Momento esotérico

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Momento esotérico

Mensagem por Johnny »

Não diga sua idade! Eu vou dizer!

Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DO SEXO!
Não trapaceie! É rápido!

1. Primeiro: escolha o número de vezes que voce gostaria de fazer sexo na semana (mais do que 1 menos que 10)

2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)

3.. Adicione 5

4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto voce pega uma calculadora)

5. Se voce já tiver feito aniversário esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.

6. Agora subtraia o resultado pelo ano em que voce nasceu.


Voce agora deve ter um número de três digitos. O primeiro digito foi o número de vezes que voce escolheu pra fazer sexo
E os próximos dois números são SUA IDADE! Depois me paga uma taça de vinho chileno pelo meu talento e fica tudo certo.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Momento esotérico

Mensagem por dwfreitas »

Isso é matemática.
Traduzindo o que vc disse, e supondo como o nº de vezes que se quer fazer sexo como "x", e o ano em que nascemos por "y", temos a fómula:
100x+250+1760-y ou 100x+250+1759-y
1760+250=2010 que por acaso é o ano que estamos menos "y" que é a data uqe vc nasceu, temos sua idade. Acho que não é nescessário explicar o restante.
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Momento esotérico

Mensagem por Johnny »

dwfreitas escreveu:Isso é matemática.
Traduzindo o que vc disse, e supondo como o nº de vezes que se quer fazer sexo como "x", e o ano em que nascemos por "y", temos a fómula:
100x+250+1760-y ou 100x+250+1759-y
1760+250=2010 que por acaso é o ano que estamos menos "y" que é a data uqe vc nasceu, temos sua idade. Acho que não é nescessário explicar o restante.

Estragou a brincadeira
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Momento esotérico

Mensagem por dwfreitas »

Johnny escreveu:
dwfreitas escreveu:Isso é matemática.
Traduzindo o que vc disse, e supondo como o nº de vezes que se quer fazer sexo como "x", e o ano em que nascemos por "y", temos a fómula:
100x+250+1760-y ou 100x+250+1759-y
1760+250=2010 que por acaso é o ano que estamos menos "y" que é a data uqe vc nasceu, temos sua idade. Acho que não é nescessário explicar o restante.

Estragou a brincadeira

Mereço o vinho chileno? :emoticon16:
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Momento esotérico

Mensagem por Johnny »

dwfreitas escreveu:
Johnny escreveu:
dwfreitas escreveu:Isso é matemática.
Traduzindo o que vc disse, e supondo como o nº de vezes que se quer fazer sexo como "x", e o ano em que nascemos por "y", temos a fómula:
100x+250+1760-y ou 100x+250+1759-y
1760+250=2010 que por acaso é o ano que estamos menos "y" que é a data uqe vc nasceu, temos sua idade. Acho que não é nescessário explicar o restante.

Estragou a brincadeira

Mereço o vinho chileno? :emoticon16:

Por que falam tanto do vinho chileno? Não sei pois minha preferência era para vinhos encorpados e mais ainda, tipo Porto.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Momento esotérico

Mensagem por dwfreitas »

Johnny escreveu:Não diga sua idade! Eu vou dizer!

Vou dizer sua idade pela MATEMÁTICA DO SEXO!
Não trapaceie! É rápido!

1. Primeiro: escolha o número de vezes que voce gostaria de fazer sexo na semana (mais do que 1 menos que 10)

2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado)

3.. Adicione 5

4. Multiplique por 50 (vou esperar enquanto voce pega uma calculadora)

5. Se voce já tiver feito aniversário esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759.

6. Agora subtraia o resultado pelo ano em que voce nasceu.


Voce agora deve ter um número de três digitos. O primeiro digito foi o número de vezes que voce escolheu pra fazer sexo
E os próximos dois números são SUA IDADE! Depois me paga uma taça de vinho chileno pelo meu talento e fica tudo certo.

Vc que pediu o vinho. Apenas reinvidiquei o premio. Pra mim, praticamente todos os vinhos da região sul do Brasil, são excelentes.
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Trancado