Mas Fidel ainda tá vivo???

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Mas Fidel ainda tá vivo???

Mensagem por Apo »

Este joguinho é só pra fazermos o favor de terminar o serviço! :emoticon12:

efe.com, Atualizado: 10/11/2010 22:22

Cuba critica jogo "Call of Duty" por permitir "assassinar" Fidel Castro

Imagem

Havana, 10 nov (EFE).- Um site oficial de Cuba criticou o jogo de videogame "Call of Duty: Blacks Ops", produzido nos Estados Unidos, porque permite que os jogadores assassinem o ex-presidente e líder da Revolução cubana, Fidel Castro, o que é classificado pela "Cubadebate" como uma "nova operação" americana contra a ilha.

"Nova operação contra Cuba: EUA lançam jogo de videogame cujo objetivo é assassinar Fidel" é o título do artigo, que aponta que, "o que o Governo dos Estados Unidos não alcançou em mais de 50 anos, agora se pretende alcançar virtualmente".

Blogueiros e membros do Governo da ilha fizeram eco nesta quarta-feira às críticas contra o jogo, que segundo o "Cubadebate" requer que o usuário utilize virtualmente armas e veículos de guerra para realizar operações militares em territórios inimigos, como Cuba.

O artigo explica que a primeira operação oferecida pelo "Call of Duty" é assassinar Fidel Castro em uma operação de guerra virtual desenvolvida em Cuba no período anterior à "crise dos mísseis", quando John F. Kennedy era o presidente americano.

Para finalizar, o "Cubadebate", site onde Fidel Castro publica suas "Reflexões", qualifica o jogo de "divertimento para psicopatas". EFE

http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx? ... d=26299539



HAUHUAHUHAUHA! É agora que Cuba se une a Maomé e ataca os Yankees!

Vou fazer um joguinho e ganhar uma grana! Fico nervosa de ver o mundo capitalista faturando sozinho! :emoticon22:
Imagem

Trancado