Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Aranha »

Dilma é hostilizada em Curitiba e jipe usado pela candidata é multado por infringir leis de trânsito

Publicada em 21/10/2010 às 12h44m


CURITIBA - Um dia depois de o candidato à presidência do PSDB, José Serra, ser atingido na cabeça por uma bobina de adesivos de papel , a candidata petista, Dilma Rousseff, também foi alvo de uma tentativa de agressão em Curitiba. Quando fazia um percurso com um jipe em uma rua da capital paranaense, manifestantes jogaram três balões laranja cheios de água, do alto de um edifício. Dilma não foi atingida mas a água caiu em pessoas que seguiam ao lado da carreata. ( Leia mais: Pesquisa Ibope mostra que Dilma amplia vantagem sobre Serra no Sudeste )

Na véspera, após ser atingido por manifestantes, Serra cancelou a agenda e foi para o hospital Samaritano, em Botafogo, onde fez uma tomografia.

Durante o trajeto por duas quadras em uma rua fechada para o tráfego de automóveis, o jipe em que Dilma estava e o carro de som da campanha foram multados. Segundo a prefeitura de Curitiba, que é administrada pelo PSDB, o carro circulou sobre a calçada, infringindo as leis de trânsito.

Em um comício improvisado do meio da rua, Dilma agradeceu o apoio dos manifestantes e recebeu documento de juristas e professores da Universidade Federal do Paraná. Ela se comprometeu a garantir investimentos para as universidades federais e para a cultura.

- Sem cultura não se constrói uma grande nação - disse a petista.


Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Johnny »

Vindo daquela região, os fundis do Brasil, não esperava menos
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Apo »

O Brasil é um fundilho só. Imundo.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Aranha »

Johnny escreveu:Vindo daquela região, os fundis do Brasil, não esperava menos


- Esse povinho do Sul é baixo e mal-educado mesmo.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Johnny »

Aranha escreveu:
Johnny escreveu:Vindo daquela região, os fundis do Brasil, não esperava menos


- Esse povinho do Sul é baixo e mal-educado mesmo.

Abraços,

Baixo, mal-educado e brega
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Aranha »

Johnny escreveu:
Aranha escreveu:
Johnny escreveu:Vindo daquela região, os fundis do Brasil, não esperava menos


- Esse povinho do Sul é baixo e mal-educado mesmo.

Abraços,

Baixo, mal-educado e brega


- E pagodeiro!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Apo »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Pagodeiro?
Isto é o mesmo que americano que pensa que o Brasil é isto aqui:

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu::emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Pagodeiro?
Isto é o mesmo que americano que pensa que o Brasil é isto aqui:

Imagem

Aliás, queria saber que coisa (para não falar outra) é esta que sempre mostram naqueles desenhos rid´´iculos do Zé Carioca e ninguém sabe o que é. Chocalho? Tá, eu SEI que é um, mas nunca vi um deste modelo no Brasil.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Apo »

Então, justamente! São maracas caribenhas! Americanos acham que o Brasil é o Caribe! Que aqui se dança aqueles ritmos e que samba é um ritmo caribenho.

Em parte, este mito se concretizou mais por conta de dona Carmem Miranda, a ridícula mör!
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Tranca »

Johnny escreveu:
Aranha escreveu:
Johnny escreveu:Vindo daquela região, os fundis do Brasil, não esperava menos


- Esse povinho do Sul é baixo e mal-educado mesmo.

Abraços,

Baixo, mal-educado e brega


Vão tomar nos seus respectivos rabos.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Tranca »

Johnny escreveu:Vindo daquela região, os fundis do Brasil, não esperava menos


Nossa, agora ficou indignado!
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Tranca »

Aranha escreveu:
Johnny escreveu:
Aranha escreveu:
Johnny escreveu:Vindo daquela região, os fundis do Brasil, não esperava menos


- Esse povinho do Sul é baixo e mal-educado mesmo.

Abraços,

Baixo, mal-educado e brega


- E pagodeiro!

Abraços,


Agora apelou!

MODERAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Apo »

Tranca escreveu:
Johnny escreveu:
Aranha escreveu:
Johnny escreveu:Vindo daquela região, os fundis do Brasil, não esperava menos


- Esse povinho do Sul é baixo e mal-educado mesmo.

Abraços,

Baixo, mal-educado e brega


Vão tomar nos seus respectivos rabos.


Tomo por minhas as suas nobres palavras, Tranca.

Sou uma dama e não consegui responder à altura da grosseria dos amigos aí.
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Tranca »

Não desça dos saltos Apo.

Deixa que a cavalaria chega à toda carga.



Abmaranha e Johnny, se ousarem descer mais o nível, insultando-nos com palavras caleludas como "pagodeiros", o negócio vai feder... :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Apo »

Tranca escreveu:Não desça dos saltos Apo.

Deixa que a cavalaria chega à toda carga.



Abmaranha e Johnny, se ousarem descer mais o nível, insultando-nos com palavras caleludas como "pagodeiros", o negócio vai feder... :emoticon12:


Pagodeiro foi forte demais.


Meus remédios....
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Tranca »

Sobre o fato ocorrido com Dilma: é inaceitável o ataque a qualquer candidato. Qualquer ataque covarde e desmotivado a qualquer pessoa é configurado como crime e seu autor piunido sob as penas da Lei. Ocorre que neste caso, ela NÃO foi atingida. Passou perto, ela foi vaiada - o que são outros quinhentos - e a sacanagem foi o jipe em que ela seguia ter sido multado por andar na calçada.

Ocorre que há uma clara diferença entre uma ação e outra, que devem ser objeto de análise:

1º - O ataque a Serra foi um ato orquestrado por membros de um sindicato, os quais mobilizaram militantes para manifestação nada pacífica e para posterior enfrentamento em ato de campanha do presidenciável tucano - óbvia manifestação totalitarista que tolhe o direito de ir e vir. Buscavam claramente que algo assim ocorresse.

...

Uma manifestação dos integrantes do Sint-Saúde (sindicato dos trabalhadores de agentes de combate às endemias) deflagrou a pancadaria entre militantes do PT e do PSDB.

O diretor da entidade, José Ribamar de Lima, e o candidato derrotado a deputado estadual Sandro Mata Mosquito (PT) foram ao local com cartazes feito a mão chamando Serra de "pior ministro da Saúde". Eles gritavam, acusando o tucano de ser o responsável pela epidemia de dengue em 2002.

Militantes tucanos puxaram e rasgaram os cartazes, e os grupos adversários começaram a briga.

Um grupo de militantes do PT chegou logo em seguida, deflagrando briga generalizada entre os militantes dos dois partidos.

Serra, neste momento, permanecia dentro de uma loja. O tucano decidiu voltar para o calçadão e manter a caminhada. Ele passou a ser o alvo dos gritos dos militantes, e ameaçou partir para cima dos petistas, mas foi contido por companheiros de chapa, entre eles o vice Indio da Costa (DEM). Xingou de volta alguns dos militantes.

De acordo com Indio, o rolo de adesivos foi tirado da mão de um apoiador de Serra e arremessado contra ele.

...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/8174 ... -rio.shtml



O diretor do Sindicato de Agentes de Combate à Endemias, agente de saúde José Ribamar de Lima, afirmou que soube ontem à noite que o candidato do PSDB faria campanha no calçadão de Campo Grande e organizou, com outros companheiros, uma manifestação para protestar contra o tucano.

Segundo Ribamar, cartazes que chamavam Serra de 'presidengue' e 'o pior ministro da Saúde' foram improvisados na manhã de hoje. 'Por coincidência', disse o sindicalista, os agentes de saúde encontraram militantes petistas que panfletavam para a candidata Dilma Rousseff. O encontro de cabos eleitorais de Serra com os petistas provocou, então, uma briga generalizada.

'Nós vimos a agenda do Serra na internet. Ele demitiu mais de cinco mil agentes de saúde e é o culpado pelas vítimas da dengue. Nos sentimos na obrigação de denunciar um ministro que diz ser o melhor do País. Mas os cabos eleitorais deles nos receberam com essa violência', afirmou Ribamar.


http://estadao.br.msn.com/ultimas-notic ... d=26016569



2º - O ataque a Dilma deu-se como um ato isolado, de pessoas desconhecidas, sendo que as vaias partiram espontaneamente dos presentes no seu ato eleitoral, visto que na capital paranaense, governada pelo PSDB, a candidata petista não é bem cotada. Nada indica que houve orquestramento de ações contra a candidata, como no caso de Serra:

...

Em visita à capital paranaense nesta quinta-feira, ela ouviu vaias e quase foi atingida por um balão de água arremessado do alto de um edifício enquanto desfilava em carro aberto na rua 15 de Novembro, que foi bloqueada para pedestres.

O balão estourou no capô do veículo e assustou Dilma, que acenava para o público ao lado dos senadores eleitos Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT).

Depois do susto, a presidenciável discursou rapidamente e cometeu uma gafe ao chamar o Paraná de Pará. Ela se corrigiu na sequência, ao ouvir as primeiras vaias.

Dilma recebeu um manifesto de apoio de professores da Universidade Federal do Paraná e prometeu, se eleita, ampliar os investimentos na rede pública de ensino superior.

...

http://www1.folha.uol.com.br/poder/8180 ... agua.shtml



Sobre Lula e suas peraltices:

21/10/2010, às 16:47 \ Direto ao Ponto

O mandante do crime acusa a vítima

“Nenhum candidato em primeiro, segundo ou terceiro lugar nas pesquisas tem direito de mentir da forma descarada com que o PSDB mentiu ontem”, voltou a mentir Lula nesta quinta-feira no Rio Grande do Sul. Baseado num vídeo do SBT que mostra um dos momentos da agressão sofrida no Rio por José Serra, o presidente que abandonou o emprego para virar animador de comício decidiu que nem existiu a ofensiva brutal das milícias do PT.

Além do que parece uma bola de papel, resolveu o Beato Lula, nada mais foi atirado contra Serra e seus aliados, ninguém tentou acuar o adversário. O cínico vocacional fez de conta que não viu as cenas de boçalidade explícita documentadas por fotos e vídeos, nem ouviu falar do corte na cabeça da repórter Mariana Gross, da TV Globo, atingida por uma pedrada. Ele é capaz de dizer, sem ficar ruborizado, que o ferimento foi causado por Fernando Henrique Cardoso. Faz parte da herança maldita.

O paraíso dos delinquentes federais impunes gerou um chefe de governo que, reduzido a chefe de façção, trata a lei, a verdade e a decência a pontapés. Ao fim de oito anos, a Era Lula fez do coração do poder um viveiro de vigaristas. A discurseira em Porto Alegre reafirma que, para o presidente da República, o elogio do ódio e da violência é só um instrumento eleitoral. O espetáculo do cinismo não pode parar.


http://veja.abril.com.br/blog/augusto-n ... -a-vitima/



É, ele não para. Ele não consegue. Ele tem sempre que mostrar que consegue ser mais abjeto do que na última vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Sorrelfa »

Tranca escreveu:e a sacanagem foi o jipe em que ela seguia ter sido multado por andar na calçada.


Sacanagem é o kct, o calçadão da Rua XV pipoca de gente, só carros fortes e viaturas podem passar por lá, qualquer outro precisa de autorização da Prefeitura, Detran, Urbs e o kralho a quatro.
Só porque é politico agora pode ignorar a legislação de transito ?

Já nos basta ter um professor Gaudino enchendo saco na Rua XV, agora Dilma tb ?
Curitibano quer trabalhar de boa, odiamos badernistas acabando com nossa rotina.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Tranca »

Sorrelfa escreveu:
Tranca escreveu:e a sacanagem foi o jipe em que ela seguia ter sido multado por andar na calçada.


Sacanagem é o kct, o calçadão da Rua XV pipoca de gente, só carros fortes e viaturas podem passar por lá, qualquer outro precisa de autorização da Prefeitura, Detran, Urbs e o kralho a quatro.
Só porque é politico agora pode ignorar a legislação de transito ?

Já nos basta ter um professor Gaudino enchendo saco na Rua XV, agora Dilma tb ?
Curitibano quer trabalhar de boa, odiamos badernistas acabando com nossa rotina.


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Retiro o que disse.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Indignen-se junto comigo: - Dilma Agredida em Curitiba!

Mensagem por Apo »

Que isto? Tem mais é que multar! Onde já se viu permitir uma bagaça destas?
Curitiba não é o Rio de Janeiro, onde carro na calçada é coisa mais que banal.
Imagem

Trancado