Interpretações Astrológicas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

Este tópico é somente para interpretações astrológicas. Estou postando aqui somente aquilo que o forista permitiu, no intuito de manter sua privacidade.

Mesmo assim, em qualquer tempo, o forista pode pedir que exclua postagens sobre qualquer interpretação entendida como "muito pessoal".

Qualquer forista pode solicitar interpretações quando quiser. Basta indicar a data de nascimento, a hora e o local. Se quiser em mp, será em mp. Se quiser neste tópico, será neste tópico.

Meu objetivo é o de testar a Astrologia, modificando ou lapidando suas possíveis interpretações.

Abraços;

Edson Jr
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Johnny »

O forista que ele fala é euzinho aqui. Mas é fácil prever o que ele dirá:

Sensualidade: O sagitariano que nasceu neste dia é muito sensual e divertido. Tem um carisma incírivel com as mulheres e uma facilidade mais incrível ainda em dixar boa impressão.

Beleza: O sagitariano Johnny é lindo de morrer e não tem para ninguém

Saúde: Eita cabra macho de bão sô.

Temperamento: è uma cara muito amável e equilibrado e ao mesmo tempo instável. Possui uma facilidade enorme de fazer amigos e também para perdê-los. É muito intuitivo apesar de quase sempre sua intuição não levá-lo à lugar algum.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Reid »

Johnny escreveu:O forista que ele fala é euzinho aqui. Mas é fácil prever o que ele dirá:

Sensualidade: O sagitariano que nasceu neste dia é muito sensual e divertido. Tem um carisma incírivel com as mulheres e uma facilidade mais incrível ainda em dixar boa impressão.

Beleza: O sagitariano Johnny é lindo de morrer e não tem para ninguém

Saúde: Eita cabra macho de bão sô.

Temperamento: è uma cara muito amável e equilibrado e ao mesmo tempo instável. Possui uma facilidade enorme de fazer amigos e também para perdê-los. É muito intuitivo apesar de quase sempre sua intuição não levá-lo à lugar algum.


:emoticon22:

Mapa astral costuma ser mais detalhado e ateh interessante em alguns pontos, pode ajudar você a refletir sobre você mesmo em alguns aspectos :emoticon1:

obviamente que não chegam a 99,99% de acerto neh :emoticon12:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por salgueiro »

Vc também não me parece ser volúvel e é uma das características mais irritantes ( a meu ver sagitariano) que sempre imputam a nós.
Editado pela última vez por salgueiro em 08 Dez 2010, 14:12, em um total de 1 vez.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Rapidfire »

Como Taurino sempre tentaram empurrar em mim que sou ciumento. O fato é que nunca fui e sempre recebi reclamações por isso.

Se o Edson topar, podemos fazer um mapa astral inverso.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

Johnny escreveu:Sensualidade: O sagitariano que nasceu neste dia é muito sensual e divertido. Tem um carisma incírivel com as mulheres e uma facilidade mais incrível ainda em dixar boa impressão.


Seu Sol está 29º46' em Sagitário (num máximo de 30º). Mesmo sendo Sagitariano, é possível que possua algumas características capricornianas, pois seu Sol está muito próximo do Signo de Capricórnio.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

Reid escreveu:Mapa astral costuma ser mais detalhado e ateh interessante em alguns pontos, pode ajudar você a refletir sobre você mesmo em alguns aspectos :emoticon1:

obviamente que não chegam a 99,99% de acerto neh :emoticon12:


Olá Reid!

Qualquer coisa é só me falar. A cada dia estou aprendendo mais Astrologia e sendo mais específico.

Um grande abraço;

Edson Jr
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

salgueiro escreveu:Vc também não me parece ser volúvel e é uma das características mais irritantes ( a meu ver sagitariano) que sempre imputam a nós.


A característica mais marcante do sagitariano é, a meu ver, o otimismo.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por salgueiro »

Edson Jr escreveu:
salgueiro escreveu:Vc também não me parece ser volúvel e é uma das características mais irritantes ( a meu ver sagitariano) que sempre imputam a nós.


A característica mais marcante do sagitariano é, a meu ver, o otimismo.


Eu vejo o otimismo como uma escolha digamos como um ato de resistëncia.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Apo »

Uma escolha como um ato de resistência é um tipo de auto-engano reacionário pelo que está em oposição?
Então num modelo onde todos acham o mundo lindinho e que o bem prevalece, quem reaje é pessimista?
E o meio termo como é que fica? Quando a gente consegue ponderar e ver que umas coisas podem dar certo e outras erradas ( independente muitas vezes da nossa vontade ou de qualquer esforço)?

Há realidades que são como são e resistir pode ser contraproducente até. Seria como esperar um milagre até o fim, quando se poderia ter admitido a desgraça e agido ao lado dela, admitindo que se pode perder o jogo.

Livre pensar...
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por salgueiro »

De uma frase tão curtinha vc conseguiu desenvolver o que não está contido nela.

O otimismo é uma daquelas coisas que geram força, produz boas substäncias químicas :emoticon16: . Não confundir com quakquer tipo de cegueira ou bitola, o sagitariano não tem disso, ele enxerga mas sempre escolhe os caminhos de "força".
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:De uma frase tão curtinha vc conseguiu desenvolver o que não está contido nela.


Não, eu apenas estava divagando sobre as características de alguns signos. Pra variar você está limitada ao que diz e ao que não diz.

O otimismo é uma daquelas coisas que geram força, produz boas substäncias químicas :emoticon16: . Não confundir com quakquer tipo de cegueira ou bitola, o sagitariano não tem disso, ele enxerga mas sempre escolhe os caminhos de "força".


Revista Capricho fourteen years old. :emoticon13:
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por salgueiro »

Divagando .... então está certo.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

salgueiro escreveu:O otimismo é uma daquelas coisas que geram força, produz boas substäncias químicas :emoticon16: . Não confundir com quakquer tipo de cegueira ou bitola, o sagitariano não tem disso, ele enxerga mas sempre escolhe os caminhos de "força".


Confesso que admiro, em muitos aspectos, o otimismo Sagitariano. No ponto de vista das estações, Sagitário representa um período de mudanças. No caso, mudança do Outono para o Inverno. É um período onde os alimentos vão ficando mais escassos e é necessário um período de longas caminhadas. O otimismo, a esperança e fé por dias melhores se tornam fundamentais para a sobrevivência.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Uma escolha como um ato de resistência é um tipo de auto-engano reacionário pelo que está em oposição?


Apo;

Sagitarianos tendem ao otimismo por não suportarem uma visão mais nua e crua de alguns aspectos da realidade.

Daí vem a resistência.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por salgueiro »

Edson Jr escreveu:
salgueiro escreveu:O otimismo é uma daquelas coisas que geram força, produz boas substäncias químicas :emoticon16: . Não confundir com quakquer tipo de cegueira ou bitola, o sagitariano não tem disso, ele enxerga mas sempre escolhe os caminhos de "força".


Confesso que admiro, em muitos aspectos, o otimismo Sagitariano. No ponto de vista das estações, Sagitário representa um período de mudanças. No caso, mudança do Outono para o Inverno. É um período onde os alimentos vão ficando mais escassos e é necessário um período de longas caminhadas. O otimismo, a esperança e fé por dias melhores se tornam fundamentais para a sobrevivência.


É a visão ou consciëncia de que as coisas não são estáticas, imutáveis e que vc sempre tem o poder de interação com elas, de mudá-las por isso digo que é um ato de resistëncia.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

Johnny

Identidade - Extraído do Site Personare

SOL EM SAGITÁRIO, ASCENDENTE EM VIRGEM – A BUSCA PELO CONHECIMENTO

Muita sabedoria natural é o resultado da união do signo de Sagitário com o ascendente em Virgem. Ambos - Sagitário e Virgem - são dois signos de natureza mutável, direcionados para a busca do conhecimento, o que termina se traduzindo em interesses intelectuais ativos, que vão do macro ao micro: Sagitário se interessa pelas grandes questões filosóficas universais, enquanto que Virgem está mais preocupado com a aplicabilidade dos conceitos. O resultado disso é uma grande inteligência, capaz de lidar com problemas complexos ou simples com verve e um bom senso de adaptabilidade.

Quando você nasceu, Johnny, o Sol se direcionava para a zona sul do mapa, e este é um claro sinal de uma pessoa voltada para o autoconhecimento. A consciência do seu Sol sagitariano se dirige para o interior, gerando um tipo de personalidade intelectual-introspectiva.

O lado negativo desta combinação está associado a uma tendência a você entrar em choque com suas emoções mais profundas: Virgem fica lhe cobrando posturas racionais, e Sagitário muitas vezes entra em confronto com seu próprio lado animal. Você não deve esquecer, Johnny, que também tem necessidades emocionais e que os sentimentos que têm não são "incômodos a serem deixados de lado". O excesso de apego a teorias de como as coisas devem ser e um senso de ética enorme podem lhe levar a reprimir muitas coisas de sua natureza emocional mais profunda. Procure dar atenção a isso. Cuidado também com uma pequena tendência hipocondríaca.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Uma escolha como um ato de resistência é um tipo de auto-engano reacionário pelo que está em oposição?


Apo;

Sagitarianos tendem ao otimismo por não suportarem uma visão mais nua e crua de alguns aspectos da realidade.

Daí vem a resistência.


Foi exatamente isto que eu quis dizer. :emoticon16: Conheço vários destes.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Apo »

salgueiro escreveu:
Edson Jr escreveu:
salgueiro escreveu:O otimismo é uma daquelas coisas que geram força, produz boas substäncias químicas :emoticon16: . Não confundir com quakquer tipo de cegueira ou bitola, o sagitariano não tem disso, ele enxerga mas sempre escolhe os caminhos de "força".


Confesso que admiro, em muitos aspectos, o otimismo Sagitariano. No ponto de vista das estações, Sagitário representa um período de mudanças. No caso, mudança do Outono para o Inverno. É um período onde os alimentos vão ficando mais escassos e é necessário um período de longas caminhadas. O otimismo, a esperança e fé por dias melhores se tornam fundamentais para a sobrevivência.


É a visão ou consciëncia de que as coisas não são estáticas, imutáveis e que vc sempre tem o poder de interação com elas, de mudá-las por isso digo que é um ato de resistëncia.


Acreditar que SEMPRE temos tal poder é realmente resistir ao óbvio: nem tudo está sob nosso controle. Algumas coisas são imutáveis, sim. Ou mudam pra pior. Logo, otimismos aqui são até uma negação que não serve pra nada. Só atrapalha. Há horas em que a proatividade está totalmente ligada à tomada de consciência de que aquilo não vai funcionar e pronto. Isto nada tem de pessimista. O pessimista é aquele que só prevê desgraças e não se move em direção à nada.
Alguns contextos e realidades independem da nossa "visão" sobre elas. Nossa visão pode estar miope e não detectar que há algo que não pertence mais a nosso arbítrio ou fantasias. Algumas vezes não há poder algum de "interação". A menos que seja aquele tipo de resistência em que o sujeito nada, nada, nada e morre na praia - quando todos os outros já mudaram de planos e admitiram que perderam a batalha ( ou guerra não vem ao caso, é tudo papo de Revista Capricho). Uma vez a batalha perdida é preciso elaborar as perdas e ganhos e assumir que não somos assim tão poderosos.
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

Rapidfire

Identidade - Site Personare

SOL EM TOURO, ASCENDENTE EM GÊMEOS – O PENSAMENTO EXECUTIVO

Você, Rapidfire, é uma pessoa dotada de uma curiosidade natural que lhe conduz a ter uma postura questionadora diante das coisas. Você encontra soluções muito práticas para os problemas e gosta de sentir que controla sua própria realidade. Por ter um espírito sempre alerta, dificilmente é uma pessoa fácil de ser enganada, muito embora esta "atenção" mental possa se transformar num certo grau de paranóia. É, de todo modo, uma pessoa inteligente e eficaz, boa para lidar com as questões tangíveis do mundo prático.

Esta qualidade é muito boa, muito embora você, Rapidfire, possa perder muita energia dando atenção demais aos pequenos problemas do dia-a-dia. Talvez seja preciso aprender que nem tudo demanda sua atenção, e que nem todas as coisas devem ser levadas tão a ponta de faca!

Ambos, Gêmeos ascendente e o seu signo solar, Touro, são dois signos que apreciam as boas coisas da vida, gostam de sentir que estão vivos, e por isso mesmo você é provavelmente uma pessoa bem comunicativa, que lida bem com as diferenças alheias e se relaciona positivamente com as pessoas em torno de si, muito embora tenda a flutuar entre flexibilidade e teimosia. Isso pode parecer muito contraditório para os outros, pois em alguns momentos você é uma pessoa extremamente maleável, mas em outros se comporta como uma rigidez desnecessária e fora de proporção.

A maturidade, entretanto, lhe trará a dimensão certa de quando você deve ser flexível e de quando deve se tornar uma pessoa mais rígida. Convém, de todo modo, cultivar conscientemente um pouco mais de paciência em relação aos seus desejos, pois nem tudo tem que ser pra ontem.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Johnny »

Edson Jr escreveu:Johnny

Go ahead

Edson Jr escreveu:Identidade - Extraído do Site Personare

Well

Edson Jr escreveu:SOL EM SAGITÁRIO, ASCENDENTE EM VIRGEM – A BUSCA PELO CONHECIMENTO

Bullshit

Edson Jr escreveu:Muita sabedoria natural é o resultado da união do signo de Sagitário com o ascendente em Virgem.

Defina sabedoria natural :emoticon5:

Edson Jr escreveu: Ambos - Sagitário e Virgem - são dois signos de natureza mutável, direcionados para a busca do conhecimento, o que termina se traduzindo em interesses intelectuais ativos, que vão do macro ao micro:

Animais são mutáveis. Pedras são imutáveis.

Edson Jr escreveu:Sagitário se interessa pelas grandes questões filosóficas universais, enquanto que Virgem está mais preocupado com a aplicabilidade dos conceitos.

Acho que vou trocar de signo

Edson Jr escreveu:O resultado disso é uma grande inteligência, capaz de lidar com problemas complexos ou simples com verve e um bom senso de adaptabilidade.

Minha capacidade de cognição é limitada e minha capacidade de me ater nas coisas idem.

Edson Jr escreveu:Quando você nasceu, Johnny, o Sol se direcionava para a zona sul do mapa, e este é um claro sinal de uma pessoa voltada para o autoconhecimento.

Não dou a mínima para auto-cohecimento

Edson Jr escreveu:A consciência do seu Sol sagitariano se dirige para o interior, gerando um tipo de personalidade intelectual-introspectiva.

Sou egocêntrico e desleixado

Edson Jr escreveu:O lado negativo desta combinação está associado a uma tendência a você entrar em choque com suas emoções mais profundas: Virgem fica lhe cobrando posturas racionais, e Sagitário muitas vezes entra em confronto com seu próprio lado animal.

A tal virgem aí deve ser a minha esposa.

Edson Jr escreveu:Você não deve esquecer, Johnny, que também tem necessidades emocionais e que os sentimentos que têm não são "incômodos a serem deixados de lado".

Se eu fosse rico, montaria um bordel.

Edson Jr escreveu:O excesso de apego a teorias de como as coisas devem ser e um senso de ética enorme podem lhe levar a reprimir muitas coisas de sua natureza emocional mais profunda.

Para mim as coisas são porquê são ou porquê Deus quer ou quis assim. Fora que meu anjo da guarda é fodão.

Edson Jr escreveu:Procure dar atenção a isso. Cuidado também com uma pequena tendência hipocondríaca.

Pequena tendência hipocondríaca é a coisa mais geral que já ouvi.

Espero que tenha mais que isso na cartola pois, como disse, o máximo que "acertaram" sobre mim está na casa de 20% e você passou muito, mas muito longe. Aprenda cartomancia.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Rapidfire »

Vou tentar evitar que minha extrema descrença na astrologia interfira nas minhas respostas.

Edson Jr escreveu:Rapidfire

Identidade - Site Personare

SOL EM TOURO, ASCENDENTE EM GÊMEOS – O PENSAMENTO EXECUTIVO

Você, Rapidfire, é uma pessoa dotada de uma curiosidade natural que lhe conduz a ter uma postura questionadora diante das coisas. Você encontra soluções muito práticas para os problemas e gosta de sentir que controla sua própria realidade.


Será que você pescou isso das minhas postagens neste fórum? Me parece bem plausível.


Edson Jr escreveu:Por ter um espírito sempre alerta, dificilmente é uma pessoa fácil de ser enganada, muito embora esta "atenção" mental possa se transformar num certo grau de paranóia. É, de todo modo, uma pessoa inteligente e eficaz, boa para lidar com as questões tangíveis do mundo prático.


Tá querendo me ganhar no elogio malandro? Meu defeito é o uso extremo da minha "qualidade". Por que os perfis astrólogos sempre usam defeitos bobinhos ou eufemismos?

Se tem uma coisa que nunca fui foi paranoico.

Edson Jr escreveu:Esta qualidade é muito boa, muito embora você, Rapidfire, possa perder muita energia dando atenção demais aos pequenos problemas do dia-a-dia. Talvez seja preciso aprender que nem tudo demanda sua atenção, e que nem todas as coisas devem ser levadas tão a ponta de faca!


Se tem uma coisa que nunca fiz foi me preocupar com problemas do dia-a-dia. Sou extremamente preguiçoso e sempre vou postergando as coisas.

Edson Jr escreveu:Ambos, Gêmeos ascendente e o seu signo solar, Touro, são dois signos que apreciam as boas coisas da vida, gostam de sentir que estão vivos,



Tá querendo me aplicar um golpe Forer? Aqui é o clássico "eu jogo e você completa", o que são essas "coisas boa da vida"?

Edson Jr escreveu:e por isso mesmo você é provavelmente uma pessoa bem comunicativa,


Notaram o provavelmente?

Eu nunca fui comunicativo. Sempre tive sérios problemas com isso, sou muito tímido (não tanto quanto antes) e isso sempre atrapalhou minha vida. Tenho tendência ao isolamento.

Edson Jr escreveu:que lida bem com as diferenças alheias e se relaciona positivamente com as pessoas em torno de si, muito embora tenda a flutuar entre flexibilidade e teimosia. Isso pode parecer muito contraditório para os outros, pois em alguns momentos você é uma pessoa extremamente maleável, mas em outros se comporta como uma rigidez desnecessária e fora de proporção.


Sempre muito vago e abrangente.

Edson Jr escreveu:A maturidade, entretanto, lhe trará a dimensão certa de quando você deve ser flexível e de quando deve se tornar uma pessoa mais rígida. Convém, de todo modo, cultivar conscientemente um pouco mais de paciência em relação aos seus desejos, pois nem tudo tem que ser pra ontem.


Pelo menos uma coisa você acertou, me falta maturidade, mas isso se deduz da minha idade. E sou paciente, quem me conhece pessoalmente sabe.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Apo »

O Edson é um baita psicanalista! E eu tô entrando no divã dele que nem pato! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Me deixei levar, mas até que tá interessante. Ele acerta 98 % das coisas no meu caso. Devo ser um livro escancarado! :emoticon22:

Depois ele compila tudo e lança uma biografia minha. Vai ganhar dinheiro porque livro sobre gente maluca rende! :emoticon22:
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

Johnny escreveu:Defina sabedoria natural :emoticon5:


Seria uma sabedoria que surge de maneira espontânia, sem grandes estudos ou esforços para alcançá-la.

Johnny escreveu:Espero que tenha mais que isso na cartola pois, como disse, o máximo que "acertaram" sobre mim está na casa de 20% e você passou muito, mas muito longe.


Acontece. :emoticon4:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Interpretações Astrológicas

Mensagem por Edson Jr »

...
Editado pela última vez por Edson Jr em 09 Dez 2010, 07:47, em um total de 1 vez.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Trancado