Jair Bolsonaro esculachando projeto escolar gayzista

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Jair Bolsonaro esculachando projeto escolar gayzista

Mensagem por Apáte »

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Jair Bolsonaro esculachando projeto escolar gayzista

Mensagem por Judas »

Aqui eu endosso o doido do Bolsonaro.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Jair Bolsonaro esculachando projeto escolar gayzista

Mensagem por Apáte »

Judas escreveu:Aqui eu endosso o doido do Bolsonaro.

O pior, como disse o Acauan, é que quem sobrou para defender o modo de vida da população normal, foram apenas os loucos.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Jair Bolsonaro esculachando projeto escolar gayzista

Mensagem por Judas »

O que essa gente quer é, exigir que humanos dotados de instinto natural, que faz com que sintam vontade de vomitar quando assistem um homem beijar outro, seja ignorado.
Isso não se consegue por projeto de lei, decreto, ameaça, tortura, NADA!
Querem ser gays, ótimo mas exigir simpatia é demais.
O mesmo vale para os ateus. Não quero que ninguém goste de saber que sou ateu. Só não quero deixar de ser contratado para um emprego por causa disso. Lógico, se o cara trabalha como vendedor e fica o tempo todo falando em ateísmo na cabeça dos colegas e clientes ele não pode alegar que foi demitido por discriminação.
E também não quero saber de ensino religioso em escolas ou privilégios pra qualquer religião como fez o presidente bêbado que já vai tarde.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jair Bolsonaro esculachando projeto escolar gayzista

Mensagem por Apo »

Mesmo não suportando que um filho seu fosse meio efeminado durante a infância ( e pode ser porque muitos meninos não agem chutando tudo ou enfiando a mão na cara de tudo que é opositor numa disputa por um carrinho sem rodinhas), isto aqui está certo, mostra equilíbrio de um adulto para com uma criança ( que nem entende muitas coisas sobre a própria imagem na maior parte das vezes? Eu não daria um filho adotivo nas mãos deste animal. Pra mim um cara que fala assim é um viado enrustido!

Bolsonaro disse que "se o filho começa a ficar assim meio gayzinho, leva um couro e muda o comportamento dele". Nesta sexta, em entrevista à CBN, sem nenhum constrangimento ou arrependimento, ele ratificou a declaração: “Filho meu não vai andar com garotos que têm esse tipo de comportamento. Se preciso for, dou um couro nele para ele acabar com essas amizades”.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jair Bolsonaro esculachando projeto escolar gayzista

Mensagem por Apo »

Do mesmo artigo que tirei o trecho acima:

Claro que o único raciocínio que esse jovem terá é de que homossexualismo tem de ser combatido é com violência. Meio que assim: “Apanhei para não ser gay e nem andar com eles. Eles também têm que apanhar para se consertar”.
Imagem

Avatar do usuário
Herf
Mensagens: 1178
Registrado em: 03 Mar 2007, 15:38

Re: Jair Bolsonaro esculachando projeto escolar gayzista

Mensagem por Herf »

Apáte escreveu:
Judas escreveu:Aqui eu endosso o doido do Bolsonaro.

O pior, como disse o Acauan, é que quem sobrou para defender o modo de vida da população normal, foram apenas os loucos.

Triste verdade... o que contribui ainda mais para que o modo de vida da população normal pareça anormal.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Jair Bolsonaro esculachando projeto escolar gayzista

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:
Judas escreveu:Aqui eu endosso o doido do Bolsonaro.

O pior, como disse o Acauan, é que quem sobrou para defender o modo de vida da população normal, foram apenas os loucos.


- Defender do que? - Os gays estão exigindo que os normais deêm seus rabos?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Jair Bolsonaro esculachando projeto escolar gayzista

Mensagem por Apáte »

Não, estão exigindo que crianças de 10 anos vejam cenas de sodomia, só isso.

Qualquer pessoa normal é contra, ponto final.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
zumbi filosófico
Mensagens: 2054
Registrado em: 19 Out 2007, 20:01
Gênero: Masculino

Re: Jair Bolsonaro esculachando projeto escolar gayzista

Mensagem por zumbi filosófico »

Apo escreveu: Eu não daria um filho adotivo nas mãos deste animal. Pra mim um cara que fala assim é um viado enrustido!


Volta e meia um pastor que "cura gays" ou algo do tipo é flagrado com um bofe. Não duvidaria que esse pudesse vir a ser mais um caso, se tivessem mais paparazzi de bobeira atrás.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Jair Bolsonaro esculachando projeto escolar gayzista

Mensagem por Aranha »

Apáte escreveu:Não, estão exigindo que crianças de 10 anos vejam cenas de sodomia, só isso.



- Cadê isso?!?!!?

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Trancado