Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por salgueiro »

Aranha escreveu:
salgueiro escreveu:
Apo escreveu:
salgueiro escreveu:Quem vive montado em esteriótipos não decifra nada, nem tem interesse.


blablabla.

Decifrar a voz do além? O que está por trás da barriga que já tem 4 filhos e uma cunhada com mais 5 filhos no mesmo barraco? O que há por trás do baile funk que rola ao lado do salão paroquial? Por que a criança está rolando pela rua enquanto a mãe diz que foi só dar uma voltinha e quando viu...mas deus ajudou e a casa pegou fogo só com tia velha dentro?
É. Falta mesmo interesse. E não é minha apenas a falta de interesse.


Sim, nós sabemos porque somos bombardeados dependendo do dia com 20, 30 posts sobre o tema.

É o ad nauseam do ad nauseam.

O supra sumo do gralhismo.


- Pois é, a obssessão compulsiva pelo tema é clara, até em tôpicos sobre culinária ou exploração espacial ela trará seu preconceito a tona e depois dizer que o preconceito não é preconceito ou que o preconceito dela é melhor que o dos outros ou outra maluquice semelhante.

Beijos,


Eu pelo menos já estou zarolha de ver o mesmo negado e negado e exposto de forma óbvia.

Ö mundinho restrito.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »

Restrito? :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »

Parece aqueles comentários de ORKUT tipo:

- Sua inveja faz o meu prazer.
- Jesus é meu é quem não gosta não sabe o que está perdendo.
- Ô mundinho restrito!

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA!
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Johnny »

É sério, as vezes fico preocupado com a nick APO, se ela é realmente o que escreve ou se apenas usa a APO como subterfúgio para descascar suas neuroses, neuroses estas que muitos de nós temos e até eu mesmo já usei para desabafo, no que acabei me dando mal de certa forma.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por salgueiro »

Johnny escreveu:É sério, as vezes fico preocupado com a nick APO, se ela é realmente o que escreve ou se apenas usa a APO como subterfúgio para descascar suas neuroses, neuroses estas que muitos de nós temos e até eu mesmo já usei para desabafo, no que acabei me dando mal de certa forma.


A situação é clara Johnny.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:
Johnny escreveu:É sério, as vezes fico preocupado com a nick APO, se ela é realmente o que escreve ou se apenas usa a APO como subterfúgio para descascar suas neuroses, neuroses estas que muitos de nós temos e até eu mesmo já usei para desabafo, no que acabei me dando mal de certa forma.


A situação é clara Johnny.


Nossa, sal. Você é da Wikileaks também?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:É sério, as vezes fico preocupado com a nick APO, se ela é realmente o que escreve ou se apenas usa a APO como subterfúgio para descascar suas neuroses, neuroses estas que muitos de nós temos e até eu mesmo já usei para desabafo, no que acabei me dando mal de certa forma.


O que vocês chamam de neurose? TODOS nós temos neuroses para a psiqué sobreviver e se equilibrar. TODOS temos subterfúgios, geralmente se concretizam no ideológico. Desabafos são outra coisa. Aqui não se deve desabafar. Usam-se exemplos pessoais ( como a xícara de voa rsrsrs) apenas para trazer um pouco de aplicabilidade à diversas formas de ver as coisas e fatos.

E segue o papo ORKUT de ser.
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Edson Jr »

Fernando Silva escreveu:Tudo em paz, agora:

- Policiais que estão revistando as casas à procura de bandidos escondidos estão aproveitando para saqueá-las.

- As milícias estão começando a se movimentar para ocupar o espaço deixado pelo tráfico.


É exatamente esse o meu maior receio.

Os milicianos apoiaram muito o governo do Sérgio Cabral e da Dilma. Todas essas ações nas favelas que espantam os traficantes são interessantes aos milicianos. Aí vem a pergunta: Será que foi por causa disso que eles deram tanto apoio ao Sérgio Cabral?!

E muito bem dito sobre policiais saquearem as casas. Isso é fato! Qualquer policial daqui confimaria isso!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »

Umas coisas me intrigam sobremaneira:

1. Querem me convencer que uma operação "inteligente" como esta foi montada sem ninguém estudar rotas de fuga e que a Prefeitura do Rio de Janeiro não se deu conta, não informou ou não sabia que existia uma rede de esgoto com trechos onde tem altura para os homens passarem facilmente de pé? Hummm...

- OHHHHH!!!! Que surpresa! Há uma passagem secreta aqui por onde fugiram muitos bandidos carregando um monte de tralhas e ninguém nos contou????
- Impressionante! Como é que este esgoto apareceu do nada?

2. Querem me convencer que, justamente durante uma operação de guerra numa favela, onde praticamente tudo parou e cerrou as portas, equipes do PAC com uniformes oficiais continuaram trabalhando normalmente a ponto dos bandidos pedirem a eles tais trajes para circularem sem ser confundidos? Hummmm...

- Mas que coisa ein? Estes danados se aproveitaram do programa do governo Lula/Dilma e deixaram os trabalhadores do PAC pelados??? Que maus que eles são!
- Realmente, assim o PAC vai precisar de verba extra ou não garantimos que as obras fiquem prontas para a Copa!



Escolha aqui o meu nariz:

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Já não se fazem bandidos como antigamente

Mensagem por Rapidfire »

Polícia encontra mansão de chefe do tráfico no Alemão

Rio de Janeiro, 28 nov (EFE).- A Polinter encontrou neste domingo uma mansão construída pelo suposto traficante Luciano Martiniano da Silva, o "Pezão", dentro do Complexo do Alemão, que foi tomado neste domingo por policiais e militares.

A luxuosa casa estava vazia no momento em que foi ocupada pelos policiais, que a invadiram para tentar encontrar o traficante, apontado como um dos que ordenou a onda de violência que teve início há uma semana e resultou em diversos veículos incendiados por diversas regiões do Rio de Janeiro.

Antes de fugir, os ocupantes da residência destruíram com tiros de metralhadora vários eletrodomésticos, porcelanas e outros artigos de luxo para que não fossem confiscados.

Segundo a polícia, a luxuosa residência tem três andares, ar-condicionado central, piscina, banheira de hidromassagem, sauna e uma discoteca privada.

Um quadro de grafite com a imagem do jovem cantor canadense Justin Bieber foi encontrada no local.


Cerca de 2,6 mil policiais e militares participaram neste domingo da operação para tomar o controle do Complexo do Alemão sem encontrar a resistência armada que esperavam.

Segundo a Polícia Militar (PM), os traficantes não ofereceram a resistência armada esperada, o que facilitou a tomada do complexo de favelas por parte das forças de segurança.

Viramos piada internacional:

Imagem

Que notícia suerreal. :emoticon22: :emoticon22: :emoticon38:
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »

HAHAHA!

Tinha umas pichações de mau gosto ( que chamam brasileira-politica-corretamente falando de grafite, embora fora do Brasil as duas coisas são sujeira mesmo) com o nome dele numas paredes. Disseram que era para o quarto do filho.

E não vi nada de mansão naquela bosta. O cara que nunca comeu mel... Justin Biba é coisa de gay brega. Nem dinheiro mata isto.
Imagem

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Trinity Reloaded »

Apo escreveu: E não vi nada de mansão naquela bosta. O cara que nunca comeu mel...


É a forçação (?) de barra, no grau superlativo. Já ouviram o ditado "quem nasceu pra sardinha nunca chega a tubarão"?

Então.


Apo escreveu: Justin Biba é coisa de gay brega. Nem dinheiro mata isto.


Ah, poxa, eu acho o Justin Bieber uma lésbica linda. :emoticon16:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »

Trinity Reloaded escreveu:
Apo escreveu: E não vi nada de mansão naquela bosta. O cara que nunca comeu mel...


É a forçação (?) de barra, no grau superlativo. Já ouviram o ditado "quem nasceu pra sardinha nunca chega a tubarão"?

Então.


O pior da tal mansão é a vista fabulosa! Baixaria pouca é bobagem. Eu, ein...


Apo escreveu: Justin Biba é coisa de gay brega. Nem dinheiro mata isto.


Ah, poxa, eu acho o Justin Bieber uma lésbica linda. :emoticon16:


hahaha! Não tinha visto a Biba sob este ângulo.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Fernando Silva »

- Os paraquedistas que moram em favelas (grande parte deles) estão tendo que fugir com a roupa do corpo porque os traficantes querem se vingar pela invasão.

- Recomeçaram os arrastões.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Acauan »

Apo escreveu:E não vi nada de mansão naquela bosta. O cara que nunca comeu mel... Justin Biba é coisa de gay brega. Nem dinheiro mata isto.


Do UOL:

No Complexo do Alemão, policiais e membros do Exército encontraram as chamadas "mansões do tráfico", com piscinas, televisões de plasma, churrasqueiras e até hidromassagem.


Dizer o que de uma mansão que tem "até hidromassagem"?

Vendo as fotos, fica claro que o sonho dos traficantes do morro era ter uma cozinha com azulejo grandão até o teto.

Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »

Acauan escreveu:
Apo escreveu:E não vi nada de mansão naquela bosta. O cara que nunca comeu mel... Justin Biba é coisa de gay brega. Nem dinheiro mata isto.


Do UOL:

No Complexo do Alemão, policiais e membros do Exército encontraram as chamadas "mansões do tráfico", com piscinas, televisões de plasma, churrasqueiras e até hidromassagem.


Dizer o que de uma mansão que tem "até hidromassagem"?

Vendo as fotos, fica claro que o sonho dos traficantes do morro era ter uma cozinha com azulejo grandão até o teto.




Insisto que não é o dinheiro que traz polimento. Pobre burro é pobre pra sempre. E a mídia ainda mostra este lixo e chama de mansão. Aliás, mostram sempre o mesmo lugar. Chamam de mansão e chamam de ... Triplex? Putz.

Seja lá a denominação arquitetônica e imobiliária deste muquifo, me dá calafrios:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O HOR-ROR!!!
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:- Os paraquedistas que moram em favelas (grande parte deles) estão tendo que fugir com a roupa do corpo porque os traficantes querem se vingar pela invasão.

- Recomeçaram os arrastões.


A reação quando nos tiram o pirulito da boca ( ainda mais mediante anarquia corrupta) é naturalmente querer retaliar. Ouvi e li que os bandidos que fugiram estão agora espalhados por outras favelas onde não está o policiamento pesado e nem o Exército. É só questão deles se reorganizarem e alguns chefes e facções já estarão de novo no domínio. Agora há mais uma facção na parada e só isto é que muda.

Nem preciso mais repetir o que disse no início da semana ( eu falei que " o tempo dirá ").

Por que diabos as pessoas se iludem? :emoticon8:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »

Mas dá pra entender a leitura que alguns fazem de TRIPLEX e MANSÃO. Esta aqui custa a fortuna impagável de 165 mil reais! O cara precisa ser rico ( segundo alguns padrões brasileiros... :emoticon9: ).

(Rio de Janeiro)

Exelente casa triplex,bairro central,pista de skat no rio de rio de Janeiro ... casa de 180 m2, 4 quartos, 3 banheiros, com antiguidade de 10 a 20 anos, situado em Zona Oeste. Ótima casa no coração de campo grande,proximo a pista de skate,composta de: exelente casa triplexbairro centralpista de skat no rio de janeiro rio de janeiro 1°pavimento: salão todo em piso cerâmica,cozinha bem ampla com azulejo até o teto,um banheiro. 2°pav: 04 quartos amplos,um banheiro social. 3°pav: um bom terraço com ch urrasq. R$ 165.000.

Imagem


Disgusting total!
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por salgueiro »

Para a grande massa assalariada do país 165 mil reais significa uma fortuna.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Rapidfire »

Apo escreveu:
Imagem


A QUE PONTO CHEGAMOS!
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:Para a grande massa assalariada do país 165 mil reais significa uma fortuna.


Daí à mídia e à babaquice de terceiro mundo chamarem estes lixos de mau gosto de triplex e mansão vai uma cara de pau sem tamanho!
É o que eu digo: a propaganda governamental e ideológica chama qualquer porcaria de mansão triplex, granhar mais de 1500 reais de pertencer à classe média...e depois os mané vem tentar traçar paralelo entre a nossa realidade e a de países desenvolvidos! E não se dão conta do enooooorme abismo entre uma classe média daqui e de "lá", entre uma mansão daqui e de "lá". Cada um se engana com o que quiser. Então agora traficante vive em mansão triplex e uma pocilga destas vira uma das imagens mais OHHHHHH!!!! de todos os tempos!

- Pronto! Agora o governo de esquerda acabou com a mania de bandido virar elite! Invadam a mansão e levem tudo que puderem!
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »

Rapidfire escreveu:
Apo escreveu:
Imagem


A QUE PONTO CHEGAMOS!


Ainda o "artista" aí conseguiu desfigurar o gayzinho imberbe. Lixo!
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por salgueiro »

“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Rio em guerra civil - bandidos assaltam e queimam carros

Mensagem por Apo »



Isto não é conceito. É excentricidade. É quase como escolher brincar de boneca. Não cabe uma cama de casal, um fogão de 2 bocas e um box em 8m2. Mas tem gente que gosta de acampar. Tem americano com muito dinheiro que mora em mega traillers luxuoso , feito e equipado especialmente para os xiliques deles. Aqui no Brasil, algumas "casas" ou peças de 10m2 são moradia de 4 seres humanos ou mais. Mas não é porque são excêntricos.
Imagem

Trancado