Desafio aos foristas sobre Astrologia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Desafio aos foristas sobre Astrologia

Mensagem por Edson Jr »

Olá pessoal!

Ultimamente estou estudando astrologia. É só colocar a data de nascimento, a hora (mais exata possível) e o local onde nasceu que usarei minha magia e interpretarei cada um de vocês.

Pode colocar os dados de uma outra pessoas que vocês conhecem também, caso queiram testar meus poderes psíquicos.

Vamos lá!

Não tenham medo...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Desafio aos foristas sobre Astrologia

Mensagem por salgueiro »

Então sem medo :emoticon4:

16/12/58
17 hr
Rio de Janeiro
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Desafio aos foristas sobre Astrologia

Mensagem por Edson Jr »

Olá Salgueiro!

Colocarei os aspectos mais básicos de sua personalidade. Depois, podemos nos aprofundar mais na interpretação.

Você (imagino que os dados sejam seus) possui uma boa habilidade em lidar com pessoas, tendo antenção aos outros e uma inteligência social marcante.

Tais características favorecem muito atividades que exigem interação com outras pessoas. Você realmente possui muito boa capacidade de se relacionar com as pessoas.