http://www.carrefour.com.eg/press.asp

O ENCOSTO escreveu:
[i]Não foi Allah quem programou o dinamarques a desenhar aquelas charges sobre o Profeta?
Gon escreveu:O ENCOSTO escreveu:
[i]Não foi Allah quem programou o dinamarques a desenhar aquelas charges sobre o Profeta?
O ENCOSTO escreveu:Gon escreveu:O ENCOSTO escreveu:
Oi Miguel. Seja bem vindo ao RV
Acauan escreveu:Em desagravo a Dinamarca e visando ajudar a economia daquele país, abalada com o boicote dos muçulmanos, informo que a partir de hoje só como smorrebrod e só bebo aquavit.
Pug escreveu:e já agora ao Acauan, que birra pá![]()
faz o que quizeres é natural, mas estranho que aqui ninguém ache igualmente natural o direito de se ir na loja que cada um deseje...ai, as liberdades...
Ricardo escreveu:Acauan escreveu:Em desagravo a Dinamarca e visando ajudar a economia daquele país, abalada com o boicote dos muçulmanos, informo que a partir de hoje só como smorrebrod e só bebo aquavit.
Aquavit deve gerar alguns posts interessantes, Acauan.
Pug escreveu:preso por ter cão, e preso por não ter...
Se usam metodos violentos, incorrectos segundo o islão, e já o mostrei...tudo bem, a critica é mais do que admissivel...
se usam de metodos não violentos, usando da liberdade que cada cidadão tem, também critica para cima deles..
Sinceramente,
Shame on you
Acauan escreveu:Pug escreveu:e já agora ao Acauan, que birra pá![]()
faz o que quizeres é natural, mas estranho que aqui ninguém ache igualmente natural o direito de se ir na loja que cada um deseje...ai, as liberdades...
Pug,
Os muçulmanos tem tanto direito de boicotar produtos dinarmaqueses quanto eu tenho de aumentar meu consumo de smorrebrod e aquavit para desagravar os escandinavos.
Alter-ego escreveu:Porque não têm peito pra fazer um embargo contra os americanos?
Pug escreveu:Alter-ego escreveu:Porque não têm peito pra fazer um embargo contra os americanos?
lá estás tu, sempre a culpa dos americanos
Não PugPug escreveu:Alter-ego escreveu:Porque não têm peito pra fazer um embargo contra os americanos?
lá estás tu, sempre a culpa dos americanos