Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da OAB

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da OAB

Mensagem por Edson Jr »

Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da OAB

A seccional de Pernambuco da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) vai protocolar, nesta quinta-feira (4/11), uma ação contra a estudante de direito Mayara Petruso, autora de mensagens racistas publicadas, no último domingo (31/10), em seu perfil no Twitter. Após a divulgação do resultado das eleições presidenciais, a estudante escreveu, no site, que os nordestinos eram “culpados” pela vitória da candidata petista, Dilma Rousseff:“Nordestisto (sic) não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado”, escreveu.

“Isso causa uma repulsa muito grande e uma total indignação. Não podemos mais admitir esse tipo de visão odiosa e preconceituosa contra o nordestino. O objetivo da notícia-crime que apresentaremos ao Ministério Público é responsabilizá-la (a estudante) pelos crimes de racismo — que tem pena de reclusão de dois a cinco anos e é inafiançável — e de incitação pública — com pena de três a seis meses de reclusão ou multa. Ela sugere que as pessoas matem os nordestinos, o que caracteriza o incentivo à prática de homicídio”, afirmou ao Correio o presidente da OAB-PE, Henrique Mariano.

Ontem, a estudante foi demitida do escritório de advocacia onde estagiava. “Com muito pesar e indignação, (o escritório) lamenta a infeliz opinião pessoal emitida em rede social, da qual apenas tomou conhecimento pela mídia e que veemente é contrário, deixando, assim, ao crivo das autoridades competentes as providências cabíveis”, informou, em nota, o escritório Peixoto e Cury Advogados.

A estudante paulista também postou comentários ofensivos a nordestinos em seu Facebook. “Afunda, Brasil. Deem direito de voto pros nordestinos e afundem o país de quem trabalha pra sustentar vagabundos que fazem filhos pra ganhar bolsa 171.” Depois da repercussão negativa das frases, Mayara publicou mensagens desculpando-se e cancelou seus perfis nos sites de relacionamento. Mas os comentários da estudante foram duramente criticados na rede mundial de computadores. Expressões como “xenofobia, não” foram reproduzidas pelos internautas.

O Nordeste foi a região em que Dilma alcançou mais votos, levando em conta o tamanho da população das regiões brasileiras. Mas levantamento realizado pelo Correio e divulgado na última terça-feira, com base nos resultados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mostra que a candidata do PT venceria o pleito mesmo que fossem considerados apenas os votos das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte.

Imagem

Fonte: http://www.vooz.com.br/noticias/mayara- ... 49582.html
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apo »

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apáte »

Seria bacana aprisioná-la numa cela com 20 nordestinos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:Seria bacana aprisioná-la numa cela com 20 nordestinos.


Só por disse umas bobagens?!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu:Seria bacana aprisioná-la numa cela com 20 nordestinos.


Só por disse umas bobagens?!


É, meio exacerbado mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu:Seria bacana aprisioná-la numa cela com 20 nordestinos.


Só por disse umas bobagens?!

Pra aprender ser uma bastardinha.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apáte »

Como é sua relação com Mayara?
Tive um caso extraconjugal há pouco mais de 20 anos. Desse caso, nasceu Mayara. Reconheci a paternidade, coloquei meu sobrenome nela. Ela está em São Paulo. Eu encaminhei para estudar, custeio tudo para colocar ela no bom caminho. Não consegui ter um bom relacionamento com ela. Não sei se é comigo, mas não consigo ter um bom relacionamento. A gente se fala sempre discutindo. Tenho bom relacionamento com todas as minhas filhas, menos com ela.

http://www.correio24horas.com.br/notici ... que-pagar/

É só uma bastardinha retardada. Faça um favor ao Brasil. Aborte afogada uma bastardinha que é motivo de vergonha para a própria família.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:
Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu:Seria bacana aprisioná-la numa cela com 20 nordestinos.


Só por disse umas bobagens?!


É, meio exacerbado mesmo.


Isso é ruim...essa supervalorização só serve para separar ainda mais as regiões...

Paulista deve sofrer. Afinal, todo mundo fala mal do Paulista, mas o coitado do paulista não pode falar mal de ninguém...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:
Como é sua relação com Mayara?
Tive um caso extraconjugal há pouco mais de 20 anos. Desse caso, nasceu Mayara. Reconheci a paternidade, coloquei meu sobrenome nela. Ela está em São Paulo. Eu encaminhei para estudar, custeio tudo para colocar ela no bom caminho. Não consegui ter um bom relacionamento com ela. Não sei se é comigo, mas não consigo ter um bom relacionamento. A gente se fala sempre discutindo. Tenho bom relacionamento com todas as minhas filhas, menos com ela.

http://www.correio24horas.com.br/notici ... que-pagar/

É só uma bastardinha retardada. Faça um favor ao Brasil. Aborte afogada uma bastardinha que é motivo de vergonha para a própria família.


Legal...agora tem sua vida pessoal exposta...nada a ver!

E que diabos isso significa?! E daí se é filha bastarda?!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apáte »

O G1 conversou com Antonino Petruso no escritório de um de seus dois supermercados em Bragança Paulista, a 90 km de São Paulo. Ele contou que, apesar de pai, não é próximo de Mayara. A jovem de 21 anos é fruto de um relacionamento extraconjugal de Petruso. Ele tem ainda três outras filhas, que segundo ele, estão sendo perseguidas sem nem conhecerem a irmã.

“Minhas outras filhas estão sendo atacadas. Minha caçula, que também faz Direito, foi ridicularizada em sala de aula”, contou Petruso. “Se a Mayara fez isso, ela precisa ser punida. Mas minhas outras filhas não tem nada a ver com isso”, disse.

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010 ... tinos.html

Sabe aquela história do bastardinho que mancha a honra da família?
Pois é...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:Sabe aquela história do bastardinho que mancha a honra da família?
Pois é...


Honra?! O camarada tem um relacionamento extra-conjugal e você vem me falar em honra!?
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu:
Como é sua relação com Mayara?
Tive um caso extraconjugal há pouco mais de 20 anos. Desse caso, nasceu Mayara. Reconheci a paternidade, coloquei meu sobrenome nela. Ela está em São Paulo. Eu encaminhei para estudar, custeio tudo para colocar ela no bom caminho. Não consegui ter um bom relacionamento com ela. Não sei se é comigo, mas não consigo ter um bom relacionamento. A gente se fala sempre discutindo. Tenho bom relacionamento com todas as minhas filhas, menos com ela.

http://www.correio24horas.com.br/notici ... que-pagar/

É só uma bastardinha retardada. Faça um favor ao Brasil. Aborte afogada uma bastardinha que é motivo de vergonha para a própria família.


Legal...agora tem sua vida pessoal exposta...nada a ver!

E que diabos isso significa?! E daí se é filha bastarda?!


Papaizinho filho da puta ein? Só podia crescer uma filha assim. Ele deve ser nordestino!
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apo »

Não existe esta de filho bastardo. Não mais. Isto é coisa do século passado, no mínimo.
Filho é filho, e pai filho da puta é pai filho da puta.
Imagem

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu:Sabe aquela história do bastardinho que mancha a honra da família?
Pois é...


Honra?! O camarada tem um relacionamento extra-conjugal e você vem me falar em honra!?

Concordo, ele devia ter pagado o aborto da amante.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Acauan »

Edson Jr escreveu: Paulista deve sofrer. Afinal, todo mundo fala mal do Paulista, mas o coitado do paulista não pode falar mal de ninguém...


Da parte que me toca, tô cagando e andando pro que falam de nós.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:
Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu:Sabe aquela história do bastardinho que mancha a honra da família?
Pois é...


Honra?! O camarada tem um relacionamento extra-conjugal e você vem me falar em honra!?

Concordo, ele devia ter pagado o aborto da amante.


Você parece gostar de falar essas coisas...esquisito.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Papaizinho filho da puta ein? Só podia crescer uma filha assim. Ele deve ser nordestino!


Um pai que faz um negócio desses merece carinho de sua filha?!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Papaizinho filho da puta ein? Só podia crescer uma filha assim. Ele deve ser nordestino!


Um pai que faz um negócio desses merece carinho de sua filha?!


Não estou de forma alguma apoiando o que a moça fez e do jeito que fez. Ela virou alvo, agora que se defenda conforme lhe conferem seus direitos perante a Lei.
Mas este pai não vale a comida que come ( ou não come , já que, como eu disse, deve ser nordestino). Por isto a filha tem tanta revolta.
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Mas este pai não vale a comida que come ( ou não come , já que, como eu disse, deve ser nordestino). Por isto a filha tem tanta revolta.


Bem diferente do irmão.

Vou colocar no próximo post...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu:
Edson Jr escreveu:
Apáte escreveu:Sabe aquela história do bastardinho que mancha a honra da família?
Pois é...


Honra?! O camarada tem um relacionamento extra-conjugal e você vem me falar em honra!?

Concordo, ele devia ter pagado o aborto da amante.


Você parece gostar de falar essas coisas...esquisito.

Deve ter percebido que estou zuando desde o início.

1- A minha sugestão inicial seria uma experiência interessante. Trancafiá-la numa jaula com 20 nordestinos. De duas uma: ela provaria seu ponto, que nordestinos são um mal para a sociedade ou ela sairia ilesa, provando ser apenas uma racista de merda.

2- Todo mundo sabe que sou contra o aborto e, como qualquer ser humano normal, contra o homicídio. Mas é engraçado que saiam em defesa da moça que incitou ao genocídio de nordestinos, quando as minhas declarações foram apenas para que ela (e não todos os paulistas ou bastardos) sofresse da pena a qual ela propôs.

3- É óbvio e ululante que o pai dela não é nordestino. Se fosse, teria sido divulgado. Ele é dono de dois supermercados em Bragança Paulista.

4- Digam o que quiserem, vou continuar chamando-a de bastardinha retardada. É isso o que ela é e ponto final.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Edson Jr »

O irmão de Mayara Petruso pede desculpas por irmã acusada de xenofobia na internet

"Gente, sou o Sérgio Petruso, autor desse blog, irmão da Mayara Petruso e quero esclarecer o seguinte:

Não concordo com os textos que minha irmã publicou no twitter, discriminando pessoas do Nordeste, ainda mais que somos descendentes de nordestinos, nossos avós maternos são baianos. Sei que ela cometeu uma futilidade, um ato discriminatório, mas a Mayara não tinha sã consciência do que estava realmente provocando. Inclusive, o agora ex- namorado dela é um nordestino (paraibano) e terminou o namoro por causa da pressão que todos nós estamos sofrendo. Mas, compreendam, foi um arroubo da juventude e inexperiência de Mayara, e ela está arrependida e não tinha dimensão do ato provocado.

Não tiro a razão da boa imprensa e do povo brasileiro por terem rechaçado as publicações dela, mas não vejo motivos para tanto alarde e para tanta discriminação com Mayara e com o povo de qualquer lugar. Muitos nordestinos e de outras regiões estão enviando textos com preconceitos contra a mulher que ela é, tecendo comentários também discriminatórios com os paulistas e agredindo famílias. Os dela foram preconceituosos, porém ingênuos. Mas não é motivo para esse separatismo propagado nas reações e comentários de muitos.

O que minha irmã precisa é de um orientação e, pasmem, não foi ela a única discriminar a Dilma e as pessoas que a elegeram. A campanha eleitoral mostrou isso com mais amplitude. Eu mesmo votei na Dilma e fui chamado de burro, por alguns amigos. Isso tem razão de ser?

Deêm uma olhada na net e verão coisas muito mais horrorosas do que o momento infeliz da minha irmã. Pessoas muito mais esclarecidas, com mais poderio intelectual e financeiro do que a grande maioria da população brasileira também têm discriminado os nordestinos, os pobres, os negros, os brancos, os índios, etc. Há várias vertentes do preconceito soltas mundo afora. São os preconceitos econômicos, de raças, de cor, religiosos, sexuais e mais uma série. Vejam quantos políticos se posicionam contra o casamento gay, do qual eu sou contra, mas não condeno? Quantas pessoas discriminam abertamente os pobres, seja por renegar os seus direitos, seja por renegar a sua ascenção? Quantas pessoas discriminam os sulistas, nortistas, paulistas, baianos, paraibanos e muito mais, abertamente, e nada acontece?

Minha irmã errou, mas vocês que estão emitindo opiniões e comentários agressivos também estão sendo preconceituosos contra uma mulher, uma jovem na flor da idade. É essa educação que queremos para a juventude? Ela, hoje, só chora e seu arrependimento é válido, é uma retomada de consciência pelo erro cometido. Não vejam no seu comentário umexplosivo para a deflagração e bombardeamento de mais preconceitos. O fato já aconteceu, ela errou, mas devemos é ensiná-la a pensar diferente, pois minha maninha querida não matou e não roubou ninguém. Ela é dócil, meiga, inteligente, linda, amorosa, e como ser humano tem que ser compreendida e perdoada por algum ato falho.

Não transformem o Brasil numa Torre de Babel, nem transformem a minha irmã em uma nova Geisy Arruda às avessas e não coloquem uma saia justa na vida dela.

Desculpem o desabafo. Eu também sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor no coração. Minha irmã Mayara, eu te amo! Brasileiros e brasileiras, amo todos vocês!"


Fonte: http://revistabahia.com.br
Editado pela última vez por Edson Jr em 08 Nov 2010, 23:48, em um total de 1 vez.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apáte »

Ah, e pelo que parece, ela também não foi criada nem pela mãe.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Edson Jr »

Apáte escreveu:Ah, e pelo que parece, ela também não foi criada nem pela mãe.


A questão é: e daí?!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:
Edson Jr escreveu: Paulista deve sofrer. Afinal, todo mundo fala mal do Paulista, mas o coitado do paulista não pode falar mal de ninguém...


Da parte que me toca, tô cagando e andando pro que falam de nós.


Você deveria processar, Acauan! É preconceito ...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Mayara é demitida por racismo no Twitter e vira alvo da

Mensagem por Apáte »

Edson Jr escreveu:O irmão de Mayara Petruso pede desculpas por irmã acusada de xenofobia na internet

Bem, quando eu erro, eu não mando parente pedir desculpas, mas não deve ser assim que educam bastardinhas.

Sérgio Petruso escreveu:"Gente, sou o Sérgio Petruso, autor desse blog, irmão da Mayara Petruso e quero esclarecer o seguinte:

mimimi

Sérgio Petruso escreveu:Não concordo com os textos que minha irmã publicou no twitter, discriminando pessoas do Nordeste, ainda mais que somos descendentes de nordestinos, nossos avós maternos são baianos.

Então foi lá que sua mãe aprendeu a se envolver com homens casados?

Sérgio Petruso escreveu:Sei que ela cometeu uma futilidade, um ato discriminatório,

Sem eufemismo. Ela pregou o genocídio contra nordestinos.

Sérgio Petruso escreveu:mas a Mayara não tinha sã consciência do que estava realmente provocando.

É com esse discursinho de merda que os Direitos Humanos defendem bandidos pobres: "ele não tinha consciência do que fez". Ah, vai catar coquinho.

Sérgio Petruso escreveu:Inclusive, o agora ex- namorado dela é um nordestino (paraibano)

Putz, além de tudo ela tava dando prum nordestino? Deve ser isso, o cara tava tendo um caso extraconjugal, acho que é assim que chamam na família Petruso, porque ela é gordinha (a foto no twitter foi tirada no ângulo superior favorito dos gordos. Ela não me engana, é uma balofa com certeza) e mal humorada e ela tomou ódio dos nordestinos. Acertei?

Sérgio Petruso escreveu:e terminou o namoro por causa da pressão que todos nós estamos sofrendo.

Seria melhor ele ter terminado antes que ela o matasse afogado, fazendo um favor ao estado de SP.

Sérgio Petruso escreveu:Mas, compreendam, foi um arroubo da juventude e inexperiência de Mayara,

Ah, é claro. Aqueles playboys que queimaram o índio também foi apenas um "arroubo da juventude e inexperiência" deles.

Sérgio Petruso escreveu:e ela está arrependida

Tomara que esteja.

Sérgio Petruso escreveu:e não tinha dimensão do ato provocado.

Nenhum bandido tem dimensão do ato provocado.

Sérgio Petruso escreveu:Não tiro a razão da boa imprensa e do povo brasileiro por terem rechaçado as publicações dela,

Ainda bem, né?

Sérgio Petruso escreveu:mas não vejo motivos para tanto alarde e para tanta discriminação com Mayara e com o povo de qualquer lugar.

Discriminação? A menina é uma bandida e se declarou assim para a nação inteira.

Sérgio Petruso escreveu:Muitos nordestinos e de outras regiões estão enviando textos com preconceitos contra a mulher que ela é,

Que maldosos! Depois de ela ter incitado o genocídio deles, acho que eles tinham que enviar cartas de apoio.

Sérgio Petruso escreveu:tecendo comentários também discriminatórios com os paulistas e agredindo famílias.

Tu quoque.

Sérgio Petruso escreveu:Os dela foram preconceituosos, porém ingênuos.

Claro, a maldade está apenas nos outros.

Sérgio Petruso escreveu:Mas não é motivo para esse separatismo propagado nas reações e comentários de muitos.

Quem propagou separatismo foi a tua irmã.

Sérgio Petruso escreveu:O que minha irmã precisa é de um orientação

É, estupradores, genocidas, pedófilos, são todos coitadinhos carentes de orientação.

Sérgio Petruso escreveu: e, pasmem, não foi ela a única discriminar a Dilma e as pessoas que a elegeram.

Tu quoque.

Sérgio Petruso escreveu: A campanha eleitoral mostrou isso com mais amplitude.

Pensei que segundo a sua própria candidata, não havia ódio no Brasil. Claro, com exceção de Mayara Petruso.

Sérgio Petruso escreveu:Eu mesmo votei na Dilma e fui chamado de burro, por alguns amigos. Isso tem razão de ser?

Será que você é mesmo tão burro que não percebe a diferente entre alguém te chamar de burro e alguém dizer que você merece morrer?

Sérgio Petruso escreveu:Deêm uma olhada na net e verão coisas muito mais horrorosas do que o momento infeliz da minha irmã.

O assassino A matou 5 pessoas com requintes de crueldade.
O assassino B matou 15 pessoas de forma muito mais cruel.

Esqueçamos o assassino A, porque tem coisa muito pior no mundo.

Que cara burro.

Sérgio Petruso escreveu:Pessoas muito mais esclarecidas, com mais poderio intelectual e financeiro do que a grande maioria da população brasileira também têm discriminado os nordestinos, os pobres, os negros, os brancos, os índios, etc.

E obviamente, isso não escusa ninguém de sua responsabilidade.

Sérgio Petruso escreveu:Há várias vertentes do preconceito soltas mundo afora. São os preconceitos econômicos, de raças, de cor, religiosos, sexuais e mais uma série.

E... daí...
?

Sérgio Petruso escreveu:Vejam quantos políticos se posicionam contra o casamento gay, do qual eu sou contra, mas não condeno?

Além do analfabetismo claro nesta sentença, que não deveria ser uma indagação, o que parece ser típico da família Petruso, que não é nordestina, o sujeito ainda diz que é contra algo, mas, curvando-se diante do politicamente correto, claro, agora o importante é parecer inocente, diz não condenar.

Qual a diferença na prática entre ser contra o casamento homossexual e condenar o casamento homossexual?

Sérgio Petruso escreveu:Quantas pessoas discriminam abertamente os pobres, seja por renegar os seus direitos, seja por renegar a sua ascenção? Quantas pessoas discriminam os sulistas, nortistas, paulistas, baianos, paraibanos e muito mais, abertamente, e nada acontece?

A começar da sua irmã, temos uma pessoa.

Sérgio Petruso escreveu:Minha irmã errou, mas vocês que estão emitindo opiniões e comentários agressivos também estão sendo preconceituosos contra uma mulher, uma jovem na flor da idade.

O Champinha também errou, mas ao emitir opiniões e comentários agressivos também estão sendo preconceituosos contra um garoto, um jovem na flor da idade.

Blergh!

Sérgio Petruso escreveu:É essa educação que queremos para a juventude? Ela, hoje, só chora e seu arrependimento é válido, é uma retomada de consciência pelo erro cometido.

Ela provocou e humilhou milhões de pessoas, cara. Não espere uma boa resposta disso.

Sérgio Petruso escreveu:Não vejam no seu comentário umexplosivo para a deflagração e bombardeamento de mais preconceitos.

Ela sugere o extermínio em massa de milhões de pessoas e preconceituosos são os outros?

Sérgio Petruso escreveu:O fato já aconteceu,

Infelizmente.

Sérgio Petruso escreveu:ela errou,

Certamente.

Sérgio Petruso escreveu:mas devemos é ensiná-la a pensar diferente,

E eu propus a melhor solução para isso: Jaula com 20 nordestinos.

Sérgio Petruso escreveu: pois minha maninha querida não matou e não roubou ninguém.

Não, ela incitou a morte de milhões de pessoas, mas de fato não matou ninguém.

Sérgio Petruso escreveu:Ela é dócil, meiga, inteligente, linda, amorosa, e como ser humano tem que ser compreendida e perdoada por algum ato falho.

mimimi

Sérgio Petruso escreveu:Não transformem o Brasil numa Torre de Babel, nem transformem a minha irmã em uma nova Geisy Arruda às avessas e não coloquem uma saia justa na vida dela.

O sujeito é mesmo um idiota.

Agora usar uma saia curta é o mesmo que incitar a morte de milhões de pessoas.

Sérgio Petruso escreveu:Desculpem o desabafo. Eu também sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor no coração. Minha irmã Mayara, eu te amo! Brasileiros e brasileiras, amo todos vocês!"

Fonte: http://revistabahia.com.br

Mimimi mi mimi mimimimimimi mimimi mi.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado