FHC defende escolha de candidato à presidencia em 2012

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

FHC defende escolha de candidato à presidencia em 2012

Mensagem por Johnny »

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso gerou discussão no PSDB ao defender a escolha de seu futuro candidato à Presidência dois anos antes da eleição. Em uma crítica velada ao candidato derrotado José Serra, FHC disse, em entrevista à reportagem, que não "se pode ficar enrolando até o final".

A entrevista desagradou aliados de Serra, que só assumiu oficialmente a candidatura em março. FHC reconheceu ainda que o senador eleito Aécio Neves (MG) saiu fortalecido das eleições. Mas não existe candidato natural.

O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, chamou de sensata a proposta de Fernando Henrique. "Na minha opinião, devemos ir para a eleição municipal já com candidato à Presidência", disse.

O líder do PSDB na Câmara, João Almeida (BA), concorda. A proposta encontra resistência em setores do PSDB de São Paulo que sonham com a candidatura de Geraldo Alckmin. À frente do governo do Estado, ele não poderia se candidatar dois anos antes do fim do mandato no Estado.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
marta
Mensagens: 9656
Registrado em: 23 Out 2005, 01:40
Localização: São Paulo-SP

Re: FHC defende escolha de candidato à presidencia em 2012

Mensagem por marta »

Mais uma vez, FHC está certíssimo. Esse nhenhenhem do PSDB já deu no saco. Enquanto eles brigam, lullorota já fez o treino, ganhou a poli e saiu na frente. o PSDB tá pior que Rubinho.
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: FHC defende escolha de candidato à presidencia em 2012

Mensagem por Apo »

Certíssimo.
Imagem

Trancado