Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por carlo »




HUAHUAHUASQHUAQUAQUA!!!! Serve para os sem Miami também.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Fenrir
Mensagens: 1107
Registrado em: 01 Fev 2008, 22:38
Gênero: Masculino

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Fenrir »


Suponho que a jugular do Lula esteja inclusa, porque se quem mora em cobertura e tem o nivel de vida de Lula não for elite, eu sou o papai Noel.
Sim, Lula já passou dificuldades na vida. Mas isso foi na época do guaraná-com-rolha.
Devo ter menos anos de vida que Lula (e outros que esbravejam contra as elites) tem de elite.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por carlo »

Fenrir escreveu:
Suponho que a jugular do Lula esteja inclusa, porque se quem mora em cobertura e tem o nivel de vida de Lula não for elite, eu sou o papai Noel.
Sim, Lula já passou dificuldades na vida. Mas isso foi na época do guaraná-com-rolha.
Devo ter menos anos de vida que Lula (e outros que esbravejam contra as elites) tem de elite.



Vc faz parte daqueles que só faltavam quererem o Lula de macacão e mesmo sendo presidente da república bater o ponto.

Lógico que ele é da elite, que não seja financeira, mas é da política.

O Abilio Diniz também é, a diferença é que vc não ouve ou lê declarações dele como estas que jocosamente o Marcelo parodiou, mas que é em verdade o que a elite pensa.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Rapidfire »

carlo escreveu:


Lógico que ele é da elite, que não seja financeira, mas é da política.


O Lulinha também.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Apo »

HAHAHAHHAAH!!! O Lula não é da elite financeira????

A cara de pau do Carlo não tem cura.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Apo »

Só não é da elite intelectual e de quem tem o mínimo de educação, berço e vergonha na cara. O resto ele é. Retrato dos eleitores dele, menos a parte financeira.
Imagem

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por carlo »

Apo escreveu:Só não é da elite intelectual e de quem tem o mínimo de educação, berço e vergonha na cara. O resto ele é. Retrato dos eleitores dele, menos a parte financeira.



Uia. O Abilio Diniz e o Eike são eleitores do Dilmalulismo e ao que me consta os dois não têm nenhum problema de educação e berço, como os 2 por cento dos contra que estão na imprensa brasileira E FAZEM A CABEÇA DE MAIS 2 POR CENTO. Eu fico pensando a vergonha na cara que têm os jabazeiros do Lauro Jardim, JABOBO, MIRIAM PIG, ROSSI A TUCANHEDE, o homem de mil chapéus o Elio Gaspari, o Merval, este então é de uma lisura e moral de enrubescer freiras.
Ah, e o "menos na parte financeira", não se aplica ao Abilio Diniz e ao Eike.

Ao que me consta nenhum dos dois têm problemas financeiros.

Eles têm é SOLUÇÃO e bota SOLUÇÃO nisto!

HUASQHUASQHUAHUAHUA!!!!!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Fenrir
Mensagens: 1107
Registrado em: 01 Fev 2008, 22:38
Gênero: Masculino

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Fenrir »

Voce distorce as coisas, Carlo.
Em seus exemplos, mencionou nomes que devem estar entre os 500 mais ricos da Fortune. E daí?

Eu não voto na Dilma, falo mal dela e nem por isto sou elite.
Comparado com Eike & cia sou um indigente e comparado com Lula & Lulinha não passo de um pé-rapado.

Muita gente que votou contra Dilma (repare na ênfase) é tão "elite" quanto eu.
Aliás, tenho estado no vermelho há uns bons meses... tem uma graninha aí pra me emprestar? (como se já não devesse...)

E mais: se Eike for contra Dilma e eu (e outros) tambem forem, disso não se conclui que concordemos com Eike quanto as
opiniões X, Y e Z dele, apenas que assim como ele somos contra Dilma. E só (repare na ênfase, de novo).
Eu particularmente cago e ando para o que Eike ou Abilio Diniz dizem ou pensam e não porque os antipatize (longe disso), mas sim por não me interessar.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por carlo »

Fenrir escreveu:Voce distorce as coisas, Carlo.
Em seus exemplos, mencionou nomes que devem estar entre os 500 mais ricos da Fortune. E daí?

Eu não voto na Dilma, falo mal dela e nem por isto sou elite.
Comparado com Eike & cia sou um indigente e comparado com Lula & Lulinha não passo de um pé-rapado.

Muita gente que votou contra Dilma (repare na ênfase) é tão "elite" quanto eu.
Aliás, tenho estado no vermelho há uns bons meses... tem uma graninha aí pra me emprestar? (como se já não devesse...)

E mais: se Eike for contra Dilma e eu (e outros) tambem forem, disso não se conclui que concordemos com Eike quanto as
opiniões X, Y e Z dele, apenas que assim como ele somos contra Dilma. E só (repare na ênfase, de novo).
Eu particularmente cago e ando para o que Eike ou Abilio Diniz dizem ou pensam e não porque os antipatize (longe disso), mas sim por não me interessar.


Não distorço meu caro. Vc pode ver que o que eu te afirmei é coerente. É lógico que o Lula é da elite, é lógico que a esta altura do campeonato o filho dele também se "arranjou". É assim em todos os lugares e todas as situações deste nipe, cara. O que vcs queriam? Que o primeiro filho fosse ser taxista?
Por outro espero que você não venha com aquele papo de fazenda e gado que inventaram que o filho do "ômi" tinha comprado. Este boato obrigou o seu Bertin a fechar a sua fazenda, que sempre foi aberta á visitação pública.

Eu citei o Abilio e o Eike, numa refutação a uma forista que insiste em dizer que os eleitores do Lula são pobres, analfabetos, feios, bobos e sobretudo aí sim é verdade, manda a imprensa para aquele lugar.

Ocorre que o governo Lula tem aprovação de 96 per cente da população. Inclui aí, intelectuais, ricos, milionários, classe média, pobres, paupérrimos, analfabetos e o diabo a quatro.


E citei o Abilio para dizer que mesmo o Lula sendo da Elite, assim como o Abílio, ele não falaria aquilo que o humorista dizia, que é realmente o que pensa uma parcela da elite, rentista brasileira e uma parcela da classe média que tem medo de perder privilégios.
Editado pela última vez por carlo em 24 Nov 2010, 10:30, em um total de 1 vez.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Fernando Silva »

Fenrir escreveu:Muita gente que votou contra Dilma (repare na ênfase) é tão "elite" quanto eu.

Na linguagem dos petelhos, qualquer um que seja contra Lula, Dilma e o PT, independente de classe social ou nível econômico, pertence à " zelite".

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por carlo »

Fernando Silva escreveu:
Fenrir escreveu:Muita gente que votou contra Dilma (repare na ênfase) é tão "elite" quanto eu.

Na linguagem dos petelhos, qualquer um que seja contra Lula, Dilma e o PT, independente de classe social ou nível econômico, pertence à " zelite".


Eu não diria isto. Eu diria que uma elite rentista é realmente contra o governo. Uma parcela da classe média, todos inclusos ae nestes míseros 4 per cente.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por carlo »

carlo escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Fenrir escreveu:Muita gente que votou contra Dilma (repare na ênfase) é tão "elite" quanto eu.

Na linguagem dos petelhos, qualquer um que seja contra Lula, Dilma e o PT, independente de classe social ou nível econômico, pertence à " zelite".


Eu não diria isto. Eu diria que uma elite rentista é realmente contra o governo. Uma parcela da classe média, todos inclusos ae nestes míseros 4 per cente.


À época da ditadura, com o auspício da Rede GLOELBELS, este 4 per cente iriam ser chamados de "subversivos".
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Acauan »

Fernando Silva escreveu:
Fenrir escreveu:Muita gente que votou contra Dilma (repare na ênfase) é tão "elite" quanto eu.

Na linguagem dos petelhos, qualquer um que seja contra Lula, Dilma e o PT, independente de classe social ou nível econômico, pertence à " zelite".


Para a parcela mais uivante da matilha petista, quem é contra o PT, Lula e Dilma é elitista, racista, separatista (se for de SP ou do sul), fundamentalista religioso, tem ódio, nojo e medo dos pobres e quer que eles morram de fome enquanto executam trabalho escravo.

Difícil é enquadrar os mais de 43 milhões de brasileiros que votaram contra o PT (e suas famílias) nesta definição.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por carlo »

Acauan escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Fenrir escreveu:Muita gente que votou contra Dilma (repare na ênfase) é tão "elite" quanto eu.

Na linguagem dos petelhos, qualquer um que seja contra Lula, Dilma e o PT, independente de classe social ou nível econômico, pertence à " zelite".


Para a parcela mais uivante da matilha petista, quem é contra o PT, Lula e Dilma é elitista, racista, separatista (se for de SP ou do sul), fundamentalista religioso, tem ódio, nojo e medo dos pobres e quer que eles morram de fome enquanto executam trabalho escravo.

Difícil é enquadrar os mais de 43 milhões de brasileiros que votaram contra o PT (e suas famílias) nesta definição.


Poucas pessoas votaram na Dilma, mesmo os que apoiaram o Lula tiveram medo e não votaram nela. Ainda mais quando o PadimPade Çerra, apelou para o Medo e a religião, o Tea Party, a técnica da direitona fascista americana, teve até Sara Monica Palin Çerra.

Em 2014, tudo volta ao normal e a UDN volta pros seus 20 per cente com o auxílio das 4 famílias donas da imprensa nativa, chega a uns 30 por cento.

Vai ser de novo aquela surra de 61 X 39.

Se bem que em qualquer democracia do mundo, perder uma eleição de 56 X 43.95, é tomar nas fuças, um tremendo sacode Iaiá, só na opinião dos excelentes sabedores de tudo da excelente imprensa brasileira, que vc ouve a expressão: não foi tantos votos contra assim...
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Acauan »

carlo escreveu:Poucas pessoas votaram na Dilma, mesmo os que apoiaram o Lula tiveram medo e não votaram nela. Ainda mais quando o PadimPade Çerra, apelou para o Medo e a religião, o Tea Party, a técnica da direitona fascista americana, teve até Sara Monica Palin Çerra.


O velho pedantismo da esquerda de achar que todo mundo é idiota para acreditar em suas histórias mal contadas.

O Brasil inteiro viu Dilma Rousseff correr para a igreja e se declarar "muito devota" de Nossa Senhora Aparecida no mais leve sinal de que religião poderia influenciar o voto.

E veja quem fala de fascismo...
Os caras que querem acabar com a imprensa livre.

Mas não tem vergonha na cara mesmo...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por carlo »

Acauan escreveu:
carlo escreveu:Poucas pessoas votaram na Dilma, mesmo os que apoiaram o Lula tiveram medo e não votaram nela. Ainda mais quando o PadimPade Çerra, apelou para o Medo e a religião, o Tea Party, a técnica da direitona fascista americana, teve até Sara Monica Palin Çerra.


O velho pedantismo da esquerda de achar que todo mundo é idiota para acreditar em suas histórias mal contadas.

O Brasil inteiro viu Dilma Rousseff correr para a igreja e se declarar "muito devota" de Nossa Senhora Aparecida no mais leve sinal de que religião poderia influenciar o voto.

E veja quem fala de fascismo...
Os caras que querem acabar com a imprensa livre.

Mas não tem vergonha na cara mesmo...


E ela seria mutcho louca se ela não corresse, pros corredores das igrejas.

O padim Pade Çerra a obrigou a isto. O Padim Pade Çerra, fugiu do debate político e foi pra escória do submundo . Ele nunca pode dizer ao que veio. Chegou a colocar Lula na seu programa para enganar o povão ao dizer que era a continuidade do mesmo. Que lindo! Faltou combinar com o povo.

Chegaranm a colocar um papa nazista na campanha.

Ele o Padim, chegou a tentar ser verdadeiro, depois recuou. Falou mal dos programas sociais, depois recuaou e falou que iria aumentá-los. Sua campanha era uma verdadeira sanfona.

No fim foi sustentada pela sacristia manchada pela cor púrpura da PEDOFILIA, dos púlpitos mal cheirosos pela presença de pastores canastrões e mercadores da fé.

Não deu certo.

Por fim como disse Marcos Coimbra, quem acreditava na possibilidade do Padim Pade Çerra ganhar, eram só os colonistas do PIG e os Serristas.

Um retroalimentava o outro com quimeras!

Tomou uma surra e vai para o OCASO político, como presidente de um tal de um instituto Teotônio Vilela, que ninguém quer saber prá que serve.

Já vai tarde!

Por fim, ninguém que acabar com a imprensa livre.

Quem quer acabar e acaba com ela, são os donos da mídia que não dá voz aos discordantes e a ninguém. Omite verdades e notícias. fazem capas de Audios que nunca ninguém ouviu. Mas ninguém dá mais importância ao que estes pasquins mancheteiam.

Os cras querem é regulamentar os artigos 220, 221. 222, e 223 da constituição. REGULAMENTAR.

Todos os países evoluidos e verdadeiramente democráticos tê,m orgãos regulamentadores de sua imprensa.

Quem pensa que a imprensa no Brasil é livre é um inocente, para não dizer outra coisa.

Ela está de rabo preso com o CAPITAL.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Fernando Silva »

carlo escreveu:E ela seria mutcho louca se ela não corresse, pros corredores das igrejas.

Errado. Ela teria demonstrado coragem de assumir as próprias convicções. Em vez disso, mostrou que o que ela diz num dia pode ser desmentido no próximo conforme suas conveniências políticas.

A menos que integridade e coragem sejam sinal de loucura. A menos que os fins justifiquem os meios.

Estou esperando um tu quoque como resposta...

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por carlo »

Fernando Silva escreveu:
carlo escreveu:E ela seria mutcho louca se ela não corresse, pros corredores das igrejas.

Errado. Ela teria demonstrado coragem de assumir as próprias convicções. Em vez disso, mostrou que o que ela diz num dia pode ser desmentido no próximo conforme suas conveniências políticas.

A menos que integridade e coragem sejam sinal de loucura. A menos que os fins justifiquem os meios.

Estou esperando um tu quoque como resposta...


Em tese, vc tem razão, em tese!

Mas não é assim que funciona em política. Dilma jamais levaria a campanha para este lado obscuro, vc sabe que foi o Padim Pade Çerra que a obrogou a isto.

Ela quis o debate político. Ele correu.

Ele escolheu onde o jogo seria jogado.

Chamou o adversário para o corner.

E a Dilma foi.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Acauan »

carlo escreveu:
Acauan escreveu: O velho pedantismo da esquerda de achar que todo mundo é idiota para acreditar em suas histórias mal contadas. E veja quem fala de fascismo... Os caras que querem acabar com a imprensa livre.


E ela seria mutcho louca se ela não corresse, pros corredores das igrejas.


Ou mutcho honesta, mas esta alternativa certamente nem lhe passou pela cabeça.

carlo escreveu: O padim Pade Çerra a obrigou a isto.


Claro... Serra também deve ter obrigado Dilma a nomear a Erenice e com certeza foi o tucano que lhe provocou o cancêr...

carlo escreveu: O Padim Pade Çerra, fugiu do debate político e foi pra escória do submundo . Ele nunca pode dizer ao que veio. Chegou a colocar Lula na seu programa para enganar o povão ao dizer que era a continuidade do mesmo. Que lindo! Faltou combinar com o povo.


É... campanha limpa foi a da turma que juntou uma tropa de choque para ameaçar fisicamente os adversários – DE NOVO!

carlo escreveu: Chegaranm a colocar um papa nazista na campanha.


Este papa?

Imagem

carlo escreveu: Ele o Padim, chegou a tentar ser verdadeiro, depois recuou. Falou mal dos programas sociais, depois recuaou e falou que iria aumentá-los. Sua campanha era uma verdadeira sanfona.


É... verdadeira é a candidata que achava absurdo algo não ser feito e depois passou a achar absurdo que fizessem...

carlo escreveu: No fim foi sustentada pela sacristia manchada pela cor púrpura da PEDOFILIA, dos púlpitos mal cheirosos pela presença de pastores canastrões e mercadores da fé.


Vide foto acima, que foi repetidamente veiculada na campanha da candidata.

carlo escreveu: Não deu certo.


Prá mulher, deu...

carlo escreveu: Por fim como disse Marcos Coimbra, quem acreditava na possibilidade do Padim Pade Çerra ganhar, eram só os colonistas do PIG e os Serristas.


Como se só a matilha petista conhecesse algo chamado pesquisas eleitorais.

carlo escreveu: Um retroalimentava o outro com quimeras!


Tenho o que fazer, por que tô respondendo tanta bobagem?

carlo escreveu: Tomou uma surra e vai para o OCASO político, como presidente de um tal de um instituto Teotônio Vilela, que ninguém quer saber prá que serve.


Para onde levará 43 milhões de votos e os estados mais ricos da união.

carlo escreveu: Por fim, ninguém que acabar com a imprensa livre.


Deixa de ser mentiroso que aqui ninguém é bobo.

carlo escreveu: Quem quer acabar e acaba com ela, são os donos da mídia que não dá voz aos discordantes e a ninguém. Omite verdades e notícias. fazem capas de Audios que nunca ninguém ouviu. Mas ninguém dá mais importância ao que estes pasquins mancheteiam.


Culpem a vítima! Esta gente não tem imaginação, tanto quanto não tem vergonha.

carlo escreveu: Os cras querem é regulamentar os artigos 220, 221. 222, e 223 da constituição. REGULAMENTAR.


Querem regulamentar para que depois da regulamentação Papai Noel possa voar pelos céus com suas renas distribuindo notícias verdadeiras para o povo feliz.

Esta turma realmente acha que todo mundo é bobo.


carlo escreveu: Todos os países evoluidos e verdadeiramente democráticos tê,m orgãos regulamentadores de sua imprensa.


Sendo que no conceito petista, a Venezuela chavista tem democracia demais, aquele país que fecha órgãos de comunicação alegando que suas novelas são indecentes.

carlo escreveu: Quem pensa que a imprensa no Brasil é livre é um inocente, para não dizer outra coisa.


Inocente é quem cai na lábia da esquerda, que como dito, pensa que todo mundo é bobo de não perceber suas intenções.

carlo escreveu: Ela está de rabo preso com o CAPITAL.


Quem sabe um dia esta turma descobre que o século XIX já acabou...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por carlo »

Para onde levará 43 milhões de votos e os estados mais ricos da união.

O que ocorre é que Dilma ganhou em 3680 minicípios, e o Padim Pade Çerra ganhou em 1680 e todos eram município mais ricos ou mais pobres em Estados mais ricos ou mais pobres.

Pesquisa boa mesmo é a das urnas. Muitos da campanha da Dilma acreditavam na fatura em primeiro turno. deu no que deu.

O Padim Pade Çerra vendeu a ilusão de vitória, O Anão do Orçamento o Estelita Guerra, chegou a falar em TRANSIÇÃO... Deu no que deu.

Quanto a artigos da constituição que exigem regulamentação, achem o que achar. Inexoravelmente eles terão que serem regulamentados.

Artigos que exigem regulamentação e ficam mais de duas décadas esperando...

E imprensa brasileira é tão democrática que tenta impedir.

E não existe censura maior do que esta mídia brasileira achar-se acima do bem e do mal e não poder ser duramente criticada.

Assim como a mídia venezuelana achar que está acima da Lei. Eles são tão sufocados que pregam o magnicídio, articulam golpes de Estado.
Qualquer rádio, televisão, revistas e jornais, metem o sarrafo no governo quando e do jeito que querem. Só não estão acima da lei. A concessão é pública, podem sim se violar a lei perdê-la ou serem punidas.

É assim nos USA, na frança, em Portugal, Espanha, Inglaterra, Nova Zelãndia enfim, no mundo todo.

Uma rede poderosa de televisão que faz milhões de telespectadores de IDIOTAS com uma montagem de uma droga de vídeo, querendo provar que houve arremesso de um objeto que qualquer estagiáario prova que é montagem.

Seus próprio jornalistas coraram de vergonha diante da MENTIRA e vaiaram o JN:


Quando o perito apresentou sua “tese” no ar, a imensa redação da Globo de São Paulo – que acompanhava a “reportagem” em silêncio – desmanchou-se num enorme uhhhhhhhhhhh! Mistura de vaia e suspiro coletivo de incredulidade.

Boas fontes – que mantenho na Globo – contam-me que o constrangimento foi tão grande que um dos chefes de redação da sucursal paulista preferiu fechar a persiana do “aquário” (aquelas salas envidraçadas típicas de grandes corporações) de onde acompanhou a reação dos jornalistas. O chefe preferiu não ver.

A vaia dos jornalistas, contam-me, não vinha só de eleitores da Dilma. Há muita gente que vota em Serra na Globo, mas que sentiu vergonha diante do contorcionismo do “JN”, a serviço de Serra e de Kamel.

Terminado o telejornal, os editores do “JN” em São Paulo recolheram suas coisas, e abandonaram a redação em silêncio – cabisbaixos alguns deles.

Sexta pela manhã, a operação kameliana ainda causava estragos na Globo de São Paulo. Uma jornalista com muitos anos na casa dizia aos colegas: “sinto vergonha de ser jornalista, sinto vergonha de trabalhar aqui”.

Serra e Kamel não sentiram vergonha.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Acauan »

carlo escreveu: O que ocorre é que Dilma ganhou em 3680 minicípios, e o Padim Pade Çerra ganhou em 1680 e todos eram município mais ricos ou mais pobres em Estados mais ricos ou mais pobres.
Pesquisa boa mesmo é a das urnas. Muitos da campanha da Dilma acreditavam na fatura em primeiro turno. deu no que deu.
O Padim Pade Çerra vendeu a ilusão de vitória, O Anão do Orçamento o Estelita Guerra, chegou a falar em TRANSIÇÃO... Deu no que deu.


Dilma Rousseff venceu a eleição, fato.
José Serra obteve mais de 43 milhões de votos, fato.
José Serra venceu nos estados mais ricos da União, fato (e NO estado mais rico da União, fato).
O resto são interpretações.


carlo escreveu: Quanto a artigos da constituição que exigem regulamentação, achem o que achar. Inexoravelmente eles terão que serem regulamentados.
Artigos que exigem regulamentação e ficam mais de duas décadas esperando...


E claro, o arauto da liberdade escolhido para realizar esta missão sagrada é o Franklin Martins...

carlo escreveu: E imprensa brasileira é tão democrática que tenta impedir.


O máximo que a imprensa pode fazer é informar a opinião pública sobre o que ocorre, o que no entendimento petista é sinônimo de tentativa de golpe de estado.

carlo escreveu: E não existe censura maior do que esta mídia brasileira achar-se acima do bem e do mal e não poder ser duramente criticada.


Pare de nos tratar como completos idiotas.
A lei brasileira é bastante clara sobre crimes de calúnia e difamação e os órgãos de imprensa e seus responsáveis não são imunes.
Uma coisa é crítica, coisa que a imprensa faz.
Outra coisa é o uso do poder do Estado para silenciar quem denuncia a corrupção, coisa que o PT quer fazer.


carlo escreveu: Assim como a mídia venezuelana achar que está acima da Lei. Eles são tão sufocados que pregam o magnicídio, articulam golpes de Estado.
Qualquer rádio, televisão, revistas e jornais, metem o sarrafo no governo quando e do jeito que querem. Só não estão acima da lei. A concessão é pública, podem sim se violar a lei perdê-la ou serem punidas.


E cai a máscara.
O mesmo cara que em postagem anterior dizia que ninguém queria acabar com a imprensa livre defende descaradamente o que foi feito na Venezuela, com o velho artifício mais que manjado de culpar as vítimas.


carlo escreveu: É assim nos USA, na frança, em Portugal, Espanha, Inglaterra, Nova Zelãndia enfim, no mundo todo.


Cite os meios de comunicação que foram fechados nestes países pelo governo.

carlo escreveu: Uma rede poderosa de televisão que faz milhões de telespectadores de IDIOTAS com uma montagem de uma droga de vídeo, querendo provar que houve arremesso de um objeto que qualquer estagiáario prova que é montagem. Seus próprio jornalistas coraram de vergonha diante da MENTIRA e vaiaram o JN:
Quando o perito apresentou sua “tese” no ar, a imensa redação da Globo de São Paulo – que acompanhava a “reportagem” em silêncio – desmanchou-se num enorme uhhhhhhhhhhh! Mistura de vaia e suspiro coletivo de incredulidade.


Historinha que só encontra aplauso no coro de vaquinhas de presépio da militância esquerdista. Ninguém minimamente normal dá trela prá esta conversa mole.

carlo escreveu: Boas fontes – que mantenho na Globo – contam-me que o constrangimento foi tão grande que um dos chefes de redação da sucursal paulista preferiu fechar a persiana do “aquário” (aquelas salas envidraçadas típicas de grandes corporações) de onde acompanhou a reação dos jornalistas. O chefe preferiu não ver.


Boas fontes que mantenho dizem que girar um gato morto em torno da cabeça em noite de lua cheia afasta os lobisomens.
Boas fontes por boas fontes e abobrinha por abobrinha...


carlo escreveu: vaia dos jornalistas, contam-me, não vinha só de eleitores da Dilma. Há muita gente que vota em Serra na Globo, mas que sentiu vergonha diante do contorcionismo do “JN”, a serviço de Serra e de Kamel.


Claro, claro, claro...

carlo escreveu: Terminado o telejornal, os editores do “JN” em São Paulo recolheram suas coisas, e abandonaram a redação em silêncio – cabisbaixos alguns deles.


E a princesa casou com o príncipe e foram felizes para sempre.

carlo escreveu: Sexta pela manhã, a operação kameliana ainda causava estragos na Globo de São Paulo. Uma jornalista com muitos anos na casa dizia aos colegas: “sinto vergonha de ser jornalista, sinto vergonha de trabalhar aqui”.
Serra e Kamel não sentiram vergonha.


Jornalista com muitos anos de casa e sem nome... conveniente.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por carlo »

Dilma Rousseff venceu a eleição, fato.
José Serra obteve mais de 43 milhões de votos, fato.
José Serra venceu nos estados mais ricos da União, fato (e NO estado mais rico da União, fato).
O resto são interpretações.



Interpretações tais como: Esqueçam todos os Estados pobres e mesmo assim Dilma dá uma surra de 1.300.000 votos. Hum milhãosinho e trezentos mil de votos. É um sacode iaiá. Isto se considerarmos tirar os votos de ambos no nordeste, que foi o mote da bobeirada do preconceito.


E claro, o arauto da liberdade escolhido para realizar esta missão sagrada é o Franklin Martins...

Será outra pessoa, quiçá!

Mas qualquer pessoa serve.


O máximo que a imprensa pode fazer é informar a opinião pública sobre o que ocorre, o que no entendimento petista é sinônimo de tentativa de golpe de estado.

A Imprensa brasileira não informa nada sobre o que ocorre.

Pare de nos tratar como completos idiotas.
A lei brasileira é bastante clara sobre crimes de calúnia e difamação e os órgãos de imprensa e seus responsáveis não são imunes.
Uma coisa é crítica, coisa que a imprensa faz.
Outra coisa é o uso do poder do Estado para silenciar quem denuncia a corrupção, coisa que o PT quer fazer.


O Estado não quer silenciar ôrra nenhuma o Estado quer um orgão que regulamente o desbunde que esta ôrra de imprensa.


E cai a máscara.
O mesmo cara que em postagem anterior dizia que ninguém queria acabar com a imprensa livre defende descaradamente o que foi feito na Venezuela, com o velho artifício mais que manjado de culpar as vítimas


Cai máscara coisa nenhuma. Só os que não sabem o que ocorreu na Venezuela, pode defender o oligopólio Mafio midiuático que tem lá naquele país. Recomendo inteirar-se do documentário a Revolução não Será Televisionada"

http://www.cecac.org.br/mat%E9rias/venezuela.htm

(The revolution will not be televised) Documentário. 2003. Irlanda.

O documentário A revolução não será televisionada, filmado e dirigido pelos irlandeses Kim Bartley e Donnacha O’Briain, apresenta os acontecimentos do golpe contra o governo do presidente Hugo Chávez, em abril de 2002, na Venezuela.

A partir de então, o governo de Hugo Chavez e a “revolução bolivariana” passariam a enfrentar, diariamente, uma verdadeira cruzada na mídia empreendida pelos cinco canais de televisão privada do país. A cruzada foi respondida com o avanço da mobilização e a organização da grande massa de explorados do país, abrangendo mais de 80% da população pobre.

Em 1999 foi aprovada, por meio de referendo popular, a nova Constituição da Venezuela. Ela ampliou a participação política das massas populares através da organização dos círculos bolivarianos pelos bairros e favelas.


As articulações que envolveram a grande mídia na tentativa golpista foram por ela mesma reveladas, momentos depois de empossarem Pedro Carmona. Momentos, aliás, muito bem registrados no documentário: mostram a arrogância do procurador, designado por Carmona, ao anunciar a dissolução do Congresso, da Corte Suprema e revogar a Constituição, e depois de algumas horas, todo assustado, ao ser preso, num canto de uma sala do palácio.

Outro aspecto importante do documentário é a revelação da manipulação dos canais de televisão comerciais sobre os responsáveis pelos assassinatos dos manifestantes em 11 de abril de 2002. Todos os canais privados de televisão que, junto à imprensa escrita e radiofônica, justificaram o golpe de estado de 11 de abril com uma edição de imagens em que aparece um grupo de apoiadores de Chavez, situados na Ponte Llaguno de Caracas, realizando disparos. Estas imagens foram utilizadas para afirmar que "Chávez foi quem ordenou disparar contra a multidão".

"A revolução não será televisionada" demonstra, ao apresentar a edição completa da seqüência de imagens (manipulada na edição das TVs), que os grupos situados sobre a Ponte Llaguno de Caracas respondem ao fogo de franco-atiradores (estes sim atiram nos manifestantes) e não disparam sobre os manifestantes.

Por aí vai... Assistam.






Cite os meios de comunicação que foram fechados nestes países pelo governo.

Fechado eu não sei. Mas vamos a alguns exemplos:

Cadê a Judith Brito, por falar nisso ?, a auto-proclamada “líder da Oposição” ?

Vai levar o “perito” Molina para o Conselho de Tecnologia Aplicada da ANJ ?

O Conselho de Áudio-Visual vai punir o canal France 2 porque exibiu declaração do “perfumeiro” Jean-Paul Guerlain, que disse ter trabalho como “um negro” para produzir o perfume Samsara.

Guerlain chegou ao requinte de dizer que não tinha certeza se, de fato, os negros são capazes de trabalhar muito.

O Conselho de Áudio-Visual entrou em campo.

A punição pode ser a multa e, até, o fechamento do canal.

Vive la France !


France 2 mise en demeure par le CSA après les propos sur les “nègres” de Jean-Paul Guerlain


LE MONDE.FR avec AFP.

Le Conseil supérieur de l’audiovisuel (CSA) a adressé, mardi 19 octobre, une mise en demeure à France 2 pour “non-maîtrise de son antenne” après les propos racistes sur “les nègres” tenus par l’ancien parfumeur Jean-Paul Guerlain la semaine dernière, a annoncé l’autorité de régulation.


Interrogé vendredi 15 octobre par Elise Lucet, dans le JT de France 2, sur la création du parfum Samsara, Jean-Paul Guerlain avait répondu : “Pour une fois, je me suis mis à travailler comme un nègre. Je ne sais pas si les nègres ont toujours tellement travaillé, mais enfin…” (voir la vidéo sur le site de France 2).


Le parfumeur avait présenté des excuses, dans un communiqué publié vendredi soir : “Mes paroles ne reflètent en aucun cas ma pensée profonde mais relèvent d’un dérapage hors de propos que je regrette vivement.”

La mise en demeure, adressée au groupe France Télévisions pour France 2, est le troisième niveau de réprimande du CSA qui peut adresser d’abord une simple lettre, puis une mise en garde et enfin une mise en demeure. Dans le cas où une deuxième mise en demeure pour le même manquement est adressée à une chaîne, une procédure de sanction est alors engagée.

Les sanctions peuvent aller d’une simple amende à une suspension de l’autorisation d’émettre de la chaîne.


http://www.lemonde.fr/actualite-medias/ ... _3236.html

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ae a cara do perfumeiro chamado Luiz carlos Prastam, da RBS de cara vai pagar 45 Mil eurozinhos. QUAQUAQUA

Historinha que só encontra aplauso no coro de vaquinhas de presépio da militância esquerdista. Ninguém minimamente normal dá trela prá esta conversa mole.

A historinha encontra aplauso em quem não se deixa enganar, por montagens de imagens que qualquer estagiário sabe ser balela, Que só um Idiota como o Kamel achou que iria enganar. Deu samba. o "bolinha de papel" do Tantinho com a participação do Sargento. Huashuahuahaiisq!!!!

Quanto a isto ae abaixo, me desculpe o enunciado é do Rodrigo Viana, publicado no blog dele, republicado no blog do PHA e não desmentido por ninguém da Gloelbels, será porque hein?


Boas fontes que mantenho dizem que girar um gato morto em torno da cabeça em noite de lua cheia afasta os lobisomens.
Boas fontes por boas fontes e abobrinha por abobrinha...

carlo escreveu:
vaia dos jornalistas, contam-me, não vinha só de eleitores da Dilma. Há muita gente que vota em Serra na Globo, mas que sentiu vergonha diante do contorcionismo do “JN”, a serviço de Serra e de Kamel.

Claro, claro, claro...

carlo escreveu:
Terminado o telejornal, os editores do “JN” em São Paulo recolheram suas coisas, e abandonaram a redação em silêncio – cabisbaixos alguns deles.

E a princesa casou com o príncipe e foram felizes para sempre.

carlo escreveu:
Sexta pela manhã, a operação kameliana ainda causava estragos na Globo de São Paulo. Uma jornalista com muitos anos na casa dizia aos colegas: “sinto vergonha de ser jornalista, sinto vergonha de trabalhar aqui”.
Serra e Kamel não sentiram vergonha.

Jornalista com muitos anos de casa e sem nome... conveniente.



http://www.rodrigovianna.com.br/radar-d ... kamel.html

O "bolinhagate" de Serra

O dia em que até a Globo vaiou Ali Kamel.


Passava das 9 da noite dessa quinta-feira e, como acontece quando o “Jornal Nacional” traz matérias importantes sobre temas políticos, a redação da Globo em São Paulo parou para acompanhar nos monitores a “reportagem” sobre o episódio das “bolinhas” na cabeça de Serra.

A imensa maioria dos jornalistas da Globo-SP (como costuma acontecer em episódios assim) não tinha a menor idéia sobre o teor da reportagem, que tinha sido editada no Rio, com um único objetivo: mostrar que Serra fora, sim, agredido de forma violenta por um grupo de “petistas furiosos” no bairro carioca de Campo Grande.

Na quarta-feira, Globo e Serra tinham sido lançados ao ridículo, porque falaram numa agressão séria – enquanto Record e SBT mostraram que o tucano fora atingido por uma singela bolinha de papel. Aqui, no blog do Azenha. você compara as reportagens das três emissora na quarta-feira. No twitter, Serra virou “Rojas”. Além de Record e SBT, Globo e Serra tiveram o incômodo de ver o presidente Lula dizer que Serra agira feito o Rojas (goleiro chileno que simulou ferimento durante um jogo no Maracanã).

Ali Kamel não podia levar esse desaforo pra casa. Por isso, na quinta-feira, preparou um “VT especial” – um exemplar típico do jornalismo kameliano. Sete minutos no ar, para “provar” que a bolinha de papel era só parte da história. Teria havido outra “agressão”. Faltou só localizar o Lee Osvald de Campo Grande. O “JN” contorceu-se, estrebuchou para provar a tese de Kamel e Serra. Os editores fizeram todo o possível para cumprir a demanda kameliana. mas o telespectador seguiu sem ver claramente o “outro objeto” que teria atingido o tucano. Serra pode até ter sido atingido 2, 3, 4, 50 vezes. Só que a imagem da Globo de Kamel não permite tirar essa conclusão.

Aliás, vários internautas (como Marcelo Zelic, em ótimo vídeo postado aqui no Escrevinhador) mostraram que a sequência de imagens – quadro a quadro – não evidencia a trajetória do “objeto” rumo à careca lustrosa de Serra.

Mas Ali Kamel precisava comprovar sua tese. E foi buscar um velho conhecido (dele), o peritoRicardo Molina.

Quando o perito apresentou sua “tese” no ar, a imensa redação da Globo de São Paulo – que acompanhava a “reportagem” em silêncio – desmanchou-se num enorme uhhhhhhhhhhh! Mistura de vaia e suspiro coletivo de incredulidade.

Boas fontes – que mantenho na Globo – contam-me que o constrangimento foi tão grande que um dos chefes de redação da sucursal paulista preferiu fechar a persiana do “aquário” (aquelas salas envidraçadas típicas de grandes corporações) de onde acompanhou a reação dos jornalistas. O chefe preferiu não ver.

A vaia dos jornalistas, contam-me, não vinha só de eleitores da Dilma. Há muita gente que vota em Serra na Globo, mas que sentiu vergonha diante do contorcionismo do “JN”, a serviço de Serra e de Kamel.

Terminado o telejornal, os editores do “JN” em São Paulo recolheram suas coisas, e abandonaram a redação em silêncio – cabisbaixos alguns deles.

Sexta pela manhã, a operação kameliana ainda causava estragos na Globo de São Paulo. Uma jornalista com muitos anos na casa dizia aos colegas: “sinto vergonha de ser jornalista, sinto vergonha de trabalhar aqui”.

Serra e Kamel não sentiram vergonha.



Imagem

Uploaded with ImageShack.us
O CHEFE LEVA A EQUIPE À VERGONHA!SAINDO DO SÉCULO DEZENOVE ONDE SE ENCONTRA A IMPRENSA BRASILEIRA:


NO paraíso socialista da América do Norte, o FCC( ORGÃO REGULAMENTADOR DA IMPRENSA) não só bane palavrões como exige que as TVs tenham a maior parte da produção regionalizada, exige cota de produção educativa e bane a propriedade conjunta de jornais e retransmissoras de TV num mesmo mercado(Em 1986, Murdoch teve que vender a maior parte dos seus jornais para formar a Fox, e hoje ele só mantem a propriedade da Fox, da Dow Jones e do New York Post, um jornal deficitário, porque o FCC abriu exceção). O FCC exigiu da CBS uma maior quantidade de conteúdo educativo anos atrás, e criou regras tão duras no tocante à publicidade infantil que acabou com rico mercado das manhãs de desenhos animados aos sábados(em 1990, o Congresso passou uma lei regulamentando em parte a programação infantil). No paraíso capitalista brasileiro, a Globo pode chantagear tanto retransmissoras quanto fornecedoras de conteúdo pago, que são obrigadas a assinar o pacote de canais medíocre do grupo por causa das transmissões esportivas.

TV é concessão pública, e quem mantém mercados concentrados à maneira brasileira são países em desenvolvimento, como Turquia e México, não Europa e América do Norte. Tratar concessão pública como propriedade privada é um acinte, e quem repete a mesma baboseira dos donos das emissoras está fazendo o papel de idiota útil.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Herf
Mensagens: 1178
Registrado em: 03 Mar 2007, 15:38

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Herf »

E a veeeeeeeeeeeeelha mania da esquerda de trazer de fora apenas o que não presta. Já foi assim com as cotas, e agora essa ideia bocó de regular os meios de comunicação. E como nesses casos é conveniente, enchem a boca para dizer que se os países ricos e desenvolvidos do norte têm, então nós devemos ter também. Raciocínio de copiar os países desenvolvidos que é sumariamente descartado quando o que está em debate é copiar uma medida estrangeira que presta e que, não por acaso, não lhes convém.

Vão ser escrotos assim na puta que pariu.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Acauan »

carlo escreveu: Interpretações tais como: Esqueçam todos os Estados pobres e mesmo assim Dilma dá uma surra de 1.300.000 votos. Hum milhãosinho e trezentos mil de votos. É um sacode iaiá. Isto se considerarmos tirar os votos de ambos no nordeste, que foi o mote da bobeirada do preconceito.


Cada um interpreta o que quiser. Os fatos já citei e eles falam por si.

carlo escreveu:
Acauan escreveu:E claro, o arauto da liberdade escolhido para realizar esta missão sagrada é o Franklin Martins...


Será outra pessoa, quiçá! Mas qualquer pessoa serve.


Gente safada ansiosa prá acabar com as liberdades democráticas é o que não falta no PT.

carlo escreveu: A Imprensa brasileira não informa nada sobre o que ocorre.


Claro, os únicos que informam são Carta Capital, Caros Amigos e os Boletins do MST.

carlo escreveu: O Estado não quer silenciar ôrra nenhuma o Estado quer um orgão que regulamente o desbunde que esta ôrra de imprensa.


Mentiroso, cara-de-pau.
Devia ter vergonha na cara e parar de defender um projeto ditatorial que vai prejudicar todo o povo brasileiro só porque garante no poder a turma por quem alimenta simpatia ideológica.


carlo escreveu: Cai máscara coisa nenhuma. Só os que não sabem o que ocorreu na Venezuela, pode defender o oligopólio Mafio midiuático que tem lá naquele país. Recomendo inteirar-se do documentário a Revolução não Será Televisionada"


Não vou nem responder. Guarde este papo furado pros retardados mentais que acreditam neste discursinho de propaganda.

carlo escreveu:
Acauan escreveu:Cite os meios de comunicação que foram fechados nestes países pelo governo.


Fechado eu não sei.


Ah, não sabe! Então não enche o saco.

carlo escreveu:
Acauan escreveu:Historinha que só encontra aplauso no coro de vaquinhas de presépio da militância esquerdista. Ninguém minimamente normal dá trela prá esta conversa mole.


A historinha encontra aplauso em quem não se deixa enganar, por montagens de imagens que qualquer estagiário sabe ser balela, Que só um Idiota como o Kamel achou que iria enganar. Deu samba. o "bolinha de papel" do Tantinho com a participação do Sargento. Huashuahuahaiisq!!!!


Pergunta: Por que então o PT não processa a Rede Globo de Televisão por calúnia e difamação, já que a fraude é tão óbvia e provada?

Pergunta retórica.

Não processam porque não tem como. São um bando de mentirosos safados que acreditam que todo mundo é idiota a ponto de cair em qualquer conto do vigário que sua militância espalha pela Internet.


carlo escreveu: ... quem repete a mesma baboseira dos donos das emissoras está fazendo o papel de idiota útil.


Existem idiotas úteis e safados inúteis.
A militância petista se divide entre estes dois grupos.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Marcelo Adnet(MTV) vai na jugular da elite, com humor.

Mensagem por Acauan »

Herf escreveu: E como nesses casos é conveniente, enchem a boca para dizer que se os países ricos e desenvolvidos do norte têm, então nós devemos ter também.


Herf, pesquise por referências que indiquem que antes do Mensalão o "controle social da imprensa" fosse prioridade no PT.
Verá que a preocupação com tais controles e com o quanto outras democracias o executam e o Brasil não, só se tornou ordem do dia naquele partido depois que a imprensa divulgou um escândalo de proporções tais que poderia ter levado à inviabilização da reeleição ou mesmo ao impeachment.

Como a oposição foi covarde e deixou passar a oportunidade, o PT não quer dar-lhes outra chance e se concentra em destruir as duas maiores ameaças ao seu projeto totalitário: a imprensa livre e os partidos de oposição. Igrejas e forças armadas ficam prá um segundo ataque, mas já há sinais.

Ou seja, não estamos correndo o risco de virem a ameaçar a democracia.
Já estão atentando contra ela e a primeira arma das esquerdas é sempre a propaganda difamatória, destruir moralmente o inimigo antes de destruí-lo fisicamente.
Esta gente usa técnicas stalinistas, quem pensa que isto é paranóia ou teoria da conspiração talvez só abra os olhos quando for tarde demais.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Trancado