Piada sobre o problema das imagens de Maomé

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Poindexter

Piada sobre o problema das imagens de Maomé

Mensagem por Poindexter »

O Clarín às vezes me faz rir muito...*

http://www.clarin.com/diario/2006/02/05/homeclasichica.gif

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

* Especialmente neste período em que estou ME ABSTENDO de pôr as mãos ou acessar quaisquer jornais impressos ou eletrônicos do Brasil, por causa do BBB 6. Estou fazendo substituição total pelos meios argentinos e estadunidenses até o fim do tal programa.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

carlo
Gênero: Masculino

Re: Piada sobre o problema das imagens de Maomé

Mensagem por carlo »

Poindexter escreveu:O Clarín às vezes me faz rir muito...*

http://www.clarin.com/diario/2006/02/05/homeclasichica.gif

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

* Especialmente neste período em que estou ME ABSTENDO de pôr as mãos ou acessar quaisquer jornais impressos ou eletrônicos do Brasil, por causa do BBB 6. Estou fazendo substituição total pelos meios argentinos e estadunidenses até o fim do tal programa.

Mas já que esta é sua assinatura, procure a palavra "acessar" em algum dicionário da língua portuguesa culta, que não seja o Aurélio, o que ocorre com vc, estás tendo um "acesso"?

carlo
Gênero: Masculino

Re.: Piada sobre o problema das imagens de Maomé

Mensagem por carlo »

No idioma português culto, não existe a palavra "acessar" e eu jmais a usaria! :emoticon16:
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Washington

Re: Re.: Piada sobre o problema das imagens de Maomé

Mensagem por Washington »

carlo escreveu:No idioma português culto, não existe a palavra "acessar" e eu jmais a usaria! :emoticon16:

Você quer dizer português arcaico?

Se o dicionário x não tem essa palavra o problema é dele. Acessar é de uso corrente, e está incorporada ao vocabulário desde o início da disseminação da informática.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.

Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

Trancado