Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Johnny »

Imagem.
Este foi um tema de uma série da Globo, creio que em 80.

Dizem que o amor é uma questão química, outros que é necessidade da alma. Dizem que quem ama não trai, outros dizem que é necessário respeito numa relação. Pode existir uma relação sem amor!?! Por outro lado, alguns diriam que sexo é uma questão de ponto de vista. Os mais machistas afirmam que um homem pode fazer sexo com outra pessoa que não o cônjuge, sem aproximação efetivamente afetiva. Já outros dizem que a mulher é fiel que, em linguagem fula, só dá para quem gosta.
Algun casais podem ter tido algum deslize ou seja, em algum momento um dos dois tiveram uma relação extra-conjugal sigilosa e ficou por isso mesmo, sem mais alardes. Outros tiveram "azar" de serem desconbertos e perderam entre si a confiança mútua. Outros ainda permanecem na vadiagem e não estão nem aí, gerando filhos e quebrando corações.

Alguns defendem até que fazer sexo atrás não é trair (para os heteros, claro). Para os mais conservadores, a diferença entre um beijo na boca e uma trepada é questão de rigidez da língua.

Afinal, um beijo é sexo? É traição? E sexo sem beijo, é traição? Ou seria deslize? Amor é unitário? Pode ser duplo, triplo? Quem ou o que define o quantitativo destes ítens?

Abraços
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Apo »

Não sei se se pode chamar sexo de amor e vice-versa. Mas que o ser humano não nasceu exatamente para ser monogâmico, isto parece estar mais que comprovado.
Quanto mais segura o bicho ( duplamente literalmente falando), pior o "deslize".

Agora, estes negócios aí de por trás, pela frente, olho no olho, luz acesa ou escurinho da casa da sogra, dá um livro e não leva a consenso algum. Cada um tem as suas razões e justificativas.
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por salgueiro »

Buscar um padrão dentro da variedade humana é complicado.

Trair é quebrar um acordo que de forma tácita ou não existe no relacionamento de um casal, o que alegra alguns destrói outros. Na minha "modesta" opinião quem ama não trai.

Sexo é sexo e amor é amor que podem ou não andar juntos.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Acauan »

Que tópico mais mulherista, Johnny.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Lúcifer »

Acauan escreveu:Que tópico mais mulherista, Johnny.


Vamos dizer assim....
Que tópico mais......sensível!! :emoticon33: :emoticon33:
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por salgueiro »

Deve ter sido a analise cultural bundista que fez surgir a idéia. :emoticon16:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Aranha »

Lúcifer escreveu:
Acauan escreveu:Que tópico mais mulherista, Johnny.


Vamos dizer assim....
Que tópico mais......sensível!! :emoticon33: :emoticon33:


- Vou dizer logo o que vocês tão firulando: - Porra Johnny!!! - Isso é coisa de viado !!!!!

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Johnny »

Acauan escreveu:Que tópico mais mulherista, Johnny.

Muito pelo contrário. É um assunto cada dia mais comum entre jovens. Os "meninos" de hoje choram mais, juram menos e as meninas "batem mais", suplicam menos.

Acho que a idéia é debater um tema que só o é pelos meios religiosos e jornalísticos, deixando de laod o termo familia. Eu também tenho uma filha (acho que você sabe, mas...) então confersa-se aqui e ali e as coisas estão um pouco diferentes. As meninas não querem mais o que fuma, o que bebe, o que galinha e por aí vai.

MAs confesso que tenho um quê pelo fêmea.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Johnny »

Aranha escreveu:
Lúcifer escreveu:
Acauan escreveu:Que tópico mais mulherista, Johnny.


Vamos dizer assim....
Que tópico mais......sensível!! :emoticon33: :emoticon33:


- Vou dizer logo o que vocês tão firulando: - Porra Johnny!!! - Isso é coisa de viado !!!!!

Abraços,

Pode até ser, mas não é do meu metier, não sabia. :emoticon12:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Acauan escreveu:Que tópico mais mulherista, Johnny.

Muito pelo contrário. É um assunto cada dia mais comum entre jovens. Os "meninos" de hoje choram mais, juram menos e as meninas "batem mais", suplicam menos.

Acho que a idéia é debater um tema que só o é pelos meios religiosos e jornalísticos, deixando de laod o termo familia. Eu também tenho uma filha (acho que você sabe, mas...) então confersa-se aqui e ali e as coisas estão um pouco diferentes. As meninas não querem mais o que fuma, o que bebe, o que galinha e por aí vai.

MAs confesso que tenho um quê pelo fêmea.


Johhny, você precisa conversar com a sua filha sobre o pretendente que deve andar rondando a sua casa.
Se é que já não está aí na sala jogando video game Revista Capricho ou Meninas Superpoderosas.

IÁC IÁC!!!
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Apáte »

Alguma guria adolescente devolve a conta do Johnny.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por salgueiro »

Johnny escreveu:Eu também tenho uma filha (acho que você sabe, mas...) então confersa-se aqui e ali e as coisas estão um pouco diferentes. As meninas não querem mais o que fuma, o que bebe, o que galinha e por aí vai


As meninas estão mais exigentes sim mas o grau de exigëncia geralmente dura até os 30 se ainda solteiras depois começam a apelar pros de 20 ainda solteiros. O "mercado" masculino está encolhendo.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Apo »

Eu nunca quis saber de fumantes. Mas bebida era mais tolerado, desde que apenas socialmente e de leve.
Se bem que aos 17 eu me apaixonei por um cara liiindo e que bebia álcool puríssimo. :emoticon1: Ele dava uísque para o meu hamster, tadinho do bichinho.
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Rapidfire »

salgueiro escreveu:
Johnny escreveu:Eu também tenho uma filha (acho que você sabe, mas...) então confersa-se aqui e ali e as coisas estão um pouco diferentes. As meninas não querem mais o que fuma, o que bebe, o que galinha e por aí vai


As meninas estão mais exigentes sim mas o grau de exigëncia geralmente dura até os 30 se ainda solteiras depois começam a apelar pros de 20 ainda solteiros. O "mercado" masculino está encolhendo.


Se for "menina" no sentido de jovens e adolescentes é exatamente ao contrário. Conheço meninas que adoram fazer lista de quem já "pegou". Esse pessoal:

Ensaia passos de funk;
Acha que Transformes é melhor filme do mundo;
Dá um "encoxada" no amigo ou passa (correndo no meio da rua e gritando);
Terminou o ensino médio (com atraso) e fica o dia inteiro no orkut ou mandando as mensagens no Twitter: "Gentiiiii bebiiii pah caralhu ontem. Vamuu dah um role????
Bebe, passa mal e tem que ser carregado;
Dá vexame dando saltos em lixeiras (Esse tem 25 anos, sério)
Conta detalhes de suas peripécias sexuais.

Não sei se isso é só um fenômeno aqui de Brasília ou se é no país inteiro, mas quanto mais o tempo passa, mais idiota fica essa geração. :emoticon22:
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Apo »

Isto é falta de perspectiva na vida.
A maioria passa por esta fase idiota entre os 12 e os 16. Depois, se concentram no vestibular e tal.
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Rapidfire »

Apo escreveu:Isto é falta de perspectiva na vida.
A maioria passa por esta fase idiota entre os 12 e os 16. Depois, se concentram no vestibular e tal.


Eu sou o mais novo dessa "moçada". E tenho 20 anos, daí você tira o que quero dizer.Esse pessoal "esperto" só gosta de menina de menos de 16 anos, nem me pergunte porque.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por salgueiro »

Rapidfire escreveu:
salgueiro escreveu:
Johnny escreveu:Eu também tenho uma filha (acho que você sabe, mas...) então confersa-se aqui e ali e as coisas estão um pouco diferentes. As meninas não querem mais o que fuma, o que bebe, o que galinha e por aí vai


As meninas estão mais exigentes sim mas o grau de exigëncia geralmente dura até os 30 se ainda solteiras depois começam a apelar pros de 20 ainda solteiros. O "mercado" masculino está encolhendo.


Se for "menina" no sentido de jovens e adolescentes é exatamente ao contrário. Conheço meninas que adoram fazer lista de quem já "pegou". Esse pessoal:

Ensaia passos de funk;
Acha que Transformes é melhor filme do mundo;
Dá um "encoxada" no amigo ou passa (correndo no meio da rua e gritando);
Terminou o ensino médio (com atraso) e fica o dia inteiro no orkut ou mandando as mensagens no Twitter: "Gentiiiii bebiiii pah caralhu ontem. Vamuu dah um role????
Bebe, passa mal e tem que ser carregado;
Dá vexame dando saltos em lixeiras (Esse tem 25 anos, sério)
Conta detalhes de suas peripécias sexuais.

Não sei se isso é só um fenômeno aqui de Brasília ou se é no país inteiro, mas quanto mais o tempo passa, mais idiota fica essa geração. :emoticon22:


De adolescentes aos 30 é mais ou menos a faixa das exigëncias por aqui, nem vou dizer que é no Rio porque tem um monte de tribos mas as meninas mais próximas de mim, de sobrinhos a filhos são sete, dos 19 aos 39 anos então a roda feminina é grande. Elas estudam, (sem grandes atrasos) e boa parte trabalha (as mais velhas e formadas)

O que vejo é que não conseguem manter suas exigëncias por falta de "material masculino".
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Acauan »

Johnny escreveu:
Acauan escreveu:Que tópico mais mulherista, Johnny.

Muito pelo contrário. É um assunto cada dia mais comum entre jovens. Os "meninos" de hoje choram mais, juram menos e as meninas "batem mais", suplicam menos.


Que Mayra-Monã nos proteja.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Apo »

Rapidfire escreveu:
Apo escreveu:Isto é falta de perspectiva na vida.
A maioria passa por esta fase idiota entre os 12 e os 16. Depois, se concentram no vestibular e tal.


Eu sou o mais novo dessa "moçada". E tenho 20 anos, daí você tira o que quero dizer.Esse pessoal "esperto" só gosta de menina de menos de 16 anos, nem me pergunte porque.


Sim, minha filha tem 18 e eu lembro bem desta fase, quando a maioria das conhecidas de escola tinham apenas merda na cabeça. A maioria nem fazia sexo mesmo, mas pegava 20 numa festa, enchiam a cara ( algumas fingiam que estavam bêbadas!) e iam pro banheiro vomitar e fazer drama! Patético.

Ainda bem que passou. ufa!
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Rapidfire »

Apo escreveu:
Rapidfire escreveu:
Apo escreveu:Isto é falta de perspectiva na vida.
A maioria passa por esta fase idiota entre os 12 e os 16. Depois, se concentram no vestibular e tal.


Eu sou o mais novo dessa "moçada". E tenho 20 anos, daí você tira o que quero dizer.Esse pessoal "esperto" só gosta de menina de menos de 16 anos, nem me pergunte porque.


Sim, minha filha tem 18 e eu lembro bem desta fase, quando a maioria das conhecidas de escola tinham apenas merda na cabeça. A maioria nem fazia sexo mesmo, mas pegava 20 numa festa, enchiam a cara ( algumas fingiam que estavam bêbadas!) e iam pro banheiro vomitar e fazer drama! Patético.

Ainda bem que passou. ufa!


Quando falo que não bebo sempre perguntam se eu sou crente. :emoticon22:
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Apo »

Acauan escreveu:
Johnny escreveu:
Acauan escreveu:Que tópico mais mulherista, Johnny.

Muito pelo contrário. É um assunto cada dia mais comum entre jovens. Os "meninos" de hoje choram mais, juram menos e as meninas "batem mais", suplicam menos.


Que Mayra-Monã nos proteja.


hahaha! a coisa tá feia!

Estive no Rio e achei a maior bixarada que eu já vi na vida! Agora estive em São Paulo e a boiolagem tá solta em tudo que é lugar também? Estive em Buenos Aires antes de São Paulo e só se vê viado por toda a parte!

O que passa?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Apo »

Mistura Emo, Restart e metrossexual e dá o quê? No tempo do meu avô ele diria que dava jacaré. Mas eu acho que dá lagartixa.

Libélula tá fora de moda.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Apo »

Rapidfire escreveu:
Apo escreveu:
Rapidfire escreveu:
Apo escreveu:Isto é falta de perspectiva na vida.
A maioria passa por esta fase idiota entre os 12 e os 16. Depois, se concentram no vestibular e tal.


Eu sou o mais novo dessa "moçada". E tenho 20 anos, daí você tira o que quero dizer.Esse pessoal "esperto" só gosta de menina de menos de 16 anos, nem me pergunte porque.


Sim, minha filha tem 18 e eu lembro bem desta fase, quando a maioria das conhecidas de escola tinham apenas merda na cabeça. A maioria nem fazia sexo mesmo, mas pegava 20 numa festa, enchiam a cara ( algumas fingiam que estavam bêbadas!) e iam pro banheiro vomitar e fazer drama! Patético.

Ainda bem que passou. ufa!


Quando falo que não bebo sempre perguntam se eu sou crente. :emoticon22:


A gurizada de hoje fuma praticamente nada. Mas bebe todas! Trocaram uma porcaria por outra.

E uma coisa interessante que nunca pensei que iria ver: show de rock sem cheirinho de maconha. Saudade do meu tempo. :emoticon10:
Imagem

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Res Cogitans »

Johnny escreveu: Amor é unitário? Pode ser duplo, triplo? Quem ou o que define o quantitativo destes ítens?

Abraços


Não curto muito o trabalho da Mirian mas não me lembro de outro pesquisador que tenha estudado o caso brasileiro...a dissertação de mestrado não é da Mirian mas ela era orientadora:

Adulterio consentido: Gênero, corpo e sexualidade na prática do swing - Olivia Von Der Weid - Dissertação de Mestrado em Antropologia - A pesquisa tem como objetivo discutir questões referentes às relações afetivo-sexuais entre homens e mulheres na sociedade atual a partir da experiência de casais adeptos da prática do swing, também conhecida por troca de casais.

Infiel -Mirian Goldenberg - Em 'Infiel - Notas de uma antropóloga', Mirian Goldenberg analisa a infidelidade conjugal. Com base em mais de vinte anos de pesquisas, o livro reúne inúmeras vozes que refletem sobre a infidelidade masculina e feminina. Um coro polifônico - vozes hegemônicas, subalternas, marginalizadas, alternativas, conformistas, progressistas, transgressoras, desviantes, polêmicas, contraditórias, silenciadas, silenciosas. 'Infiel - Notas de uma antropóloga' faz uma radiografia da vida sexual do brasileiro. Quem é mais infiel, o homem ou a mulher? Por que homens e mulheres são infiéis? Quais os principais problemas em um casamento? Qual o modelo ideal de casal? O que fazem homens e mulheres que descobrem que são traídos? O que é infidelidade? Mirian entrevistou em profundidade pessoas de várias classes, com milhares de questionários, analisou matérias de jornais e revistas, assistiu filmes, leu romances, novelas e inúmeros livros sobre o tema. As respostas surpreendem. As clássicas 'outras' acreditam que seus parceiros não têm relações sexuais com as esposas. Os homens casados acreditam que as amantes lhes são fiéis sexualmente. Não só no casamento, mas também no adultério. A infidelidade permanece como um problema não resolvido. A fidelidade permanece como uma virtude, apesar das enormes mudanças nas relações afetivo-sexuais na atualidade.

Por Que Homens E Mulheres Traem? - Mirian Goldenberg -Neste livro, a autora desenvolve uma percepção para as contradições entre os comportamentos efetivos e os discursos de seus pesquisados sobre a traição conjugal, buscando fazer assim, uma radiografia da vida sexual do brasileiro.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Tema livre: Amor, traição, respeito, sexo, deslize

Mensagem por Judas »

Aranha escreveu:
Lúcifer escreveu:
Acauan escreveu:Que tópico mais mulherista, Johnny.


Vamos dizer assim....
Que tópico mais......sensível!! :emoticon33: :emoticon33:


- Vou dizer logo o que vocês tão firulando: - Porra Johnny!!! - Isso é coisa de viado !!!!!

Abraços,



Lembrando... :emoticon26:


http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?f=1&t=17164&hilit=Como+comprar+KY+sem+parecer+viado
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Trancado