Enfim, um filme decente sobre Deus

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Enfim, um filme decente sobre Deus

Mensagem por Johnny »

Saiu a data de estreia de "Thor" no Brasil
Por Arianne Brogini - 11/11/2010 01:11

Thor
De vez em quando a sorte vira para o lado dos fãs brasileiros. E isso aconteceu agora com a revelação da data de estreia do filme do Thor no Brasil. Será no dia 29 de abril de 2011. Há outros países – como Argentina, Peru, Chile, Bélgica, França etc – que assistirão ao longa entre os dias 27 e 28, ou seja, antes da gente. Mas, pelo menos, veremos na frente dos Estados Unidos, que recebem a produção só no dia 6 de maio. Azar o deles.

A história irá mostrar Odin, pai de Thor, enviando seu filho à Terra como um castigo por sua falta de humildade. Por conta de suas atitudes reiniciou-se uma guerra antiga em Asgard. Assim, ele vem para o nosso planeta aprender como a vida é dura. Mas as forças do mal de sua terra natal irão invadir nosso mundo e fazer com que ele enfrente seu maior adversário que é Loki, seu irmão adotivo.

Thor tem no papel principal Chris Hemsworth (como Thor), Tom Hiddleston (como o vilão Loki), Natalie Portman (como Jane Foster), Anthony Hopkins (como Odin), Jaimie Alexander (como Lady Sif), Idris Elba (como Heimdall) e Rene Russo (como Frigga). A direção é de Kenneth Branagh, de Hamlet.

O deus do trovão também estará no filme dos Vingadores que chega às telas em 2012.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado