Democracia Prostituta

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Edson Jr »

Judas escreveu:E você sugere então deixar um problema menor acontecer, só porque existe um maior em curso? Não houve desesperpo.


Bom, pode não haver desespero, mas esse carinha do vídeo está neurótico. E, claro, os problemas devem ser combatidos na fonte, não na periferia.

Judas escreveu:Você acha que eles liberariam que mulheres de toda a parte do mundo fossem lá andar de biquini como é absolutamente normal aqui no ocidente?


Eles (os islâmicos) não fazem parte de um regime democrático. Agir da mesma forma implicaria em não ser democrático também. Uma coisa é a mulher andar de burca, outra coisa é querer impor sua cultura na marra. No primeiro caso é só uma roupa idiota. No segundo caso já incomoda os princípios da liberdade. E é isso que deve ser combatido.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Judas »

Edson Jr escreveu: Uma coisa é a mulher andar de burca, outra coisa é querer impor sua cultura na marra. No primeiro caso é só uma roupa idiota. No segundo caso já incomoda os princípios da liberdade. E é isso que deve ser combatido.

Se pre você uma burca é só uma roupa idiota e não significa querer impor sua cultura na marra eu estou perdendo meu tempo.
Desisto.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Edson Jr »

Judas escreveu:
Edson Jr escreveu:O que além de repressão à mulher uma burca representa? A vontade de se vestir assim? O costume? Se você é capaz de acreditar em outras desculpas tão esfarrapadas feito essas, não me adimira que não veja problemas em uma professora querer dar aulas pra crianças usando esse manto maldito. Não existe como dissociar a burca de seu significado, ela só tem um significado:
Cultura machista e repressora.


Se ela estiver insatisfeita, que deixe de usar e recorra aos seus direitos caso seja impedida de exercer sua liberdade.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Judas »

Edson Jr escreveu:
Judas escreveu:
Edson Jr escreveu:O que além de repressão à mulher uma burca representa? A vontade de se vestir assim? O costume? Se você é capaz de acreditar em outras desculpas tão esfarrapadas feito essas, não me adimira que não veja problemas em uma professora querer dar aulas pra crianças usando esse manto maldito. Não existe como dissociar a burca de seu significado, ela só tem um significado:
Cultura machista e repressora.


Se ela estiver insatisfeita, que deixe de usar e recorra aos seus direitos caso seja impedida de exercer sua liberdade.

É este o problema, no país dela isso é obrigatório e resolver recorrer aos seus direitos significa morrer na base da pedrada. O que os barbudos querem é poder obrigar as mulheres a usar isso na europa também, além do diretito de poder surrar suas esposas se elas sairem da linha. mas você parace não ver problma algum nisso.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Edson Jr »

Judas escreveu:No mínimo porque elas mais atrapalham do que ajudam. Mas falando sério, eu quero que as religiões sumam do mapa, mas não com um apertar de botão, mas sim pelo triunfo da razão. Quero que as pessoas joguem essa porcaria no lixo pelos mesmos motivos que eu e uma porrada de gente jogou.


Também abandonei a religião, mas cada um é cada um. O que é bom para mim pode ser péssimo para outro e vice-versa.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Judas »

No mesmo pacote estão

Burca, mulher apanhando do marido por nada, mlher sem direito de voto, mulher morrendo na base da pedrada, velhos se casando com crianças ...
Não se por que você insiste em tentar tirar a burca do pacotão...
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Edson Jr »

Judas escreveu:É este o problema, no país dela isso é obrigatório e resolver recorrer aos seus direitos significa morrer na base da pedrada.


Faça isso num país democrático (apedrejar a mulher) que vai virar menininha lá na prisão. Eles fazem isso lá no país deles porque a lei de lá assim permite. Não as leis de cá. E, se permitem, é porque a democracia estaria com as pernas bambas.

Judas escreveu:O que os barbudos querem é poder obrigar as mulheres a usar isso na europa também, além do diretito de poder surrar suas esposas se elas sairem da linha. mas você parace não ver problma algum nisso.


Eles podem querer o direito de surrar suas mulheres, mas são passíveis de punição caso façam isso.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Judas »

Você acaba de provar que não leu o texto que mandei, onde uma juiza alegou que uma mulher apanhou do marido em plena europa por que as leis do país de origem dela assim permitem. A juiza julgou o caso na Alemanha se não me engano, porém se baseou na lei islâmica. É este o tamanho do problema que você não quer enxergar. E se o caso for de "democracia com as pernas bambas" que você tanto fala, permitir o uso da burca só vai a enfraquecer ainda mais.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Edson Jr »

Judas escreveu:No mesmo pacote estão

Burca, mulher apanhando do marido por nada, mlher sem direito de voto, mulher morrendo na base da pedrada, velhos se casando com crianças ...
Não se por que você insiste em tentar tirar a burca do pacotão...


Na minha opinião é uma roupa que a pessoa usa se quiser. Ah, mas não é bem assim. O marido mata se a mulher não usar. Isso no país deles. Num país democrático vai direto para cadeia.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Edson Jr »

Judas escreveu:Você acaba de provar que não leu o texto que mandei, onde uma juiza alegou que uma mulher apanhou do marido em plena europa por que as leis do país de origem dela assim permitem. A juiza julgou o caso na Alemanha se não me engano, porém se baseou na lei islâmica. É este o tamanho do problema que você não quer enxergar. E se o caso for de "democracia com as pernas bambas" que você tanto fala, permitir o uso da burca só vai a enfraquecer ainda mais.


Isso apenas demonstra a minha tese de que a democracia está bambeando. Se o marido islâmico bateu na mulher em plena Europa, deveria ser punido de acordo com as leis do país Europeu. Se isso não foi feito, o problema está no enfraquecimento da defesa dos princípios democráticos.

Repito: Se houver maior rigidez nas ações e/ou atitudes que ferem os princípios democráticos, o simples uso de uma burca não significa absolutamente nada. Se estão querendo proibir a burca é porque o problema é mais crônico do que aparenta e tal proibição atuaria como uma espécie de pano de fundo para ocultar problemas bem maiores.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Judas »

Entendi , você é brilhante! A democracia perdeu espaço porque cedeu a varias pressões dos islâmicos e na sua opinião ceder tembém no caso da burca vai fazer com que eles se sintam ameaçados e coibidos de fazerem novas exigências. Afinal de contas obrigar uma mulher a se vestir daquele jeito não é antidemocrático, muito pelo contrário é um símbolo de respeito as liberdades individuais.
Perfeito!
O burro aqui era eu o tempo todo que não percebi isso.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Judas »

Edson Jr escreveu:
Judas escreveu:No mesmo pacote estão

Burca, mulher apanhando do marido por nada, mlher sem direito de voto, mulher morrendo na base da pedrada, velhos se casando com crianças ...
Não se por que você insiste em tentar tirar a burca do pacotão...


Na minha opinião é uma roupa que a pessoa usa se quiser. Ah, mas não é bem assim. O marido mata se a mulher não usar. Isso no país deles. Num país democrático vai direto para cadeia.


Meu deus do céu! Como assim "usa se quiser"?
Eles querem o direito de NA EUROPA OBRIGAR mulheres a usar isso.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Edson Jr »

Judas;

Não vamos chegar a lugar algum. O papo ficou circular.

Digamos assim: Pensamos de maneira semelhante (com exceção da burca). :emoticon4:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Democracia Prostituta

Mensagem por Apo »

É assim que se faz o jogo. Depois de definir o valor do salário mínimo por decreto em votação de mentirinha...


Após votação do mínimo, aliados querem nomeações


Superada a pauta do salário mínimo, os líderes da base aliada acreditam que, a partir da próxima semana, pendências sobre as nomeações para o segundo escalão da administração federal começarão a ser resolvidas. O PMDB busca cargos no setor elétrico e em bancos públicos. Os nomes do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do ex-governador José Maranhão estão na mesa para cargos na Caixa Econômica Federal. Orlando Pessuti, ex-governador do Paraná, pode ser encaixado na vice-presidência de governo do Banco do Brasil. O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), trabalha para ter na liderança da Eletronorte o aliado José Antônio Muniz Lopes, ex-presidente da Eletrobras.

O PT, à frente da maior parte do ministério, quer manter sua preponderância no segundo escalão. O foco do partido são áreas que possam trazer dividendos nas eleições municipais do próximo ano. Derrotado nas eleições para o Senado, o ex-deputado Cláudio Vignatti, por exemplo, pode ficar com a presidência da Eletrosul.

Outros partidos também pretendem fazer valer seus desejos. O PDT, que precisou conter uma rebelião na Câmara para ficar ao lado do governo, tentará agora emplacar o ex-senador Osmar Dias na vice-presidência de agronegócio do Banco do Brasil.

http://estadao.br.msn.com/ultimas-notic ... d=27790143



Os ratos tomaram conta...sob auspícios da ratazana/boneca.

Até onde esta turma será capaz de ir?

Tempos negros estão por vir. Aguardem.
Imagem

Trancado