Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Mensagem por Zato-one »

'Desmoralizante' viver um gay:
Ator que fez Ney Matogrosso em programa leva castigo da igreja

-Em entrevista a jornal, que lhe deram um castigo de 30 dias em uma igreja evangélica


O ator que interpretou Ney Matogosso no especial da TV Globo, "Por toda a minha vida", diz estar sendo vítima de preconceito. Em entrevista à coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", Marco Audino contou que foi recriminado pela igreja evangélica que frequentava, a Igreja Comunidade Vida Cristã, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo ele, após saberem que ele tinha interpretado o cantor no programa, os representantes da instituição falaram que "não pegava bem", que era desmoralizante para eles que ele fizesse um gay.

E ainda lhe deram um 'castigo' de um mês sem poder frequentar o local para que ele se arrependesse e servisse de exemplo.


http://180graus.com/gente/ator-que-fez- ... 80535.html
Excelente punição! Deviam era expulsar ele logo pra ter ciência do que anda perdendo... :emoticon26:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Mensagem por Apo »

Castigo de 30 dias? Ótimo!.

Quer ver que eles se aprumam em seguida? Gente burra e encabrestada.

Bem fez Padre Pinto!
Imagem

Avatar do usuário
lepiso74
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2007, 00:02
Gênero: Masculino
Localização: Belém - PA

Re: Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Mensagem por lepiso74 »

Esqueceram de castigá-lo por trabalhar p/ Globo.

"Todo mundo sabe que a Globo é satânica" foi o que eu ouvi de uma crente.

Editado: "esqueceram" com "ç" ninguém merece. :emoticon28:
Editado pela última vez por lepiso74 em 26 Nov 2010, 17:44, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Mensagem por Fernando Silva »

lepiso74 escreveu:"Todo mundo sabe que a Globo é satânica" foi o que eu ouvi de uma crente.

"Todo mundo sabe", "Já ficou provado", "É óbvio que".
Afirmações vagas que infelizmente funcionam com pessoas sem espírito crítico.

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Mensagem por Rapidfire »

lepiso74 escreveu:Esqueçeram de castigá-lo por trabalhar p/ Globo.

"Todo mundo sabe que a Globo é satânica" foi o que eu ouvi de uma crente.


Certa vez ouvi um crente dizendo que havia um templo subterrâneo satânico no Projac. Engraçado que a Record, dita evangélica, está se tornando uma cópia da Globo.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Mensagem por Apo »

Eles copiam a Globo direto. Mas Deus pode copiar a Globo justamente para transformá-la em algo decente.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:Castigo de 30 dias? Ótimo!.

Quer ver que eles se aprumam em seguida? Gente burra e encabrestada.

Bem fez Padre Pinto!

O cara já disse que não se arrepende e que vai fazer o papel de gay outra vez.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Mensagem por Lúcifer »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:Castigo de 30 dias? Ótimo!.

Quer ver que eles se aprumam em seguida? Gente burra e encabrestada.

Bem fez Padre Pinto!

O cara já disse que não se arrepende e que vai fazer o papel de gay outra vez.


Para o VERDADEIRO ator, a atuação não tem sexo. Pode-se, porém, colocar um limite caso o ator seja hetero e não queira ter nada com o universo homosexual. Eu, por exemplo, não tenho preconceito em fazer papel de homossexual, desde que não tenha cenas de beijo pra cima. (ou pra baixo, depende a posição).

O problema é o mercado de trabalho ue as vezes insistem nisso.
Imagem

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Mensagem por Botanico »

Faz me lembrar o Ney Latorraca, que fez papel de mulher numa novela qualquer da Globo, e o Ferreira Neto, homofóbico falecido, disse no seu programa:
_ Esta noite teremos o beijo homossexual na televisão.
E acrescentava:
_ Se fosse a Roberta Close ou a Telma Lippi, que são homens, mas parecem mulheres, até daria para enganar, mas quem é que não vê que o Latorraca é um homem vestido de mulher?

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Mensagem por Edson Jr »

Zato-one escreveu:O ator que interpretou Ney Matogosso no especial da TV Globo, "Por toda a minha vida", diz estar sendo vítima de preconceito. Em entrevista à coluna Gente Boa, do jornal "O Globo", Marco Audino contou que foi recriminado pela igreja evangélica que frequentava, a Igreja Comunidade Vida Cristã, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo ele, após saberem que ele tinha interpretado o cantor no programa, os representantes da instituição falaram que "não pegava bem", que era desmoralizante para eles que ele fizesse um gay.

E ainda lhe deram um 'castigo' de um mês sem poder frequentar o local para que ele se arrependesse e servisse de exemplo.


Essa igreja evangélica possui regras de conduta, ok?! Se ele não quer seguir essas regras, aceite a punição ou caia fora...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Mensagem por Apo »

Botanico escreveu:Faz me lembrar o Ney Latorraca, que fez papel de mulher numa novela qualquer da Globo, e o Ferreira Neto, homofóbico falecido, disse no seu programa:
_ Esta noite teremos o beijo homossexual na televisão.
E acrescentava:
_ Se fosse a Roberta Close ou a Telma Lippi, que são homens, mas parecem mulheres, até daria para enganar, mas quem é que não vê que o Latorraca é um homem vestido de mulher?


Eu lembro bem disto.

Aquele Ferreira Neto era um escroto! Já foi tarde!
Imagem

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Atores evangélicos são "punidos" por interpretarem gays.

Mensagem por Botanico »

Não sei se teria como conseguir algum vídeo-tape dos programas deles, mas há três que eu queria. Um eu não vi, mas no meio do programa houve um quebra entre dois paralamentares, onde um chutava a canela do outro e trocavam insultos:
_ Vossa excelência é um filho-da-puta!
_ Vossa excelência é um corno!
_ Vossa excelência é um viado!
_ Vossa excelência é um ladrão!
Ou seja, eram cornos, viados, ladrões, filhos-da-puta e outros elogios que normalmente são mesmo, mas são todos VOSSA EXCELÊNCIA.

Os outros dois eu vi, mas lembro pouco. Mas um deles foi pouco depois do lançamento do Plano Cruzado e um paralamentar peemedebista fez questão de frisar:
_ É preciso que fique bem claro a todos que o Plano Cruzado foi feito pelo Ministro Dilson Funaro, que é do PMDB, e neste plano ele põe em prática as metas e propostas do PMDB.

Anos depois, já na época do Maílson da Nóbrega (quando Funaro e Bresser já tinham caído fora), paralamentares peemedebistas faziam críticas ácidas ao Sarney e ao seu governo e o Ferreira Neto lembrou-os:
_ Mas o ministro tal é do PMDB, assim como este e aquele outro...
E o paralamentar emendou:
_ Calma! Temos de separar as coisas. É certo que os ministros tal e qual foram ESCOLHIDOS (não foram impostos pelo partido, viu!) dentro dos quadros do PMDB, mas estão lá na condição de ministros e sujeitos às ordens e determinações do Sarney, ou seja, não podem agir como se falassem em nome do PMDB...

E como o Ferreira Neto concluiu:
_ O PMDB quer as benesses do poder, mas não aceita dividir o ônus do poder.

É como hoje em dia. Nesse ponto, tal partido não mudou em nada.

Trancado