Feliz Natal

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Feliz Natal

Mensagem por Johnny »

Aos meus amigos e nem tão amigos ou então não amigos, desejo um feliz natal, seja ele de cunho religioso ou não. Que nestes dias que seguem, possamos nos entender melhor, trocar idéias novas, repensar idéias velhas, reinventar a amizade na forma que este fórum nos proporciona.

E que não exageremos na soberba alimentar nem da bebida, para que estejamos aqui novamente no próximo ano, pentelhando uns aos outros e nos sentindo sempre muito vivos e úteis.

Um feliz natal e um ano novo repleto de felicidades. E para a minha velha amiga Najma, Feliz Newtal.


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Feliz Natal

Mensagem por Fernando Silva »

Que não haja muita gente deprimida nem suicídios este natal porque não conseguiram ficar felizes como achavam que era sua obrigação.

Que 2011 não seja muito pior que 2010 e ainda estejamos todos aqui no próximo dezembro, se possível com saúde.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Feliz Natal

Mensagem por salgueiro »

hahaha

Vcs são ótimos !!!

Gente tudo de bom e de Bem prá todos e não se esqueçam nunca de que a cada dia podemos construir algo melhor. :emoticon4:

Bjs
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Marcelo Sobral
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Mar 2010, 14:36
Gênero: Masculino

Re: Feliz Natal

Mensagem por Marcelo Sobral »

Feliz Natal à todos!

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Feliz Natal

Mensagem por Anna »

Oi Gente!
Feliz natal pra tofos! Eu não vou comer com moderação alguma e muito menos beber com moderação, enfiarei o pé na jaca, já fico moderada quase que o ano todo. Já estou com meu whiskey desde cedo molhando o bico enquanto assava o peru. :emoticon16: De qualquer forma, moderado ou não boa festa essa noite junto daqueles que vc ama.
beijos,
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Feliz Natal

Mensagem por Anna »

Johnny escreveu:Aos meus amigos e nem tão amigos ou então não amigos, desejo um feliz natal, seja ele de cunho religioso ou não. Que nestes dias que seguem, possamos nos entender melhor, trocar idéias novas, repensar idéias velhas, reinventar a amizade na forma que este fórum nos proporciona.

E que não exageremos na soberba alimentar nem da bebida, para que estejamos aqui novamente no próximo ano, pentelhando uns aos outros e nos sentindo sempre muito vivos e úteis.

Um feliz natal e um ano novo repleto de felicidades. E para a minha velha amiga Najma, Feliz Newtal.


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Eu não gostei dos animais selvagens com lacinhos de fita vermelho e gorrinhos. CREDO!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Feliz Natal

Mensagem por Johnny »

Prefiririaa vê-los na bandeja, recheados? Brincadeirinha. Achei bunitinho e as crianças adoram.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Feliz Natal

Mensagem por Apo »

Feliz Natal a todos!
E para o deleite dos antiimperialistas....vim para os EUA e passei o dia de Natal DOENTE, de cama e no escuro
Saudades que a gente sente de casa numa hora destas....
Beijos a todos!
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Feliz Natal

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:Feliz Natal a todos!
E para o deleite dos antiimperialistas....vim para os EUA e passei o dia de Natal DOENTE, de cama e no escuro
Saudades que a gente sente de casa numa hora destas....
Beijos a todos!

Só não entendi o "no escuro".

De qualquer forma, fico triste por você pois tenho certeza que estava planejando esta viagem e tinha muitas coisas em mente. Detesto quando planejo algo, fico na expectativa e a contece algo para minar.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Feliz Natal

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Apo escreveu:Feliz Natal a todos!
E para o deleite dos antiimperialistas....vim para os EUA e passei o dia de Natal DOENTE, de cama e no escuro
Saudades que a gente sente de casa numa hora destas....
Beijos a todos!

Só não entendi o "no escuro".

De qualquer forma, fico triste por você pois tenho certeza que estava planejando esta viagem e tinha muitas coisas em mente. Detesto quando planejo algo, fico na expectativa e a contece algo para minar.


Pois é...no escuro é porque a porcaria que me atacou aqui ( vinda sei lá de que parte do mundo), dava uma zonzeira na cabeça, vômitos e enxaqueca! Passei o dia 24 e hoje enfiada num quarto com janelas fechadas e em jejum absoluto. Belo espírito de Natal. :emoticon8:

Pior é cortar o barato do marido e da filha. Se bem que acho que peguei esta coisa justamente do marido que tinha passado mal no dia e noite anteriores ( só que ele teve febre o dia todo, tadinho). Coisa do demo. É isto que dá se enfiar em filas de 2 horas dentro de ambientes fechados para andar em montanhas russas com trezentos loopings.


Acho que estou a ficar velha... :emoticon8: :emoticon8: :emoticon8:

Mais: o povo americano médio é obeso mórbido, fala demais e o capitalismo aqui está mais selvagem do que nunca! Esta gente é maluca! Por isto que, volta e meia tem uns pirando e enchendo a vizinhança de chumbo. Muito triste, viu?

Amanhã estou voltando. Enchi o saco.
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Feliz Natal

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:Pior é cortar o barato do marido e da filha. Se bem que acho que peguei esta coisa justamente do marido que tinha passado mal no dia e noite anteriores ( só que ele teve febre o dia todo, tadinho). Coisa do demo. É isto que dá se enfiar em filas de 2 horas dentro de ambientes fechados para andar em montanhas russas com trezentos loopings.

Coisa do demo o caramba!! :emoticon2: :emoticon2: Desde quando eu sou contra a comilança, a beberança e a festelança?? :emoticon2: :emoticon2:

Isso deve ser coisa daquele deusinho chato que não pode ver ninguem se divertindo. Ou então, ele ficou de saco cheio de voce ficar falando mau dEle e resolveu se vingar, como Ele, biblicamente, sempre fez.


Amanhã estou voltando. Enchi o saco.


Mas é uma pena voce estar voltando tão cedo. Espero que, pelo menos, voce faça uma viagem tranquila.

Ah, e espero que todos tenham um natal infernal, com bastante fartura de carne, bebida e mulher a gosto. :emoticon167: :emoticon167:
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Feliz Natal

Mensagem por Anna »

Johnny escreveu:Prefiririaa vê-los na bandeja, recheados? Brincadeirinha. Achei bunitinho e as crianças adoram.


Jacaré é muito gostoso, na prato fica bom que só, mas nadando de boa de dia no lago, ou com os olhos brilhando a noite ficam bem bonitos.
As crianças adorariam cachorrinhos, e gatinhos, e qualquer coisa com lacinho. Mas acho que ninguém que conheça um jacaré, uma onça ou outros de perto vai simpatizar ou se sentir bem com essa de lacinho e gorro. Não tem nada a ver com eles.
Mas enfim, homens e a midia tendem a infantilizar tudo, fazer o que?

:emoticon26:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Feliz Natal

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:Feliz Natal a todos!
E para o deleite dos antiimperialistas....vim para os EUA e passei o dia de Natal DOENTE, de cama e no escuro
Saudades que a gente sente de casa numa hora destas....
Beijos a todos!


Aff! Que droga Apo! Espero que esteja bem! beijos
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Feliz Natal

Mensagem por Anna »

Apo escreveu:
Johnny escreveu:
Apo escreveu:Feliz Natal a todos!
E para o deleite dos antiimperialistas....vim para os EUA e passei o dia de Natal DOENTE, de cama e no escuro
Saudades que a gente sente de casa numa hora destas....
Beijos a todos!

Só não entendi o "no escuro".

De qualquer forma, fico triste por você pois tenho certeza que estava planejando esta viagem e tinha muitas coisas em mente. Detesto quando planejo algo, fico na expectativa e a contece algo para minar.


Pois é...no escuro é porque a porcaria que me atacou aqui ( vinda sei lá de que parte do mundo), dava uma zonzeira na cabeça, vômitos e enxaqueca! Passei o dia 24 e hoje enfiada num quarto com janelas fechadas e em jejum absoluto. Belo espírito de Natal. :emoticon8:

Pior é cortar o barato do marido e da filha. Se bem que acho que peguei esta coisa justamente do marido que tinha passado mal no dia e noite anteriores ( só que ele teve febre o dia todo, tadinho). Coisa do demo. É isto que dá se enfiar em filas de 2 horas dentro de ambientes fechados para andar em montanhas russas com trezentos loopings.


Acho que estou a ficar velha... :emoticon8: :emoticon8: :emoticon8:

Mais: o povo americano médio é obeso mórbido, fala demais e o capitalismo aqui está mais selvagem do que nunca! Esta gente é maluca! Por isto que, volta e meia tem uns pirando e enchendo a vizinhança de chumbo. Muito triste, viu?

Amanhã estou voltando. Enchi o saco.



Ainda bem que não me relaciono ou tenho qualquer convivência com o americano médio, fico no mundo dos acadêmicos, só dá louco, mas somos loucos que se entendem muito bem.

Acho que a merda está no humano médio, eita povinho viu, tô pra ver um que o valha. Affffffffffff!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Feliz Natal

Mensagem por Anna »

Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:Pior é cortar o barato do marido e da filha. Se bem que acho que peguei esta coisa justamente do marido que tinha passado mal no dia e noite anteriores ( só que ele teve febre o dia todo, tadinho). Coisa do demo. É isto que dá se enfiar em filas de 2 horas dentro de ambientes fechados para andar em montanhas russas com trezentos loopings.

Coisa do demo o caramba!! :emoticon2: :emoticon2: Desde quando eu sou contra a comilança, a beberança e a festelança?? :emoticon2: :emoticon2:

Isso deve ser coisa daquele deusinho chato que não pode ver ninguem se divertindo. Ou então, ele ficou de saco cheio de voce ficar falando mau dEle e resolveu se vingar, como Ele, biblicamente, sempre fez.


Amanhã estou voltando. Enchi o saco.


Mas é uma pena voce estar voltando tão cedo. Espero que, pelo menos, voce faça uma viagem tranquila.

Ah, e espero que todos tenham um natal infernal, com bastante fartura de carne, bebida e mulher a gosto. :emoticon167: :emoticon167:


O meu já vai para o terceiro dia, amanhã, nos braços de lúcifer, baco, cornudo etc. :emoticon16: :emoticon16:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Feliz Natal

Mensagem por Lúcifer »

Anna escreveu:
Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:Pior é cortar o barato do marido e da filha. Se bem que acho que peguei esta coisa justamente do marido que tinha passado mal no dia e noite anteriores ( só que ele teve febre o dia todo, tadinho). Coisa do demo. É isto que dá se enfiar em filas de 2 horas dentro de ambientes fechados para andar em montanhas russas com trezentos loopings.

Coisa do demo o caramba!! :emoticon2: :emoticon2: Desde quando eu sou contra a comilança, a beberança e a festelança?? :emoticon2: :emoticon2:

Isso deve ser coisa daquele deusinho chato que não pode ver ninguem se divertindo. Ou então, ele ficou de saco cheio de voce ficar falando mau dEle e resolveu se vingar, como Ele, biblicamente, sempre fez.


Amanhã estou voltando. Enchi o saco.


Mas é uma pena voce estar voltando tão cedo. Espero que, pelo menos, voce faça uma viagem tranquila.

Ah, e espero que todos tenham um natal infernal, com bastante fartura de carne, bebida e mulher a gosto. :emoticon167: :emoticon167:


O meu já vai para o terceiro dia, amanhã, nos braços de lúcifer,:emoticon16: :emoticon16:


OPA!! Pode vir quente que estou fervendo. :emoticon167: :emoticon167:
Imagem

Trancado