Estou desesperado: Maracujina funciona?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:Quando eu bebia (ainda não sei se beberei...) tinha ocasião certa para beber uma coisa ou outra.


Não vai beber de novo porcaria nenhuma! Só por cima do meu cadáver!
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Johnny, saindo do volátil- etéreo e voltando pra cama....leite tem triptofano que tranquiliza e dá sono. Taí uma receita transmitida de avó pra neto e que tem fundo científico. Não é à toa que as crianças tomam mamadeira ( sem açúcar, óbvio!) e caem no sono dos anjos. Leitinho quente com canela, então...ZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Johnny, saindo do volátil- etéreo e voltando pra cama....


:emoticon3:

Bem, voltando para o sono mal durmido, achei o que era o problema. O travesseiro.

Minha esposa comprou travesseiros novos e, aparentemente são muito bons (são na verdade).

Acontece que, por eu ser alto e consequentemente minha cabeça mais pesada e pescoço mais comprido (pelo menos o pescoço está certo) o travesseiro acabava ficando baixo demais, causando disturbios durante o sono como asfixia (garganta e narinas ficavam obstruidas) não me deixando dormir direito e roncava muito. Daí eu me lembrei disso só no domingo pois os travesseiros foram comprados em Janeiro mas o "problema" começou creio eu que em meados de maio.

Daí apelei e coloquei um outro travesseiro, e que eu achava baixo demais, debaixo deste. Estou acordando muito mais disposto e ainda estou dormindo um pouco mais tarde, o que era normal meu. Sinto um pouco de sono ainda mas acho que é porque não achei a altura ideal do conjunto, visto que agora acho que ficou muito alto. Vou comprar uns dois daqueles travesseiros de supermercado (tipo camping) baixinhos e ajustar no melhor ponto.

Bem, missão cumprida e solução simples. Pensei que teria que fazer um desencapetamento total na Universal.

Quanto ao Maracujina, bem, fica de digestivo.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

UFA, graças a deus!

Eu durmo com 2 travesseiros. Depende da posição vou amontoando ou me desfazendo deles. Mesmo assim, meu sono é leve, cheio de pesadelos e passo o dia todo com sono. Azar o meu.
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:UFA, graças a deus!

Eu durmo com 2 travesseiros. Depende da posição vou amontoando ou me desfazendo deles. Mesmo assim, meu sono é leve, cheio de pesadelos e passo o dia todo com sono. Azar o meu.

Seu caso é um caso diferente, mas não discutível aqui. Mas vou arriscar uma pergunta. Já experimentou fazer um bom alongamento antes de dormir? (no meu caso piorava pois faltava oxigenio)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:UFA, graças a deus!

Eu durmo com 2 travesseiros. Depende da posição vou amontoando ou me desfazendo deles. Mesmo assim, meu sono é leve, cheio de pesadelos e passo o dia todo com sono. Azar o meu.

Seu caso é um caso diferente, mas não discutível aqui. Mas vou arriscar uma pergunta. Já experimentou fazer um bom alongamento antes de dormir? (no meu caso piorava pois faltava oxigenio)


É quase que uma reação natural alongar o corpo, tanto antes de dormir, quanto durante a noite, como ao acordar. Aliás me alongo o dia todo desde que me dou por gente. Relaxar é comigo mesma.
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:UFA, graças a deus!

Eu durmo com 2 travesseiros. Depende da posição vou amontoando ou me desfazendo deles. Mesmo assim, meu sono é leve, cheio de pesadelos e passo o dia todo com sono. Azar o meu.


Eu tb durmo com vários. Meu sono não é leve, quando consigo pegar no sono apago e durmo 8 horas. O meu problema é que troco a manhã pela noite, e meu relógio biológico se nega a ajustar. :emoticon11:
Logo, o normal é passar o dia todo com sono, torcendo pra chegar logo um dia da semana que não seja necessário acordar cedo, ou o fim de semana.
:emoticon48:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:
Apo escreveu:UFA, graças a deus!

Eu durmo com 2 travesseiros. Depende da posição vou amontoando ou me desfazendo deles. Mesmo assim, meu sono é leve, cheio de pesadelos e passo o dia todo com sono. Azar o meu.


Eu tb durmo com vários. Meu sono não é leve, quando consigo pegar no sono apago e durmo 8 horas. O meu problema é que troco a manhã pela noite, e meu relógio biológico se nega a ajustar. :emoticon11:
Logo, o normal é passar o dia todo com sono, torcendo pra chegar logo um dia da semana que não seja necessário acordar cedo, ou o fim de semana.
:emoticon48:


Eu tento me forçar a tomar um bom banho e ir dormir com a família, digamos assim. Porque parece que a vida vira uma bagunça e que você é uma dorminhoca desorganizada e desleixada com a saúde. Dependendo do dia, consigo apagar as luzes com marido e filha, tipo meia noite durante dias de semana. Mas tenho dias e fases que viro e viro na cama e a cabeça a mil! É ruim demais!
Bem, já vi muitos casos em que as pessoas têm o relógio virado mesmo. Uma delas era um jornalista que simplesmente passava o dia com sono. resolveu pegar uma vaga de repórter na madrugada e dormia de dia. Passou a viver muito melhor. Mas o mundo nem sempre nos porporciona estas possibilidades. Além do mais, enquanto os amigos e parentes estão acordados,a gente está noutro planeta. Isto irrita as pessoas e nos afasta delas.
Deve haver estudos sobre a bagunça na produção de melatonina X luz.
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:UFA, graças a deus!

Eu durmo com 2 travesseiros. Depende da posição vou amontoando ou me desfazendo deles. Mesmo assim, meu sono é leve, cheio de pesadelos e passo o dia todo com sono. Azar o meu.


Eu tb durmo com vários. Meu sono não é leve, quando consigo pegar no sono apago e durmo 8 horas. O meu problema é que troco a manhã pela noite, e meu relógio biológico se nega a ajustar. :emoticon11:
Logo, o normal é passar o dia todo com sono, torcendo pra chegar logo um dia da semana que não seja necessário acordar cedo, ou o fim de semana.
:emoticon48:


Eu tento me forçar a tomar um bom banho e ir dormir com a família, digamos assim. Porque parece que a vida vira uma bagunça e que você é uma dorminhoca desorganizada e desleixada com a saúde. Dependendo do dia, consigo apagar as luzes com marido e filha, tipo meia noite durante dias de semana. Mas tenho dias e fases que viro e viro na cama e a cabeça a mil! É ruim demais!
Bem, já vi muitos casos em que as pessoas têm o relógio virado mesmo. Uma delas era um jornalista que simplesmente passava o dia com sono. resolveu pegar uma vaga de repórter na madrugada e dormia de dia. Passou a viver muito melhor. Mas o mundo nem sempre nos porporciona estas possibilidades. Além do mais, enquanto os amigos e parentes estão acordados,a gente está noutro planeta. Isto irrita as pessoas e nos afasta delas.
Deve haver estudos sobre a bagunça na produção de melatonina X luz.



Na área científica acadêmica há bastante de nós que temos o relógio invertido, pelo fato de ser uma área em que a produção não está associada ao horário comercial. Dessa forma os noturnos podem viver melhor e produzir bem sme serem cobrados ou chamados de vagabundos por dormem durante a manhã.
Sim, nos últimos 10 anos tem havido estudos extensivos sobre nossos casos, e várias descobertas legais ocorreram. Uma delas é de que esse fator parece ser genético, e altera de maneira impactante a fisiologia do sono, consequentemente o ciclo de produção de melatonina. Eles também conseguiram nos classificar em alguns grupos, há os que trocam completamente o dia pela noite, os que troca parte da manhã e os que trocam a manhã.
Há tratamentos para melhorar as nossas vidas, e tantar nos ajustar melhor, criando formas de enganar nosso organismo e nossos ciclos, para que possamos nos ajustar melhor.
Eu vivi bem, sem sofrimento até terminar o doutorado, passando a ser uma pesquisadora credenciada ativa enfiada e coordenações e gerências, fódeu. Minha vida virou um inferno e desde 2009 eu vivo com muito sono, cabeça vazia, e cansada demais. Sempre me sentindo culpada e é meio torturante passar meus dias tentando puxar o sono pra chegar mais cedo, tentando forçar o relógio biológico sem sucesso algum.
:emoticon15:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Johnny »

É Anna, mas isso começou lá atrás, quando era apenas uma estudante pelo que me lembro não? Ou já era assim nesta época? Ou você "forçou a barra"
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Anna »

Johnny escreveu:É Anna, mas isso começou lá atrás, quando era apenas uma estudante pelo que me lembro não? Ou já era assim nesta época? Ou você "forçou a barra"


Eu sempre fui assim. Desde criança. Meu raciocínio pela manhã é muito lento, parece que eu ainda estou dormindo. E fico assim lesada, com vontade de voltar pra cama, viajando. Assim foram anos e anos durante a escola, eu levando esporro, desatenta. O problema é que os pais acham que o filho é preguiçoso, e não gosta de acordar cedo. Eu preferia ficar vendo TV a noite, quando começava a ler um livro pra prova na escola ou pq eu gostava era sempre a noite, estudar pra prova também. Isso pq eu conseguia me fixar na atividade. Tudo isso é visivel nos meus históricos, enquanto eu estudei de manhã minhas notas não eram boas, eu tinha problemas pra entender as matérias. Dai quando fui para a escola de ensino fundamental, o turno era essencialmente à tarde e minhas notas aumentaram, no segundo grau volto a ser matriculada de manhã, nova queda, dai no terceiro ano, eu passo a ficar no cursinho tarde e noite, e percebo que meus picos de atenção se davam depois das 16:00, sendo máximos a noite. Quando fui pra faculdade optei por fazer a maior parte das disciplinas a noite, fora aquelas que eram essencialmente diurnas. E ai nasceu a nerd, eu era uma dos 5 melhores alunos da turma, e isso seguiu até o doutorado, pq pude viver segundo o meu ciclo.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Legal mesmo era quando eu trabalhava das 7 da manhã às 5 da tarde, jantava às 5 e meia ( que no verão é sol alto ) e depois ia pra faculdade às 6 e 30 e estudava até 11 da noite. Chegava em casa podre e com o estômago revirado. Inferno puro!
Pelo menos, eu desmaiava.
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Legal mesmo era quando eu trabalhava das 7 da manhã às 5 da tarde, jantava às 5 e meia ( que no verão é sol alto ) e depois ia pra faculdade às 6 e 30 e estudava até 11 da noite. Chegava em casa podre e com o estômago revirado. Inferno puro!
Pelo menos, eu desmaiava.

2
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:Legal mesmo era quando eu trabalhava das 7 da manhã às 5 da tarde, jantava às 5 e meia ( que no verão é sol alto ) e depois ia pra faculdade às 6 e 30 e estudava até 11 da noite. Chegava em casa podre e com o estômago revirado. Inferno puro!
Pelo menos, eu desmaiava.


Meus dois ultimos anos de facul foram assim. Eu trabalhava no IBAMA e dava aula. Mas eu tinha um super pique, não ficava baqueada não. Ainda ia pra night depois da faculdade a partir de quinta. Credo!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por salgueiro »

Estar na casa dos vinte ajuda pacas.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:
Apo escreveu:Legal mesmo era quando eu trabalhava das 7 da manhã às 5 da tarde, jantava às 5 e meia ( que no verão é sol alto ) e depois ia pra faculdade às 6 e 30 e estudava até 11 da noite. Chegava em casa podre e com o estômago revirado. Inferno puro!
Pelo menos, eu desmaiava.


Meus dois ultimos anos de facul foram assim. Eu trabalhava no IBAMA e dava aula. Mas eu tinha um super pique, não ficava baqueada não. Ainda ia pra night depois da faculdade a partir de quinta. Credo!


Bah dia de semana, eu raramente ia pra festa depois da aula! O que acontecia era ter que varar a noite estudando ou fazendo trabalhos pra faculdade. Haja café e palito no olho! Mas eu tinha 20 aninhos... :emoticon7:
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Anna »

Poizé, 20 anos fazem toda a diferença do mundo, agora eu ando tomando centrum ou stress tabs, se não, num dô conta do tranco. :emoticon36:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:
Johnny escreveu:É Anna, mas isso começou lá atrás, quando era apenas uma estudante pelo que me lembro não? Ou já era assim nesta época? Ou você "forçou a barra"


Eu sempre fui assim. Desde criança. Meu raciocínio pela manhã é muito lento, parece que eu ainda estou dormindo. E fico assim lesada, com vontade de voltar pra cama, viajando. Assim foram anos e anos durante a escola, eu levando esporro, desatenta. O problema é que os pais acham que o filho é preguiçoso, e não gosta de acordar cedo. Eu preferia ficar vendo TV a noite, quando começava a ler um livro pra prova na escola ou pq eu gostava era sempre a noite, estudar pra prova também. Isso pq eu conseguia me fixar na atividade. Tudo isso é visivel nos meus históricos, enquanto eu estudei de manhã minhas notas não eram boas, eu tinha problemas pra entender as matérias. Dai quando fui para a escola de ensino fundamental, o turno era essencialmente à tarde e minhas notas aumentaram, no segundo grau volto a ser matriculada de manhã, nova queda, dai no terceiro ano, eu passo a ficar no cursinho tarde e noite, e percebo que meus picos de atenção se davam depois das 16:00, sendo máximos a noite. Quando fui pra faculdade optei por fazer a maior parte das disciplinas a noite,


Muito parecido com o que aconteceu comigo. É como ser um peixe fora d'água. A maioria dos seres humanos não funciona assim, e a gente sofre com isto. Agora estou numa fase estranha: tenha o que fazer ou não, eu posso dormir 12 horas e "acordo" de enjôo em ficar revirando na cama numa espécie de transe. Não estou acordada e nem dormindo, mas misturo realidade com sonho em menos de 1 segundo. Daí aquilo me incomoda e eu desperto. Só que quando penso em me mexer, a sonolência me leva pro lado de lá de novo! :emoticon2: Tenho que tomar a decisão e sair dali, mesmo com o corpo amortecido e os olhos ardendo, como se eu não tivesse dormido nada. Ô coisa chata!
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:Poizé, 20 anos fazem toda a diferença do mundo, agora eu ando tomando centrum ou stress tabs, se não, num dô conta do tranco. :emoticon36:


Já peguei aquele Centrum pra levar umas 3 vezes. Mas é bem carinho né? Será que levanta defunto que nem eu? :emoticon13:
Imagem

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Trinity Reloaded »

Apo escreveu:
Anna escreveu:Poizé, 20 anos fazem toda a diferença do mundo, agora eu ando tomando centrum ou stress tabs, se não, num dô conta do tranco. :emoticon36:


Já peguei aquele Centrum pra levar umas 3 vezes. Mas é bem carinho né? Será que levanta defunto que nem eu? :emoticon13:


Eu nem 25 tenho, mas sinto fadiga todos os dias, e essa sensação estranha ao acordar que confunde a realidade com o sono, já são velhas conhecidas minhas. Bom, no meu caso, é mais específico: eu tomo um antidepressivo desde adolescente e eu sinto, fisicamente falando, alguns reflexo do uso a longo prazo.

O que eu ando fazendo é tomar vitamina C, todos os dias mesmo, o Centrum ou qualquer complexo vitamínico bem completo, que agora até vendem no Mundo Verde. Tomo Tebonin que é o gingko biloba com nome comercial, mas foi o único que realmente funcionou. Nos dias da faculdade, tento tomar açaí na tigela pra não ficar anêmica, já que minha menstruação de égua (e égua menstrua??? hahaha!) desperdiça a minha preciosa hemoglobina (e, imaginem vocês, eu só peso 53 kg...). Ando bastante, e até considero isso um exercício regular, mas que, infelizmente, não tem melhorado os sintomas desagradáveis supracitados.

Quanto ao Maracujina, me deu dor de barriga todas as três vezes que tomei, aí eu larguei de mão! Vai entender... :emoticon33:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Trinity Reloaded escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:Poizé, 20 anos fazem toda a diferença do mundo, agora eu ando tomando centrum ou stress tabs, se não, num dô conta do tranco. :emoticon36:


Já peguei aquele Centrum pra levar umas 3 vezes. Mas é bem carinho né? Será que levanta defunto que nem eu? :emoticon13:


Eu nem 25 tenho, mas sinto fadiga todos os dias, e essa sensação estranha ao acordar que confunde a realidade com o sono, já são velhas conhecidas minhas. Bom, no meu caso, é mais específico: eu tomo um antidepressivo desde os meus 17 e eu sinto, fisicamente falando, alguns reflexo do uso a longo prazo.


hehe Eu tb tomo faz 10 anos. Mas não é disso, não.

Será que é? :emoticon39:

...pra não ficar anêmica, já que minha menstruação de égua (e égua menstrua??? hahaha!) desperdiça a minha preciosa hemoglobina


Também fico anêmica volta e meia. Vou começar a tomar hormônio pra parar com a brincadeira de vez! Enchi o saco já!.

(e, imaginem vocês, eu só peso 53 kg...).


Eu idem! Às vezes 52. :emoticon1:

Ando bastante, e até considero isso um exercício regular, mas que, infelizmente, não tem melhorado os sintomas desagradáveis supracitados.


Depende. Houve épocas em que fazer musculação melhorava, por exemplo. Mas depois de tantas variáveis e fases, parece que não segue padrão algum de causa-efeito. O que é uma porcaria profilática e diagnosticamente falando.

Quanto ao Maracujina, me deu dor de barriga todas as três vezes que tomei, aí eu larguei de mão! Vai entender... :emoticon33:


Nunca tomei Maracujina.
Editado pela última vez por Apo em 29 Out 2010, 18:16, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:
Anna escreveu:Poizé, 20 anos fazem toda a diferença do mundo, agora eu ando tomando centrum ou stress tabs, se não, num dô conta do tranco. :emoticon36:


Já peguei aquele Centrum pra levar umas 3 vezes. Mas é bem carinho né? Será que levanta defunto que nem eu? :emoticon13:



Ambos são bons e caros mesmo, o Stress tabs é mais caro ainda. Vou tentar esse que a Trinity falou ai. Ultimamente só aguento o tranco assim, se eu não tomar stress tabs eu vivo com sono e cansada, beirando a prostração. Obviamente que isso tudo se foi aqui na casa da minha mãe, descansei, dormi, me afastei completamente de tudo. Estou me sentindo ótima, disposta, nem precisei tomar o complemento.
:emoticon9:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:Poizé, 20 anos fazem toda a diferença do mundo, agora eu ando tomando centrum ou stress tabs, se não, num dô conta do tranco. :emoticon36:


Já peguei aquele Centrum pra levar umas 3 vezes. Mas é bem carinho né? Será que levanta defunto que nem eu? :emoticon13:



Ambos são bons e caros mesmo, o Stress tabs é mais caro ainda. Vou tentar esse que a Trinity falou ai. Ultimamente só aguento o tranco assim, se eu não tomar stress tabs eu vivo com sono e cansada, beirando a prostração. Obviamente que isso tudo se foi aqui na casa da minha mãe, descansei, dormi, me afastei completamente de tudo. Estou me sentindo ótima, disposta, nem precisei tomar o complemento.
:emoticon9:


Parece que o teu caso é stress por excesso de trabalho mesmo. O meu é um stress, só que com razões um pouco mais complexas: frustração profissional. O ser humano é de uma complexidade atroz, não? Durma-se...
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:
Anna escreveu:
Apo escreveu:
Anna escreveu:Poizé, 20 anos fazem toda a diferença do mundo, agora eu ando tomando centrum ou stress tabs, se não, num dô conta do tranco. :emoticon36:


Já peguei aquele Centrum pra levar umas 3 vezes. Mas é bem carinho né? Será que levanta defunto que nem eu? :emoticon13:



Ambos são bons e caros mesmo, o Stress tabs é mais caro ainda. Vou tentar esse que a Trinity falou ai. Ultimamente só aguento o tranco assim, se eu não tomar stress tabs eu vivo com sono e cansada, beirando a prostração. Obviamente que isso tudo se foi aqui na casa da minha mãe, descansei, dormi, me afastei completamente de tudo. Estou me sentindo ótima, disposta, nem precisei tomar o complemento.
:emoticon9:


Parece que o teu caso é stress por excesso de trabalho mesmo. O meu é um stress, só que com razões um pouco mais complexas: frustração profissional. O ser humano é de uma complexidade atroz, não? Durma-se...


Sabe que eu nem culpo o excesso de trabalho?Eu ficaria bem se tivesse as toneladas de trabalho, se virasse noites, e pudesse me virar no dia seguinte sem o monte de gente me pertubando. É uma bosta! Ninguém quer se mexer, mas pentelhar, ô! Se tivesse só o trabalho sem as pessoas tava bom. :emoticon22:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Estou desesperado: Maracujina funciona?

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:O ser humano é de uma complexidade atroz, não? Durma-se...


Por isso estudo aracnídeos. Bem mais legais.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Trancado