KARMA - Bebê nasce com 4 pernas e 4 braços no Piauí
- O ENCOSTO
- Contato:
KARMA - Bebê nasce com 4 pernas e 4 braços no Piauí
Bebê nasce com 4 pernas e 4 braços no Piauí
http://noticias.terra.com.br/ciencia/in ... 38,00.html
Nasceu neste domingo, na Maternidade Dona Evangelina Rosa, na zona sul de Teresina, no Piauí, um bebê prematuro com quatro braços, quatro pernas e um único abdômen. A mãe, P.S., que não quis ser identificada, teve o filho após parto cesariano. Segundo os médicos, eram dois bebês que se uniram em um único corpo.
O bebê, que morreu 40 minutos depois do parto, ainda estava na maternidade até o início da noite desta segunda-feira e será estudado pelos médicos residentes da instituição. De acordo com o jornal Meio Norte, a pediatra Ana Amélia Martins Soares, que estava no plantão deste domingo, relatou que o bebê nasceu com uma cabeça um pouco irregular, duas orelhas um pouco abaixo do local onde elas ficam no rosto normalmente e uma orelha na nuca.
A orelha na nuca era como se fosse uma aba. A cabeça e o tórax eram únicos, e um raio-X feito pelos médicos da maternidade comprovou que o tórax tinha duas colunas vertebrais.
A criança nasceu com cerca de 2 kg e com pouca possibilidade de sobrevivência. O bebê tinha um coração, um abdômen e o pescoço um pouco mais largo, que os médicos chamam de alado. Cabelos negros aparecem no pescoço.
A Maternidade Dona Evangelina Rosa fez a documentação necessária para futuras pesquisas acadêmicas e médicas. Os médicos e pesquisadores das Universidades Estadual e Federal do Piauí deverão estudar o bebê para chegar a conclusões sobre as causas da malformação.
De acordo com a família, P.S. fez exames de pré-natal e sabia o que poderia ocorrer caso de malformação do bebê. Para prosseguir com as pesquisas, os médicos deverão passar pelo Conselho de Ética.
http://noticias.terra.com.br/ciencia/in ... 38,00.html
Nasceu neste domingo, na Maternidade Dona Evangelina Rosa, na zona sul de Teresina, no Piauí, um bebê prematuro com quatro braços, quatro pernas e um único abdômen. A mãe, P.S., que não quis ser identificada, teve o filho após parto cesariano. Segundo os médicos, eram dois bebês que se uniram em um único corpo.
O bebê, que morreu 40 minutos depois do parto, ainda estava na maternidade até o início da noite desta segunda-feira e será estudado pelos médicos residentes da instituição. De acordo com o jornal Meio Norte, a pediatra Ana Amélia Martins Soares, que estava no plantão deste domingo, relatou que o bebê nasceu com uma cabeça um pouco irregular, duas orelhas um pouco abaixo do local onde elas ficam no rosto normalmente e uma orelha na nuca.
A orelha na nuca era como se fosse uma aba. A cabeça e o tórax eram únicos, e um raio-X feito pelos médicos da maternidade comprovou que o tórax tinha duas colunas vertebrais.
A criança nasceu com cerca de 2 kg e com pouca possibilidade de sobrevivência. O bebê tinha um coração, um abdômen e o pescoço um pouco mais largo, que os médicos chamam de alado. Cabelos negros aparecem no pescoço.
A Maternidade Dona Evangelina Rosa fez a documentação necessária para futuras pesquisas acadêmicas e médicas. Os médicos e pesquisadores das Universidades Estadual e Federal do Piauí deverão estudar o bebê para chegar a conclusões sobre as causas da malformação.
De acordo com a família, P.S. fez exames de pré-natal e sabia o que poderia ocorrer caso de malformação do bebê. Para prosseguir com as pesquisas, os médicos deverão passar pelo Conselho de Ética.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re.: KARMA - Bebê nasce com 4 pernas e 4 braços no Piauí
Teratogênese = Obsessão simbiótica...
O Edgard Armond diria isso...
O Edgard Armond diria isso...
Eu apenas digo:
Puta que pariu... foda-se...

Puta que pariu... foda-se...

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Os kardecistas vão falar que ele deve ter torturado muitas aranhas na vida passada.
Putz, que piada horrível...
Putz, que piada horrível...

"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Res Cogitans
tem foto?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Poxa que inveja do bebê... ja pensou você poder digitar no teclado ao mesmo tempo em que você ajusta o volume o som e bebe um suco?
E tem gente ainda que dúvida que há um projetista inteligente por trás disto..
E tem gente ainda que dúvida que há um projetista inteligente por trás disto..

"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Isso mesmo. Obsessor estava tão preso ao espírito que nasceram grudados. Isto explica também para pessoas siamesas.
"Aquele que consegue tratar os familiares como trata as visitas já ganhou metade da encarnação". André Luiz
Re: Re.: KARMA - Bebê nasce com 4 pernas e 4 braços no Piauí
Tchobi escreveu:Isso mesmo. Obsessor estava tão preso ao espírito que nasceram grudados. Isto explica também para pessoas siamesas.
Argh!
"Noite escura agora é manhã..."
- Aurelio Moraes
- Contato:
Mais uma prova da perfeição da natureza divina.
- videomaker
Re: KARMA - Bebê nasce com 4 pernas e 4 braços no Piauí
Azarado , filho da casualidade , talvez morrer seria uma forma
de piedade , afinal ele nem saberia que existiu .
Não é verdade encostado ?
Ps . Não acredito nisso , foi apenas um exercicio , de uma
possibilidade ateista .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Tchobi escreveu:Isso mesmo. Obsessor estava tão preso ao espírito que nasceram grudados. Isto explica também para pessoas siamesas.
Peraí, peraí! Então um dos gêmeos siameses é na verdade um espírito obsessor?

Merece red-monkey de frase mais mocoronga do ano.
Quosque tantum...
- videomaker
Samael escreveu:Tchobi escreveu:Isso mesmo. Obsessor estava tão preso ao espírito que nasceram grudados. Isto explica também para pessoas siamesas.
Peraí, peraí! Então um dos gêmeos siameses é na verdade um espírito obsessor?
Samael , acho que o tchobi de Tilt !
Fica frio .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- videomaker
Tranca-Ruas escreveu:Tchobi escreveu:Isso mesmo. Obsessor estava tão preso ao espírito que nasceram grudados. Isto explica também para pessoas siamesas.
Merece red-monkey de frase mais mocoronga do ano.
Quosque tantum...
Eu vou dizer , digo , não digo , e agora ...
Merece vai !!!! falei .

- Flavio Costa
- Contato:
Tchobi, com uma explicação bizarra, e videomaker com sua incapacidade de se conformar com a ausência de justiça divina.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
O mais engraçado é que o Tchobi se superou no seu grau de explicações bizarras (sim, da última vez foi o gato que caiu do precipício e machucou o perispírito) a ponto do Video, que é espírita e costuma defender essas visões, digamos, exóticas dos fatos, concordar conosco...
- videomaker
Flavio Costa escreveu:Tchobi, com uma explicação bizarra, e videomaker com sua incapacidade de se conformar com a ausência de justiça divina.
É verdade Flavio !
Como é para vc ver um mundo , assim , uma realidade casual
e que não leva a lugar algum ?
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
É... e pensar que eu saí do espiritismo justamente quando conheci a obra do Edgard Armond...

Os "ovóides" ainda ecoam na minha mente...

- Caro Colega
Engraçado, né? Criticam Deus e colocam a culpa tudo nEle.. Ora, é certo que voces almejam por um paraíso onde tudo seja perfeito e todos vivam felizes, não é mesmo? pois vivem falando "onde está Deus pra acabar com o sofrimento!!!!!!!!!!!!!!!!" .. mas sentem-se frustrados quando a ciência ou o próprio ser humano fracassaram nesta tarefa, e onde estes não encontram saídas.. ora, as coisas só tendem a piorar daqui para frente, como TODOS testemunham no dia a dia. Culpar quem pelo que acontece no mundo então??? Deus, é óbvio! .. o ser humano é assim mesmo, sabe que é culpado pelas barbáries e tragédias do mundo, mas sempre se esquiva da própria culpa. E agora querem que Deus resolva tudo pra gente, humanos!.. putz!.. é muita cara de pau! Corja!
Caro C
lega

Caro C

Editado pela última vez por Caro Colega em 08 Fev 2006, 13:49, em um total de 1 vez.
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Darwin quer banana.. uh! hu!..
- videomaker
É... e pensar que eu saí do espiritismo justamente quando conheci a obra do Edgard Armond...
[/quote]
Ligia , sou espirita a 10 anos , e não sei quem é tal figura !
São livros vendidos na FEB ?

Ligia , sou espirita a 10 anos , e não sei quem é tal figura !
São livros vendidos na FEB ?