Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os homosse

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apáte »

Os homossexuais ateus vão para a militância.

Os héteros são expulsos da igreja ateísta.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:Gente mais tosca! Imagine:
"Como o ateu trata um copo de suco de maracujá?"


HAHAHHAHAHA! Ótemo!

A propria pergunta já é um julgamento, por parte de quem não deveria julgar para não ser julgado.
Em tempo:
"O que um cristão acha da corrupção?"
R: "Acho muito ruim, menos quando o pastor pede dinheiro, não paga impostos e usa a grana pra campanha política de gente que, leva a palavra de deus para as entranhas da máquina pública."
Estou de péssimo humor hoje, dia bom pra arrumar briga com gentalha escrota que senta no rabo pra falar.


HAUHUAHUAHUAHUAH!!!! Tem dia que ateu acorda encapetado!!! Eu tive que aguentar um macumbeiro me fazendo uma pergunta safadamente cínica no fim de semana, e eu tive que me virar nos 30 pra fingir que era um pergunta inocente e cheia de boas intenções! Adivinha no que ele estava interessado? Meu dinheiro, óbvio! Como a casa fica lá sozinha o ano todo ( quase ao lado da casa dele ) é melhor não peitar o inimigo, ou pode aparecer uma galinha preta enterrada debaixo de alguma palmeira do meu jardim. :emoticon21:


Em tempo: não fui num terreiro, não. O filho do Exú lá é meu jardineiro na casa da praia. Tô porraaaaquiii!!!
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Rapidfire »

Apáte escreveu:Os homossexuais ateus vão para a militância.

Os héteros são expulsos da igreja ateísta.


Mais do que justo. Dezenas de casais héteros se beijando na frente do Papa não têm o mesmo impacto que os casais gays. :emoticon12:
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Zato-one »

Tachyon escreveu:
Mas você quer ser o executor da 'punição', certo?

No meu caso, o meu melhor amigo é gay, E desejo tudo de bem pra ele. Estou a um tempo sem ver-lo pois terminou um relacionamento estável de 06 anos, e está repensando a vida. Ele está disponível agora. Se interessa, Tachyon?


Jamais.

Só de ler "relacionamento estável" e imaginar que isso se dá entre dois barbudos, começo a ter tiques.

E num outro tópico você disse que virava jogando vídeo-game com esse seu amigo hein, Zatão! O que celebravam além dessas X-Box nights?


Playstation raves, invejosa. Tenhos amigoS, o cristão do Dante's Inferno é outro, mas é homofóbico do tipo "nada contra, contanto que fiquem longe de mim", ele não sabe da real natureza desse outro amigo.

Aliás, queria até dizer que o magooei um tempo atrás, e acho que deve ser por isso que ele está me evitando e a outros. Estavamos discutindo a educação dada a uma filha de outro amigo, em que a escola já estava fazendo a lavagem cerebral na menina de apenas 4 anos nas doutrinas do catolicismo(hoje, ouvi meu sobrinho citando Jesus e doutrinas, ele tem 4 anos também, mas devido a minha cunhada ser evangélica).
Eu e o pai da menina(agnóstico) éramos contra, a mãe(católica) não via nada de errado. No alto das argumentações que dávamos, e a mãe refutando na Aposta de Pascal, o nosso quarto convidado, pedia para não tocar mais nesse assunto. Reclamou do porque de termos aquela discussão, do que ganharíamos com ela. Não me fiz de rogado e disse que não existia coisa que não se possa discutir, ainda mais algo maléfico a formação de uma criança.
Ele ficou irritado e aumentou o tom de voz, mas mesmo assim me mantive firme nos meus argumentos.
Quando saimos de lá e entramos no carro, olhei pelo retrovisor e vi que ele estava chorando. A ficha caiu. Ele é oriundo de uma cidade do interior, família conservadora e religiosa, e ele também teve essa formação. Esqueci o quanto foi(e ainda é) doloroso as discussões sobre a natureza dele com a mãe, que não aceita esse comportamento. Posso estar certo, mas ainda devo desculpas a ele.

Me lembrei de um vídeo, quando voltar da aula, vou achar e postar aqui. Especialmente pra você refletir, Tachyette.

PS: Agora serão X-box nights com kinectic! Esse fim de semana a diversão tá garantida, fia.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Zato-one »

uind
http://www.youtube.com/watch?v=m1C0WgjHYfo
(esse não tou conseguindo incorporar)
Imagino como deve ser os 'tiques' dos caras...

"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Reid »

Zato-one escreveu:

Imagino como deve ser os 'tiques' dos caras...



"arrumado" :emoticon16:

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Tachyon »

Assisti os vídeos, Zato.

No primeiro, uma mulher lamenta que seu preconceito em relação à opção sexual de sua filha tenha gerado a morte da mesma.

No segundo aquele velho papo: quem é contra a boiolagem tem um boiola dentro de si. O mesmo artifício usado pra quem é racista – nesse caso, os preconceituosos têm fantasias envolvendo negões e masoquismo.

Acredito que você ainda me veja como um cristão inflexível que não tolera o homossexualismo porque a igreja e/ou a Bíblia não admite tal opção. Quero dizer que hoje não sou mais crente – seja em Javé, em Alá ou Zeus. Não me chamaria ateu; ainda creio que existam coisas que estão fora do padrão normal que conhecemos, coisas sobrenaturais, as quais, existindo, abrem margem pra todo tipo de religião. Então, mesmo não crendo em Deus ou deuses, ainda acho a crença em um deus, no mínimo, admissível.

Digo isso pra te deixar ciente de que meu desafeto para com os gays não é algo derivado de um ideal, mas sim desafeição com a idéia de um mundo cheio de gays. Não que eu seja só um "homofóbico do tipo: "nada contra, contanto que fiquem longe de mim", não, sou um cara que ao ver homossexuais se relacionando começa a ter ânsias de vômito.
Isso é repugnante para alguns? Pode até ser, mas também é fisiológico, ou psicológico, não sei...enfim, está fora do meu controle.

Também odeio que quebrem a ordem natural das coisas, e os homossexuais fazem isso. São exemplos para quem já tem um mínimo de vontade de sair do armário.
Não gosto da liberdade que os gays tem adquirido. Hoje eles casam em igrejas e adotam filhos. Acho isso abominável.
Homossexuais, os que já assumiram, são pervertidos, extravagantes e falam alto demais; em sua maioria são incultos e adoram fazer motim.

É tão bonito crescer, *casar (com parceiros do mesmo sexo) e ter filhos. Homossexuais casados e com filhos nunca serão uma família completa: a imagem paterna sempre desaparece. Além, é claro, da eterna resistência que a sociedade manterá quanto a esse tipo de estrutura familiar.

E, sobre o primeiro vídeo, quem suicidou-se tinha mais é que se foder mesmo. Não se ganha pontos por tirar a própria vida.
A menina não escreveu uma carta pra mãe dizendo que já não se considerava sua filha? Não estava ciente da pressão que sofreria daqueles que não toleram tal tipo de desvio? Por que se matou então, oras?

Idiotas são inferiores e nada acrescentam à sociedade. Suicidas são idiotas.

Sobre o segundo vídeo, não é preciso dizer que o ambiente sob o qual foram feitos os experimentos interfere diretamente no resultado final do exame. Ora, havia um laço no pinto dos caras e pessoas os observando!
Além do mais, dependendo do dia, uma pessoa pode pisar no seu pé e seu pau ficar ereto de repente.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Aranha »


- Acho que, uma vez que ateus não seguem regras morais estabelecidas em livros santos tipo a bíblia (que é extremamente homofóbica), eles tendem a ser menos hostis aos homossexuais.

- Mas o preconceito contra homossexuais existe independentemente da religião, um ateu pode herdar os preconceitos dos pais e avós igual a todo mundo.

- Outro ponto importante é que nenhum hétero quer um filho homo, dei sorte que não tive nenhum, mas caso tivesse acontecido eu me adaptaria, graças a Deus isto não foi necessário, o Senhor afastou de mim esse cálice.

- De minha parte, trato como qualquer um, com a ressalva que, se for masculino, não tente nada de sexual comigo, o resto tá valendo.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Rapidfire »

Tachyon escreveu:
Também odeio que quebrem a ordem natural das coisas, e os homossexuais fazem isso. São exemplos para quem já tem um mínimo de vontade de sair do armário.


Também odeia héteros que fazem sexo oral e anal?

Tachyon escreveu:Não gosto da liberdade que os gays tem adquirido. Hoje eles casam em igrejas e adotam filhos. Acho isso abominável.
Homossexuais, os que já assumiram, são pervertidos, extravagantes e falam alto demais;


Está sendo reducionista. Está julgando um grupo com base em evidências anedóticas? Um casal gay não causa mau nenhum por si só a sociedade. Héteros também podem ser pervertidos, extravagantes e falar alto demais.

Tachyon escreveu:em sua maioria são incultos e adoram fazer motim.


Imagem

Tachyon escreveu:É tão bonito crescer, *casar (com parceiros do mesmo sexo) e ter filhos. Homossexuais casados e com filhos nunca serão uma família completa: a imagem paterna sempre desaparece. Além, é claro, da eterna resistência que a sociedade manterá quanto a esse tipo de estrutura familiar.


O único problema que vejo em uma família gay é o preconceito da sociedade. Aposto que um gay também acha bonito "crescer, *casar (com parceiros do mesmo sexo)". :emoticon12:

Tachyon escreveu:Sobre o segundo vídeo, não é preciso dizer que o ambiente sob o qual foram feitos os experimentos interfere diretamente no resultado final do exame. Ora, havia um laço no pinto dos caras e pessoas os observando!
Além do mais, dependendo do dia, uma pessoa pode pisar no seu pé e seu pau ficar ereto de repente.


Pode ficar ereto mesmo?

Um casal gay está em minoria, não atrapalha sua vida, pode adotar uma criança abandonada e não reduz drasticamente a taxa de natalidade. Pare de "viadagem". :emoticon12:
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Tachyon »

Rapidfire escreveu:
Tachyon escreveu:
Também odeio que quebrem a ordem natural das coisas, e os homossexuais fazem isso. São exemplos para quem já tem um mínimo de vontade de sair do armário.


Também odeia héteros que fazem sexo oral e anal?


Não, não odeio sexo oral e anal entre héteros. Porém, abomino o sexo envolvendo fezes e urina, animais domésticos (inclusive cavalos), e sexo entre pessoas do mesmo sexo.
Não são escolhas arbitrárias, mas sim critério em distinguir um exagero bastante óbvio.

Rapidfire escreveu:
Tachyon escreveu:Não gosto da liberdade que os gays tem adquirido. Hoje eles casam em igrejas e adotam filhos. Acho isso abominável.
Homossexuais, os que já assumiram, são pervertidos, extravagantes e falam alto demais;


Está sendo reducionista. Está julgando um grupo com base em evidências anedóticas? Um casal gay não causa mau nenhum por si só a sociedade. Héteros também podem ser pervertidos, extravagantes e falar alto demais.


É claro que podem. Ou pensa que não sei disso?
Podem também ser astronautas, gays ou amarelos. A questão é que a maioria dos gays são assim, e a maioria dos héteros não. Claro que não há uma pesquisa do IBGE pra comprovar isso. Contudo, dos gays que eu vi na tv, ouvi no rádio e conheci pessoalmente, quase todos eram assim: EXTRAVAGANTES.

Rapidfire escreveu:
Tachyon escreveu:em sua maioria são incultos e adoram fazer motim.


Imagem


Não é verdade? Gays não gostam (mesmo) duma parada gay? Tudo é motivo de barraco pra esse povo.
Alan Turing suicidou-se antes dos 50 – grande gênio. Tinha que ser veado, né?

Rapidfire escreveu:
Tachyon escreveu:É tão bonito crescer, *casar (com parceiros do mesmo sexo) e ter filhos. Homossexuais casados e com filhos nunca serão uma família completa: a imagem paterna sempre desaparece. Além, é claro, da eterna resistência que a sociedade manterá quanto a esse tipo de estrutura familiar.


O único problema que vejo em uma família gay é o preconceito da sociedade. Aposto que um gay também acha bonito "crescer, *casar (com parceiros do mesmo sexo)". :emoticon12:


Quis dizer "não com parceiros do mesmo sexo". Isso sim é bonito demais. E muito feio uma criança pré adolescente sem sono ouvir sua mãe (mãe, pai?) de barba gritando que nem uma gazela ao levar fumo nas costas.



Rapidfire escreveu:
Tachyon escreveu:Sobre o segundo vídeo, não é preciso dizer que o ambiente sob o qual foram feitos os experimentos interfere diretamente no resultado final do exame. Ora, havia um laço no pinto dos caras e pessoas os observando!
Além do mais, dependendo do dia, uma pessoa pode pisar no seu pé e seu pau ficar ereto de repente.


Pode ficar ereto mesmo?


Depende do estímulo e do dia.

Rapidfire escreveu:Um casal gay está em minoria, não atrapalha sua vida, pode adotar uma criança abandonada e não reduz drasticamente a taxa de natalidade. Pare de "viadagem". :emoticon12:


Isso agora, em 2010. Ninguém gosta de ervas daninhas, e por isso não esperam que elas saiam de lá por si mesmas.

Ervas daninhas devem ser eliminadas.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Fernando Silva »

Tachyon escreveu:Alan Turing suicidou-se antes dos 50 – grande gênio. Tinha que ser veado, né?

Nem todo mundo consegue suportar o preconceito de certa gente.
Nem todo mundo consegue perceber que não são eles que estão errados e sim os que os criticam.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apo »

O discurso anti-homossexual do Tachion é tão facilmente detonável, que nem vou me dar ao trabalho. Ele deve ter trocado a Bíblia pela Capricho.
Imagem

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Tachyon »

Ai ai, Apocosto... Já ouvi esse seu papo de que "não me dou ao trabalho de te detonar" antes.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apo »

Tachyon escreveu:Ai ai, Apocosto... Já ouvi esse seu papo de que "não me dou ao trabalho de te detonar" antes.


Of course you did.
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Acauan »

Esta discussão sobre boiolagem já deu o que tinha que dar (sem trocadilho).

A grande maioria não está nem aí para o que adultos fazem consensualmente em privado, desde que não se empolguem ao ponto de produzir efeitos além de suas paredes.

Uma minoria a esquerda quer porque quer que todo mundo ache viadagem e colar velcro lindo de morrer, enquanto minoria do outro lado quer convencer todo mundo que aquilo é pecado.

Oras, se for pecado os gays que vão para o inferno e se tem quem ache lindo que continue achando, desde que os dois grupos me incluam fora disto.

Tô com Ronald Reagan, pouco me importa o que outras pessoas fazem de sua sexualidade, desde que não o façam na rua e assustem os cavalos: "People are free to do whatever they want sexually, but please don't do it in the street where it scares the horses."



Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Acauan »

Tachyon escreveu:
Rapidfire escreveu:Um casal gay está em minoria, não atrapalha sua vida, pode adotar uma criança abandonada e não reduz drasticamente a taxa de natalidade. Pare de "viadagem". :emoticon12:


Isso agora, em 2010. Ninguém gosta de ervas daninhas, e por isso não esperam que elas saiam de lá por si mesmas.

Ervas daninhas devem ser eliminadas.


Não gostar de comportamentos específicos é direito de cada um.
Dito isto, generalizar um grupo de pessoas como "ervas daninhas que devem ser eliminadas" tensiona demais os limites de tolerância deste espaço, que ninguém há de acusar de ser politicamente correto.

A Moderação
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Judas »

A única coisa com a qual eu não concordo é que eles adotem crianças. O argumento de que eles podem muitas vezes, dar mais amor ao filho adotado do que um casal hétero daria, é fraco.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Acauan »

Judas escreveu:A única coisa com a qual eu não concordo é que eles adotem crianças. O argumento de que eles podem muitas vezes, dar mais amor ao filho adotado do que um casal hétero daria, é fraco.


Geralmente dizem que os conservadores preferem ver as crianças abandonadas do que adotadas por gays, como se estas fossem as únicas alternativas existentes.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:A única coisa com a qual eu não concordo é que eles adotem crianças. O argumento de que eles podem muitas vezes, dar mais amor ao filho adotado do que um casal hétero daria, é fraco.


Argumento que não vale para muita coisa. O que é dar amor? Quem dá mais ou menos amor e como? Que tipo e quantidade de amor é percebida por cada filho ( por cada ser humano)? Como dosar e qualificar amor? E mais amor com referência a que outro tipo de casal? :emoticon38:
Pessoalmente, posso dizer que não gostei num um pouco do padrão de amor que meus pais me deram. Como também tenho quase certeza de que seria muito perturbador ter sido criada por homossexuais ( porque fui criada junto a alguns parentes que hoje percebo que eram homossexuais ou assexuados - embora naquela época a maioria estivesse enrustida). Não é o sexo dos casais que garante um padrão de educação e referência amorosa mais agradável. São outras coisas.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Aranha »

Acauan escreveu:
Judas escreveu:A única coisa com a qual eu não concordo é que eles adotem crianças. O argumento de que eles podem muitas vezes, dar mais amor ao filho adotado do que um casal hétero daria, é fraco.


Geralmente dizem que os conservadores preferem ver as crianças abandonadas do que adotadas por gays, como se estas fossem as únicas alternativas existentes.



- Nunca coloquei nesses termos, acredito que se há crianças não adotadas nos orfanatos é preferível permitir que gays as adotem que deixá-las lá.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Acauan escreveu:
Judas escreveu:A única coisa com a qual eu não concordo é que eles adotem crianças. O argumento de que eles podem muitas vezes, dar mais amor ao filho adotado do que um casal hétero daria, é fraco.


Geralmente dizem que os conservadores preferem ver as crianças abandonadas do que adotadas por gays, como se estas fossem as únicas alternativas existentes.



- Nunca coloquei nesses termos, acredito que se há crianças não adotadas nos orfanatos é preferível permitir que gays as adotem que deixá-las lá.

Abraços,


Aí é que está. Ficar num orfanato geralmente é sinal de que a vida é e será difícil para um ser humano. Por mais afetivas que sejam as "tias" de um orfanato. O que não garante que ir viver com um casal de gays qualquer será melhor. Talvez seja substotuir um problema por outro.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:
Aranha escreveu:
Acauan escreveu:
Judas escreveu:A única coisa com a qual eu não concordo é que eles adotem crianças. O argumento de que eles podem muitas vezes, dar mais amor ao filho adotado do que um casal hétero daria, é fraco.


Geralmente dizem que os conservadores preferem ver as crianças abandonadas do que adotadas por gays, como se estas fossem as únicas alternativas existentes.



- Nunca coloquei nesses termos, acredito que se há crianças não adotadas nos orfanatos é preferível permitir que gays as adotem que deixá-las lá.

Abraços,


Aí é que está. Ficar num orfanato geralmente é sinal de que a vida é e será difícil para um ser humano. Por mais afetivas que sejam as "tias" de um orfanato. O que não garante que ir viver com um casal de gays qualquer será melhor. Talvez seja substotuir um problema por outro.



- Mas porque especificamente um casal de gays? - Porque não um casal de chineses ou crentes ou artistas de circo ou cantores de rock ou engolidores de fogo ou analfabetos ou fumantes ou adeptos de swing?

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Acauan »

Aranha escreveu:- Nunca coloquei nesses termos, acredito que se há crianças não adotadas nos orfanatos é preferível permitir que gays as adotem que deixá-las lá.


Na verdade existem mais candidatos à adoção legal que crianças disponíveis para adoção.
Ocorre que a burocracia rejeita ou posterga processos, enquanto a maioria dos candidatos quer adotar apenas crianças muito novas.

Daí, temos um desequilíbrio cruel. Candidatos rejeitados pela burocracia de um lado e crianças preteridas do outro.

A adoção gay não altera em nada esta realidade.
Primeiro porque, talvez para surpresa de alguns, nenhuma lei proíbe um homossexual de adotar, desde que comprove os mesmos requisitos de idoneidade, aptidão e capacidade que qualquer outro candidato.

O que não existe é a adoção pelos chamados casais gays. Esta é a bandeira da militância e não a adoção em si.

Mas o melhor é que as crianças sejam adotadas por um casal normal, que constitua uma família normal composta por pai, mãe e filho. A militância gay e seus escudeiros (sem trocadilhos) politicamente corretos podem soltar gritinhos estridentes e saltitar nas sandálias ao ler isto, mas antes de flexibilizar a legislação para que favoreça um simulacro de família é preferível que se descomplique a burocracia para favorecer famílias de verdade.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:
Aranha escreveu:
Acauan escreveu:
Judas escreveu:A única coisa com a qual eu não concordo é que eles adotem crianças. O argumento de que eles podem muitas vezes, dar mais amor ao filho adotado do que um casal hétero daria, é fraco.


Geralmente dizem que os conservadores preferem ver as crianças abandonadas do que adotadas por gays, como se estas fossem as únicas alternativas existentes.



- Nunca coloquei nesses termos, acredito que se há crianças não adotadas nos orfanatos é preferível permitir que gays as adotem que deixá-las lá.

Abraços,


Aí é que está. Ficar num orfanato geralmente é sinal de que a vida é e será difícil para um ser humano. Por mais afetivas que sejam as "tias" de um orfanato. O que não garante que ir viver com um casal de gays qualquer será melhor. Talvez seja substotuir um problema por outro.



- Mas porque especificamente um casal de gays? - Porque não um casal de chineses ou crentes ou artistas de circo ou cantores de rock ou engolidores de fogo ou analfabetos ou fumantes ou adeptos de swing?

Beijos,


Seilá quem começou a polêmica da adoção foi o Judas.

Beijos.
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Lúcifer »

Judas escreveu:A única coisa com a qual eu não concordo é que eles adotem crianças. O argumento de que eles podem muitas vezes, dar mais amor ao filho adotado do que um casal hétero daria, é fraco.


Judas, em meu serviço já vi muitas crianças que foram vitimas de maus tratos por pais heteros, especialmente da parte masculina da familia (pai). E olha que são filhos legitimos, não adotados. Será mesmo que casais gays não poderiam ensinar melhor ou dar mais amor que um casal hétero?

Alguem sabe se existe alguma pesquisa do genero pra saber quem são os melhores pais??
Imagem

Trancado