Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os homosse

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Judas »

Lúcifer escreveu:
Judas escreveu:A única coisa com a qual eu não concordo é que eles adotem crianças. O argumento de que eles podem muitas vezes, dar mais amor ao filho adotado do que um casal hétero daria, é fraco.


Judas, em meu serviço já vi muitas crianças que foram vitimas de maus tratos por pais heteros, especialmente da parte masculina da familia (pai). E olha que são filhos legitimos, não adotados. Será mesmo que casais gays não poderiam ensinar melhor ou dar mais amor que um casal hétero?

Alguem sabe se existe alguma pesquisa do genero pra saber quem são os melhores pais??



Vamos achar bons e maus exemplos dos dois lados.
Lógico que existem muito mais adoções por parte de casais heteros do que de gays. De toda forma, não vem ao caso.
Uma criança que vive em uma casa com pais do mesmo sexo, muito provavelmente sofrerá influencia disso, se não for por parte dos próprios pais, será por questões externas ao convivio de seu lar, como na escola por exemplo.
Não duvido das boas intenções, nem da capacidade de um casal homosexual criar uma criança com amor e educá-la, a ponto dela se tornar um adulto hétero comum, mas as chances de dar errado são maiores, o que, pra mim, inviabiliza a adoção por partes de casais homo.
Não acho que as pessoas que querem isso se importem com as crianças, elas estão mais preocupadas é com "a causa" gay. Mesma coisa daquela palhaçada de gay casar na igreja.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Judas »

Lúcifer escreveu:
Alguem sabe se existe alguma pesquisa do genero pra saber quem são os melhores pais??



Leia este post da Apo, ele da uma idéia de como seria difícil estabelecer parâmetros para uma pesquisa, que queira demonstras quais pais são "melhores".

Apo escreveu:Argumento que não vale para muita coisa. O que é dar amor? Quem dá mais ou menos amor e como? Que tipo e quantidade de amor é percebida por cada filho ( por cada ser humano)? Como dosar e qualificar amor? E mais amor com referência a que outro tipo de casal? :emoticon38:
Pessoalmente, posso dizer que não gostei num um pouco do padrão de amor que meus pais me deram. Como também tenho quase certeza de que seria muito perturbador ter sido criada por homossexuais ( porque fui criada junto a alguns parentes que hoje percebo que eram homossexuais ou assexuados - embora naquela época a maioria estivesse enrustida). Não é o sexo dos casais que garante um padrão de educação e referência amorosa mais agradável. São outras coisas.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Zato-one »

Tachyon escreveu:Assisti os vídeos, Zato.

No primeiro, uma mulher lamenta que seu preconceito em relação à opção sexual de sua filha tenha gerado a morte da mesma.

No segundo aquele velho papo: quem é contra a boiolagem tem um boiola dentro de si. O mesmo artifício usado pra quem é racista – nesse caso, os preconceituosos têm fantasias envolvendo negões e masoquismo.

Esse 'velho papo' é uma experiência científica, amoreco. Seriam essas as suas fantasias secretas?

Acredito que você ainda me veja como um cristão inflexível que não tolera o homossexualismo porque a igreja e/ou a Bíblia não admite tal opção. Quero dizer que hoje não sou mais crente – seja em Javé, em Alá ou Zeus. Não me chamaria ateu; ainda creio que existam coisas que estão fora do padrão normal que conhecemos, coisas sobrenaturais, as quais, existindo, abrem margem pra todo tipo de religião. Então, mesmo não crendo em Deus ou deuses, ainda acho a crença em um deus, no mínimo, admissível.

Não me lembro de me dirigir a você como um cristão. Se for(foi), eu o elogio por ser um bem letrado e que busca conhecimento. E acho que a palavra certa pra tudo isso que você se auto-intitula se chama Agnosticismo. Não acha? Ou ainda está preso a algum Deus em especial? :emoticon45:

Digo isso pra te deixar ciente de que meu desafeto para com os gays não é algo derivado de um ideal, mas sim desafeição com a idéia de um mundo cheio de gays. Não que eu seja só um "homofóbico do tipo: "nada contra, contanto que fiquem longe de mim", não, sou um cara que ao ver homossexuais se relacionando começa a ter ânsias de vômito.
Isso é repugnante para alguns? Pode até ser, mas também é fisiológico, ou psicológico, não sei...enfim, está fora do meu controle.
Se tem algo enrustido em você ainda não sei. Mas suspeito que seja um masoquista.

Também odeio que quebrem a ordem natural das coisas, e os homossexuais fazem isso. São exemplos para quem já tem um mínimo de vontade de sair do armário.
Não gosto da liberdade que os gays tem adquirido. Hoje eles casam em igrejas e adotam filhos. Acho isso abominável.
Homossexuais, os que já assumiram, são pervertidos, extravagantes e falam alto demais; em sua maioria são incultos e adoram fazer motim.
A ordem natural das coisas:
http://hypescience.com/comportamento-ho ... no-animal/
http://perfectgay.blogspot.com/2010/01/ ... ue-se.html


É tão bonito crescer, *casar (com parceiros do mesmo sexo) e ter filhos. Homossexuais casados e com filhos nunca serão uma família completa: a imagem paterna sempre desaparece. Além, é claro, da eterna resistência que a sociedade manterá quanto a esse tipo de estrutura familiar.
E, sobre o primeiro vídeo, quem suicidou-se tinha mais é que se foder mesmo. Não se ganha pontos por tirar a própria vida.
A menina não escreveu uma carta pra mãe dizendo que já não se considerava sua filha? Não estava ciente da pressão que sofreria daqueles que não toleram tal tipo de desvio? Por que se matou então, oras?

Idiotas são inferiores e nada acrescentam à sociedade. Suicidas são idiotas.

Cara... depois dessa retiro o que disse sobre os elogios. :emoticon44:

Sobre o segundo vídeo, não é preciso dizer que o ambiente sob o qual foram feitos os experimentos interfere diretamente no resultado final do exame. Ora, havia um laço no pinto dos caras e pessoas os observando!
Além do mais, dependendo do dia, uma pessoa pode pisar no seu pé e seu pau ficar ereto de repente.

Você se excita assim?? EU SABIA QUE A FOFA ERA MASOQUISTA!!!! :emoticon25:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Zato-one »

Se a questão da adoção for que o "erro" seja a tendência da criar for se tornar gay, então isso não é um erro. Então se assim fosse, não haveria filhos gays de casais heteros. Isso ainda sem contar os pais solteiros, isso também seria um problema, se é pela falta de um vinculo paterno ou materno?




Mudando o assunto da adoção:
Esse vídeo me emocionou:



http://bulevoador.haaan.com/2010/10/21/ ... -bullying/
Bullying é um caso sério. Suicídio é um grito de ajuda, as vezes questão de saúde.

http://www.e-paulopes.blogspot.com/2009 ... idios.html

Ps: Reid, onde estou errando para integrar o video aqui?
Valew.
Editado pela última vez por Zato-one em 19 Nov 2010, 01:02, em um total de 1 vez.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Reid »

Zato-one escreveu:Se a questão da adoção for que o "erro" seja a tendência da criar for se tornar gay, então isso não é um erro. Então se assim fosse, não haveria filhos gays de casais heteros. Isso ainda sem contar os pais solteiros, isso também seria um problema, se é pela falta de um vinculo paterno ou materno?


http://www.youtube.com/watch?v=IltiSgMK ... r_embedded

Mudando o assunto da adoção:
Esse vídeo me emocionou:

http://www.youtube.com/watch?v=lzPrjoAH ... r_embedded

http://bulevoador.haaan.com/2010/10/21/ ... -bullying/
Bullying é um caso sério. Suicídio é um grito de ajuda, as vezes questão de saúde.

http://www.e-paulopes.blogspot.com/2009 ... idios.html

Ps: Reid, onde estou errando para integrar o video aqui?


pega so a parte entre "v=" e "&". Exemplo v=lzPrjoAHndM& e coloca entre as taqs do youtube :emoticon45:

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Zato-one »

:emoticon45:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por pastorgentil »

Acauan escreveu:
pastorgentil escreveu:ou seja só há referencias sobre índios gays se ouverem indios gays. já que não índios gays fica o dito pelo não dito


Traduza.


tipo assim. Como não há indios gays para se defenderem. não há índios gays. E eu venho de uma descendência de índios. Por isso não posso defender indios gays pois não conheço até o presente momento nem um indio gays... :emoticon33:

E eu não sou gay :emoticon47: Eu acho :emoticon13:
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por pastorgentil »

Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Acauan »

pastorgentil escreveu:
Acauan escreveu:
pastorgentil escreveu:ou seja só há referencias sobre índios gays se ouverem indios gays. já que não índios gays fica o dito pelo não dito


Traduza.


tipo assim. Como não há indios gays para se defenderem. não há índios gays. E eu venho de uma descendência de índios. Por isso não posso defender indios gays pois não conheço até o presente momento nem um indio gays... :emoticon33:

E eu não sou gay :emoticon47: Eu acho :emoticon13:


Resumindo, não existem Índios gays.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Aranha »

pastorgentil escreveu:Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.


- Quer dizer que todo gay foi assediado por pais, padrastros, tios, etc.? - Pode provar essa afirmação? - Podemos mandar a polícia investigar as famílias de todos os gays do mundo?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Judas »

pastorgentil escreveu:Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.




"...e etc..."

Leia-se, PADRES E PASTORES VIGARISTAS.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
pastorgentil escreveu:Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.


- Quer dizer que todo gay foi assediado por pais, padrastros, tios, etc.? - Pode provar essa afirmação? - Podemos mandar a polícia investigar as famílias de todos os gays do mundo?

Abraços,


Não, mas todo assediado se transformará num gay, é o que ELE quis dizer. Também deixou bem claro que todo aquele gay assediado é uma coisa triste, muito além do fato do assédio em si.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:
pastorgentil escreveu:Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.




"...e etc..."

Leia-se, PADRES E PASTORES VIGARISTAS.


E BISPOS E PAIS-DE-SANTO, LÍDERES ESPIRITUAIS e coisas afins.

Do misticismo ao assédio é um pulinho só. Mas a culpa do cara ser perturbado com a sexualidade dele é só dele. Os "facilitadores" lavam as mãos ( sem trocadilho).
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:
Aranha escreveu:
pastorgentil escreveu:Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.


- Quer dizer que todo gay foi assediado por pais, padrastros, tios, etc.? - Pode provar essa afirmação? - Podemos mandar a polícia investigar as famílias de todos os gays do mundo?

Abraços,


Não, mas todo assediado se transformará num gay, é o que ELE quis dizer. Também deixou bem claro que todo aquele gay assediado é uma coisa triste, muito além do fato do assédio em si.


- Mesmo isso ele tem que dizer de onde tirou, eu também posso dizer que todo mundo que come abacate com farinha antes dos 15 anos vira gay, e daí?

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:
Aranha escreveu:
pastorgentil escreveu:Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.


- Quer dizer que todo gay foi assediado por pais, padrastros, tios, etc.? - Pode provar essa afirmação? - Podemos mandar a polícia investigar as famílias de todos os gays do mundo?

Abraços,


Não, mas todo assediado se transformará num gay, é o que ELE quis dizer. Também deixou bem claro que todo aquele gay assediado é uma coisa triste, muito além do fato do assédio em si.


- Mesmo isso ele tem que dizer de onde tirou, eu também posso dizer que todo mundo que come abacate com farinha antes dos 15 anos vira gay, e daí?

Beijos,


HAHAHHAHA! Ele tirou da mesma cumbuca de sempre: viado é coisa do capeta e merece ser excluído, abatido, queimado, dizimado. Viado não serve pra nada, só pra contrariar os designios de deus e da manutenção da família ( esta coisa tão perfeitinha...).

O que importa é que as pessoas se traumatizam com assédios e abusos, físicos ou verbais. Se durante muito tempo e durante a formação da sexualidade, pior ainda. Uns mais, outros menos. Não esquecendo que nem todos deixam este trauma vir à baila durante sua vida. A maioria repete por compulsão doentia, ou finge calada, ou tenta se calar atrás de uma máscara qualquer.

Poderíamos mesmo dizer que meninos abusados buscarão "conforto" não na gayzice, mas nas batinas, num casamento infeliz, num púlpito furioso e preconceituoso, descarregando de alguma forma nos filhos através de uma raiva existencial enrustida, num líder que compactue com suas angústias profundas, numa psicose qualquer.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:
Aranha escreveu:
Apo escreveu:
Aranha escreveu:
pastorgentil escreveu:Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.


- Quer dizer que todo gay foi assediado por pais, padrastros, tios, etc.? - Pode provar essa afirmação? - Podemos mandar a polícia investigar as famílias de todos os gays do mundo?

Abraços,


Não, mas todo assediado se transformará num gay, é o que ELE quis dizer. Também deixou bem claro que todo aquele gay assediado é uma coisa triste, muito além do fato do assédio em si.


- Mesmo isso ele tem que dizer de onde tirou, eu também posso dizer que todo mundo que come abacate com farinha antes dos 15 anos vira gay, e daí?

Beijos,


HAHAHHAHA! Ele tirou da mesma cumbuca de sempre: viado é coisa do capeta e merece ser excluído, abatido, queimado, dizimado. Viado não serve pra nada, só pra contrariar os designios de deus e da manutenção da família ( esta coisa tão perfeitinha...).

O que importa é que as pessoas se traumatizam com assédios e abusos, físicos ou verbais. Se durante muito tempo e durante a formação da sexualidade, pior ainda. Uns mais, outros menos. Não esquecendo que nem todos deixam este trauma vir à baila durante sua vida. A maioria repete por compulsão doentia, ou finge calada, ou tenta se calar atrás de uma máscara qualquer.

Poderíamos mesmo dizer que meninos abusados buscarão "conforto" não na gayzice, mas nas batinas, num casamento infeliz, num púlpito furioso e preconceituoso, descarregando de alguma forma nos filhos através de uma raiva existencial enrustida, num líder que compactue com suas angústias profundas, numa psicose qualquer.


- Exato! - A sagrada família tem que ser protegida dos viadinhos que eternamente a ameaçam com suas plumas, gritinhos histéricos e rebolar desavergonhado, as verdadeiras ameaças à família estão dentro dela, a maioria dos estupros ocorrem em família, esposas são espancadas, filhos são abusados, maridos são explorados e corneados, ao invés de correr atrás desses problemas elegem como ameaça as bichas que não tem nada a ver com a merda toda.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Fernando Silva »

pastorgentil escreveu:Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.

Favor apresentar as pesquisas científicas devidamente documentadas que comprovam isto.

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Rapidfire »

Fernando Silva escreveu:
pastorgentil escreveu:Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.

Favor apresentar as pesquisas científicas devidamente documentadas que comprovam isto.



Imagem

Acho que é o máximo que ele irá fazer.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Aranha »

Rapidfire escreveu:
Fernando Silva escreveu:
pastorgentil escreveu:Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.

Favor apresentar as pesquisas científicas devidamente documentadas que comprovam isto.



Imagem

Acho que é o máximo que ele irá fazer.


- Pois nem aí isso que ele afirmou está escrito....

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Rapidfire escreveu:
Fernando Silva escreveu:
pastorgentil escreveu:Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.

Favor apresentar as pesquisas científicas devidamente documentadas que comprovam isto.



Imagem

Acho que é o máximo que ele irá fazer.


- Pois nem aí isso que ele afirmou está escrito....

Abraços,


Ainda não aprendeu que não é literal?

Beijos.
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Rapidfire »

Apo escreveu:
Aranha escreveu:
Rapidfire escreveu:
Fernando Silva escreveu:
pastorgentil escreveu:Tem se visto garotos sendo assediados por padrastos tios e etc. Esses serão gays no futuro. tristemente.

Favor apresentar as pesquisas científicas devidamente documentadas que comprovam isto.



Imagem

Acho que é o máximo que ele irá fazer.


- Pois nem aí isso que ele afirmou está escrito....

Abraços,


Ainda não aprendeu que não é literal?

Beijos.


Exato. É só ver essa postagem:
viewtopic.php?f=1&t=21109&hilit=gente+feia+n%C3%A3o+gosta+de+gente+feia#p417480

Um sujeito que faz isso consegue transformar "Sobre os judeus e suas mentiras" e "Mein Kampf" em apologia judaica.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Tranca »

pastorgentil escreveu:Olá ateus,

Por favor, respondam: Como os ateus tratam realmente os homossexuais?


a) sem frescura;
b) depende do ateu, oras;
c) com
Imagem, para não descolorir;
d) N.D.A.


Alternativa "a". Como qualquer outra pessoa, dentro dos limites de respeito que imponho e reservo aos outros.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apo »

Agora me faça a seguinte perguntinha:

- SE você tiver que levar alguém para uma praia deserta...levaria um pastor ou um gay?

Eu levaria um gay não-pastor! :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:Agora me faça a seguinte perguntinha:

- SE você tiver que levar alguém para uma praia deserta...levaria um pastor ou um gay?

Eu levaria um gay não-pastor! :emoticon4:



Pergunta dificil. O pastor eu poderia levar pra matar ele dormindo. O gay se for um cara feito o Cazuza, sujeito bom de se conversar, inteligente, eu levaria numa boa, se fosse uma bicha escrota feito as moças do restart ou o cabeça de bagre do Luiz Mott, tanto faz, teria o mesmo destino do pastor mesmo...
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Ateus: por favor, respondam: Como os ateus tratam os hom

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:
Apo escreveu:Agora me faça a seguinte perguntinha:

- SE você tiver que levar alguém para uma praia deserta...levaria um pastor ou um gay?

Eu levaria um gay não-pastor! :emoticon4:



Pergunta dificil. O pastor eu poderia levar pra matar ele dormindo. O gay se for um cara feito o Cazuza, sujeito bom de se conversar, inteligente, eu levaria numa boa, se fosse uma bicha escrota feito as moças do restart ou o cabeça de bagre do Luiz Mott, tanto faz, teria o mesmo destino do pastor mesmo...


Isto em sendo você homem. Eu, como mulher que sou, acho que só me incomodaria com um gay que quisesse me exterminar por IN-VEEEE-JA!!! Uma vez apanhei dum traveco num show noturno. Foi de graça! Ou eram as dOrgAsss ou o cara teve muita raiva dos meus lindo solhos azuis! :emoticon22:
Imagem

Trancado