Caro C

Caro Colega escreveu:[center][/center]
Alter-ego escreveu:Aliás, é interessante ver como os crentes sempre voltam bem felizes a esse reduto de incréus!![]()
"O lugar onde o crente chora e deus não vê!"
Alter-ego escreveu:Aliás, é interessante ver como os crentes sempre voltam bem felizes a esse reduto de incréus!![]()
Tranca-Ruas escreveu:Alter-ego escreveu:Aliás, é interessante ver como os crentes sempre voltam bem felizes a esse reduto de incréus!![]()
"O lugar onde o crente chora e deus não escuta."
PS - Alter, por você ser meu camarada, não cobrarei direitos autorais.
aknatom escreveu:Caro Colega escreveu:[center][/center]
Muito Gay mesmo... com certeza esse cara não evoluiu de nada, foi criado. Agora entendo melhor as convicções.
Abmael escreveu:- Bem vindo caro colégual....![]()
![]()
- Quando vem o primeiro tôpico ridículo????![]()
- Tá afim de alguma novidade sobre Ellen G. White???
Caro Colega escreveu:aknatom escreveu:Caro Colega escreveu:[center][/center]
Muito Gay mesmo... com certeza esse cara não evoluiu de nada, foi criado. Agora entendo melhor as convicções.
Ora, ora.. depois são os cristãos que são preconceituosos, que dizem que gays são uma aberração e que vão para o inferno! Pra dizer que gays não evoluiram biologicamente só mesmo na mente de um ateu, que não enxerga outra coisa na vida a não ser malhar o pau em quem não é de seu medíocre time de arrogantes e demagogos.
Caro Colega escreveu:é, trancas.. vamos nos unir na luta!
![]()
![]()
Alter-ego escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Alter-ego escreveu:Aliás, é interessante ver como os crentes sempre voltam bem felizes a esse reduto de incréus!![]()
Valeu, Tranca!
Mr. Crowley escreveu:Alter-ego escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Alter-ego escreveu:Aliás, é interessante ver como os crentes sempre voltam bem felizes a esse reduto de incréus!![]()
Valeu, Tranca!
bambis se entendem...
mas depois é o Tranca que vai ser o passivo, né?
Tranca-Ruas escreveu:Caro Colega escreveu:é, trancas.. vamos nos unir na luta!
![]()
![]()
Não sei do que está falando.
Você por acaso deixou de ser crente?
PS - mesmo nesse caso, não sei do que fala, pois apesar de ter meus pontos de vista, não me considero em alguma luta contra alguém de forma que seja necessário a unir-me a algum partido.
emmmcri escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Caro Colega escreveu:é, trancas.. vamos nos unir na luta!
![]()
![]()
Não sei do que está falando.
Você por acaso deixou de ser crente?
PS - mesmo nesse caso, não sei do que fala, pois apesar de ter meus pontos de vista, não me considero em alguma luta contra alguém de forma que seja necessário a unir-me a algum partido.
Bem Trancado,digamos q nos crentes temos notado algumas tendencias em vc.![]()
![]()