendo a candidata a presidente dado cargo a um deles) com a filha do Serra estar envolvida com Dantas.

Aonde você quer chegar comparando os dois? Cê tá achando que eu sou serrista?

Se eu fosse petista, teria dignidade e cairia fora desta merda:

Imagem
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por joaomichelazzo »

Jack Torrance escreveu:
joaomichelazzo escreveu:A bandidagem da oposição não interessa?
Você ta colocando tudo no mesmo balaio. Acabou de atribuir ao PT a corrupção que há no Brasil. E ainda disse que a oposição não interessa.


Não interessa porque não é dela que eu tô falando. E ela se torna menos interessante porque você justifica a bandidagem petista com a bandidagem da oposição.

joaomichelazzo escreveu:Foi exatamento o que você fez ao fala que o que o Dantas fez não foi nada.
Para com isso


Comparei porque foi preciso, já que você comparou o PT de estar envolvido com narcotraficantes terroristas reconhecidos internacionalmente (tendo a candidata a presidente dado cargo a um deles) com a filha do Serra estar envolvida com Dantas.

Aonde você quer chegar comparando os dois? Cê tá achando que eu sou serrista?

Se eu fosse petista, teria dignidade e cairia fora desta merda:

Imagem


você vota em quem?
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Jack Torrance »

joaomichelazzo escreveu:
Jack Torrance escreveu:
joaomichelazzo escreveu:A bandidagem da oposição não interessa?
Você ta colocando tudo no mesmo balaio. Acabou de atribuir ao PT a corrupção que há no Brasil. E ainda disse que a oposição não interessa.


Não interessa porque não é dela que eu tô falando. E ela se torna menos interessante porque você justifica a bandidagem petista com a bandidagem da oposição.

joaomichelazzo escreveu:Foi exatamento o que você fez ao fala que o que o Dantas fez não foi nada.
Para com isso


Comparei porque foi preciso, já que você comparou o PT de estar envolvido com narcotraficantes terroristas reconhecidos internacionalmente (tendo a candidata a presidente dado cargo a um deles) com a filha do Serra estar envolvida com Dantas.

Aonde você quer chegar comparando os dois? Cê tá achando que eu sou serrista?

Se eu fosse petista, teria dignidade e cairia fora desta merda:

Imagem


você vota em quem?


Imagem
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por joaomichelazzo »

Jack Torrance escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Jack Torrance escreveu:
joaomichelazzo escreveu:A bandidagem da oposição não interessa?
Você ta colocando tudo no mesmo balaio. Acabou de atribuir ao PT a corrupção que há no Brasil. E ainda disse que a oposição não interessa.


Não interessa porque não é dela que eu tô falando. E ela se torna menos interessante porque você justifica a bandidagem petista com a bandidagem da oposição.

joaomichelazzo escreveu:Foi exatamento o que você fez ao fala que o que o Dantas fez não foi nada.
Para com isso


Comparei porque foi preciso, já que você comparou o PT de estar envolvido com narcotraficantes terroristas reconhecidos internacionalmente (tendo a candidata a presidente dado cargo a um deles) com a filha do Serra estar envolvida com Dantas.

Aonde você quer chegar comparando os dois? Cê tá achando que eu sou serrista?

Se eu fosse petista, teria dignidade e cairia fora desta merda:

Imagem


você vota em quem?


Imagem


Não sei quem é.
Mas com essa camisa na mão, deve ser pilantra...
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por salgueiro »

É o ex-jogador do Fluminense e da seleção, Branco

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... RANCO.html
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
guarib
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Jan 2006, 19:16
Gênero: Masculino

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por guarib »

Discutir com petistas é tão nonsense quanto discutir com religiosos...

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:O fato é: os crimes da "situação" são muito piores que todos os anteriores juntos e...


- Prove!

Beijos,


Compare as duas listinhas dos escândalos. Nunca fez isto?

Ahhhh, esqueci! É que o governo do Lula aparenta mais escândalos porque é um governo transparente!

Beijos.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Apo »

Jack Torrance escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Apo escreveu:O fato é: os crimes da "situação" são muito piores que todos os anteriores juntos e, mesmo assim e contudo isto, seus discípulos a apóiam através do tu quoque. É o PT que está no poder, amigado com partidos que outrora excomungava. É tudo circo. E vocês, macaquinhos no picadeiro deles.


Depois eu que sou "chipado".


E não é verdade?

Lulinha de mãos dadas (literalmente, num comício) com Sarney, defendendo ele e o Collor.

PT e PMDB fazendo 69.

Lulinha fala que não sabia do mensalão e depois desmente. PT amiguinho das FARC, fazendo amizade com ditadores etc.

O pior foi o Lula falando que tem que olhar a vida/passado/sei lá o quê... de quem vai ser julgado (nesse caso, o Sarney).

Como disse um deputado que saiu do PT depois de toda essa merda: o PT jogou a ética no lixo.


Putaria TOTAL! Mas sabe o que eles alegam? Transparência underware apenas. :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Apo »

19/07/2010 17h29 - Atualizado em 19/07/2010 19h21

Serra diz em Minas Gerais que PT tem ligação com as Farc
'Isso todo mundo sabe, tem muitas reportagens, tem muita coisa', afirmou.
Tucano ressalvou que isso não significa que 'PT faça o narcotráfico'.

Do G1, em São Paulo*


"A ligação do PT é com as Forças Armadas Revolucionárias Colombianas. Isso todo mundo sabe, tem muitas reportagens, tem muita coisa. Apenas isso. Agora, a Farc [sic] é uma força ligada ao narcotráfico. Isso não significa que o PT faça o narcotráfico", disse.

Serra deu as declarações ao comentar os ataques feitos por seu candidato a vice, o deputado Indio da Costa (DEM-RJ), ao PT. Na sexta (16), em declaração para o site da campanha tucana, Indio relacionou o partido às Farc e ao narcotráfico.

"Todo mundo sabe que o PT é ligado às Farc, ligado ao narcotráfico, ligado ao que há de pior. Não tenho dúvida nenhuma disso", disse o deputado na ocasião. No mesmo dia, ele publicou no Twitter críticas à candidata Dilma Rousseff, chamando-a de ateia e "esfinge do pau oco". Nesta segunda, o candidato a vice postou no Twitter a seguinte mensagem: "PT não faz narcotráfico. As Farc, sim."

O PT anunciou que vai entrar com três ações na Justiça, nas esferas criminal, civil e eleitoral, por conta das declarações de Indio.

Após as declarações de Serra, o presidente do PT, José Eduardo Dutra, escreveu em seu perfil no Twitter que o tucano "faz jogo de palavras para evitar processo". Disse ainda que Serra não consegue esconder "a falta de propostas da sua candidatura."

*com informações da Globo Minas e da CBN

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes- ... -farc.html


Serra é muito burro. Isto lá é jeito de dar esta notícia? Uma novidade destas merecia outro "tratamento". Falta de experiência é foda.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Aranha »

marta escreveu:
Apo escreveu:
Aranha escreveu:- O cara se declara PTista e é taxado de psicopata, mas quem comemora mortes na enchente porque eram eleitores da Dilma é o máximo da sanidade, vai entender...

Abraços,


Psicopatas, não. Duplipensam ou pensam como pensa um psicopata: faço porque quero e não estou nem aí. Quando não dão risada. Mas tudo isto apenas por fazer, nem precisa de motivo.
Quando a chuva mata quem vive em favela e alguém acha que a culpa é da zelite, a zelite apenas coloca os pontos nos is. Se votam no cara e acham bacana morar na maravilha que o cara deu pra eles...é porque pediu pra se expor ao perigo. Adianta eu contrariar? Ainda me jogam pedras. Logo, que se danem.

Mas todo mundo sabe quem é a elite de verdade neste país né? Nem precisamos entrar em frivolidades.


:emoticon45: :emoticon45:

É isso aí. O endereço da crítica foi para mim. Eu já expliquei porque disse aquilo. Sua Cafagestage não poupou São Paulo para tirar proveito político das enchentes que ocorreram aqui. Quando é em cima de paulista não dói. Só dói quando é em cima dos nordestinos. Aí é preconceito, blablabla.


- Que eu saiba "Sua Cafagestage" não comemorou a morte dos paulistanos.

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Fernando Silva »

joaomichelazzo escreveu:
Fernando Silva escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
Jack Torrance escreveu:E se tudo isso for verdade? Você vai continuar a ser petista?

Vou.

Fé religiosa? Os fatos não importam?
Os outros serão sempre piores não importa o que acontecer?


Se os fatos importam tanto, porque tem gente aqui que defende o Serra?
Afinal, a filha dele tem ligações escusas com o Daniel Dantas.
Isso não é fé religiosa?

Eu não "defendo o <nome do candidato aqui>".
Estou bem ciente de que não há santos na política.
Eu defendo, isto sim, que se vote em quem vai nos causar menos problemas.

O problema está em dizer "não importa o que ficar provado, eu continuo votando no Fulano(a)".

E é ridículo acusar alguém da oposição de ter "ligações escusas com banqueiro" e fingir que não vê o mar de podridão da situação. O filho de Lula receber 5 milhões de mão beijada não tem problema, por exemplo? Ou é apenas "uma trapalhada dos meus meninos" ? Uma "irregularidade administrativa" ? Uma "trama das zelites" ?

Os petistas descem o pau na oposição por causa dos problemas de S.Paulo, mas fingem que não veem a miséria total do Maranhão porque, no momento, estão aos beijos e abraços com Sarney.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:
Aranha escreveu:
Apo escreveu:O fato é: os crimes da "situação" são muito piores que todos os anteriores juntos e...


- Prove!

Beijos,


Compare as duas listinhas dos escândalos. Nunca fez isto?

Ahhhh, esqueci! É que o governo do Lula aparenta mais escândalos porque é um governo transparente!

Beijos.


- Você tem lista de TODOS escandâlos de TODOS os governos anteriores ao PT?

- Você somou os valores de cada um e pode me dizer em qual porcentagem o PT é pior que os outros?

- Você pode me dizer quem foi punido e quem não foi e determinar em que percentual o PT pune menos?

- Me apresente esses números, senão é apenas mais uma bravata sua, como de costume.... :emoticon26: :emoticon26: :emoticon26:

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por joaomichelazzo »

salgueiro escreveu:É o ex-jogador do Fluminense e da seleção, Branco

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... RANCO.html


Que bom.
Deve como político deve ser um ótimo jogador de futebol.
Vota no Eurico Miranda também.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Jack Torrance »

joaomichelazzo escreveu:
salgueiro escreveu:É o ex-jogador do Fluminense e da seleção, Branco

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... RANCO.html


Que bom.
Deve como político deve ser um ótimo jogador de futebol.
Vota no Eurico Miranda também.


Você não entendeu?

Eu voto "em branco".

Imagem
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por marta »

Aranha escreveu:
- Que eu saiba "Sua Cafagestage" não comemorou a morte dos paulistanos.

Beijos,


PT VAI EXPLORAR MORTES DE ENCHENTES. QUEM DIZ ISSO É MARTA SUPLICY, E COM SORRISO NOS LÁBIOS

Posted on 15/02/2010 by Leandro Vieira

Assistam ao vídeo que segue abaixo. É Marta Suplicy discursando durante uma solenidade em comemoração aos 30 anos do PT. Prestem muita, mas muita atenção quando ela se refere a comparar governos.

http://www.youtube.com/watch?v=8kSXBQ4J ... r_embedded

“Esses trinta anos são trinta anos de luta. (…) Reconheço, aqui, vários rostos, várias pessoas que sofreram antes de ontem. Pois foi sofrido por (sic) alguns companheiros nossos na porta da prefeitura de São Paulo. Foram ESPANCADOS”.
Marta se referia à manifestação de alguns moradores de zonas alagadas no extremo leste de São Paulo. Alguns moradores de bairros afetados pelas enchentes empunhavam cartazes escrito “Serra e Kassab assassinos” e, a certa altura, resolveram atirar pedra contra os PMs que faziam a barra de contenção. Resultado: a polícia revidou. E estava certa! Não conheço, em nenhum país democrático no mundo inteiro, no qual a polícia apanha e fica calada. E adivinha quem orquestrou todo o burburinho na porta da prefeitura? Carlos Zaratini, deputado do PT! Isso Marta não fala.

“Eu concordo com essa estratégia de comparar governos. E, graças a Deus, o Fernando Henrique comeu a isca, ontem, que foi uma beleza. (…) Eu até entendo o sofrimento dele, de ver que ninguém quer ficar perto para defender o governo dele. Eu entendo o sofrimento dele, afinal, sou psicóloga”.
Entende o quê, cara pálida? Sua psicologia parece não ter assimilado que foi o governo FHC o responsável pela queda da inflação de 2500% ao ano para 5%. Mais: derrubou o custo de vida de 20% para 0,5%, recolocou o Brasil na rota dos investimentos, reestruturou os bancos, desinchou a máquina pública, viabilizou a expansão das linhas telefônicas, deu início ao Bolsa Família… “Ah, mas Lula fez muito mais!” Claro! Fez porque encontrou uma administração eficaz, um governo em plena fase de recuperação econômica e ingresso no mercado mundial. Se Lula está na casa dos 80% de aprovação, deve-se isso ao fato de ter seguido as regras do jogo de Fernando Henrique.

“Se quiser comparar biografia, eu vou adorar comparar a biografia do Serra com a biografia da Dilma. É uma comparação boa pra nós”,
Pois é. Enquanto Serra se refugiava no Chile, Dilma lutava contra a ditadura aqui no Brasil. Ela pertencia ao VAR-Palmares – uma guerrilha urbana que recorria às armas para consolidar seus ideais: a implementação da ditadura do comunismo no Brasil. Foi essa gente, inclusive, que assaltou o cofre de Adhemar de Barros.

“A Dilma está lá há 7 anos com uma responsabilidade gigantesca [ser chefe da Casa Civil], sabendo o que tem que fazer. [Ela] não é nenhuma louca radical”.
A responsabilidade gigantesca de Dilma ignorou completamente os riscos à propriedade privada, à liberdade cultural-religiosa e ao bom senso jurídico quando permitiu que o Plano Nacional de Direitos Humanos versão 3.0 ir à sanção do presidente com todos esses absurdos. Mas tudo bem… O louco radical sou eu.

“A capitalização dos bancos nacionais foi o que permitiu o ‘Minha Casa, Minha Vida’”.
A capitalização dos bancos nacionais é inegável; mas, o “Minha Casa, Minha Vida” é uma farsa. Nem 40% do prometido sequer já está em fase de conclusão. Esse programa é mais uma mentira do PT, bem como o PAC, que investe menos de 30% do previsto para andamento das obras. E a desculpa? Simples: é culpa do TCU – como Lula vive a dizer – que é rigoroso demais no gasto do dinheiro público e, quando vê algum sinal de irregularidade, vejam que absurdo!, determina a paralisação da obra.

“As empresas privadas não têm do que reclamar, pois se internacionalizaram com a política econômica do Lula”
Quem te viu, quem te vê, hein? Um dos partidos que mais fazia apologia ao calote da dívida externa, hoje, se gaba do fato de as empresas brasileiras conquistarem mercados externos.

Só há uma mentira aí: a política econômica responsável por esse cenário não é do Lula, mas, sim, de FHC. Lula apenas a manteve.

“Ela [Dilma] tem conteúdo e vai dar um chapéu no Serra”.
De fato. Os conteúdos repletos de anacolutos de Dilma dão chapéu em qualquer um.

“E aqui, no governo do Estado [de São Paulo] (…), eu estava vendo o panorama (…) e eu senti a mesma brecha há 10 anos atrás (sic), quando eu fui candidata. Eu olhei e falei: ‘meu Deus, dá pra ganhar’ (…). É uma oportunidade histórica que nós temos aqui. (…) Porque a gente sempre fala e na última campanha a gente falou muito: ‘eles estão desgastados’. Mas na última campanha [ao governo estadual], em que Aluísio foi candidato, a situação era muito mais difícil, minha gente. Era muito mais complicada. A GENTE ESTAVA COM O MENSALÃO NAS COSTAS, o Lula não estava numa situação como está agora, de 80% [de aprovação]. Era uma situação muito mais difícil”.
Bem, aqui vemos a ex-prefeita afirmando que houve, sim, o mensalão – episódio que até hoje Lula se nega a reconhecer existência. Como vemos, Marta Suplicy justifica a derrota para o PSDB por problemas éticos internos do PT. Veja bem: o que o PSDB explorou, à época, foi a bandalheira em que se transformou o PT e os escarcéus protagonizados pelo partido. Enfim: apenas implicações partidárias. Mas vejam o que diz Marta, a seguir, sobre qual será o alvo político do qual o PT se aproveitará.

“Eles (PSDB) não estavam com desgaste que têm hoje. Não tinha enchente na capital, NÃO TINHA MORTE NO ESTADO INTEIRO (…). Chegou a hora. Nós vamos ganhar no Estado e nós vamos ganhar a presidência da República com a Dilma Rousseff”.
Até o próprio Lula chegou a dizer que as mortes ocorridas em razão das enchentes não têm cor partidária. Mas para o PT isso não importa. Se os pobres que o partido tanto defendem perderem suas casas registrarem mortes de parente, melhor ainda. Vão poder usá-los para propaganda política. Esse é o PT: surfa na desgraça alheia para se perfazer politicamente. Notem que, em 2006, o PSDB se usou de escândalo político. Agora, o PT quer usar mortes. Reparem no vídeo o momento em que ela fala “não tinha morte no Estado inteiro”. Até um sorriso desponta em seus lábios.
Se se recorrer a esse recurso, espero que as mortes ocorridas em cidades cuja administração é do PT também sejam exploradas. O PT é assim mesmo: pobre bom é pobre mais pobre ainda.
É o partido dos dois discursos. Como explicar que a mesma Marta Suplicy aí do vídeo apelou a cogitações sobre a vida conjugal do prefeito Kassab para conquistar votos. A mesma Marta que é conhecida como uma das grandes defensoras do movimento GLS tentou colar a pecha de homossexual em Kassab, como se isso foi um fator contra um governante e à sua reputação.

Jogo sujo!

Pra essa gente, só não vale atacar do calcanhar pra baixo


Abraços
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Aranha »

- É jogo sujo mesmo! - Impressionante! - Mas não vi comemoração, você não acha bem mais sujo comemorar a morte dos outros?

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
joaomichelazzo
Mensagens: 1689
Registrado em: 07 Nov 2008, 12:09
Gênero: Masculino
Localização: Mais perto do inferno que do céu

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por joaomichelazzo »

Jack Torrance escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
salgueiro escreveu:É o ex-jogador do Fluminense e da seleção, Branco

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... RANCO.html


Que bom.
Deve como político deve ser um ótimo jogador de futebol.
Vota no Eurico Miranda também.


Você não entendeu?

Eu voto "em branco".

Imagem


Você se absteve e com seu voto em branco, concordou com qualquer um que chegasse ao poder.
Você ajudou a eleger o Lula.
Agora tá reclamando?
Da próxima vez vote no Levy Fidelix.
“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar” (Carl Sagan)

"Há males que vem pra fuder com tudo mesmo"

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por salgueiro »

Colocação

Aranha escreveu:- Que eu saiba "Sua Cafagestage" não comemorou a morte dos paulistanos.

Beijos,


Resposta a colocação

retirado do texto escreveu:Até o próprio Lula chegou a dizer que as mortes ocorridas em razão das enchentes não têm cor partidária
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por Jack Torrance »

joaomichelazzo escreveu:
Jack Torrance escreveu:
joaomichelazzo escreveu:
salgueiro escreveu:É o ex-jogador do Fluminense e da seleção, Branco

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... RANCO.html


Que bom.
Deve como político deve ser um ótimo jogador de futebol.
Vota no Eurico Miranda também.


Você não entendeu?

Eu voto "em branco".

Imagem


Você se absteve e com seu voto em branco, concordou com qualquer um que chegasse ao poder.
Você ajudou a eleger o Lula.
Agora tá reclamando?
Da próxima vez vote no Levy Fidelix.


Tanto faz um voto em branco, nulo ou no Eymael. Vai dar no mesmo.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Petelhos ofendidinhos com denúncia de apoio às FARC

Mensagem por marta »

Imagem
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Trancado