Deus cura...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Deus cura...

Mensagem por Reid »

ate prisão de ventre... :emoticon12:



pra que activia? :emoticon22:

Avatar do usuário
Rennan
Mensagens: 543
Registrado em: 12 Mai 2006, 12:45
Gênero: Masculino
Localização: Manaus/AM
Contato:

Re: Deus cura...

Mensagem por Rennan »

Experimente Jesus.

Agora com Dan regularis.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Deus cura...

Mensagem por Apo »

Rennan escreveu:Experimente Jesus.

Agora com Dan regularis.


E lactobacilos vivos.

Esta gente vive Deus, se alimenta de Jesus e dá nisto: tripa constipada. Mas orando e pagando o dízimo, Jesus liberta. A merda.
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Deus cura...

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:
Rennan escreveu:Experimente Jesus.

Agora com Dan regularis.


E lactobacilos vivos.

Esta gente vive Deus, se alimenta de Jesus e dá nisto: tripa constipada. Mas orando e pagando o dízimo, Jesus liberta. A merda.


daqui a pouco a igreja acha o "sangue de jesus" e começa a vender engarrafado :emoticon26:

essa vontade deles comer carne humana e tomar o sangue de jesus, é bem psicopata :emoticon5:

dpois querem falar dos outros :emoticon22:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Deus cura...

Mensagem por Apo »

A óstia é o corpo de Jesus sem sangue, por isto é tão insossa.
Por que separaram uma coisa da outra? Meio perverso isto, não? Deve ser porque a padraiada queria um motivo pra encher a cara de vinho.
Imagem

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Deus cura...

Mensagem por Trinity Reloaded »

Apo escreveu:
Rennan escreveu:Experimente Jesus.

Agora com Dan regularis.


E lactobacilos vivos.

Esta gente vive Deus, se alimenta de Jesus e dá nisto: tripa constipada. Mas orando e pagando o dízimo, Jesus liberta. A merda.



E o pior de tudo: o cérebro constipado. :emoticon44:

Mas a DIARRÉIA mesmo (pra deixar esse tópico ainda mais escatológico, hehehe) sai é da boca daqueles malditos ali, que orquestram esse teatrinho fedido da "fé".

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Deus cura...

Mensagem por Apo »

Comentário de uma crente num site médico:

leiam com atençao aquilo q é impossivel para vc jesus fax o possivel aconteçer!!!

olá queridas mulheres!!! estou aki para dizer...... q JESUS veio para aquilo q se torna impossivél para as pessoas ele fax ser o possivél pq ele é o q sara ,o q muda e oq fax aconteçer aquilo q éimpossivel. entao irmaos confia somente no senhor tenhum 19 anos e tento engravidar a 2 anos e ele me prometeu ainda esse ano 2010 e eu creio q ele cumprirar o q me prometeu,e tenhum cisto também só basta vc crer!! aleluia !!1 nois mulheres temos q ser sofredora pois sem sofrimento naum há vitoria!! como eu creio q eu vou receber a minha ,creio q vcs mulheres vao também!! um beijo!!! fikem com jesus
Escrito por: daianny | 24/09 13:12
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Deus cura...

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:Comentário de uma crente num site médico:

leiam com atençao aquilo q é impossivel para vc jesus fax o possivel aconteçer!!!

olá queridas mulheres!!! estou aki para dizer...... q JESUS veio para aquilo q se torna impossivél para as pessoas ele fax ser o possivél pq ele é o q sara ,o q muda e oq fax aconteçer aquilo q éimpossivel. entao irmaos confia somente no senhor tenhum 19 anos e tento engravidar a 2 anos e ele me prometeu ainda esse ano 2010 e eu creio q ele cumprirar o q me prometeu,e tenhum cisto também só basta vc crer!! aleluia !!1 nois mulheres temos q ser sofredora pois sem sofrimento naum há vitoria!! como eu creio q eu vou receber a minha ,creio q vcs mulheres vao também!! um beijo!!! fikem com jesus
Escrito por: daianny | 24/09 13:12


de que planeta é isto? :emoticon27:




:emoticon12:

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Deus cura...

Mensagem por Judas »

Reid escreveu:
Apo escreveu:Comentário de uma crente num site médico:

leiam com atençao aquilo q é impossivel para vc jesus fax o possivel aconteçer!!!

olá queridas mulheres!!! estou aki para dizer...... q JESUS veio para aquilo q se torna impossivél para as pessoas ele fax ser o possivél pq ele é o q sara ,o q muda e oq fax aconteçer aquilo q éimpossivel. entao irmaos confia somente no senhor tenhum 19 anos e tento engravidar a 2 anos e ele me prometeu ainda esse ano 2010 e eu creio q ele cumprirar o q me prometeu,e tenhum cisto também só basta vc crer!! aleluia !!1 nois mulheres temos q ser sofredora pois sem sofrimento naum há vitoria!! como eu creio q eu vou receber a minha ,creio q vcs mulheres vao também!! um beijo!!! fikem com jesus
Escrito por: daianny | 24/09 13:12








:emoticon12:


Pois é , eu lí e comecei a rir. Depois fiquei pensando, por quê obrigar uma pessoa dessas a votar?
Deixa eles lá dentro da igreja no dia da eleição, curando diarréia, unha encravada sei lá...
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Deus cura...

Mensagem por Fernando Silva »

Judas escreveu:nois mulheres temos q ser sofredora pois sem sofrimento naum há vitoria!!


Racionalização porca do próprio sofrimento.
A alternativa, revoltar-se contra Deus (ou achar que ele não existe), nem passa pela cabeça dessa gente.

daianny


Com este nome, só pode ser do Bible Belt (subúrbios de classe D para baixo, com pelo menos uma igreja crente por quarteirão).

Trancado