Tirando a TAM, temos a GOL ( que é outro massacre ) a Azul ( pequena demais por enquanto) e tal WEB JET ( que vou te falar viu, uma vez e nunca mais). Opções a vista?
TAM quer triplicar presença nas classes C e D em 5 anos
Vivian Pereira, 0 comentário05/08/2010 | 15:31
São Paulo - A TAM, maior companhia aérea do Brasil, prevê que em cinco anos as classes C e D respondam por cerca de 17 por cento do público atendido, como resultado das iniciativas que a empresa vem adotando para ampliar sua presença junto à população emergente.
+ Todas as notícias de Negócios Atualmente, essas camadas correspondem a 6 por cento do público atendido.
"Não somos a companhia aérea 'top of mind' dos clientes emergentes mas queremos ser", afirmou a jornalistas nesta quinta-feira o presidente da TAM, Líbano Barroso.
A empresa anunciou nesta quinta-feira uma parceria com a Casas Bahia para vender passagens aéreas usando, inicialmente, a estrutura da varejista em três lojas na cidade de São Paulo.
A partir do próximo domingo, 8 de agosto, a TAM vai instalar estandes de venda de passagens nas filiais da Casas Bahia na Praça Ramos, na Vila Nova Cachoeirinha e em São Mateus, na capital paulista.
Segundo Barroso, as localizações foram escolhidas pelo alto tráfego da população que a empresa pretende atingir. Após o projeto piloto, a parceria deve ser estendida para outras lojas da rede varejista.
"Vamos ter público potencial de 1 milhão de pessoas... Teremos comunicação direta com o público que queremos atingir e que já tem identificação com a Casas Bahia", disse ele.
http://portalexame.abril.com.br/negocio ... 85086.html