INtelectuais e artistas condenam a incineração da maconha

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

INtelectuais e artistas condenam a incineração da maconha

Mensagem por Johnny »

Intelectuais, artistas e estudantes progressistas condenam a incineração da maconha PDF Imprimir E-mail
Escrito por Emmanuel Goldstein

Um grupo de supostos intelectuais, artistas e estudantes progressistas manifestaram seu repúdio contra a “proposta execrável” de incineração das 42 toneladas de maconha apreendidas no Complexo do Alemão (RJ).

Para o presidente da União Nacional dos Estudantes Progressistas (UNEP), essa medida de incinerar o material apreendido, além de injusta e inadequada, é um ato de agressão contra a Mãe Natureza e não respeita a lógica progressista Ambiental.

“Queremos a correta destinação dos recursos vegetais para a implementação de políticas públicas que garantam o direito dos estudantes progressistas. Proponho iniciar um movimento revolucionário em prol da divisão igualitária da Marijuana”, disse o presidente da UNEP.

Destacados artistas e supostos intelectuais se reuniram com Ministro do Meio Ambiente, Carlos Mico, e reivindicaram o direito universal dos povos à maconha, rejeitaram de forma absoluta a idéia “bizarra” da incineração e divulgaram uma nota de apoio à proposta dos estudantes.

“Os intelectuais e artistas progressistas de todo o mundo juntam suas vozes e clamam pela imediata libertação da maconha apreendida pela polícia. O fumo da canábis pode aguçar a percepção, leva a emoções profundas e é uma manifestação de cultura popular legítima”, diz a nota.

O ministro do Meio Ambiente afirmou que medidas especiais serão tomadas pelo governo federal para incluir o acesso a maconha gratuita e de qualidade no próximo Programa Nacional de Direitos Humanos.

“Além de perseguir os religiosos, legalizar o aborto, desarmar as vítimas e censurar a imprensa, vamos instituir a Bolsa Maconha como um direito humano fundamental”, concluiu o ministro.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

http://www.vanguardapopular.com.br/port ... da-maconha
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: INtelectuais e artistas condenam a incineração da maconh

Mensagem por salgueiro »

Já estava pronta para soltar um argh! :emoticon16:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: INtelectuais e artistas condenam a incineração da maconh

Mensagem por carlo »

POR OUTRO:

Amy Winehouse vem ao Rio para acabar com as drogas.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Cantora inglesa trará ao Brasil a experiência adquirida após uma longa carreira

Devido aos problemas de segurança ocorridos no Rio de Janeiro, Amy Winehouse decidiu antecipar sua chegada ao Brasil e dar sua contribuição junto à polícia e ao exército.

Seu desembarque, antes agendado para janeiro, será antecipado para 2 de dezembro.

A cantora se disse sensibilizada com a causa brasileira e se dispôs a auxiliar a pôr fim às drogas no Rio de Janeiro. Sabedora dos problemas ocasionados pelo tráfico, Amy pretende contribuir com sua experiência em um grave a antigo problema social carioca.

“É uma causa humanitária. Já vi muita família ser destruída por causa disso. Por incrível que pareça, a minha já sofreu muito por causa de maconha e cocaína. Não quero isso para esse povo tão alegre que é o brasileiro. Até o final dessa semana eu chego e vou ajudar a acabar com a droga no Rio de Janeiro”, disse Amy Winehouse.

Antes disso, a cantora já participou de ações semelhantes em sua cidade natal, Londres. Estimativas da polícia londrina davam conta que, com Amy, 5 toneladas de cocaína e 8 toneladas de maconha tenham saído de circulação.

Esta é a primeira vez de Amy no Brasil, que promete também trazer todo seu repertório barbitúricos e alguns entorpecentes inéditos.

“Eu gosto muito desse tipo de trabalho. Não deixo essas drogas estragaram a vida das pessoas e ainda fico com mente aberta para compor novas músicas. Meu pai não gosta, ele sempre pede para eu voltar pra casa. E eu sempre respondo ‘Não, não vou, não vou, não vou’”, se diverte a cantora.

Otávio Costa Amaral, coronel-major da Polícia Militar do Rio de Janeiro se mostrou animado com a chegada de Amy. “A nossa operação tem sido um sucesso por causa da contribuição de todos. A Marinha nos cedeu os blindados e o exército tem sido ótimo. Agora, só posso ficar mais feliz ao saber que a Inglaterra está nos enviando um aspirador de pó humano!”, comemorou.


http://www.diariodebarrelas.com.br/2010 ... as-drogas/
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Re: INtelectuais e artistas condenam a incineração da maconh

Mensagem por Moninha »

PQP pra ficar bem na fita com o governo eu tenho que ser anti religiosa, abortista, anti armamentista, censora e agora defensora do direito humano de todos poderem fumar uma maconha de boa qualidade.
Governo de mierda.

Avatar do usuário
Prometeu
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Nov 2010, 22:50
Gênero: Masculino
Localização: Brasil

Re: INtelectuais e artistas condenam a incineração da maconh

Mensagem por Prometeu »

Se fosse o Serra tivesse ganho que sabe neh... os coleguinhas dele o FHC e Gabeira são a favor de unzinho...

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: INtelectuais e artistas condenam a incineração da maconh

Mensagem por Apo »

Cachaça é que é bom, não é mesmo? Se bem... que o pinguço barbudo e imundo deve encher a cara só com coisa muuuito cara + pinga. Tem coisas que não mudam, nem como todo dinheiro ( alheio ) do mundo!
Imagem

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Re: INtelectuais e artistas condenam a incineração da maconh

Mensagem por Moninha »

Prometeu escreveu:Se fosse o Serra tivesse ganho que sabe neh... os coleguinhas dele o FHC e Gabeira são a favor de unzinho...

Prometeu, vamos a realidade. O Serra perdeu e quem está aí a oito anos é o pessoal da petralhada. Quem defende o direito inalienável dos maconheiros de fumar um baseado de qualidade e está no poder é o Minc, ministro amiguinho da Ptzada.

Moninha

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: INtelectuais e artistas condenam a incineração da maconh

Mensagem por carlo »

Apo escreveu:Cachaça é que é bom, não é mesmo? Se bem... que o pinguço barbudo e imundo deve encher a cara só com coisa muuuito cara + pinga. Tem coisas que não mudam, nem como todo dinheiro ( alheio ) do mundo!


Katia is the best. Uma Coluninha ou uma Santa edwiges e quiçá a mais cara, a Santa Rosa, acompanhanda de um torresminho e uma linguicinha mineira entonces é da melhor qualidade.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: INtelectuais e artistas condenam a incineração da maconh

Mensagem por Apo »

"Progressitas" é bom ein? No Brasil o progresso vem do fundo do copo.

Como não bebo, não ando com gente que bebe e nem dou crédito a quem está com o córtex cerebral comprometido com a pinga, não devo ser do mesmo tipo de progressista citado. O que é muito lisonjeiro para minha pessoa. Aprendi isto com 17 anos, quando tentei me relacionar com um menino de 19 que só tinha beleza física. O resto já estava mais podre do que carniça.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: INtelectuais e artistas condenam a incineração da maconh

Mensagem por Apo »

carlo escreveu:
Apo escreveu:Cachaça é que é bom, não é mesmo? Se bem... que o pinguço barbudo e imundo deve encher a cara só com coisa muuuito cara + pinga. Tem coisas que não mudam, nem como todo dinheiro ( alheio ) do mundo!


Katia is the best. Uma Coluninha ou uma Santa edwiges e quiçá a mais cara, a Santa Rosa, acompanhanda de um torresminho e uma linguicinha mineira entonces é da melhor qualidade.


Pobreza também não curto, como todos aqui sabem.
Imagem

Trancado