Estou desesperado: Maracujina funciona?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Fernando Silva »

Anna escreveu:Sabe que eu nem culpo o excesso de trabalho?Eu ficaria bem se tivesse as toneladas de trabalho, se virasse noites, e pudesse me virar no dia seguinte sem o monte de gente me pertubando. É uma bosta! Ninguém quer se mexer, mas pentelhar, ô! Se tivesse só o trabalho sem as pessoas tava bom. :emoticon22:

Adoro a humanidade. O que estraga são as pessoas. :emoticon16:

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Anna »

Fernando Silva escreveu:
Anna escreveu:Sabe que eu nem culpo o excesso de trabalho?Eu ficaria bem se tivesse as toneladas de trabalho, se virasse noites, e pudesse me virar no dia seguinte sem o monte de gente me pertubando. É uma bosta! Ninguém quer se mexer, mas pentelhar, ô! Se tivesse só o trabalho sem as pessoas tava bom. :emoticon22:

Adoro a humanidade. O que estraga são as pessoas. :emoticon16:


A humanidade é legal, já não se pode dizer o mesmo das pessoas. :emoticon22:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
docdeoz
Mensagens: 2056
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:17
Localização: Porto Alegre-RS

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por docdeoz »

Maracujina não funciona.

Mas não fumar, evitar café e cachaça funcionam bem, assim como fazer exercícios, alongamentos e namorar bastante... :emoticon12:
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

docdeoz escreveu:Maracujina não funciona.

Mas não fumar, evitar café e cachaça funcionam bem, assim como fazer exercícios, alongamentos e namorar bastante... :emoticon12:


Há controvérsias. Um balde de leite quente com café, chocolate e canela e eu caio nos braços de Morfeu direto. :emoticon10:
Imagem

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por dwfreitas »

Comigo tem funcionado ler a briba.... inventei de le-la,no começo do ano, e até agora não sai da 2ª pagina.... Me dá um sono imensurável!
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

dwfreitas escreveu:Comigo tem funcionado ler a briba.... inventei de le-la,no começo do ano, e até agora não sai da 2ª pagina.... Me dá um sono imensurável!


Não passe muito da 2ª página. O efeito de alguns trechos é devastador e você ficará que nem eu quando inventei de ler O Exorcista antes de dormir. :emoticon4:
Imagem

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por dwfreitas »

E como vc ficou?
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

dwfreitas escreveu:E como vc ficou?


De olhos bem abertos e o cérebro bem ligado. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Johnny »

dwfreitas escreveu:E como vc ficou?

Chata, extremista e altamente discriminatória :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por dwfreitas »

eheh, bem esse risco não corro.... já sou assim. Com um leve toque de intolerancia.
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Johnny »

Resumindo: Maracujina está para calmante como o café está para estimulante. Talvez se eu tomasse uns 10 vidrinhos, ficasse sonolento mas creio que não pois tomo mais de um litro de café e não perco o sono. MEu problema agora é achar um ajustador para a altura do travesseiro, sem precisar comprar, claro.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
dwfreitas escreveu:E como vc ficou?

Chata, extremista e altamente discriminatória :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Ei fiquei assim depois do Exorcista???? Puxa, que efeito tem aquilo! :emoticon27:

Chata e extremista é julgamento pessoal e de valor. Discriminação é necessário à seleção do que queremos ou não para nossa vida. Quem não discrimina é porque não discerne, é maria-vai-com-as-outras ou tem autoestima lááááá no chão.







Tomara que o teu pescoço vire 180 graus e nunca mais tu veja umas certas partes do teu corpo. :emoticon17:
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:
dwfreitas escreveu:E como vc ficou?

Chata, extremista e altamente discriminatória :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Ei fiquei assim depois do Exorcista???? Puxa, que efeito tem aquilo! :emoticon27:

Chata e extremista é julgamento pessoal e de valor. Discriminação é necessário à seleção do que queremos ou não para nossa vida. Quem não discrimina é porque não discerne, é maria-vai-com-as-outras ou tem autoestima lááááá no chão.







Tomara que o teu pescoço vire 180 graus e nunca mais tu veja umas certas partes do teu corpo. :emoticon17:

Este filme para mim, na época eu tinha sei lá, uns 12 anos, foi tão idiota que nem dei bola. Pior ainda foi o de minha namorada, j=hoje esposa, me convidar para assistir O exorcista 2 (acho eu), aquele dos gafanhotos e sei lá o que. Saímos no meio do filme.

Agora, Alien, o 8º passageiro, ah este sim foi bravo na época pois é um filme que o título não sugere nada. Se pegar um Jason, um Tom, espera-se o que o filme propõe, terror. Como nunca gostei de filmes deste gênero, nunca me atentei para isso.

Uma vez de tanto me dizerem sobre o Faces da Morte, acabei pegando a fita para ver. Assisti como se fôsse a coisa mais natural do mundo, talvez por estar preparado para ver algo como horror.

Hoje assisto Supernatural como se fôsse anime. Agora, quando acompanho algum trecho de novela com minha esposa, sinto raiva, um sentimento ruim. Cada vez mais as novelas se carregam mais e mais com os temas de vingança e de maldade. Fico imaginando se isso seria realmente positivo para as pessoas. Por que um game o é e uma novela não?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:
Johnny escreveu:
dwfreitas escreveu:E como vc ficou?

Chata, extremista e altamente discriminatória :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Ei fiquei assim depois do Exorcista???? Puxa, que efeito tem aquilo! :emoticon27:

Chata e extremista é julgamento pessoal e de valor. Discriminação é necessário à seleção do que queremos ou não para nossa vida. Quem não discrimina é porque não discerne, é maria-vai-com-as-outras ou tem autoestima lááááá no chão.







Tomara que o teu pescoço vire 180 graus e nunca mais tu veja umas certas partes do teu corpo. :emoticon17:

Este filme para mim, na época eu tinha sei lá, uns 12 anos, foi tão idiota que nem dei bola. Pior ainda foi o de minha namorada, j=hoje esposa, me convidar para assistir O exorcista 2 (acho eu), aquele dos gafanhotos e sei lá o que. Saímos no meio do filme.

Agora, Alien, o 8º passageiro, ah este sim foi bravo na época pois é um filme que o título não sugere nada. Se pegar um Jason, um Tom, espera-se o que o filme propõe, terror. Como nunca gostei de filmes deste gênero, nunca me atentei para isso.

Uma vez de tanto me dizerem sobre o Faces da Morte, acabei pegando a fita para ver. Assisti como se fôsse a coisa mais natural do mundo, talvez por estar preparado para ver algo como horror.

Hoje assisto Supernatural como se fôsse anime. Agora, quando acompanho algum trecho de novela com minha esposa, sinto raiva, um sentimento ruim. Cada vez mais as novelas se carregam mais e mais com os temas de vingança e de maldade. Fico imaginando se isso seria realmente positivo para as pessoas. Por que um game o é e uma novela não?


Meus pobremas começaram não foi com o filme babaca. Foi ler o livro antes de dormir. Detalhe mórbido: eu estava dormindo na sala porque meu avô estava ocupando meu quarto. Eu lia aquelas coisas e imaginava o véio vindo me assombrar depois de morto. E pior que ele morreu quase em seguida a este evento. Tenso.
Não sei se tem a ver com o meio de "literatura". Tem filmes que não me assustam e os filmes, sim. E pode acontecer o contrário. Mas geralmente os livros deixam mais espaço para a sua fantasia viajar porque há mais detalhes, que no filme ficam conduzidos pela linha do visual e auditivo, por exemplo. Para mim é assim. Para outros a mídia com som e imagem é que favorece as emoções mais sombrias.
No meu caso também um fator: quando vejo algo apavorante acompanhada ( em casa ou no cinema), me sinto aconchegada pela presença alheia e posso comentar e elaborar o medo. Ler um livro sozinho é diferente.
Com o Exorcista, eu fechava o livro e parecia que ele ia abrir sozinho :emoticon28: enquanto eu dormia. :emoticon28:
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Johnny »

Sua frase foi
"Meus pobremas começaram não foi com o filme babaca"

ou

"Meus pobremas começaram não foi com o filme, babaca"

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Johnny »

Em tempo: creio que o problemas foi erro de digitação na euforia em manter um saudável diálogo com o lindo e maravilhoso Johnny,
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Em tempo: creio que o problemas foi erro de digitação na euforia em manter um saudável diálogo com o lindo e maravilhoso Johnny,


É...nem foi isto. Foi uma brincadeira com " Seus pobremas acabaram!!!". Só isto. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Preciso saber se funciona. Agora é sério.
Imagem

Trancado