Brasil terá o "Bolsa Telefone"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Brasil terá o "Bolsa Telefone"

Mensagem por Reid »

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou nesta semana a criação de um programa que permitirá que as famílias beneficiadas pelo “Bolsa Família” tenham acesso garantido à telefonia fixa, o chamado “Bolsa Telefone”.

Por ainda precisar de regulamentação, o “Bolsa Telefone” entrará em vigor apenas a partir de janeiro de 2012. Após sua regulamentação, outros detalhes começarão a ser definidos.

Para conseguir oferecer o serviço de telefonia fixa para estas famílias, a Anatel modificará o atual AICE (Acesso Individual Classe Especial). O AICE atualmente funciona como um serviço de telefonia fixa pré-pago para famílias com baixa renda.

Com a mudança o AICE passará a atender as famílias beneficiadas pelo “Bolsa Família”, mas sem se desfazer dos clientes que já assinavam o plano pré-pago.

Os atuais assinantes do AICE pagam R$ 20 pelo serviço e este valor deverá ser reduzido para R$ 15.


Fonte: http://www.baboo.com.br/conteudo/modelo ... _z345.aspx

Como disseram ali nos comentarios, podia ter Bolsa apartamento, bolsa balada, bolsa pinga, bolsa cerveja.... :emoticon12:

Trancado