Uma ajudinha

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
leonardo_schunk
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Jan 2010, 09:32
Gênero: Masculino

Uma ajudinha

Mensagem por leonardo_schunk »

Olá pessoal !!
Como tem passado ?
Faz tempo que não venho aqui.

Venho pedir uma ajuda.
Tem um idiota http://religiaodeuslivre.wordpress.com/
Que foi no meu blog me encher o saco sobre minhas opiniões ateístas.
O cara se acha uma espécie de guru de uma nova religião, um misto de crentisse com espiritismo
Um "espirivangelico"...rs....
Chamei o cara na xinxa e disse que se ele era tão bom assim viesse aqui argumentar com o pessoal da lista.
Ele deve vir se for corajoso.
Mas peço aos amigos "bardos" rs.... que se puderem dêem um passadinha lá e vejam a quantidade de bosta que ele escreve, e se puderem fazer alguns comentários seria bom....

Em todo caso valeu pela atenção.
Abraços a todos !!!!!

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Uma ajudinha

Mensagem por Johnny »

Precisa ser tão bocudo?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Uma ajudinha

Mensagem por salgueiro »

Ué ! O cara fez o que "todo mundo" faz, dentro de um universo heterogëneo escolhe um tipo para servir de padrão a todos e ... se diverte tripudiando.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Uma ajudinha

Mensagem por Johnny »

Pior que é Sal. Dando uma olhada atenta, percebe-se que até minha filhota refuta as coisas postadas por ele. Não vale nem a pena.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Uma ajudinha

Mensagem por salgueiro »

Johnny escreveu:Pior que é Sal. Dando uma olhada atenta, percebe-se que até minha filhota refuta as coisas postadas por ele. Não vale nem a pena.


Ele erra em usar o revoltado como tipo único ou como caminho único para o ateísmo num universo humano tão heterogëneo. Mas "ateus" também fazem o mesmo em relação a teístas. E entre teístas também.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Trancado