Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
* Especialmente neste período em que estou ME ABSTENDO de pôr as mãos ou acessar quaisquer jornais impressos ou eletrônicos do Brasil, por causa do BBB 6. Estou fazendo substituição total pelos meios argentinos e estadunidenses até o fim do tal programa.
* Especialmente neste período em que estou ME ABSTENDO de pôr as mãos ou acessar quaisquer jornais impressos ou eletrônicos do Brasil, por causa do BBB 6. Estou fazendo substituição total pelos meios argentinos e estadunidenses até o fim do tal programa.
Mas já que esta é sua assinatura, procure a palavra "acessar" em algum dicionário da língua portuguesa culta, que não seja o Aurélio, o que ocorre com vc, estás tendo um "acesso"?
carlo escreveu:No idioma português culto, não existe a palavra "acessar" e eu jmais a usaria!
Você quer dizer português arcaico?
Se o dicionário x não tem essa palavra o problema é dele. Acessar é de uso corrente, e está incorporada ao vocabulário desde o início da disseminação da informática.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche