Provas, o paralelepípedo na sapatilha dos espíritas!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Provas, o paralelepípedo na sapatilha dos espíritas!

Mensagem por Anna »

RCAdeBH escreveu:[MODE grosso-sem paciencia-desculpe a linguagem ON]

"Gil, meu grande e eterno amor, não sabes o oceano de tempo que é para mim e acredito seja para tí a nossa separação por conta de meu desencarne. Aqui estou eu, meu amor, que por intermédio deste jovem e belo senhor, que fala ser teu amigo, venho trazer-te notícias da minha situação.
Depois de longa e penosa aflição pela minha doença, a qual voce viveu cada dor ao meu lado, desencarnei nos teus braços, conforme lembras, e logo após vim a me ver aqui, em uma colonia de repouso maravilhosa. Tudo aqui é absolutamente lindo e delicado, há pássaros que assobiam lindas notas ao amanhecer, há lindos jardins com magníficas flores e o mais importante, há lindos rapazes a nos orientar até o momento de nossa nova entrada no seio da terra pela carne.
Oh, Gil, como tenho saudades de nossos encontros, nossas juras de amor completamente felizes por não ter pudores quanto ao que a sociedade que não nos compreende pudesse dizer sobre nós.
Ainda tenho comigo teu cheiro, o sabor da tua pele morena suada, tua voz rouca me dizendo amar incondicionalmente.
Te espero em breve, meu amor.
Claudiomiro Fagundes Assunção"


Me mande uma MP para lhe remeter o original.


Se quando eu morrer eu psicografar com esse estilo de livro espírita vocês já saibam que é fake. :emoticon33:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Provas, o paralelepípedo na sapatilha dos espíritas!

Mensagem por Johnny »

Tem passarinhos lá? Se tem, então tem boi e se tem boi, tem picanha.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Provas, o paralelepípedo na sapatilha dos espíritas!

Mensagem por Reid »

Johnny escreveu:Tem passarinhos lá? Se tem, então tem boi e se tem boi, tem picanha.


Isso significa que.... tem Churrasco! :emoticon12:

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Provas, o paralelepípedo na sapatilha dos espíritas!

Mensagem por Botanico »

Não vi o filme, mas no livro Nosso Lar há toda uma discussão sobre o que os espíritos deveriam comer e havia que insistisse em alimentação "carnívora espiritual"...

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Provas, o paralelepípedo na sapatilha dos espíritas!

Mensagem por Gilghamesh »

.
.
.
Traduzindo o que os espíritas apresentaram até agora:

http://tinyurl.com/ln4o3o


:emoticon3: :emoticon3: :emoticon3: :emoticon3: :emoticon3: :emoticon3:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Trancado