Encontrado corpo de Eliza Samúdio...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Encontrado corpo de Eliza Samúdio...

Mensagem por Jack Torrance »

Imagem
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Fedidovisk
Mensagens: 3495
Registrado em: 02 Mar 2007, 17:46

Re: Encontrado corpo de Eliza Samúdio...

Mensagem por Fedidovisk »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon33:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Encontrado corpo de Eliza Samúdio...

Mensagem por salgueiro »

:emoticon8:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Encontrado corpo de Eliza Samúdio...

Mensagem por Johnny »

salgueiro escreveu::emoticon8:

Ah Sal. É trágico, concordo e não gostaria de ver piadinhas deste tipo sobre meu filho. Mas de cara, foi engraçado. Mas entendo seu sentimento.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Encontrado corpo de Eliza Samúdio...

Mensagem por salgueiro »

Johnny escreveu:
salgueiro escreveu::emoticon8:

Ah Sal. É trágico, concordo e não gostaria de ver piadinhas deste tipo sobre meu filho. Mas de cara, foi engraçado. Mas entendo seu sentimento.


Pois é ... e até sou chegada a um humor negro mas essa deu uma virada no estömago.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Encontrado corpo de Eliza Samúdio...

Mensagem por pastorgentil »

salgueiro escreveu:
Johnny escreveu:
salgueiro escreveu::emoticon8:

Ah Sal. É trágico, concordo e não gostaria de ver piadinhas deste tipo sobre meu filho. Mas de cara, foi engraçado. Mas entendo seu sentimento.


Pois é ... e até sou chegada a um humor negro mas essa deu uma virada no estömago.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Encontrado corpo de Eliza Samúdio...

Mensagem por Apo »

Não gostei.
Imagem

Avatar do usuário
Huxley
Mensagens: 2035
Registrado em: 30 Out 2005, 23:51

Re: Encontrado corpo de Eliza Samúdio...

Mensagem por Huxley »

Sabe qual é a diferença entre piada grosseira e humor negro? Piada grosseira é quando funciona com o (a) seu filho (a), humor negro é quando funciona com o (a) filho (a) dos outros.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Encontrado corpo de Eliza Samúdio...

Mensagem por Aranha »

Huxley escreveu:Sabe qual é a diferença entre piada grosseira e humor negro? Piada grosseira é quando funciona com o (a) seu filho (a), humor negro é quando funciona com o (a) filho (a) dos outros.


- Acho que não entendi...., o que você quer dizer exatamente com "funciona"? - É tipo o tema da piada ser seu filho ou filho dos outros?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Encontrado corpo de Eliza Samúdio...

Mensagem por Anna »

Aranha escreveu:
Huxley escreveu:Sabe qual é a diferença entre piada grosseira e humor negro? Piada grosseira é quando funciona com o (a) seu filho (a), humor negro é quando funciona com o (a) filho (a) dos outros.


- Acho que não entendi...., o que você quer dizer exatamente com "funciona"? - É tipo o tema da piada ser seu filho ou filho dos outros?

Abraços,


Acho q sim. Algo do tipo: Pimenta no dos outros é refresco.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Huxley
Mensagens: 2035
Registrado em: 30 Out 2005, 23:51

Re: Encontrado corpo de Eliza Samúdio...

Mensagem por Huxley »

Aranha escreveu:
Huxley escreveu:Sabe qual é a diferença entre piada grosseira e humor negro? Piada grosseira é quando funciona com o (a) seu filho (a), humor negro é quando funciona com o (a) filho (a) dos outros.


- Acho que não entendi...., o que você quer dizer exatamente com "funciona"? - É tipo o tema da piada ser seu filho ou filho dos outros?

Abraços,


Você não entendeu nada. Eu só estava deixando evidente como o eufemismo "humor negro" (que foi usado neste tópico) pode criar uma contradição para si próprio. Esse termo é simplesmente inventado para não se sentir culpa em fazer piadas grosseiras, enquanto você festeja a sorte de ainda não ter sido vítima de bandidos ou de outro tipo de desgraça. Quando a pessoa seguidora do "humor negro" se torna a vítima, obviamente o vocabulário desta pesssoa mudará como num passe de mágica.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Trancado