bomba na gospelândia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

bomba na gospelândia

Mensagem por pastorgentil »

Bomba na gospelândia: Danilo Fernandes do Genizah pergunta tudo e o Marco Feliciano responde!


Assista com exclusividade do Genizah e do Portal CREIO e entrevista que Marco Feliciano concedeu a Danilo Fernandes nos studios da TV CRISTÃ na EXPOCRISTÃ.


Uma entrevista bombástica! Além do ótimo humor, esculachamos a teologia da prosperidade e alguns de seus personagens, eu botei o Marco nas saias mais justas, deu até pena, mas ele se saiu muito bem, considerando o sufoco que não foi pouco.

No fim das contas, foram feitas revelações sobre fraudes ocorridas nos Gideões, envolvendo falsos caimentos no “espírito”, curas mentirosas e muito mais. Não percam. Esta vai para a história.

ASSISTA A PRIMEIRA PARTE AQUI





não seria um exu-padilha neste pastor pilão??



não posso esquecer a fontinha :emoticon12: http://www.genizahvirtual.com/
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: bomba na gospelândia

Mensagem por Judas »

Propagnda enganosa no título. Achei que tinha caido uma bomba nessa tal de Gospelândia (onde fica isso?) matando pelo menos uns 200 exploradores dos ingênuos.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: bomba na gospelândia

Mensagem por pastorgentil »

Judas escreveu:Propagnda enganosa no título. Achei que tinha caido uma bomba nessa tal de Gospelândia (onde fica isso?) matando pelo menos uns 200 exploradores dos ingênuos.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

até que não seria uma má idéia. só não queria tá lá :emoticon12:

o Reino Gospel tá capenga mas poucos vêem isso. :emoticon1:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: bomba na gospelândia

Mensagem por Rapidfire »

Isso sim que é uma sabatina chapa branca. Esse pessoal da Genizah vive esculhambando o pastor e agora estão parabenizando. Esse cara aí é um pioneiro no Marketing dentro da pregação. Daqui a pouco o Malafaia tá vendendo Cogumelo do Sol e a Tekpix.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: bomba na gospelândia

Mensagem por Reid »

Rapidfire escreveu:Isso sim que é uma sabatina chapa branca. Esse pessoal da Genizah vive esculhambando o pastor e agora estão parabenizando. Esse cara aí é um pioneiro no Marketing dentro da pregação. Daqui a pouco o Malafaia tá vendendo Cogumelo do Sol e a Tekpix.


Não esquece que esses vão ser melhores que os originais, pois vao estar ungidos :emoticon5:

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: bomba na gospelândia

Mensagem por Rapidfire »

Reid escreveu:
Rapidfire escreveu:Isso sim que é uma sabatina chapa branca. Esse pessoal da Genizah vive esculhambando o pastor e agora estão parabenizando. Esse cara aí é um pioneiro no Marketing dentro da pregação. Daqui a pouco o Malafaia tá vendendo Cogumelo do Sol e a Tekpix.


Não esquece que esses vão ser melhores que os originais, pois vao estar ungidos :emoticon5:


:emoticon22:

E como o "povo de deus" não é muito afeito ao ceticismo e a análise crítica, capaz de ser um sucesso.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Trancado