Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
tortilla
Mensagens: 71
Registrado em: 12 Abr 2010, 10:23
Gênero: Masculino

Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por tortilla »

O padre vai tirar a batina. Destaque da igreja brasileira nos últimos ano, o padre, cantor e galã Fábio de Melo causou alvoroço ao aceitar uma proposta da revista G Magazine para posar nu para o público gay. O convite, que havia sido feito no início do ano, causou estranheza inicialmente, porém depois foi analisado e aceito pelo artista.

“Vou aproveitar a oportunidade para levar a palavra de Deus ao público homossexual, para tentar tirar satanás do rabo deles” – disse Fábio – “eles são gente como todo mundo, e merecem esta bênção repleta de glitter”. Desinibido, o padre disse também que não se envergonha de mostrar o corpo: “O Senhor foi generoso comigo, é meu dever compartilhar com todos e mostrar porque me chama de Reverendo Tri-pé”.

Outros membros da igreja ainda não se manifestaram oficialmente até o fechamento desta reportagem, mas o sentimento geral foi inicialmente de apoio e incentivo. “Estaremos juntos em todas as batalhas, assim como estamos em todos os banhos onde tomo 2 taças de vinho antes, e acordo pelado no jardim da igreja” – afirmou um de seus coroinhas.

http://www.noticiasglobais.com/brasil/padre-fabio-de-melo-posara-nu-para-revista-g-magazine/

Marcelo Sobral
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Mar 2010, 14:36
Gênero: Masculino

Re: Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por Marcelo Sobral »

tortilla escreveu:O padre vai tirar a batina. Destaque da igreja brasileira nos últimos ano, o padre, cantor e galã Fábio de Melo causou alvoroço ao aceitar uma proposta da revista G Magazine para posar nu para o público gay. O convite, que havia sido feito no início do ano, causou estranheza inicialmente, porém depois foi analisado e aceito pelo artista.

“Vou aproveitar a oportunidade para levar a palavra de Deus ao público homossexual, para tentar tirar satanás do rabo deles” – disse Fábio – “eles são gente como todo mundo, e merecem esta bênção repleta de glitter”. Desinibido, o padre disse também que não se envergonha de mostrar o corpo: “O Senhor foi generoso comigo, é meu dever compartilhar com todos e mostrar porque me chama de Reverendo Tri-pé”.

Outros membros da igreja ainda não se manifestaram oficialmente até o fechamento desta reportagem, mas o sentimento geral foi inicialmente de apoio e incentivo. “Estaremos juntos em todas as batalhas, assim como estamos em todos os banhos onde tomo 2 taças de vinho antes, e acordo pelado no jardim da igreja” – afirmou um de seus coroinhas.

http://www.noticiasglobais.com/brasil/padre-fabio-de-melo-posara-nu-para-revista-g-magazine/




:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Não tenho palavras para comentar... :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por salgueiro »

E eu que pensei que era o Apocalipse anunciado. :emoticon38:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por Trinity Reloaded »

O Vaticano vai desmoronar. :emoticon38:


Eu só acredito vendo. Essa notícia tem que ser fake, não é possível. :emoticon27:




P.S.: Na boa, se sair essa revista, eu compro. Minha amiga catolicíssima TEM QUE VER ISSO (ahem, e eu também...). :emoticon12:
Editado pela última vez por Trinity Reloaded em 27 Ago 2010, 23:30, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por salgueiro »

Trinity Reloaded escreveu:O Vaticano vai desmoronar.


Eu só acredito vendo, sério.

Essa notícia tem que ser fake, não é possível. :emoticon27:




P.S.: Na boa, se sair essa revista, eu compro. Minha amiga católica TEM QUE VER ISSO (ahem, e eu também...). :emoticon12:


Clica no link e leia o cabeçalho :emoticon16:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por Trinity Reloaded »

salgueiro escreveu:
Trinity Reloaded escreveu:O Vaticano vai desmoronar.


Eu só acredito vendo, sério.

Essa notícia tem que ser fake, não é possível. :emoticon27:




P.S.: Na boa, se sair essa revista, eu compro. Minha amiga católica TEM QUE VER ISSO (ahem, e eu também...). :emoticon12:


Clica no link e leia o cabeçalho :emoticon16:



EU LI, aí é que tá.

Não caiu a ficha, juro. :emoticon22:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por salgueiro »

Então pelo visto foi o desejo que fosse verdade :emoticon33:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
tortilla
Mensagens: 71
Registrado em: 12 Abr 2010, 10:23
Gênero: Masculino

Re: Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por tortilla »

salgueiro escreveu:E eu que pensei que era o Apocalipse anunciado. :emoticon38:


Ainda não chegou, respira fundo. :emoticon12:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por salgueiro »

tortilla escreveu:
salgueiro escreveu:E eu que pensei que era o Apocalipse anunciado. :emoticon38:


Ainda não chegou, respira fundo. :emoticon12:


:emoticon16:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por Tachyon »

Triinity Reloaded escreveu:EU LI, aí é que tá.

Não caiu a ficha, juro.


Liga não, esses blogueiros são uns desocupados.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por Apo »

Tachyon escreveu:
Triinity Reloaded escreveu:EU LI, aí é que tá.

Não caiu a ficha, juro.


Liga não, esses blogueiros são uns desocupados.


Os que mantêm os blogs religiosos também? Ou estes estão "levando a palavra"?
Imagem

Avatar do usuário
Huxley
Mensagens: 2035
Registrado em: 30 Out 2005, 23:51

Re: Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por Huxley »

Trinity Reloaded escreveu:
salgueiro escreveu:
Trinity Reloaded escreveu:O Vaticano vai desmoronar.


Eu só acredito vendo, sério.

Essa notícia tem que ser fake, não é possível. :emoticon27:




P.S.: Na boa, se sair essa revista, eu compro. Minha amiga católica TEM QUE VER ISSO (ahem, e eu também...). :emoticon12:


Clica no link e leia o cabeçalho :emoticon16:



EU LI, aí é que tá.

Não caiu a ficha, juro. :emoticon22:


É de causar desconfiança que esta notícia do convite do padre Fábio para posar nu só saiu em sitezinho de fundo de quintal. Eu acho que estão explorando o fato de o padre Fábio ter dito que já experimentou atos sexuais antes de se tornar padre. Isso aconteceu no programa do Jô e escandalizou catolicozinhos fãs do voto de castidade:
http://www.montfort.org.br/index.php?se ... 4&lang=bra
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Padre Fábio de Melo posa nu para revista gay.

Mensagem por Tachyon »

Apo escreveu:
Tachyon escreveu:
Triinity Reloaded escreveu:EU LI, aí é que tá.

Não caiu a ficha, juro.


Liga não, esses blogueiros são uns desocupados.


Os que mantêm os blogs religiosos também? Ou estes estão "levando a palavra"?


Não sei, não li todos os blogs religiosos. Mas, esses blogueiros em questão são sim, uns desocupados, eles mesmos se auto-intitulam desta maneira.

Se ainda duvida, leia o cabeçalho e o rodapé da página deles.

Trancado