Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Apáte »

MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'
Órgão vai apurar brincadeira ocorrida em festa de universitários da Unesp
27 de outubro de 2010 | 12h 36

Estadão.edu
O Ministério Público Estadual decidiu nesta quarta-feira, 27, instaurar processo para apurar os fatos ocorridos durante os jogos universitários InterUnesp, em Araraquara, entre os dias 10 e 13 de outubro. A promotora Noemi Correa, do MPE de Araraquara, entrou na manhã de hoje com inquérito civil para esclarecer os fatos ocorridos numa brincadeira batizada de 'rodeio das gordas'.
Mais cedo a Unesp informou que a instituição irá apurar o que houve no evento esportivo e cultural, que reuniu 15 mil universitários de 23 câmpus da Unesp e onde teria acontecido a agressão contra alunas obesas . Segundo estudantes, um grupo de cerca de 50 alunos realizou uma “competição” que consistia em agarrar colegas, de preferências as obesas, e tentar simular um rodeio, tentando permanecer o maior tempo possível sobre elas

Em nota, a Unesp afirma que contará com a colaboração de sua Assessoria Jurídica para esclarecer o caso e que repudia práticas de desrespeito entre membro de sua comunidade acadêmica. A instituição acrescenta que, “a fim de assegurar o cumprimento da lei e das disposições do Estatuto da Universidade, inclusive no que se refere à preservação do direito de defesa dos envolvidos, a administração não se pronuncia sobre procedimentos administrativos desse tipo durante o andamento de seus trabalhos”.

Estudantes protestaram nas paredes de alguns câmpus da Unesp fazendo referências à Uniban, onde ocorreu o caso de agressão à ex-aluna de Turismo Geisy Arruda.

FONTE: http://www.estadao.com.br/noticias/vida ... 0596,0.htm
Estadão
Outras fontes:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... rdas.shtml Folha
http://www.salseiro.com.br/Materia.aspx ... teria=2825 Salseiro
http://www.araraquara.com/noticias/poli ... unesp.html Araraquara
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/n ... versitaria Vírgula
http://noticias.terra.com.br/brasil/not ... ordas.html Terra

http://news.google.com.br/news/story?hl ... CBsQqgIwAA




http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?c ... 35&start=1

Imagem
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Apáte »

Resultado da covardia que se instaurou no ambiente juvenil. Fiz uma piadinha no fórum do Vitão que em geral garotas gostosas têm namorados grandes e fortes que quebrariam os dentes do fdp.

É só uma piada sem graça, mas o questionamento continua: por que não escolheram as patys gostosas? Todo mundo prefere se esfregar, passar a mão, bulinar ou montar numa gostosa do que numa gorda, isso é fato. Além disso, ganhariam mais crédito entre os amigos imbecis.

Quem faz este tipo de agressão procura sempre a vítima que seria a última a reagir, no caso, gordinhas complexadas que vão chorar na cama. A prova que estou certo é que entre as várias notícias que postei, não há uma só que cita uma reação violenta (e merecida) da vítima, dos amigos da vítima ou da platéia que assistiu o horror show.

O caso da Uniban é bem diferente, onde milhares de alunos se reuniram num efeito de manada para humilhar uma garota sozinha que teve que sair escoltada pela polícia. As notícias deste evento indicam que havia apenas um idiota para uma gordinha em cada [editado]montaria[/editado], e mesmo que fisicamente homens sejam superiores, ela tinha sim uma chance real de sucesso numa resposta agressiva. Além disso, duvido muito que se ele revidasse também de forma violenta, todos assistiriam apáticos. Bater em mulher gera comoção social, o idiota poderia até ser linchado por gente que estaria dando pontapés em sua cabeça sem nem saber do ocorrido. Assim espero.

Mas não. O cara vai lá e humilha a gordinha. A gordinha não faz nada. Os amigos dela não fazem nada. A platéia não faz nada.

Coragem e honra são dois valores desnecessários para chegar numa universidade de ponta nos tempos modernos.
Editado pela última vez por Apáte em 28 Out 2010, 21:00, em um total de 1 vez.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Herf
Mensagens: 1178
Registrado em: 03 Mar 2007, 15:38

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Herf »

A que ponto lamentável chega a coisa.

Quando li o título pensei até que se tratasse de alguma brincadeira bizarra da qual as garotas participassem voluntariamente. Nessas festas de universitários rola tanta coisa mesmo.

Agora isso é o cúmulo da sacanagem. Pior ainda se for verdade o que a notícia diz sobre a quantidade de alunos envolvidos: cinquenta.

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Reid »

Algumas faculdades hoje em dia parece que tão mais pra creche que para uma instituição de ensino... :emoticon5:

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Judas »

Que horror isso. Deprimente.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
tortilla
Mensagens: 71
Registrado em: 12 Abr 2010, 10:23
Gênero: Masculino

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por tortilla »

Reid escreveu:Algumas faculdades hoje em dia parece que tão mais pra creche que para uma instituição de ensino... :emoticon5:


É foda, pior que isso também se estende para instituições particulares.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Judas »

Apáte escreveu: Todo mundo prefere se esfregar, passar a mão, bulinar ou montar numa gostosa do que numa gorda, isso é fato. Além disso, ganhariam mais crédito entre os amigos imbecis.

Se a garota fosse gostosa, poderia dar a entender que a bricadeira era uma desculpa para abuso sexual. E mais ou menos por aí?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Apáte »

Judas escreveu:
Apáte escreveu: Todo mundo prefere se esfregar, passar a mão, bulinar ou montar numa gostosa do que numa gorda, isso é fato. Além disso, ganhariam mais crédito entre os amigos imbecis.

Se a garota fosse gostosa, poderia dar a entender que a bricadeira era uma desculpa para abuso sexual. E mais ou menos por aí?

Não é bem isso.

Os agressores sempre estudam minuciosamente a vítima e a possibilidade de haver uma reação violenta por parte dela ou colegas. Note que antes do ataque, eles chegavam "barulhando" as gordinhas, numa forma de descobrir sua personalidade e se era possível que esboçasse alguma reação.

Com mulheres gostosas, que naturalmente geram mais empatia, haveria a possibilidade de alguns candidatos a Príncipe que chegou em um cavalo branco para defender sua amada quebrarem todos os dentes do agressor filho-da-puta. Já mulher feia é quase um homem, ela que se vire.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Judas »

Apáte escreveu:
Judas escreveu:
Apáte escreveu: Todo mundo prefere se esfregar, passar a mão, bulinar ou montar numa gostosa do que numa gorda, isso é fato. Além disso, ganhariam mais crédito entre os amigos imbecis.

Se a garota fosse gostosa, poderia dar a entender que a bricadeira era uma desculpa para abuso sexual. E mais ou menos por aí?

Não é bem isso.

Os agressores sempre estudam minuciosamente a vítima e a possibilidade de haver uma reação violenta por parte dela ou colegas. Note que antes do ataque, eles chegavam "barulhando" as gordinhas, numa forma de descobrir sua personalidade e se era possível que esboçasse alguma reação.

Com mulheres gostosas, que naturalmente geram mais empatia, haveria a possibilidade de alguns candidatos a Príncipe que chegou em um cavalo branco para defender sua amada quebrarem todos os dentes do agressor filho-da-puta. Já mulher feia é quase um homem, ela que se vire.


Verdade. Mas pelas reações aqui postadas eu acho que até as gordinhas poderiam ser defendidas, não por "principes" mas por seres humanos com empatia. Não sei se falo só por mim, ou se estou sendo romântico.
É de deixar triste qualquer pessoa, o fato de não poder mais esperar bondade gratuita de nossos semelhantes.
Sério mesmo, este tópico me deixou triste.
Espero que esses escrotos se fodam.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por salgueiro »

É a covardia generalizada.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Apáte »

Judas escreveu:Verdade. Mas pelas reações aqui postadas eu acho que até as gordinhas poderiam ser defendidas, não por "principes" mas por seres humanos com empatia. Não sei se falo só por mim, ou se estou sendo romântico.
É de deixar triste qualquer pessoa, o fato de não poder mais esperar bondade gratuita de nossos semelhantes.
Sério mesmo, este tópico me deixou triste.
Espero que esses escrotos se fodam.

Concordo.

Mas o que me deixa mais triste não é o fato de filhos da puta como eles existirem, e sim de poderem cometer seus crimes em público e saírem ilesos.

Forçando uma analogia, estupradores sempre existiram, mas desde sempre capturavam a vítima em lugares desérticos, a drogavam ou a espancavam até estar completamente rendida e só depois finalizavam o ato. Parece que estamos caminhando para um mundo onde estupradores poderão agir em plena luz do dia, numa praça pública movimentada, e todos, inclusive a vítima e seus conhecidos, assistirão à sanha demoníaca completamente apáticos.

A campanha do "jamais reaja" já foi longe demais. Está na hora de revermos algumas coisas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Judas »

Apáte escreveu:
A campanha do "jamais reaja" já foi longe demais. Está na hora de revermos algumas coisas.


Concordo muito com isso aqui!
Tanto que ná época da campanha do desarmamento, após lêr aqui o que algumas pessoas a favor dele postavam, eu parei de postar aqui por um tempo pra não ser suspenso ou expulso.
Quando eu assistia na TV, gente de branco e artistas globais falando em Paz, eu quase infartava.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por dwfreitas »

Bem eu, desde que me entendo por gente, me lembro de sempre haver um grupinho de idiotas, que na maioria qse absluta das vezes eram compostos por mauricinhos(ou playboyzinhos) filhinhos de papai, e que normalmente os pais tinham uma boa influencia na cidade. Nunca consegui mudar meu ponte de vista sobre playboys. Pra mim playboy bom é playboy morto! Essa do rodeio é a mais recente. Já teve outras mais bizarras que merecem ser lembradas
1) a do indio Galdino que foi incendiado em 1997(Brasilia).
2) o mendigo incendiadoem 2006(Rio de Janeiro).
3) a empregada surrada em 2007(rio tbm) Esse caso tem uma curiosidade. Os agressores tentaram justificar a agressão, alegando que "acharam" que a empregada era uma prostituta. Porra, agressão gratuita continua sendo agrassão gratuita, independente da situação empregaticia e/ou financeira do agredido.
Ainda tem essa prezepada de dizer que palmada não educa... Educa sim, e olha que eu apanhava qse todo dia, rs.
O que falta nessa galera, é uma surra de manhã, pra eles lembrarem que não podem fazer merda, e outra no fim do dia pq fizeram merda.
Pra complementar, vale lembrar que o filho da Cissa morreu atropelado, pq esses playboys de merda estavam fazendo racha... se fosse um desconhecido, provavelmente os bostinhas ficariam impunes, uma vez que o pai(que consegue ser mais irresponsável que o filho) comprou um policia pra ficar de bico calado. Só deu azar de a vitima ser filho de uma pessoa conhecida e a mídia ter caindo matando, o que leva a outra questão: Qtas outras pessoa são atropeladas na noite e somem em circunstancias parecidas com essa? Além disso, o cara que comprou o polícia, sabia exatamente o que fazer pra tirar o do filho da reta, o que me deixa leva a imaginar que talvez essa não foi a 1ª vez que o playboyzinho atropela alguem na madruga.
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Reid »

dwfreitas escreveu: Ainda tem essa prezepada de dizer que palmada não educa... Educa sim, e olha que eu apanhava qse todo dia, rs.


Não é algo que de para generalizar, pois acredito que vai depender muito da situação familiar, etc... :emoticon5:

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Botanico »

Judas escreveu:Espero que esses escrotos se fodam.


Improvável: a grande luta dos Direitos Humanos é garantir aos Humanos Errados o direito à impunidade. Vai chover de declarações JUSTIFICANDO a atitude dos imbecis e no final tudo acaba em pizza, com as gordas sendo ameaçadas de expulsão por mancharem o bom nome da UNESP...

Quem viver, verá.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Johnny »

Botanico escreveu:
Judas escreveu:Espero que esses escrotos se fodam.


Improvável: a grande luta dos Direitos Humanos é garantir aos Humanos Errados o direito à impunidade. Vai chover de declarações JUSTIFICANDO a atitude dos imbecis e no final tudo acaba em pizza, com as gordas sendo ameaçadas de expulsão por mancharem o bom nome da UNESP...

Quem viver, verá.

Acho que não (quem é este tal de Botânico? :emoticon16: )

Alguém aí lembra da Geisy?

Imagem

Hoje empresária, atriz e posará para uma revista conhecida.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Apáte »

Imagem
Ela posou pra Sexy numa edição especial de 18 anos.

Vou me juntar ao coro dos crentes que anunciam o fim do mundo. Não há maior indício de final dos tempos do que esse.

http://lolbytes.com/wp-content/uploads/ ... arruda.jpg
Capa troll dela na playboy.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Judas »

Apáte escreveu:Imagem
Ela posou pra Sexy numa edição especial de 18 anos.

Vou me juntar ao coro dos crentes que anunciam o fim do mundo. Não há maior indício de final dos tempos do que esse.

http://lolbytes.com/wp-content/uploads/ ... arruda.jpg
Capa troll dela na playboy.



Nunca antes na história desse país, as revistas masculinas tiveram uma fase tão ruim, sempre recheadas de musas de pedreiro e borracheiro ou de BBBs, algumas bem gostosas, mas a maioria não merecia estar lá.


*Não queria desvirtuar o tópico, mas já que você mesmo postou aqui, não resisti. :emoticon12:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Judas »

Botanico escreveu:
Judas escreveu:Espero que esses escrotos se fodam.


Improvável: a grande luta dos Direitos Humanos é garantir aos Humanos Errados o direito à impunidade. Vai chover de declarações JUSTIFICANDO a atitude dos imbecis e no final tudo acaba em pizza, com as gordas sendo ameaçadas de expulsão por mancharem o bom nome da UNESP...

Quem viver, verá.



Não consigo aceitar a atuação desses grupos. Pior é que quanto mais horrível o crime, mais eles se empenham em defender os canalhas.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Fernando Silva »

Judas escreveu:Não consigo aceitar a atuação desses grupos. Pior é que quanto mais horrível o crime, mais eles se empenham em defender os canalhas.

Na cabeça deles, qualquer crime se justifica se for cometido contra o "sistema", contra as "zelites".
O criminoso é sempre um coitadinho, uma "vítima da sociedade".

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Hahahahahaah... "rodeio de gordas", clássico...

O cara precisa ser um virtuoso da babaquice para inventar algo assim...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Pedro Reis
Mensagens: 407
Registrado em: 05 Mar 2009, 06:16
Gênero: Masculino

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Pedro Reis »

"Rodeio de gordas": porra, o brasileiro está ficando imbecil.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Apáte »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
Hahahahahaah... "rodeio de gordas", clássico...

O cara precisa ser um virtuoso da babaquice para inventar algo assim...

Tinha disso na UFRJ?

Como é o bullying francês? Eu imagino um cara com uma voz chata e tom ainda pior, bigodinho extravagante, fumando um cigarro fino e comprido e fazendo piadinhas sem graça sobre a falta de harmonia entre a roupa da gordinha e o corpo dela no intervalo entre uma tragada e outra.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por Judas »

Fernando Silva escreveu:
Judas escreveu:Não consigo aceitar a atuação desses grupos. Pior é que quanto mais horrível o crime, mais eles se empenham em defender os canalhas.

Na cabeça deles, qualquer crime se justifica se for cometido contra o "sistema", contra as "zelites".
O criminoso é sempre um coitadinho, uma "vítima da sociedade".


Pra mim bandido bom é bandido morto.
Cortaram a orelha de um cara qui perto da minha casa porque quando ele foi assaltado, não tinha dinheiro.
Depois de cortar, o cara jogou o pedaço de orelha dentro do bueiro e disse para a vítima:
"Vai pegar"
Eu mataria um vagabundo desses na base da paulada, e me sentaria à mesa pra comer logo depois, sem o menor remorso, como se tivesse pisado em uma barata.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Unesp: MP diz que vai investigar 'rodeio de gordas'

Mensagem por dwfreitas »

As baratas são mais evoluidas....
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Trancado