Dilma é a nova presidenta do Brasil

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Apo escreveu:
marta escreveu:
Apo escreveu:Como disse o Reid, é como dividir o Brasil em 2.

Bom, pelos meus critérios de decência e razoabilidade, MG e RJ poderiam passar para a parte superior do mapa, sem perda alguma para o resto da federação. Mas o pessoal ABOMINA separatistas, mesmo que a separação existe DE FATO.


Não concordo. Não há separação DE FATO, enquanto o norte e o nordeste elegerem o presidente e o sul e o sudeste continuarem a bancar a fatura.


Mas agora uma parte considerável de Sudeste fez a sua escolha. É paradoxal que tenham se comprazido neste financiamento da parte lá de cima.


Pode-se afirmar, com segurança, que Serra perdeu a eleição em Minas. O PSDB já começou errando quando o Aécio não aceitou sair como vice. Não precisa ser analista político para saber que se isso acontece, eles teriam dado de lavada. O Aécio entrou tardiamente na campanha e o mineiro (que aaaaammmmaaa o Aécio) sentiu que esse apoio não era sincero. Acabou para o Serra, mas 2014 deve ser do Aécio. Aécio X lullorota vai dar uma briga boa.


Ah sim, não tenho dúvidas de que foi o Serra quem perdeu e não a Dilma que venceu em Minas.
É como aqui no RS. Não foi Tarso que ganhou, foram os outros 2 ( uma corrupta e um amorfo) que perderam. Pelo menos Tarso não é da linha bagaça cachaceira. É mais centrado, diferente de Raul Pont e Olivio Dutra Estes 2 foram defenestrados aqui depois de 16 anos de má gestão e de excessos de permissividade dos bandidos do MST).

Quero ver como será o relacionamento entre Dilma e Tarso.
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por marta »

Apo escreveu:
marta escreveu:
Judas escreveu:O governo tem maioria esmagadora na Câmara e no Senado. A oposição tem mais governadores, o que, a princípio, desfavorece a reforma trubutária.

Senado acho que são 51 dos 83
Câmara mais de 300 dos 520 (números chutados mais aproximados, assisti isso hoje no Bom Dia Brasil.


Hoje, nós (os brasileiros que prestam e pensam) já sabemos como funciona a maioria na camarada dos pra-lamentar e no encenado nacional. Está hoje como sempre foi: ninguém governa sem o PMDB (Partido Mais Dúbio do Brasil). Não demora, eles colocam as manguinhas de fora e põem as aranhas pra brigar.
Lullorota é apedeuta e seminalfa, mas um exímio político e articulador. O mesmo não se pode dizer de maria-boniteza, a raínha da caatinga.
O melhor que eu vejo para o futuro do Brasil é que facções criminosas acabam sempre se matando uns aos outros. Isso só não aconteceu com lullorota pelos motivos citados, mas com ela, eu não duvido que aconteça muito em breve. Tem muita lenha pra queimar.



Esta aqui é a minha maior ( e única, diga-se de passagem porque também seria demais desejar um golpe militar) esperança! Veja só a que ponto nós chegamos!


Apo, água morna nunca curou ninguém. O Brasil precisa de um choque drástico para mudar de verdade. Talvez seja a dilama que trará esse benefício. Só uma revolução provocará as reformas necessárias (política e fiscal) que o país precisa para alçar voo. Teremos sim que chegar ao fundo do esgoto para que isso aconteça e a dilama representa esse esgoto.
Brasileiro é imediatista e intolerante. Basta que ela dê uma de chavez e mande o povo fazer xixi com lanterna por falta de energia e a casa cai.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Judas »

marta escreveu: e o mineiro (que aaaaammmmaaa o Aécio) sentiu que esse apoio não era sincero.

S O C OOOOOOOOOORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Eu ODEIO
esse ditadorzinho de merda! Compra todo mundo, manda a imprensa calar a boca e demite jornalista no ar! Se o medo de vocês (e o meu) é que Dilma censure a imprensa, com relação ao Aécio este medo com certeza tem respaldo FÍSICO! Os exemplares do "Estado de Minas" e o video do Kajuru sendo demitido no ar, são apenas o começo.
marta escreveu: ...mas 2014 deve ser do Aécio. Aécio X lullorota vai dar uma briga boa.[/color]


Se iso acontecer eu me mudo pra Havana.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:
marta escreveu: e o mineiro (que aaaaammmmaaa o Aécio) sentiu que esse apoio não era sincero.

S O C OOOOOOOOOORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! Eu ODEIO
esse ditadorzinho de merda! Compra todo mundo, manda a imprensa calar a boca e demite jornalista no ar! Se o medo de vocês (e o meu) é que Dilma censure a imprensa, com relação ao Aécio este medo com certeza tem respaldo FÍSICO! Os exemplares do "Estado de Minas" e o video do Kajuru sendo demitido no ar, são apenas o começo.


Sim, sabemos. Afinal, nestas eleições todos os candidatos eram de esquerda. Menos o bundão do Serra, que é centrista e não cheira nem fede. Por isto ele perdeu.

marta escreveu: ...mas 2014 deve ser do Aécio. Aécio X lullorota vai dar uma briga boa.[/color]


Se iso acontecer eu me mudo pra Havana.


Eu disse que me mudava pros staites se a Dilma ganhasse.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Apo »

marta escreveu:
Apo escreveu:
marta escreveu:
Judas escreveu:O governo tem maioria esmagadora na Câmara e no Senado. A oposição tem mais governadores, o que, a princípio, desfavorece a reforma trubutária.

Senado acho que são 51 dos 83
Câmara mais de 300 dos 520 (números chutados mais aproximados, assisti isso hoje no Bom Dia Brasil.


Hoje, nós (os brasileiros que prestam e pensam) já sabemos como funciona a maioria na camarada dos pra-lamentar e no encenado nacional. Está hoje como sempre foi: ninguém governa sem o PMDB (Partido Mais Dúbio do Brasil). Não demora, eles colocam as manguinhas de fora e põem as aranhas pra brigar.
Lullorota é apedeuta e seminalfa, mas um exímio político e articulador. O mesmo não se pode dizer de maria-boniteza, a raínha da caatinga.
O melhor que eu vejo para o futuro do Brasil é que facções criminosas acabam sempre se matando uns aos outros. Isso só não aconteceu com lullorota pelos motivos citados, mas com ela, eu não duvido que aconteça muito em breve. Tem muita lenha pra queimar.



Esta aqui é a minha maior ( e única, diga-se de passagem porque também seria demais desejar um golpe militar) esperança! Veja só a que ponto nós chegamos!


Apo, água morna nunca curou ninguém. O Brasil precisa de um choque drástico para mudar de verdade. Talvez seja a dilama que trará esse benefício. Só uma revolução provocará as reformas necessárias (política e fiscal) que o país precisa para alçar voo. Teremos sim que chegar ao fundo do esgoto para que isso aconteça e a dilama representa esse esgoto.
Brasileiro é imediatista e intolerante. Basta que ela dê uma de chavez e mande o povo fazer xixi com lanterna por falta de energia e a casa cai.


Ou o PMDB deixa de propósito e ZAZ! Ou o PMDB não deixa pra continuar no poder com o povo votando ma Dilma, depois no Lula, depois no Lula de novo...
Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por marta »

Eu não mudo pra lugar algum. Morrerei no Brasil, gritando, lutando, esperneando, bravejando, protestando, mas aqui, no Brasil.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por marta »

Apo escreveu:
Ou o PMDB deixa de propósito e ZAZ! Ou o PMDB não deixa pra continuar no poder com o povo votando ma Dilma, depois no Lula, depois no Lula de novo...

O PMDB (Partido Mais Dúbio do Brasil) está sempre agarrado com o poder, com aquele que ganha. Note que o partido fechou com a dilama, mas o quércia fechou com o Serra, isso para manter, como sempre, um pé em cada canoa. Eles vão e vem com a maior facilidade. Estão pendurados no poder, desde D.Pedro I.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Apáte »

Se não me engano, a diferença no universo total de votos de José Serra para nulos (somando abstenções e brancos também) foi de apenas 2%. A diferença para Dilma foi de 10%

Isso num país com horário eleitoral gratuito outorgado, voto compulsório e toda aquela propaganda de gente bonita pressionando que votar é ter cidadania.

A nação repudia os políticos que tem. Não sem motivos. Um povo tão conservador quanto o brasileiro tem de escolher entre abortismo e viadismo na eleição federal. Some-se a isso uma campanha suja de ambos os lados e propostas ridículas ou porcamente demonstradas. A derrota massacrante de basicamente todos os dinossauros da política, com exceção de Sarney, que deve ter tido a campanha mais cara para governo estadual, também corrobora com isso. Sem contar a terceira via concreta que surgiu nesta eleição, nas mãos de uma candidata que poderia ser considerada uma nulidade política com uma campanha financeiramente muito inferior. Além do fato de que boa parte dos eleitores votaram em Dilma por serem anti-PSDB e ou em Serra por serem anti-PT (ou seja, escolheram por exclusão, não por paixão).

A oposição só ganhará em 2014 com uma renovação. Já ficou óbvio que Serra e Alckmin não vão ser presidentes do Brasil jamais. Ou se faz uma oposição de verdade, sem vergonha de se opor a Lula, ou o PT vai ser tornar o PRI tupiniquim, governando por mais 70 anos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por marta »

Apáte escreveu:Se não me engano, a diferença no universo total de votos de José Serra para nulos (somando abstenções e brancos também) foi de apenas 2%. A diferença para Dilma foi de 10%

Isso num país com horário eleitoral gratuito outorgado, voto compulsório e toda aquela propaganda de gente bonita pressionando que votar é ter cidadania.

A nação repudia os políticos que tem. Não sem motivos. Um povo tão conservador quanto o brasileiro tem de escolher entre abortismo e viadismo na eleição federal. Some-se a isso uma campanha suja de ambos os lados e propostas ridículas ou porcamente demonstradas.
A derrota massacrante de basicamente todos os dinossauros da política, com exceção de Sarney,
que deve ter tido a campanha mais cara para governo estadual, também corrobora com isso. Sem contar a terceira via concreta que surgiu nesta eleição, nas mãos de uma candidata que poderia ser considerada uma nulidade política com uma campanha financeiramente muito inferior. Além do fato de que boa parte dos eleitores votaram em Dilma por serem anti-PSDB e ou em Serra por serem anti-PT (ou seja, escolheram por exclusão, não por paixão).

A oposição só ganhará em 2014 com uma renovação. Já ficou óbvio que Serra e Alckmin não vão ser presidentes do Brasil jamais. Ou se faz uma oposição de verdade, sem vergonha de se opor a Lula, ou o PT vai ser tornar o PRI tupiniquim, governando por mais 70 anos.


Bem, Apate, o sacaneey não foi candidato dessa vez. O mandato do corrupto vai até 2015. Tb achei bom a queda de grandes figurões, entre eles tasso jereissati, collor, tuma, entre outros, e por outro lado, lamento a entrada do tiririca.
Vale lembrar ainda que todas as zebras que entraram no congresso, via voto de protesto, não estão mais entre nós.´(enéas, clodovil). É a maldição do voto de protesto.
Quanto a campanha, reza a biblia dos marketeiros políticos que não se critica um governo bem avaliado. Por essa razão, tanto nessa, como nas eleições anteriores, o PSDB ficou cheio de dedos para criticar o governo lullorota. Com um arsenal infinoto de roubos, asneiras e omissões (estradas, portos, saúde, aeroportos, saneamento, tudo sucateado), eles foram se apegar em perfumarias de aborto, padres e outras idiotices do gênero.
Não foi a dilama que ganhou, mas o serra quem perdeu, como perdeu o alckmim. Danem-se eles e dane-se Lorotânia.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Apáte »

marta escreveu:
Apáte escreveu:A derrota massacrante de basicamente todos os dinossauros da política, com exceção de Sarney,

Bem, Apate, o sacaneey não foi candidato dessa vez.

A Roseana foi eleita, o que dá no mesmo. O coronel se manteve.

marta escreveu:O mandato do corrupto vai até 2015.

Por misericórdia divina, o coração não vai mais estar batendo até lá.

marta escreveu:Tb achei bom a queda de grandes figurões, entre eles tasso jereissati, collor, tuma, entre outros, e por outro lado, lamento a entrada do tiririca.
Vale lembrar ainda que todas as zebras que entraram no congresso, via voto de protesto, não estão mais entre nós.´(enéas, clodovil). É a maldição do voto de protesto.

Não lamento tanto a entrada do Tiririca. Pra começar, até onde consta, ele não é um bandido da pior espécie, como Sarney. Segundo, o máximo que Tiririca vai fazer é se reeleger deputado federal. A família Sarney ainda pode voltar à presidência da república, e todos sabemos o que isso significa. Se o legislativo inteiro fosse formado por Tiriricas, ainda estaríamos mais bem servidos do que com apenas um Sarney no senado.

Não cheguei a acompanhar de perto o trabalho de Clodovil e Enéas, mas dos poucos PLs que eu fiquei sabendo da manifestação deles, não achei insensato em nenhum caso. Além do Clodovil ter reformado o escritório com dinheiro próprio (não sei se o Enéas também fez isso) e nenhum dos dois se envolveram num esquema de corrupção.

Por fim, a eleição de Tiriricas, Clôs e Enéas são apenas conseqüências do problema, e não a causa em si. Se Tiriricas são eleitos, é por revolta contra a classe política desse país.

marta escreveu:Quanto a campanha, reza a biblia dos marketeiros políticos que não se critica um governo bem avaliado. Por essa razão, tanto nessa, como nas eleições anteriores, o PSDB ficou cheio de dedos para criticar o governo lullorota.

O simples fato do candidato da oposição formular sua opinião sobre o governo sob a tutela de marketeiros já mostra que esse país é uma piada e que a oposição não existe.

marta escreveu:Com um arsenal infinoto de roubos, asneiras e omissões (estradas, portos, saúde, aeroportos, saneamento, tudo sucateado), eles foram se apegar em perfumarias de aborto, padres e outras idiotices do gênero.
Não foi a dilama que ganhou, mas o serra quem perdeu, como perdeu o alckmim. Danem-se eles e dane-se Lorotânia.

Tudo que o Alckmin disse em 2006 foi sobre Aerolula e Mensalão, e tomou no rabo.

Serra se apegou muito mais à quebra de sigilo e ao caso Erenice do que ao abortismo de Dilma e do PT. Aliás, o aborto não foi trazido ao debate por Serra, mas pela sociedade brasileira que se comoveu. Serra que foi um panaca completo e não soube se aproveitar melhor da situação.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por marta »

Apate, existe uma coisa que é real. É muito difícil, tendo em vista a limitação do povo lorotanês, expor as feridas da corrupção, especialmente quando os votos a serem conquistados eram os do bolsa-vagabundagem. Essa gente não entende que dinheiro desviado é deles tb. Vc acha que essa gentalha que só sabe trepar e fazer criança ten condições de entender tráfico de influência via erenice, compra de pra-lamentar via mensalão?! Vc acha que essa gente entende como a carga tributária mais pesada do planeta influencia no seu bolso? Eles entendem que 30% do bolsa-vagabundagem volta aos cofres públicos via impostos diretos e indiretos?? Não adianta levantar essas mazelas porque a gentalhada não entende o que significa. Por isso não se investe em educação, porque povo educado sabe o que isso significa. Enquanto o povo estiver encarcerado pelo bolsa-aumenta-família, os debates políticos vão girar em torno de aborto, privatição e outras boçalidades do gênero.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Apáte »

marta escreveu:Apate, existe uma coisa que é real.

Mais de uma.

marta escreveu:É muito difícil, tendo em vista a limitação do povo lorotanês, expor as feridas da corrupção, especialmente quando os votos a serem conquistados eram os do bolsa-vagabundagem.

Não é o caso de dificuldade de exposição dos podres do governo. Isso só existe em ditaduras. Nem mesmo da falta de compreensão do povo.

O que leva e traz votos é o bolso. A manutenção da política econômica anterior, auxiliada pelo bom cenário internacional e alta das comodities garantiu uma melhora geral de renda no governo Lula. Mais, é claro, a ampliação dos bolsas-esmolas criados pelos tucanos.

Nos Estados Unidos da América, Clinton esteve metido em toda baixaria que a nação já viu naqueles tempos, mas graças ao bom desempenho econômico na era Clinton, ele acabou se reelegendo.

Explicar a relação de causalidade entre o bom momento econômico e os planos do atual governo já é mais complicado, e até gente estudada pena pra isso, mas o fato é que o bolso é sempre a parte mais sensível, em qualquer lugar do mundo

marta escreveu:Essa gente não entende que dinheiro desviado é deles tb. Vc acha que essa gentalha que só sabe trepar e fazer criança ten condições de entender tráfico de influência via erenice, compra de pra-lamentar via mensalão?!

Este é o típico comentário que faz quem se opõe ao governo parecer antipático e elitista, mais um dos motivos desse governo estar tão forte.

marta escreveu:Vc acha que essa gente entende como a carga tributária mais pesada do planeta influencia no seu bolso?

Não subestime a capacidade que as pessoas têm de sentirem diferença no bolso. Basta aumentar em alguns centavos o pãozinho que no dia seguinte todas as donas-de-casa terão notado.

Há algumas semanas eu estava conversando com um flanelinha antes de entrar no carro enquanto fumava um cigarro. Ele elogiando moderadamente o governo Lula e me contando como a vida dele melhorou nos últimos 8 anos. Eu apenas ouvindo, o cara era gente boa e eu não tenho como dizer que a vida dele piorou se ele diz o contrário. Depois de alguns elogios, o cara vira pra mim e critica um desses planos de habitação do governo Lula (não sei se era o Minha Casa Minha Vida ou algum mais antigo). Me contou que por causa disso (do plano), o preço dos barracos tinha subido muito e que ele já não podia mais comprar a casa que ele tava pensando.

Olha só, um reles flanelinha, que não deve saber muito além da escrita, leitura e as 4 operações, nutrido apenas pelo seu bom-senso de nascença já sacou um dos efeitos colaterais da expansão desenfreada do crédito, do boom imobiliário e do excesso de demanda. Conheço muita tapado que se sentava ao meu lado na faculdade que provavelmente não teria uma análise madura disso.

Quando toca no bolso, o povo sente.

marta escreveu:Eles entendem que 30% do bolsa-vagabundagem volta aos cofres públicos via impostos diretos e indiretos??

Provavelmente sim, e como não teve um só candidato com uma proposta de reforma tributária efetiva que aumentasse seu poder de compra, Lula se reelegeu.

marta escreveu:Não adianta levantar essas mazelas porque a gentalhada não entende o que significa.

Foi você quem disse que com tantos roubos do governo, Serra se apegou a pontos colaterais.

Se o povo não tem compreensão que o roubo do governo o prejudica, não adianta nada se apegar a isso.

marta escreveu:Por isso não se investe em educação, porque povo educado sabe o que isso significa.

Na verdade, não se investe em educação porque é um investimento de longo prazo e os mandatos duram apenas 4 anos. Em 4 anos, por mais maciço e bem aplicado que sejam os investimentos em educação, não haverá mudança alguma nos índices do país.

marta escreveu:Enquanto o povo estiver encarcerado pelo bolsa-aumenta-família, os debates políticos vão girar em torno de aborto, privatição e outras boçalidades do gênero.

Não acho que aborto ou privatização são boçalidades que não mereçam destaque nos debates políticos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por carlo »

carlo escreveu:As famíglias proto-facistas donas do monopólio mafio-midiático no Brasil não perdem por esperar. Dilma não é Lula. Serão regulamentadas como nas grandes democracias do mundo!

CORJA DE Filhos da puta, assassinos de reputações.


A liberdade é de imprensa e não como querem os facistas brasileiros, Civittas à frente: LIBERDADE DA IMPRENSA E DA EMPRESA.


O Conselho de Áudio-Visual vai punir o canal France 2 porque exibiu declaração do “perfumeiro” Jean-Paul Guerlain, que disse ter trabalho como “um negro” para produzir o perfume Samsara.

Guerlain chegou ao requinte de dizer que não tinha certeza se, de fato, os negros são capazes de trabalhar muito.

O Conselho de Áudio-Visual entrou em campo.

A punição pode ser a multa e, até, o fechamento do canal.

Vive la France !



France 2 mise en demeure par le CSA après les propos sur les “nègres” de Jean-Paul Guerlain
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Acauan »

carlo escreveu:A liberdade é de imprensa e não como querem os facistas brasileiros, Civittas à frente: LIBERDADE DA IMPRENSA E DA EMPRESA.


Deixa de ser hipócrita e de achar que todo mundo é idiota.
O PT quer censurar a imprensa porque seus meios denunciaram o mensalão, os cartões corporativos, o caso Erenice Guerra e outras lambanças deste governo sujo.

Sem estas denúncias os porcos teriam chafurdado no erário mais ainda do que fizeram, ainda fazem e pretendem continuar fazendo.

É preciso ser muito sem vergonha na cara prá defender quem quer calar os que denunciam a corrupção e ainda com a falsidade de se fingirem democráticos com o ato.

CORJA!
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por carlo »

Acauan escreveu:
carlo escreveu:A liberdade é de imprensa e não como querem os facistas brasileiros, Civittas à frente: LIBERDADE DA IMPRENSA E DA EMPRESA.


Deixa de ser hipócrita e de achar que todo mundo é idiota.
O PT quer censurar a imprensa porque seus meios denunciaram o mensalão, os cartões corporativos, o caso Erenice Guerra e outras lambanças deste governo sujo.

Sem estas denúncias os porcos teriam chafurdado no erário mais ainda do que fizeram, ainda fazem e pretendem continuar fazendo.

É preciso ser muito sem vergonha na cara prá defender quem quer calar os que denunciam corrupção e ainda com a falsidade de se fingirem democráticos com o ato.

CORJA!



O que ocorrerá aqui:

O Conselho de Áudio-Visual vai punir o canal France 2 porque exibiu declaração do “perfumeiro” Jean-Paul Guerlain, que disse ter trabalho como “um negro” para produzir o perfume Samsara.

Guerlain chegou ao requinte de dizer que não tinha certeza se, de fato, os negros são capazes de trabalhar muito.

O Conselho de Áudio-Visual entrou em campo.

A punição pode ser a multa e, até, o fechamento do canal.

Vive la France !



France 2 mise en demeure par le CSA après les propos sur les “nègres” de Jean-Paul Guerlain


As consequencias acima citadas ocorrerão aqui, já que os episódios passiveis de punição nesta horrivel ditadura francêsa, aqui no Brasil da imprensa censurada ocorre aos borbotões, só não pode punir.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Acauan »

Não sei o que é mais desprezível nos petistas.
Se a arrogância autoritária.
Ou o cinismo hipócrita com o qual se fingem democratas enquanto pregam a destruição dos fundamentos da democracia.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Apo »

Que nojo. O ser humano é desprezível.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Fernando Silva »

carlo escreveu:A liberdade é de imprensa e não como querem os facistas brasileiros, Civittas à frente: LIBERDADE DA IMPRENSA E DA EMPRESA.

Provavelmente você aplaude a censura ao Estadão, que está proibido de noticiar o processo contra o filho de Sarney.
E que já dura mais de 1 ano.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por marta »

Sem falar que o exemplo dado acima, pelo escroto, é passível de punição pelo código penal. Qualquer crime que a imprensa se deixe veicular é passível de punição civil ou criminal. Essa gentalha compra os discursinhos da petralhada e sai repetindo como papagaio de pirata e acha que está dando uma grande contribuição social pela cidadania e justiça social. O que o curruPT mais quer é promover a JUTIZZA social, civil e criminal. Isso sim.
CORJA.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por marta »

Imagem

:emoticon27:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Apo »

Oremos.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Apo »

A arte de falar e dizer NADA!

BanDilma escreveu:Salário mínimo

"Vamos ter um salário mínimo no horizonte de 2014 acima de R$ 700."



No HORIZONTE????

2014????

Ela determinou que é acima de 700 em relação aos 510, que é mínimo válido para todo o Brasil. Isto dá em torno de 38%. Seria um presente ou seria quanto teremos de inflação em 3 anos? Ou seria apenas um chute?
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:A arte de falar e dizer NADA!

BanDilma escreveu:Salário mínimo

"Vamos ter um salário mínimo no horizonte de 2014 acima de R$ 700."



No HORIZONTE????

2014????

Ela determinou que é acima de 700 em relação aos 510, que é mínimo válido para todo o Brasil. Isto dá em torno de 38%. Seria um presente ou seria quanto teremos de inflação em 3 anos? Ou seria apenas um chute?


- Se ela conseguir fazer isso e ainda diminuir a inflação você colocará uma foto dela no seu criado-mudo e acenderá uma vela prá ela toda noite?

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Johnny »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:A arte de falar e dizer NADA!

BanDilma escreveu:Salário mínimo

"Vamos ter um salário mínimo no horizonte de 2014 acima de R$ 700."



No HORIZONTE????

2014????

Ela determinou que é acima de 700 em relação aos 510, que é mínimo válido para todo o Brasil. Isto dá em torno de 38%. Seria um presente ou seria quanto teremos de inflação em 3 anos? Ou seria apenas um chute?


- Se ela conseguir fazer isso e ainda diminuir a inflação você colocará uma foto dela no seu criado-mudo e acenderá uma vela prá ela toda noite?

Beijos,


Não provoca Aranha, não provoca...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Dilma é a nova presidenta do Brasil

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:A arte de falar e dizer NADA!

BanDilma escreveu:Salário mínimo

"Vamos ter um salário mínimo no horizonte de 2014 acima de R$ 700."



No HORIZONTE????

2014????

Ela determinou que é acima de 700 em relação aos 510, que é mínimo válido para todo o Brasil. Isto dá em torno de 38%. Seria um presente ou seria quanto teremos de inflação em 3 anos? Ou seria apenas um chute?


- Se ela conseguir fazer isso e ainda diminuir a inflação você colocará uma foto dela no seu criado-mudo e acenderá uma vela prá ela toda noite?

Beijos,


Não vai conseguir. Se ela sobreviver, você ainda vai me pedir um penico.
Imagem

Trancado