Lula apoia apedrejamento de iraniana

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Apo »

Lula diz que não intercederá contra apedrejamento de iraniana


* Sakineh Ashtianti foi condenada à morte acusada de adultério.
* Campanha na internet pede telefonema de Lula a Ahmadinejad.

Nathalia Passarinho
Do G1, em Brasília


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (28) que não pretende interceder junto ao governo do Irã no caso da iraniana Sakineh Ashtianti, condenada à morte por apedrejamento. A iraniana foi condenda por adultério.

“É preciso ter cuidado, porque as pessoas têm leis, as pessoas têm regras. Se começarem a desobedecer as leis delas para atender ao pedido dos presidentes, vira uma avacalhação", afirmou.

O presidente, no entanto, disse não concordar com a aplicação da pena. Eu sinceramente não acho que uma mulher deva ser apedrejada por conta de uma traição”, afirmou.

No Twitter, há uma campanha patrocinada por simpatizantes de Sakineh intitulada “Liga, Lula”, pedindo para que o presidente interceda junto ao presidente do país do Oriente Médio, Mahmoud Ahmadinejad.

“Um presidente da República não pode ficar na internet atendendo a todo pedido que alguém pede de outro país”, disse Lula ao ser questionado por jornalistas se iria atender aos apelos dos internautas.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/ ... niana.html


Por coisa muito menos importante, ele pega o telefone e liga. Mas para uma coisa tão boba...vira avacalhação.
Imagem

Avatar do usuário
Huxley
Mensagens: 2035
Registrado em: 30 Out 2005, 23:51

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Huxley »

É tudo uma questão de conveniência lulista. Se interceder contra o apedrejamento de iraniana significasse um aumento significativo na chance de o Brasil conseguir um assento permanente no Conselho de Segurança da ONU, aí a história seria diferente.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Apo »

Huxley escreveu:É tudo uma questão de conveniência lulista. Se interceder contra o apedrejamento de iraniana significasse um aumento significativo na chance de o Brasil conseguir um assento permanente no Conselho de Segurança da ONU, aí a história seria diferente.


Justamente. Não seria mais "proveitoso" para ele frente à ONU, se uma vida humana fosse poupada de uma sessão de tortura que é vista pelo mundo ocidental como um crime contra a Humanidade? Mas ele prefere manter as amizades com os carrascos, dar guarida para bandidos internacionais, apoiar terroristas e toda ordem de organização criminosa. Mesmo que não ganhe nada com isto lá fora, aqui dentro o povinho dele acredita que, por estas e outras, ele é "O cara".
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por marta »

Huxley escreveu:É tudo uma questão de conveniência lulista. Se interceder contra o apedrejamento de iraniana significasse um aumento significativo na chance de o Brasil conseguir um assento permanente no Conselho de Segurança da ONU, aí a história seria diferente.


Pelo somatório das atitudes da polítitica externa de Lorotânia, o único assento que o preffidente pode ganhar é esse aqui:
Indique qual a cadeira de Lorotânia no Conselho de Segurança da ONU.
Quem acertar concorre a um ano de estadia em Havana com direito a acompanhante e tudo pago


Imagem
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Tranca »

Lula diz que não intercederá contra apedrejamento de iraniana


...
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quarta-feira (28) que não pretende interceder junto ao governo do Irã no caso da iraniana Sakineh Ashtianti, condenada à morte por apedrejamento. A iraniana foi condenda por adultério.

“É preciso ter cuidado, porque as pessoas têm leis, as pessoas têm regras. Se começarem a desobedecer as leis delas para atender ao pedido dos presidentes, vira uma avacalhação", afirmou.


É assim que este cara trata da covarde, humilhante, indigna e cruel execução de uma pessoa?

É com essa indiferença?

Lula desce aos mais baixos níveis para justificar a rasteira, tola e incosequente diplomacia (se é que assim se pode chamar estes pactos celebrados com ditadores e facínoras das piores estirpes ao redor do mundo) levada a efeito pelo Itamaraty.

Lula, Marco Aurélio Garcia e Celso Amorim ainda vão passar para a história mundial como nomes dos quais a diplomacia brasileira e cada brasileiro hão de se envorgonhar cada vez que forem lembrados no que trata de relações diplomáticas e direitos humanos.

NOJENTO, ASQUEROSO, ABJETO. Só assim se pode definir como Lula se apresenta ao defecar tais dizeres.


O presidente, no entanto, disse não concordar com a aplicação da pena. Eu sinceramente não acho que uma mulher deva ser apedrejada por conta de uma traição”, afirmou.


Mas não dá a mínima se o regime do doente do cara com nome de sopa de letrinhas assim o faz, pois o Brasil tem planos e interesses mais magnânimos e estratégicos a tratar com ele.

Covarde e asqueroso. Assim Lula se apresenta com tais dizeres.


No Twitter, há uma campanha patrocinada por simpatizantes de Sakineh intitulada “Liga, Lula”, pedindo para que o presidente interceda junto ao presidente do país do Oriente Médio, Mahmoud Ahmadinejad.


Se dependesse da boa vontade de Lula, ativistas de direitos humanos (os verdadeiros, não as mulas atreladas a certos partidos) iriam esperar pelo telefonema do presidente brasileiro até o deserto do Sahara virar mar e o mar virar deserto...

Os cubanos que o digam.


“Um presidente da República não pode ficar na internet atendendo a todo pedido que alguém pede de outro país”, disse Lula ao ser questionado por jornalistas se iria atender aos apelos dos internautas.


Desculpa idiota, boba, tola e rasteira, como tudo o que advém do espaço vazio que ocupa toda a circunferência entre as duas ortelhas deste presidente. Se o corpo diplomático brasileiro tivesse interesse, como demonstrou no caso de Honduras, tiraria a bunda da cadeira e tentaria mexer uns pauzinhos aqui e ali, para que Ahmadinejdkjsdfsdfbd mostrasse ao mundo que é um pouco civilizado.

Parabéns lulistas do fórum, tá aí o "cara" que tão arduamente vocês defendem.

Dono de dizeres e ações covardes, abjetas; amigo de assassinos e dementes de todos os continentes.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Apo »

Tentar negociar para que uma mulher ( que, sinceramente cóf cóf não merece morrer apedrejada porque traiu o marido) não seja torturada até a morte por vários homens, é apenas....mais um pedido feito por qualquer um na Internet.

O ditadorzinho de merda aí pegador de michê, não sabe que muitos chefes de Estado já ligaram para outros tentando pedir clemência em casos assim? Tanto faz, não é? Greve de fome é burrice, assim como trair o marido. Deixa pra lá!
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Tranca »

É preciso ter certas qualidades - e a falta de outras - para se relacionar com a república islâmica do Irã:

http://www.hippies.com.br/imagens/as-qu ... o-lula.jpg
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Anna »

Putz! Era melhor ele ter ficado de boca fechada! avacalhação pedir em favor de uma mulher que vai ser exterminada a base de pedradas?? Leis que se baseam na tortura não merecem o silêncio de ninguém! :emoticon6:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Apo »

Nossa, Anna! Que foto linda!
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Tranca »

Pois é, Anna. Mas o sapientíssimo dignitário da pátria amada e ensolarada ao sul do trópico de capricórnio acha que é preciso, primeiro, manter as boas relações com o psicopata covarde que governa o Irã.

Afinal, o que é a vida de uma adúltera se comparada aos interesses estratégicos brasileiros?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:Nossa, Anna! Que foto linda!


Obrigada Apo. Também adoro essa foto! :emoticon16:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:
Apo escreveu:Nossa, Anna! Que foto linda!


Obrigada Apo. Também adoro essa foto! :emoticon16:


Nada a ver com esta foto, mas com outra...te mandei uma MP. Olha lá.
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Anna »

Tranca escreveu:Pois é, Anna. Mas o sapientíssimo dignitário da pátria amada e ensolarada ao sul do trópico de capricórnio acha que é preciso, primeiro, manter as boas relações com o psicopata covarde que governa o Irã.

Afinal, o que é a vida de uma adúltera se comparada aos interesses estratégicos brasileiros?


Não é um absurdo? Só falta ele vir com o argumento cretino e pós-modernista de que é cultura daquele país... cultura e leis permissivas baseadas na violência e tortura não merecem apoio!
Era cultura religiosa dos Astecas e Maias torturar e matar pessoas também, e dos nossos índios canibalizar os inimigos, se vai ser permissivo com leis cretinas e absurdas ai sim o mundo vira essa zona, e com a permissividade de atrocidades sendo realizadas em benefícios de acordos políticos. NÃO!
:emoticon21:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Tranca »

Anna escreveu:
Tranca escreveu:Pois é, Anna. Mas o sapientíssimo dignitário da pátria amada e ensolarada ao sul do trópico de capricórnio acha que é preciso, primeiro, manter as boas relações com o psicopata covarde que governa o Irã.

Afinal, o que é a vida de uma adúltera se comparada aos interesses estratégicos brasileiros?


Não é um absurdo? Só falta ele vir com o argumento cretino e pós-modernista de que é cultura daquele país... cultura e leis permissivas baseadas na violência e tortura não merecem apoio!
Era cultura religiosa dos Astecas e Maias torturar e matar pessoas também, e dos nossos índios canibalizar os inimigos, se vai ser permissivo com leis cretinas e absurdas ai sim o mundo vira essa zona, e com a permissividade de atrocidades sendo realizadas em benefícios de acordos políticos. NÃO!
:emoticon21:


Exato.

Esse relativismo desprezível com que Lula e membros de seu staff lidam com causas relativas aos direitos humanos faz parte de um método: se o país é "amigo" (e quanto mais inimigo dos USA, melhor), às favas com as questões relativas aos direitos humanos. Isso é a cara de Marco Aurélio Garcia, por tudo o que este senhor já disse por aí.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Anna »

Tranca escreveu:
Anna escreveu:
Tranca escreveu:Pois é, Anna. Mas o sapientíssimo dignitário da pátria amada e ensolarada ao sul do trópico de capricórnio acha que é preciso, primeiro, manter as boas relações com o psicopata covarde que governa o Irã.

Afinal, o que é a vida de uma adúltera se comparada aos interesses estratégicos brasileiros?


Não é um absurdo? Só falta ele vir com o argumento cretino e pós-modernista de que é cultura daquele país... cultura e leis permissivas baseadas na violência e tortura não merecem apoio!
Era cultura religiosa dos Astecas e Maias torturar e matar pessoas também, e dos nossos índios canibalizar os inimigos, se vai ser permissivo com leis cretinas e absurdas ai sim o mundo vira essa zona, e com a permissividade de atrocidades sendo realizadas em benefícios de acordos políticos. NÃO!
:emoticon21:


Exato.

Esse relativismo desprezível com que Lula e membros de seu staff lidam com causas relativas aos direitos humanos faz parte de um método: se o país é "amigo" (e quanto mais inimigo dos USA, melhor), às favas com as questões relativas aos direitos humanos. Isso é a cara de Marco Aurélio Garcia, por tudo o que este senhor já disse por aí.


Olha, a pseudo-esquerda brasileira tem me dado nas entranhas com sua posição pela-saco. Não tem lógica, argumentos e posicionamento flácidos, mudam de discurso e de posição de acordo com os benefícios que ganharão na barganha. É muito cinismo pra minha cabeça e muita nojeira pro meu estômago.

Cadê a dignidade na posição de um presidente afirmando que vai se calar frente a tortura e crueldade a uma mulher que não cometeu crime algum? E pior com ajustificativa de q cada país tem suas leis? Que vergonha! Então igualmente niguém tem nada a ver com o que os Estados Unidos faz ou deixa de fazer no Iraque, com as bombas que matam famílias inocentes, criancinhas soldados na África, criancinhas prostitutas no Brasil, porque cada um tem suas razões e suas leis. Vamos nos confinar cada um em nossa bolha particular e ficar quietinhos mantendo boas relações com leis assinas, cretinas, injustas e sujas do mundo. Shame on us!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Jack Torrance »

O Johnny ou o carlo ainda não apareceram pra dar alguma justificativa?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Trinity Reloaded »

Eu não comento muito em notícias políticas porque tenho consciência de que não tenho nada a acrescentar, não entendo de história da política ou pormenores e meandros políticos, embora devesse.


Mas o que me revoltou foi a resposta desse presidente de merda no caso da iraniana.

Me cai a cara de vergonha ver a que ponto chegou esse infeliz. Falastrão, dissimulado, venal. Quer abraçar o planeta com as pernas e vive tropeçando na própria língua, sorri, e ainda insiste nessa imagem ridícula, patética e acintosa que ele vem construindo de si mesmo: o presidente amigão do mundo e do povo.


Figurativamente falando, pedra nele.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Apo »

Trinity Reloaded escreveu:Eu não comento muito em notícias políticas porque tenho consciência de que não tenho nada a acrescentar, não entendo de história da política ou pormenores e meandros políticos, embora devesse.


Mas o que me revoltou foi a resposta desse presidente de merda no caso da iraniana.

Me cai a cara de vergonha ver a que ponto chegou esse infeliz. Falastrão, dissimulado, venal. Quer abraçar o planeta com as pernas e vive tropeçando na própria língua, sorri, e ainda insiste nessa imagem ridícula, patética e acintosa que ele vem construindo de si mesmo: o presidente amigão do mundo e do povo.


Figurativamente falando, pedra nele.


Não precisa entender de política para ver claramente quem é nosso amado e idolatrado presidente. Você disse o que precisa ser dito: PEDRA NELE!
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Judas »

É notório que isso é coisa da gente da "direita", usar a condenação de uma pessoa a morte logo no país onde o desgoverno Lula fez tanta questão de passar a mão na cabecinha. Todos os dias isso deve acontecer em vários países daquela "parte podre do mundo" (como bem disse a Apô) mas os TAMBÉM CANALHAS que trouxeram essa noticia à tona não se importam. Estou dizendo isso só pra constar que não sou ingênuo.
Mas sendo prático, é simples:
A direita arrumou uma cilada pra mim me fazendo vetar um projeto que ia contra os interesses dos aposentados, não tinha outro jeito, tive que vetar. Mas agora tem uma vida humana envolvida, mesmo que isso seja ruim pra minha campanha, ou vá contra os interesses do meu partido eu tenho SIM que interceder.
Mas não é assim que esse desgraçado do Lula pensa, é um demagôgo.
Que pelo menos sirva de exemplo para os próximos presidentes do Brasil, que manter relações com países cheios de homens machistas e governados por genocidas religiosos não rende bons frutos políticos.

Não sou PT nem PSDB, essa situação só deixa mais clara que os dois lados estão se lixando para as pessoas. É errado como presidente se abster em uma situação dessas! Mas é igualmente errado explorar politicamente o fato como faz o PSDB. Pra ser sincero, acho que os tucanos estão torcendo pra mulher morrer logo e de forma bem cruel pra poder jogar a culpa no Lula.
Pena, mas acho que nessa eleição não vou ter coragem votar no segundo turno (se houver).
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por marta »

Anna escreveu:Putz! Era melhor ele ter ficado de boca fechada! avacalhação pedir em favor de uma mulher que vai ser exterminada a base de pedradas?? Leis que se baseam na tortura não merecem o silêncio de ninguém! :emoticon6:


Ficar com a boca fechada? É pedir muito a um ser que sempre primou por meter o nariz em tudo, sobre tudo, no mundo todo. Nunca vi um mandatário tão intrometido.

Imagem
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Botanico »

Espero que o Serra não faça que nem o Picolé de Chuchu. O Mulla jogou uma casca de banana no chão e mandou: Alckmin, pise aqui, escorregue e caia de boca no chão (o caso lá de privatizar estatais).

Material para o Serra esfregar na cara da Dilma não falta e está sendo fornecido pelo próprio Mulla. Dilma está fazendo um curso intensivo com os ministros para ter respostas na ponta da língua para as perguntas do Serra. Queria ver como responderia a essa pergunta:
_ Maria Boniteza, é o seguinte: o Mulla acha que interceder por uma mulher que vai morrer apedrejada é avacalhar com as leis locais do país em questão, o Irã. No seu governo pretende manter essa mesma posição?

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por salgueiro »

Já voltou atrás e ofereceu asilo.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Johnny »

OS nazi-serristas ficaram caladinhos.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Johnny »

Botanico escreveu:Espero que o Serra não faça que nem o Picolé de Chuchu. O Mulla jogou uma casca de banana no chão e mandou: Alckmin, pise aqui, escorregue e caia de boca no chão (o caso lá de privatizar estatais).

Material para o Serra esfregar na cara da Dilma não falta e está sendo fornecido pelo próprio Mulla. Dilma está fazendo um curso intensivo com os ministros para ter respostas na ponta da língua para as perguntas do Serra. Queria ver como responderia a essa pergunta:
_ Maria Boniteza, é o seguinte: o Mulla acha que interceder por uma mulher que vai morrer apedrejada é avacalhar com as leis locais do país em questão, o Irã. No seu governo pretende manter essa mesma posição?

POis é, a pergunta agora mudou:

Senhor Serrote Lambão: O Lulaque disse que nãi iria inteceder pela iraniana voltou atrás. O senhor como presidente, faria a mesma coisa ou diria que isto não pe papel de um presidente da república? :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Lula apoia apedrejamento de iraniana

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:OS nazi-serristas ficaram caladinhos.

Ele mudou por convicção pessoal ou por conveniência eleitoral?

Quem é o verdadeiro Lula: o que disse que não se mete em apedrejamento dos outros ou o que pensou melhor e voltou atrás?

Trancado