Balneário Camboriú-SC. Um exemplo de desrespeito a vida.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cara

Balneário Camboriú-SC. Um exemplo de desrespeito a vida.

Mensagem por Cara »

Eu estava passeando por Balneário Camboriú outro dia e fiquei uma pilha de nervos quando vi a porcaria que estão fazendo.

A cidade tem um programa para aumentar o fundo do rio Camboriú para a passagem de embarcações para aumentar o turismo.
E essa areia foi uzada para estender a faixa de areia e constrir um maldito molhe!
Esses merdas de balneário ja fizeram umas centenas de metros e planejam estender a mais de 1KM!!!!
E sabe pra que?
Pra jogar o esgoto jogado no camboriú em alto mar!

Esses imbecis alem de mudar a beleza natural da Terra estendendo a faixa de areia vão jogar as suas merdas em alto mar.
Como podem se atrever? Eles querem destruir o planeta, pensei que balneário camboriú fosse preocupado com a preservação mas me enganei, é pior do que as outras cidades, não se importam com a Terra apenas com o dinheiro da economia que vão fazer com esse molhe em vez de construir uma uzina de tratamento de esgoto.
Eu sinto muito ódio por esses idiotas.

Não acham que isso é um desrespeito a Terra?
Que haveria jeito melhor?

Avatar do usuário
Schultz
Mensagens: 534
Registrado em: 29 Out 2005, 20:30
Localização: Rio Grande do Sul

Re.: Balneário Camboriú-SC. Um exemplo de desrespeito a vida

Mensagem por Schultz »

Qual a solução que você propõe?

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: Re.: Balneário Camboriú-SC. Um exemplo de desrespeito a

Mensagem por carlo »

Séreforyon escreveu:Qual a solução que você propõe?


Fazer a porra da usina de tratamento de esgoto karaleo, qual solução seria melhor? :emoticon5:

Trancado