Lançamento: 15 de janeiro de 2011
Trailer 1
Trailer 2
Zeitgeist - Moving Forward - Official Trailer
Zeitgeist - Moving Forward - Official Trailer
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)
Re: Zeitgeist - Moving Forward - Official Trailer
interessante, ja vi os outros videos antes tambem, apesar de as vezes parecer um tanto sensacionalista e conspiracionista (pelo menos os primeiros videos que fizeram) nos leva a pensar melhor sobre algumas coisas
Ainda mais com aquele "projeto venus" é interessante apesar de ser no momento uma utopia

Ainda mais com aquele "projeto venus" é interessante apesar de ser no momento uma utopia

Re: Zeitgeist - Moving Forward - Official Trailer
Reid escreveu:interessante, ja vi os outros videos antes tambem, apesar de as vezes parecer um tanto sensacionalista e conspiracionista (pelo menos os primeiros videos que fizeram) nos leva a pensar melhor sobre algumas coisas![]()
Também acho. Faz a gente pensar e refletir. Isso é o mais bacana no filme, independente da veracidade.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)