Silas Malafaia desanca Edir Macedo por difamação eleitoreira

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Silas Malafaia desanca Edir Macedo por difamação eleitoreira

Mensagem por Tranca »

Nestes vídeos, Silas Malafaia passa uma descompostura em Edir Macedo.

A comida de rabo, sessão de desancamento, tirada de farinha, enfiada de mão, se dá em razão de difamação que o autoentitulado bispo Edir Macedo postou em seu blog contra Malafaia.

É histórica:




Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Por que?

Mensagem por Rapidfire »

Imagem




Ah tá!
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Silas Malafaia desanca Edir Macedo por difamação eleitor

Mensagem por Judas »

Silas Malafáia é um canalha inteligente e perigoso. Torço pra que morra logo.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Silas Malafaia desanca Edir Macedo por difamação eleitor

Mensagem por Trinity Reloaded »

Judas escreveu:Silas Malafáia é um canalha inteligente e perigoso. Torço pra que morra logo.


Na época que esse palhaço usava bigodes, eu já achava ele escroto. Mais escroto que o Macedo. O jeito dele falar... sempre esbravejando, espumando, pedante, se achando o dono da verdade e chamando os outros de "querido". Tão deliberadamente falso. Mesmo quando ele tá falando mansinho, soa falso, soa demagógico, soa traiçoeiro. Depois que se enfurnou no meio da política, tá pior. Aí tem a piara robótica nos cultos, sentadinha, acenando com a cabeça, aplaudindo e vibrando com o que o velhaco diz... coisa triste, viu.

Sabe.

Falo mais nada naum. :emoticon188:

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Silas Malafaia desanca Edir Macedo por difamação eleitor

Mensagem por Judas »

Trinity Reloaded escreveu:
Judas escreveu:Silas Malafáia é um canalha inteligente e perigoso. Torço pra que morra logo.


Na época que esse palhaço usava bigodes, eu já achava ele escroto. Mais escroto que o Macedo. O jeito dele falar... sempre esbravejando, espumando, pedante, se achando o dono da verdade e chamando os outros de "querido". Tão deliberadamente falso. Mesmo quando ele tá falando mansinho, soa falso, soa demagógico, soa traiçoeiro. Depois que se enfurnou no meio da política, tá pior. Aí tem a piara robótica nos cultos, sentadinha, acenando com a cabeça, aplaudindo e vibrando com o que o velhaco diz... coisa triste, viu.

Sabe.

Falo mais nada naum. :emoticon188:


Esse cara é muito perigoso, ele sabe controlar seu discurso, e com ele, manipular absolutamente de acordo com as leis seu rebanho de tapados. Silas conseguiria ser eleito governador e ainda sim convencer aquela gente de que não se envolve em política.
Tão legal o discurso dele né?
"Eu não pedi ninguém pra votar no Serra, apenas EU como cidadão resolvi apoiá-lo. "
Eu assisto os programas dele é vejo DIRETO ele falar "Gente preste atenção em quem vocês votam etc..."
Em quem vocês acham que a maioria dos fiéis dele vão votar?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Melchior Valentine
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:20
Gênero: Masculino

Re: Silas Malafaia desanca Edir Macedo por difamação eleitor

Mensagem por Melchior Valentine »

O rebanho dele é bem adestrado. Já o vi na TV especificando quais palavras os seus crentes deveriam usar em um email a ser mandado por cada um deles a alguma pessoa/jornal/entidade/órgão que supostamente o ofendera. O cabresto chega a ser verbal.

Quero mais é que o circo dessa gente pegue fogo.
Imagem

Trancado