JOGUINHO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

JOGUINHO

Mensagem por Apo »

No texto abaixo, troque:

1. Lula por Chavez, Castro ou outro pulha ditador qualquer ( amigo de Lula ).
2. Substitua os nomes dos opositores.
3.Onde se lê Dilma leia o ser ou regime defendido pelo pulha ditador em questão ( geralmente o próprio ou altergo dele).

Depois tente visualizar a cena ao vivo e a cores.

O Joguinho tem resposta. Adivinhe qual é.


Por TÂNIA MONTEIRO, estadao.com.br, Atualizado: 20/10/2010 13:15

Lula: governo investiga ligações a eleitor contra Dilma


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que o governo está investigando as ligações de telemarketing contra a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff. Segundo ele, as investigações estão sendo feitas pela Polícia Federal (PF). Lula falou ainda da sua indignação com o nível da campanha, a qual definiu como 'a de mais baixo nível que já viu na vida'.

Questionado sobre o tom mais agressivo da campanha, Lula disse que, se o tom é agressivo, na política, no discurso, faz parte. Mas, que o que está havendo agora é 'baixaria'. 'O jogador que quer disputar um título mundial não vai ficar rebolando dentro do campo. Ele vai jogar para marcar gol. Ele vai tirar a bola do adversário', disse Lula, fazendo as comparações habituais com o futebol.

'O que se fala da Dilma é uma coisa impensável, que eu que fui candidato, eu que fui difamado, eu nunca tive coragem de dizer contra meus adversários 10% do que a hipocrisia de uma parte dos tucanos está dizendo da Dilma', completou o presidente, após solenidade no Palácio do Planalto de apresentação do carro elétrico da Mitsubishi Motors.

O presidente disse ainda que, 'se acham que vale a pena fazer uma campanha assim, que o façam'. 'O certo é que a Dilma vai ganhar as eleições porque ela representa oportunidade de um governo que fez o Brasil ser mais admirado, ser mais respeitado, gerou mais empregos, investiu mais em educação, em ciência e tecnologia, aumentou o salário, melhorou a qualidade de vida. Vocês jornalistas tiveram mais emprego. É por isso que acho que a Dilma vai ganhar as eleições', acrescentou.

Questionado se não achava que as acusações na campanha estavam ocorrendo das duas partes, o presidente não respondeu. Ele criticou ainda as promessas que o candidato tucano José Serra está fazendo na área econômica, pois, segundo Lula, ele não vai cumpri-las. Segundo o presidente, Serra deveria dizer exatamente o que ele quer fazer na política econômica.

http://estadao.br.msn.com/ultimas-notic ... d=26014478
Imagem

Trancado