Reportagem de TV: ET de Varginha Pode Ser um Homem

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
carlosprofeta0000001
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2009, 11:35
Gênero: Masculino

Reportagem de TV: ET de Varginha Pode Ser um Homem

Mensagem por carlosprofeta0000001 »

Reportagem da "TV Alterosa", afiliada do "SBT" em Minas.

Segundo o relatório oficial do Exército, a conclusão final é que o suposto "ET" não passa de um morador do município. O rapaz, que sofre de debilidade mental, tinha mesmo o hábito de ficar agachado no lote vago no qual as três moças dizem que viram o alienígena.

Página com reportagem e vídeo:
http://www.alterosa.com.br/html/noticia ... erna.shtml

O mesmo vídeo no 4shared.com:
http://www.4shared.com/video/hb8jvtBV/R ... BT__2.html

Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Reportagem de TV: ET de Varginha Pode Ser um Homem

Mensagem por Reid »

Ja tinha visto esta noticia, e parece que era um homem mesmo :emoticon12:

ufojack
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Out 2010, 20:03
Gênero: Masculino

Re: Reportagem de TV: ET de Varginha Pode Ser um Homem

Mensagem por ufojack »

Alguns fatos...

1 - Na época do caso, os militares lançaram a versão de que era uma anã, grávida, dando à luz que teria causado tamanha mobilização. Diante disso prova-se que mentiram à época do caso... não seria novidade estarem mentido agora...

2 - Não foi apenas as meninas que alegaram ter visto o alienígena, e sim muitas testemunhas, entre civis e militares que deram detalhes precisos da criatura que não eram divulgados à epoca do caso

3 - E a morte do sargento Marco Eli Chereze em situação estranha?

4 - e o depoimento de mais de 30 militares, devidamente documentado pelos ufólogos na ocasião, e que originou o inquérito que saiu agora?

5 - E a movimentação em VArginha de veículos militares? A versão que estavam em manutenção não cola, pois o exército tem pessoal especializado pra isso. E outra... pra levar pra manutenção basta apenas o motorista, jamais pessoal armado como foi na época do caso

6 - e as contradições entre os comandos?

7 - e as mortes dos animais no zoo de Varginha?

8 - e a movimentação das autoridades na época?

Diante disso meus amigos, tal versão lançada pelo Exército agora, cai por terra...

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Reportagem de TV: ET de Varginha Pode Ser um Homem

Mensagem por Judas »

Deixa eu ver se entendi pra não fazer nenhuma injustiça.
Ufojack, você defende o ponto de vista de que o ET de Varginha existe ou existiu?
Se a resposta é sim, seria essa a tal Ufologia séria a qual defende?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

ufojack
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Out 2010, 20:03
Gênero: Masculino

Re: Reportagem de TV: ET de Varginha Pode Ser um Homem

Mensagem por ufojack »

Judas escreveu:Deixa eu ver se entendi pra não fazer nenhuma injustiça.
Ufojack, você defende o ponto de vista de que o ET de Varginha existe ou existiu?
Se a resposta é sim, seria essa a tal Ufologia séria a qual defende?

Meu amigo...

Ser sério não é aceitar qualquer desculpa que explique um fato e sim encarar os fatos e seguir pelo melhor caminho. E isso inclui não ignorar os detalhes fundamentais do caso.

Houveram mais de 50 (cinquenta) testemunhas militares que deram depoimento gravado, além de centenas de testemunhas civis. Todas relatando os mesmos detalhes. Tanto os que eram divulgados pela imprensa, quanto os detalhes de controle, utilizado para validar a informação de novos testemunhos. Dai considerando os detalhes adicionais do caso, tais como a morte do militar Marco Eli Chereze, as movimentações de bastidores para ocultar informações, calar testemunhas e dificultar a investigação do caso, bem como comportamentos e declarações "oficiais" na época do caso, eu posso dizer com toda a certeza: Não era nenhum deficiente fisico, anã ou similares...

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Reportagem de TV: ET de Varginha Pode Ser um Homem

Mensagem por Judas »

APODMAN!!! OUÇA-ME DE ONDE ESTIVER!!!!!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Trancado