Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Tranca »

"Na tarde desta terça, depois de um encontro com Robson Andrade, presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria), a mulher que quer comandar o Brasil explicou por que não conseguiu tocar duas lojinhas de 1,99: 'Quando o dólar está 1 por 1 e passa para 2 ou 3 por 1, ele [o microempresário] quebra. É isso que acontece com o microempresário, ele fecha. A minha experiência é essa e de muitos microempresários desse pais'."



MENTIRA!


"Segue a cotação do dólar em real mês a mês, enquanto a loja da ministra durou. Com competência, poderia ter ficado rica trabalhando:

1995
Fevereiro 0.837
março 0,884
Abril 0,905
Maio 0,891
Junho 0,909
Julho 0,926
Agosto 0,942
Setembro 0,953
Outubro 0,958
Novembro 0,962
Dezembro 0,967

1996
Janeiro 0,972
Fevereiro 0,982
Março 0,986
Abril 0,989
Maio 0,995
Junho 1,001
Julho 1,006"



Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... -eu-provo/


Para um petralha, não basta ser incompetente, tem que ser mentiroso(a)!
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Anna »

A mim não surpreende.
O Lula mente pra burro. Ela mente. Esses políticos mentem que dói. Tem algum que fale a verdade? Ainda não conheci. O problema que alguns mentem descaradamente, e outros mentem moderadamente. Os do PT mente loucamente.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Johnny »

Engraçado, conheci muita gente tola que se endividou na época do dolar 1/1, inclusive eu, comprando carro por leasing e alguns meses depois, vem a bomba. Dei meu carro para o banco e custou para terminar de pagar as 12 parcelas restantes. Imaginem minha prima que investiu todo seu FGTS em uma loja de 1,99 que estava no auge, perto da libreração do câmbio! Ela praticamente perdeu tudo, vendeu para ficar no prejuizo.

Resumindo, o que nossa futura presidenta disse não é nem um pouco mentira.

Mas como os TUCANALHAS não trabalham e só usam dinheiro de mensalão, Daslu e de Miami y Dantas, não esperava nada menos que isso.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Sorrelfa »

@Johnny.

Resumindo, o que nossa futura presidenta disse não é nem um pouco mentira.

Mas como os TUCANALHAS não trabalham e só usam dinheiro de mensalão, Daslu e de Miami y Dantas, não esperava nada menos que isso.

________________
Ela mentiu sim, pois culpou a desvalorização cambial por ter levado seu negocio a falencia em 1996, justamente a época em que o real se encontrava supervalorizado.

Ou seja, faliu um negócio de artigos importando numa excelente época para a importação.
E mentido sem nenhum pudor, culpa indiretamente ao governo FHC pelo seu fracasso.

Com este fato em mente fica mais dificil ainda acreditar na competência gerencial da candidata, assim como se toma nota de que ela é uma mentirosa irremediável...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Tranca »

Sorrelfa escreveu:Ou seja, faliu um negócio de artigos importando numa excelente época para a importação.
E mentido sem nenhum pudor, culpa indiretamente ao governo FHC pelo seu fracasso.


Esta é a intenção. Sempre FHC, sempre a inveja e a tentativa de renegar o passado, reescrever a história. Essa gente é doente. Inveja o sucesso que FHC com o plano Real e se ressente que Lula teve que seguir suas políticas quando na verdade alardeava fazer exatamente o contrário.


Com este fato em mente fica mais dificil ainda acreditar na competência gerencial da candidata, assim como se toma nota de que ela é uma mentirosa irremediável...


Exatamente.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Tranca »

Johnny escreveu:Engraçado, conheci muita gente tola que se endividou na época do dolar 1/1, inclusive eu, comprando carro por leasing e alguns meses depois, vem a bomba. Dei meu carro para o banco e custou para terminar de pagar as 12 parcelas restantes. Imaginem minha prima que investiu todo seu FGTS em uma loja de 1,99 que estava no auge, perto da libreração do câmbio! Ela praticamente perdeu tudo, vendeu para ficar no prejuizo.

Resumindo, o que nossa futura presidenta disse não é nem um pouco mentira.


Resumindo, você e sua prima foram outros incompetentes que não souberam administrar seus investimentos e finanças...


Mas como os TUCANALHAS não trabalham e só usam dinheiro de mensalão, Daslu e de Miami y Dantas, não esperava nada menos que isso.


Não esperava mais que isso também: espernear e não falar coisa com coisa.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Tranca »

E independentemente de qualquer explicação grafada em economês, o FATO é que Dilma MENTIU.

Isto não pode ser refutado.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Herf
Mensagens: 1178
Registrado em: 03 Mar 2007, 15:38

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Herf »

[petralha]

Mentir é com a direita.

[segue reportagem de alguma falcatrua qualquer envolvendo PSDB/DEM, e nenhuma palavra sobre a mentira de dilma e/ou tentativas patéticas de inserir o discurso dela em algum contexto bizarro no qual ele pareça fazer algum sentido]

[/petralha]
Editado pela última vez por Herf em 02 Set 2010, 18:38, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Herf
Mensagens: 1178
Registrado em: 03 Mar 2007, 15:38

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Herf »

Mas como os TUCANALHAS não trabalham e só usam dinheiro de mensalão, Daslu e de Miami y Dantas, não esperava nada menos que isso.

Ainda lembra do escândalo que originou o termo "mensalão"?

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Johnny »

Sorrelfa escreveu:@Johnny.

Resumindo, o que nossa futura presidenta disse não é nem um pouco mentira.

Mas como os TUCANALHAS não trabalham e só usam dinheiro de mensalão, Daslu e de Miami y Dantas, não esperava nada menos que isso.

________________
Ela mentiu sim, pois culpou a desvalorização cambial por ter levado seu negocio a falencia em 1996, justamente a época em que o real se encontrava supervalorizado.

Ou seja, faliu um negócio de artigos importando numa excelente época para a importação.
E mentido sem nenhum pudor, culpa indiretamente ao governo FHC pelo seu fracasso.

Com este fato em mente fica mais dificil ainda acreditar na competência gerencial da candidata, assim como se toma nota de que ela é uma mentirosa irremediável...

Não estou a fim de desenhar hoje.

Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Johnny »

Herf escreveu:[petralha]

Mentir é com a direita.

[segue reportagem de alguma falcatrua qualquer envolvendo PSDB/DEM, e nenhuma palavra sobre a mentira de dilma e/ou tentativas patéticas de inserir o discurso dela em algum contexto bizarro no qual ele pareça fazer algum sentido]

[/petralha]


to quote "segue reportagem de alguma falcatrua qualquer envolvendo PSDB/DEM"

Quanto a mentir, bem, 3000 professores reprovados numa prova de aptidão em SP também deve ser mentira.


Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Apáte »

Herf merece troféu mãe diná.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Sorrelfa »

Johnny escreveu:Não estou a fim de desenhar hoje.

Abraços


É menos patético simplesmente admitir que não tem como contestar o que escrevi.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Engraçado, conheci muita gente tola que se endividou na época do dolar 1/1, inclusive eu, comprando carro por leasing e alguns meses depois, vem a bomba. Dei meu carro para o banco e custou para terminar de pagar as 12 parcelas restantes. Imaginem minha prima que investiu todo seu FGTS em uma loja de 1,99 que estava no auge, perto da libreração do câmbio! Ela praticamente perdeu tudo, vendeu para ficar no prejuizo.

Resumindo, o que nossa futura presidenta disse não é nem um pouco mentira.

A Dilma faliu bem antes da liberação do câmbio.
Faliu por incompetência.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Engraçado, conheci muita gente tola que se endividou na época do dolar 1/1, inclusive eu, comprando carro por leasing e alguns meses depois, vem a bomba. Dei meu carro para o banco e custou para terminar de pagar as 12 parcelas restantes. Imaginem minha prima que investiu todo seu FGTS em uma loja de 1,99 que estava no auge, perto da libreração do câmbio! Ela praticamente perdeu tudo, vendeu para ficar no prejuizo.

Resumindo, o que nossa futura presidenta disse não é nem um pouco mentira.

A Dilma faliu bem antes da liberação do câmbio.
Faliu por incompetência.

Pode ser. Pelo menos se ela faliu, faliu honestamente e com o que lhe é dela, então o problema é só dela. Não faliu fazendo falcatruas com o dinheiro público, como o fêz Serra, FHC, Maluf, Quércia (que Deus não o tenha), Pita, etc, alguns inclusive falindo um país inteiro.
Eu sou ótimo para administrar coisas dos outros mas sou péssimo negociante. Isso não prova nada. Se provar, Silvio Santos, Antonio Hermirio e Maluf devem ser eleitos de imediato, os três juntos.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Sorrelfa »

Johnny escreveu:Pode ser. Pelo menos se ela faliu, faliu honestamente e com o que lhe é dela, então o problema é só dela.


Sim, o problema é dela.
Mas não deixa de ser curioso ver uma pessoa a quem se atribui extraordinária capacidade de gestão, um fracasso desse.

Não faliu fazendo falcatruas com o dinheiro público, como o fêz Serra, FHC, Maluf, Quércia (que Deus não o tenha), Pita, etc, alguns inclusive falindo um país inteiro.


Mostra ai falcatruas do Serra e FHC.

Eu sou ótimo para administrar coisas dos outros mas sou péssimo negociante.


Administrador negocia o tempo todo, dizer que é bom administrador e pessimo negociante não faz sentido.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Pelo menos se ela faliu, faliu honestamente e com o que lhe é dela, então o problema é só dela.

O assunto aqui é a mentira dela ao explicar a falência.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Não faliu fazendo falcatruas com o dinheiro público, como o fêz Serra, FHC, Maluf, Quércia (que Deus não o tenha), Pita, etc, alguns inclusive falindo um país inteiro.

Qual deles faliu o país inteiro?

O último a decretar moratória foi o Sarney, e quem consertou a cagada foi o FHC.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Anna »

Pera ai. Alguém aqui realmente acredita que a Dilma nunca mente?
Que o Lulinha nunca mente?
Se positivo, farei minha pergunta clássica: Em que planeta vcs vivem???
:emoticon27:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Jack Torrance »

Anna escreveu:Pera ai. Alguém aqui realmente acredita que a Dilma nunca mente?
Que o Lulinha nunca mente?
:emoticon27:


Só as putinhas do PT.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Pelo menos se ela faliu, faliu honestamente e com o que lhe é dela, então o problema é só dela.

O assunto aqui é a mentira dela ao explicar a falência.

Cabe ao acusador provar que ela mentiu, e à sua defesa que não, não à mim. Apenas coloquei o que se passou comigo. E eu não me lembro se o dólar dobrou em 96, 2000 ou 2005. Se eu fosse falar de algo tão distante, provavelmente me enganaria, o que não diz que estou mentindo.

Agora, ficar batendo nesta tecla com o intuito de dizer que ela é incompetente por causa disso, é o cúmulo do desespero, sendo que tem coisas muito mais sérias que vários governantes fazem errado por ái, tanto no nível de estado como de prefeituras. Mentira então nem se fala. Mas não vou falar disso pois senaõ vem aquela cérebre frase "então se o X ppode, o Y também" e ficamos neste "eterno loop infinito".

O fato é que gostendo ou não, a Dilma é competente, tem e fez carreira por sua competência e isso basta. E qualquer micro empresário é incompetente. Se fossem competentes, seriam empresários.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Botanico »

Para os que não entendem de Biologia e não sabem a diferença entre polvo e lula, então aí vai uma distinção mais simples: lula mente; polvo não.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Johnny »

Botanico escreveu:Para os que não entendem de Biologia e não sabem a diferença entre polvo e lula, então aí vai uma distinção mais simples: lula mente; polvo não.

Olha só quem saiu detrás da moita. E aí Botânico, foi ver o Nosso Lar? Tem alguma crítica? Posta lá no tópico respectivo. Abraços.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Sorrelfa »

Johnny escreveu:Cabe ao acusador provar que ela mentiu, e à sua defesa que não, não à mim.


Cabe a você quem está tomando partido dela analisar e ver que ela mentiu.

Apenas coloquei o que se passou comigo. E eu não me lembro se o dólar dobrou em 96, 2000 ou 2005. Se eu fosse falar de algo tão distante, provavelmente me enganaria, o que não diz que estou mentindo.


Estranho é ver a mesma Dilma que defende a tese da herança maldita do FHC se dar ao luxo de não "lembrar" quando começou a politica de desvalorização do real...

Agora, ficar batendo nesta tecla com o intuito de dizer que ela é incompetente por causa disso, é o cúmulo do desespero,


Junte este fato curioso mais a duvidosa formação profissional, assim como seus duvidosos méritos na gestão Lula e fica cada vez mais dificil acreditar no mito da gestora competente...

sendo que tem coisas muito mais sérias que vários governantes fazem errado por ái, tanto no nível de estado como de prefeituras. Mentira então nem se fala.


E ?

O fato é que gostendo ou não, a Dilma é competente, tem e fez carreira por sua competência e isso basta


É dificil acreditar na competência de alguem quando o unico critério que define se ela ocupará ou não um cargo de gerencia é se pertence ao partido dos trabalhadores ou cupinchas associados...

E qualquer micro empresário é incompetente. Se fossem competentes, seriam empresários.


Eu não li isso...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Dilma é pega no pulo em uma baita mentira!

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Cabe ao acusador provar que ela mentiu, e à sua defesa que não, não à mim.

Tá bom, ela não mentiu. Ela apenas fala qualquer merda que lhe venha à cabeça sem pesquisar antes para ver se é verdade.

Ela não mentiu, apenas esqueceu qual foi a variação do Real na época em que foi empresária fracassada.

Trancado