Interpretações Astrológicas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Johnny »

Edson Jr escreveu:Johnny, não nego a importância do dinheiro, muito pelo contrário. Agora, é impossível alguma coisa superar o afeto, quer para o rico, quer para o pobre. Conheço famílias bastante afetivas que são pobres e felizes. Felizes mesmo! Não tem aquele sorrisso puro e desarmado?! Não foi o dinheiro quem fez isso...


Claro, claro, ele vivem de luz e do amor de deus.

Edson Jr escreveu:Da mesma maneira existem ricos que possuem problemas afetivos enormes, são infelizes mesmo. Ora, porquê? Não são ricos?! Quero dizer que não interessa o quanto se tem, se você, eu ou qualquer pessoa não nos sentimos, de alguma forma, queridos ou amados (nem que seja por somente uma pessoa), dificilmente encontraremos forças para um enfrentamento otimista, alegre e prazeroso diante da vida.

Agora sim chegamos ao ponto: "Não interessa o quento se tem" desde que se TENHA.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

Johnny escreveu:Agora sim chegamos ao ponto: "Não interessa o quento se tem" desde que se TENHA.


Alguma coisa é claro que se deve ter.

Podemos até pensar que o dinheiro está em tudo, mas não que ele seja tudo.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Johnny »

Edson Jr escreveu:
Johnny escreveu:Agora sim chegamos ao ponto: "Não interessa o quento se tem" desde que se TENHA.


Alguma coisa é claro que se deve ter.

Podemos até pensar que o dinheiro está em tudo, mas não que ele seja tudo.

Outro equívoco: Se o dinheiro está em tudo, ele É TUDO.

Vamos fazer diferente Edson: Vamos pegar estas familias que você conhece e que são segundo você pobres (imagino que eu, você, a APO e a maioria daqui não se encaixam pois temos hiates, fábricas, fazendas, redes de lojas, etc) e vamos fazer o seguinte com elas:

- Ao precisar de remédios, daremos à elas a fé e bons conselhos.
- Vamos tirar o fardo do trabalho remunerado, já que este serve apenas para aquinhoar dinheiro que como sabemos, não é tudo.
- Se quiser ficar no emprego para ter o que fazer tudo bem, vamos pagar o salário mínimo que é exigido pela lei e retiramos uniformes, cesta básica e vale transporte pois não são obrigatórios. Manteremos a refeição no local pois como industriário, prefiro que o empregado perca menos tempo saindo para almoçar pois para mim, dinheiro é importante e é tudo.
- Se acontecer um "azar" desta família precisar de um enterro, vamos beneficiá-la com o enterro padrão da prefeitura, o para indigentes, já que um terreno e jazigo no cemitério é para quem acha que dinheiro é tudo.

Mendigos não precisam de dinheiro, mas precisam de alguém que ganhe dinheiro para que lhes dê alguma coisa, nem que seja a comida que está no lixo, aliás, lixo este mantido com dinheiro.

Quer que eu continue ou você vai continuar com este papinho para criança de que dinheiro é necessário mas não é tudo?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Reid »

Johnny escreveu:
Edson Jr escreveu:
Johnny escreveu:Agora sim chegamos ao ponto: "Não interessa o quento se tem" desde que se TENHA.


Alguma coisa é claro que se deve ter.

Podemos até pensar que o dinheiro está em tudo, mas não que ele seja tudo.

Outro equívoco: Se o dinheiro está em tudo, ele É TUDO.

Vamos fazer diferente Edson: Vamos pegar estas familias que você conhece e que são segundo você pobres (imagino que eu, você, a APO e a maioria daqui não se encaixam pois temos hiates, fábricas, fazendas, redes de lojas, etc) e vamos fazer o seguinte com elas:

- Ao precisar de remédios, daremos à elas a fé e bons conselhos.
- Vamos tirar o fardo do trabalho remunerado, já que este serve apenas para aquinhoar dinheiro que como sabemos, não é tudo.
- Se quiser ficar no emprego para ter o que fazer tudo bem, vamos pagar o salário mínimo que é exigido pela lei e retiramos uniformes, cesta básica e vale transporte pois não são obrigatórios. Manteremos a refeição no local pois como industriário, prefiro que o empregado perca menos tempo saindo para almoçar pois para mim, dinheiro é importante e é tudo.
- Se acontecer um "azar" desta família precisar de um enterro, vamos beneficiá-la com o enterro padrão da prefeitura, o para indigentes, já que um terreno e jazigo no cemitério é para quem acha que dinheiro é tudo.

Mendigos não precisam de dinheiro, mas precisam de alguém que ganhe dinheiro para que lhes dê alguma coisa, nem que seja a comida que está no lixo, aliás, lixo este mantido com dinheiro.

Quer que eu continue ou você vai continuar com este papinho para criança de que dinheiro é necessário mas não é tudo?


talvez a questão aqui seja mais sobre "valores", tribos antigas n usavam nenhum tipo de "dinheiro" para nada... talvez fizessem algumas trocas, mas n acho q chegaria a uma comparação com o que temos hoje em dia neh... :emoticon26:

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

Johnny escreveu:Outro equívoco: Se o dinheiro está em tudo, ele É TUDO.


Sim, claro. Logicamente é isso mesmo.

O que quis dizer é: "o dinheiro está em todos os lugares, mas não possui o poder para comprar todas as coisas."

Johnny escreveu:Vamos fazer diferente Edson: Vamos pegar estas familias que você conhece e que são segundo você pobres (imagino que eu, você, a APO e a maioria daqui não se encaixam pois temos hiates, fábricas, fazendas, redes de lojas, etc) e vamos fazer o seguinte com elas:


Sou professor de Matemática, Johnny.

Professor não está com essa bola toda não. :emoticon16:

Johnny escreveu:- Ao precisar de remédios, daremos à elas a fé e bons conselhos.
- Vamos tirar o fardo do trabalho remunerado, já que este serve apenas para aquinhoar dinheiro que como sabemos, não é tudo.
- Se quiser ficar no emprego para ter o que fazer tudo bem, vamos pagar o salário mínimo que é exigido pela lei e retiramos uniformes, cesta básica e vale transporte pois não são obrigatórios. Manteremos a refeição no local pois como industriário, prefiro que o empregado perca menos tempo saindo para almoçar pois para mim, dinheiro é importante e é tudo.
- Se acontecer um "azar" desta família precisar de um enterro, vamos beneficiá-la com o enterro padrão da prefeitura, o para indigentes, já que um terreno e jazigo no cemitério é para quem acha que dinheiro é tudo.


Em nenhum momento estou negando o benefício do dinheiro. Claro que ele é muito importante. Agora, existem coisas que dinheiro nenhum pode fazer, como aperfeiçoar o caráter, a virtude e as trocas genuínas de afeto entre as pessoas.

Johnny escreveu:Quer que eu continue ou você vai continuar com este papinho para criança de que dinheiro é necessário mas não é tudo?


Se dinheiro fosse tudo, não haveria nenhum rico infeliz.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Reid »

Edson Jr escreveu:Se dinheiro fosse tudo, não haveria nenhum rico infeliz.


acho q se resumiria melhor dizendo," que não haveria ricos com tantos problemas..."
pode ateh se dizer que tem, mas sera que não eh pq o dinheiro pode apenas esconder isso?

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Johnny »

Reid escreveu:talvez a questão aqui seja mais sobre "valores", tribos antigas n usavam nenhum tipo de "dinheiro" para nada... talvez fizessem algumas trocas, mas n acho q chegaria a uma comparação com o que temos hoje em dia neh... :emoticon26:

Mas foi o que eu (acho que) disse Reid. Quem não precisa de alguma moeda, ou é aborígene, indio, ou qualquer outra coisa que viva apenas de extrativismo. Qualquer humanóide-urbanóide precisa do dinheiro proporcionalmente às suas necessidades e às de seus dependentes, Querm não faz isso ou é um completo retardado-louco-psicótico ou um tremendo de um egoísta que não pensa no bem estar de sua família.

Uma familia que se diz ser feliz ganhando um salário mínimo é uma tremenda mentira. Senão vejamos:

Ela ganha um salário mínimo. Vive onde? Na rua? Se não vive na rua, depende de alguma coisa para morar. Se mora, depende de alguma coisa para suas necessidades básicas (higiene, alimentação, repouso). Para tais, precisa irremediavelmente de agua potável e algum tipo de energia para aquecer a agua (para os alimentos pelo menos). A lista vai crescendo mas vamos supor que esta pesso viva na rua e não precise de se higienizar, nem de roupas limpas, nem de energia para iluminar, já que na rua temos iluminação pública. E aí? O que esta familia representa? Egoísmo pois não terá condições de proporcionar sequer um sonho ao(s) filho(s) pois para isso, é preciso de...de....
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Johnny »

Edson Jr escreveu:
Johnny escreveu:Outro equívoco: Se o dinheiro está em tudo, ele É TUDO.


Sim, claro. Logicamente é isso mesmo.
Certo

O que quis dizer é: "o dinheiro está em todos os lugares, mas não possui o poder para comprar todas as coisas."

Vamos lá...

Edson Jr escreveu:
Johnny escreveu:Vamos fazer diferente Edson: Vamos pegar estas familias que você conhece e que são segundo você pobres (imagino que eu, você, a APO e a maioria daqui não se encaixam pois temos hiates, fábricas, fazendas, redes de lojas, etc) e vamos fazer o seguinte com elas:


Sou professor de Matemática, Johnny.

Professor não está com essa bola toda não. :emoticon16:

Ninguém aqui está e eu já cansei de dizer que tem muita gente que se acha. Mas voltemos ao foco.

Edson Jr escreveu:
Johnny escreveu:- Ao precisar de remédios, daremos à elas a fé e bons conselhos.
- Vamos tirar o fardo do trabalho remunerado, já que este serve apenas para aquinhoar dinheiro que como sabemos, não é tudo.
- Se quiser ficar no emprego para ter o que fazer tudo bem, vamos pagar o salário mínimo que é exigido pela lei e retiramos uniformes, cesta básica e vale transporte pois não são obrigatórios. Manteremos a refeição no local pois como industriário, prefiro que o empregado perca menos tempo saindo para almoçar pois para mim, dinheiro é importante e é tudo.
- Se acontecer um "azar" desta família precisar de um enterro, vamos beneficiá-la com o enterro padrão da prefeitura, o para indigentes, já que um terreno e jazigo no cemitério é para quem acha que dinheiro é tudo.


Em nenhum momento estou negando o benefício do dinheiro. Claro que ele é muito importante. Agora, existem coisas que dinheiro nenhum pode fazer, como aperfeiçoar o caráter, a virtude e as trocas genuínas de afeto entre as pessoas.

Certo. O dinheiro também não pode transformar agua em ouro, cabrito em cerveja e vatapá em Johnny Walker. Até aqui nenhuma novidade.

Edson Jr escreveu:
Johnny escreveu:Quer que eu continue ou você vai continuar com este papinho para criança de que dinheiro é necessário mas não é tudo?


Se dinheiro fosse tudo, não haveria nenhum rico infeliz.

Logo, todo pobre é feliz OU todo rico infeliz ficará feliz se não tiver dinheiro?

Veja bem Edson, não estou afirmando que seja necessário cada pessoa ganhar mensalmente 50 mil. Estou dizendo é que, para cada necessidade nova, exige investimento e investimento implica em dinheiro. Trocas genuinas de afeto não se encaixam aqui porque não fazem parte do contexto pois eu poderia dizer que "caráter, virtude e as trocas genuínas de afeto" não são tudo e não trazem a felicidade.
Sacou?

Mas isso está ficando muito filosófico e eu não tenho cabedal de argumentação filosófica.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por salgueiro »

Dinheiro traz sobrevivëncia, felicidade é outro papo.

O anúncio da Mastercard coloca bem isso.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Márcio »

Quem foi mesmo que disse que pobre odeia a pobreza e que só uns alienados que nunca viveram na miséria é que teorizam que dinheiro nunca trás felicidade? Quem?
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Márcio »

salgueiro escreveu:Dinheiro traz sobrevivëncia, felicidade é outro papo.

O anúncio da Mastercard coloca bem isso.


POUCO dinheiro serve apenas pra sobreviver mesmo. Se a pessoa se realiza gerando lucros para sí e seus auxiliares, ela pode ser feliz sim aproveitando bem aquilo que se tem.
Não há coisa pior que trabalhar em algo que não se gosta apenas para sobreviver.
E não há porque demonizar o dinheiro, se a pessoa não consegue ser feliz com dinheiro, imagino que o problema esteja em outro lugar.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Rapidfire »

Márcio escreveu:Quem foi mesmo que disse que pobre odeia a pobreza e que só uns alienados que nunca viveram na miséria é que teorizam que dinheiro nunca trás felicidade? Quem?


"Pobre gosta de luxo, quem gosta de miséria são os intelectuais”.
Joãozinho 30

Serve? :emoticon45:
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

Johnny escreveu:Logo, todo pobre é feliz OU todo rico infeliz ficará feliz se não tiver dinheiro?


Em momento algum disse isso!

Claro que esxistem ricos felizes, assim como pobres infelizes.

Agora, repare o que disse: "Se dinheiro fosse tudo, não haveria rico infeliz."

Existem ricos infelizes? Sim.

Porque são infelizes se possuem tanto dinheiro?!

Porque dinheiro não resolve determinadas questões...

Logo; dinheiro não é tudo!

Lógica básica...

Ps: Isso sem falar na possibilidade do dinheiro, em determinados aspectos, sr capaz de produzir o oposto (que é a infelicidade)
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

salgueiro escreveu:Dinheiro traz sobrevivëncia, felicidade é outro papo.

O anúncio da Mastercard coloca bem isso.


"Existem coisas que o dinheiro não compra...para todas as outras, existe Mastercard." :emoticon1:

Disse tudo.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Johnny »

Resumindo. O dinheiro não compra tudo, mas quem não tiver, certamente não será feliz.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Resumindo. O dinheiro não compra tudo, mas quem não tiver, certamente não será feliz.

É melhor chorar numa casa confortável, com a barriga cheia, que debaixo da ponte, sem ter o que comer.
É melhor ficar doente num quarto individual de hospital particular que esperar deitado no chão de um hospital público que algum médico venha trabalhar.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Resumindo. O dinheiro não compra tudo, mas quem não tiver, certamente não será feliz.

É melhor chorar numa casa confortável, com a barriga cheia, que debaixo da ponte, sem ter o que comer.
É melhor ficar doente num quarto individual de hospital particular que esperar deitado no chão de um hospital público que algum médico venha trabalhar.

Espere Fernando para mais falácias sobre o mal que o dinheiro faz e traz.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

Johnny escreveu:Resumindo. O dinheiro não compra tudo, mas quem não tiver, certamente não será feliz.


Deve ser por causa de sua Lua na Casa 2. Lua representa suas necessidades emocionais e a Casa 2 é a área do setor financeiro, das posses e do dinheiro. Ou seja, é através das posses, dos bens e do dinheiro que você se sente emocionalmente confortável e seguro.

Não é novidade seu desespero em querer provar que dinheiro é tudo. Da mesma forma como alguns acham que tudo é sexo, ou amor, ou egoísmo...e por aí vai...

...quando na realidade são meras projeções de nossas carências pessoais.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Rapidfire »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:Resumindo. O dinheiro não compra tudo, mas quem não tiver, certamente não será feliz.

É melhor chorar numa casa confortável, com a barriga cheia, que debaixo da ponte, sem ter o que comer.
É melhor ficar doente num quarto individual de hospital particular que esperar deitado no chão de um hospital público que algum médico venha trabalhar.


Lembro-me uma frase antalógica de uma Juíza. Ao falar que por causa da carreira não pode ter um filho, uma mulher falou "do que adianta ser bem sucedida e infeliz?" e ela respondeu "posso curtir minha fossa em Paris". :emoticon22:
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Apo »

Que papo deprimente... :emoticon28:


O Jonnhy é muito capitalista, materialista e apegado à coisas fúteis. :emoticon22: Mais vermelho impossível!
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Fernando Silva »

Edson Jr escreveu:Não é novidade seu desespero em querer provar que dinheiro é tudo. Da mesma forma como alguns acham que tudo é sexo, ou amor, ou egoísmo...e por aí vai...

...quando na realidade são meras projeções de nossas carências pessoais.

A fome é uma carência pessoal? Posso dizer isto aos pobres em vez de lhes dar esmolas?
Se eles tivessem um pouco menos de materialismo, ficariam satisfeitos em morar na rua?

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Que papo deprimente... :emoticon28:


O Jonnhy é muito capitalista, materialista e apegado à coisas fúteis. :emoticon22: Mais vermelho impossível!

Já me chamaram de anti-espírita. Mas eu não ligo. Gosto de coisa boa e durável. Não tem coisa mais irritante que não poder comprar um guarda-chuva em Miami e ter que comprar estas merdas da China, que quebram quando abrem. Pr quê de Miami? Porquê as poucas fábricas que tem bons produtos hoje no brasil só fazem para empresas e não vendem de jeito nenhum no varejo. Encontrei um bom na Decathlon, para golf, todo em fibra de carbono, resistente e por um bom preço. Mas tem logotipo enorme, mas para uso no dia a dia serve e sei que não vai voar pedaço para tudo quanto é lado ao abrir pela primeira vez.

Um bom perfume (que dure mais que 15 minutos no corpo numa saída à noite) custa mais que 60 reais seus 30 ml. Ou então se compra um Boticário da vida de 100 ml e usa uma concha cada que for sair e acaba ficando mais caro.

Posso enumerar dezenas de ítens vagabundos que vendem por aí e que saem mais caros por não durarem. Não é questão de luxo, é questão de qualidade mesmo.

As únicas coisas baratas que conheço que duram bastante e não abro mão é a BIC, Bom Bril, Phebo (já não estou encontrando), Duracel e outros badulaques.

Por falar em Duracel, tem gente que compra uma caixa de baterias ching-ling para trocar a toda hora no lugar de comprar bateria de qualidade e duradoura.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por salgueiro »

Não tenho idéia do por que da colocação de ser anti-espírita, até onde sei não se coloca nenhum galardão em se ter uma vida "bunda".
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Johnny »

salgueiro escreveu:Não tenho idéia do por que da colocação de ser anti-espírita, até onde sei não se coloca nenhum galardão em se ter uma vida "bunda".

Não sei se entendi errado ou se não entendi nada. Mas pelo que conheço de você e de sua eduação, com certeza foi a segunda opção.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por salgueiro »

Johnny escreveu:
salgueiro escreveu:Não tenho idéia do por que da colocação de ser anti-espírita, até onde sei não se coloca nenhum galardão em se ter uma vida "bunda".

Não sei se entendi errado ou se não entendi nada. Mas pelo que conheço de você e de sua eduação, com certeza foi a segunda opção.


Até onde entendo o espiritismo não existe nenhuma exaltação em ser pobre ou miserável, a doutrina é puro incentivo ao desenvolvimento pleno incluindo o financeiro.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Trancado