Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Johnny »

BERNARDO MELLO FRANCO
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

Enquanto a presidenciável Marina Silva (PV) dá sinais de que ficará neutra num eventual segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), seu partido se inclina a apoiar o tucano, à revelia da candidata.

O presidente da legenda, José Luiz Penna, disse à Folha que descarta a neutralidade no segundo turno, caso Marina não esteja nele.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/8082 ... erra.shtml

Agora sim o Brasil terá grandes investimentos em ciência e educação.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Apáte »

Tava muito arrogante, agora acho que você vai ter que pegar o título e pagar os 17 pilas de pedágio, né?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Tava muito arrogante, agora acho que você vai ter que pegar o título e pagar os 17 pilas de pedágio, né?

Não mudo de convicção e afrimo em alto e bom tom: Se depender de meu voto, a DIlma perde, ponto.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Apáte »

Ao contrário do que se esperava, os 20% de abstenção graças ao petralhismo envergonhado foi justamente o que garantiu esse segundo turno.

Continue assim.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Ao contrário do que se esperava, os 20% de abstenção graças ao petralhismo envergonhado foi justamente o que garantiu esse segundo turno.

Continue assim.

Estou satisfeito com esta eleição. Se mostrou bem equilibrada. E o mais importante de tudo isso, é que nosso país está caminhando para um senado cada vez mais comprometido com a fé cristã. Creio que daqui alguns anos, nosso país deixe de ter maioria católica para ser evangélica. E cada vez mais a tal laicidade vai perdendo espaço, dando lugar aos verdadeiros valores morais e familiares.
Mas que é esquisito saber que a maioria cética é quem está determinando isso...ah, é viu. :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Apáte »

Falácia escrotidaum ad absurdum.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Johnny »

Apáte escreveu:Falácia escrotidaum ad absurdum.

Prove que não será assim. :emoticon12:

Agora, quem ganhou 19.605.666 votos foi Marina ou foi o PV? Sim pois, dependendo do que se passa na cabeça do eleitor, temos duas possíveis situações:

a- O eleitor votou na "proposta" Marina mas sem identificação com o seu partido PV
b- O eleitor votou na Marina do PV e pretende ser fiel à sua convição.

No caso "a" Lula poderia solicitar o seu apoio e com isso, ter maiores chances da eleição de sua candidata no segundo turno. Ainda assim parte dos eleitores vortariam nulo ou branco por não concordar com isso e uma parcela menor votaria em Serra

No caso "b" uma grande parcela votaria em Serra por ser oposição e uma menor em branco ou nulo, pelos mesmos motivos anteriores (a),
O "b" não parece lógico dados os baixíssimos índices de voto dos candidatos do PV em todo o país, mas a lógica na política é cega.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:E o mais importante de tudo isso, é que nosso país está caminhando para um senado cada vez mais comprometido com a fé cristã.

O Crivella foi eleito senador pelo RJ. E Garotinho foi bem votado.
Ô povinho...

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Apáte »

Johnny escreveu:
Apáte escreveu:Falácia escrotidaum ad absurdum.

Prove que não será assim. :emoticon12:

Além de me pedir para provar a inexistência, o que por si só já configura desonestidade intelectual, ainda exige que eu prove a inexistência de um acontecimento futuro.

Puta-merda.

Johnny escreveu:Agora, quem ganhou 19.605.666 votos foi Marina ou foi o PV? Sim pois, dependendo do que se passa na cabeça do eleitor, temos duas possíveis situações:

a- O eleitor votou na "proposta" Marina mas sem identificação com o seu partido PV
b- O eleitor votou na Marina do PV e pretende ser fiel à sua convição.

No caso "a" Lula poderia solicitar o seu apoio e com isso, ter maiores chances da eleição de sua candidata no segundo turno. Ainda assim parte dos eleitores vortariam nulo ou branco por não concordar com isso e uma parcela menor votaria em Serra

No caso "b" uma grande parcela votaria em Serra por ser oposição e uma menor em branco ou nulo, pelos mesmos motivos anteriores (a),
O "b" não parece lógico dados os baixíssimos índices de voto dos candidatos do PV em todo o país, mas a lógica na política é cega.

Pare de se iludir. Se Marina não apoiar Serra em pessoa, o PT é que ela não vai apoiar.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Johnny »

Apáte, ou você me leva por um total paranóico militante do esPiriTismo ou anda tomando remédios de mais ou de menos.

Quanto ao seu segundo comentário, nada até agora indicou que a Marina vá apoiar o Serra, ao contrário, ela não concorda em o partido apoiar qualquer um sem levar a discussão para as bases militantes e etc.

Você é quem quer acreditar no que não é provável. Prefiro aguardar do que afirmar qualquer coisa. Ou na dúvida, ficar com as suposições que fiz, que pelo menos daria menos conflito.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Apáte »

As suas quase 13 mil mensagens esclarecem quem você é.

Você mesmo postou uma notícia que desmente o que está afirmando.
Um apoio a Dilma é descartado pelos aliados pelo histórico de brigas entre as duas no governo Lula.


Eu não disse hora nenhuma que Marina apoiará Serra. Disse que se ela não apoiar Serra, vai apenas se manter neutra. A solicitação de Lula é apenas um delírio seu, nem o PT está cogitando isso.

O PV já manifestou sua intenção de não se manter neutro, sendo que as alianças com o PSDB são muito mais fortes e expressivas do que com o PT. A Marina em pessoa, pode até não apoiar Serra, mas a sua relação passada com Dilma é mais que o suficiente para sabermos que não vai apoiar a candidata da situação.

Leia pelo menos o que você posta, cara.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Apo »

Deus queira mesmo que a Marina não se suje! Eu ficaria muito decepcionada com o que vejo de bom nela.
Mas não garanto que o povo dela vote no Serra. Talvez os votos se dividam entre Serra, Dilma e brancos. Este povo não sabe bem por que vota em quem vota. Eles apenas se convencem, através de um ou outro motivo, que lhes parece alguma coisa boa.

Bom, estou - temporariamente, pelo menos - aliviada.
Este segundo turno foi a melhor coisa que aconteceu a este país nas últimas 2 décadas.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Aranha »

- Não briguem rapazes, afinal A DILMA VAI GANHAR DE QUALQUER JEITO !!!

(Céus! - Pronunciei a frase maldita!)


Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:- Não briguem rapazes, afinal A DILMA VAI GANHAR DE QUALQUER JEITO !!!

(Céus! - Pronunciei a frase maldita!)


Abraços,


O Lula ainda é o Presidente. Se a ala terrorista decidir que o Presidente deve "dar um jeito", ele vai dar.

Aguardemos.
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Apáte »

Aranha escreveu:- Não briguem rapazes, afinal A DILMA VAI GANHAR DE QUALQUER JEITO !!!

(Céus! - Pronunciei a frase maldita!)


Abraços,

Do alto da arrogância que o Niels estava mantendo, ele não teve peito de pronunciar esta frase. Parece que o referendo das armas e o NÃO do Brasil ensinaram pra ele. Ela parece ter um efeito mais nocivo do que "Nem Deus derruba este barco".

Obrigado, agora você acaba de interromper a revolução bolivariana no Brasil. Aranha é um herói.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:
Aranha escreveu:- Não briguem rapazes, afinal A DILMA VAI GANHAR DE QUALQUER JEITO !!!

(Céus! - Pronunciei a frase maldita!)


Abraços,

Do alto da arrogância que o Niels estava mantendo, ele não teve peito de pronunciar esta frase. Parece que o referendo das armas e o NÃO do Brasil ensinaram pra ele. Ela parece ter um efeito mais nocivo do que "Nem Deus derruba este barco".

Obrigado, agora você acaba de interromper a revolução bolivariana no Brasil. Aranha é um herói.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Rapidfire »

Me surpreendi bastante com os 42% da Marina aqui no DF. Agora estou orfão no segundo turno para Governador e Presidente. Vou esperar os debates e o show de humor da Weslian Roriz.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Tranca »

Aranha escreveu:- Não briguem rapazes, afinal A DILMA VAI GANHAR DE QUALQUER JEITO !!!


Oba!
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por salgueiro »

Rapidfire escreveu:Me surpreendi bastante com os 42% da Marina aqui no DF. Agora estou orfão no segundo turno para Governador e Presidente. Vou esperar os debates e o show de humor da Weslian Roriz.


Seja bem vindo ao RV.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Rapidfire »

salgueiro escreveu:
Rapidfire escreveu:Me surpreendi bastante com os 42% da Marina aqui no DF. Agora estou orfão no segundo turno para Governador e Presidente. Vou esperar os debates e o show de humor da Weslian Roriz.


Seja bem vindo ao RV.


Obrigado. Acompanho esse forúm há alguns anos. Ele aliás, teve fator importantíssimo no construção do meu pensamento crítico. Agradeço a todos vocês. Dá até saudade do encosto.cjb.net hahahaha!
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por salgueiro »

Rapidfire escreveu:
salgueiro escreveu:
Rapidfire escreveu:Me surpreendi bastante com os 42% da Marina aqui no DF. Agora estou orfão no segundo turno para Governador e Presidente. Vou esperar os debates e o show de humor da Weslian Roriz.


Seja bem vindo ao RV.


Obrigado. Acompanho esse forúm há alguns anos. Ele aliás, teve fator importantíssimo no construção do meu pensamento crítico. Agradeço a todos vocês. Dá até saudade do encosto.cjb.net hahahaha!


Essa construção, do pensamento crítico, é fundamental principalmente para desmontar o fundamentalismo.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Apo »

O Gabeira já se pronunciou a favor do Serra.
E o Aécio também.
Engrossemos este caldo, irmãos.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Fernando Silva »

Tranca escreveu:
Aranha escreveu:- Não briguem rapazes, afinal A DILMA VAI GANHAR DE QUALQUER JEITO !!!


Oba!

Espero que ela ganhe o que a Luzia ganhou na horta. Só não sei se ela é chegada.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Sem Marina, PV deve anunciar apoio a Serra

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:O Gabeira já se pronunciou a favor do Serra.

Sério? Nem imaginava isso..

Apo escreveu:E o Aécio também.

Oooo quêeeeeee?

Apo escreveu:Engrossemos este caldo, irmãos.

A máscara sempre cai.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado