Parabéns REV!!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Gilghamesh »

.
.
.
Dez anos bordunando "cabeçinhas" teístas!!! :emoticon16:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Gilghamesh em 12 Jan 2011, 13:22, em um total de 1 vez.
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Fala Gilghamesh

Eh, nossa espelunca virtual ta completando 10 anos.

Pra tu ter uma ideia, quando eu entrei aqui voce ainda tava na versao 4.4 :emoticon12:
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re:

Mensagem por Gilghamesh »

user f.k.a. Cabeção escreveu:Fala Gilghamesh

Eh, nossa espelunca virtual ta completando 10 anos.

Pra tu ter uma ideia, quando eu entrei aqui voce ainda tava na versao 4.4 :emoticon12:



Huashuashuashuashuashua!

Velho é a PQP! :emoticon12:

Abração Grande Cabeça! :emoticon1:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Rapidfire »

Bom, não lembro se agradeci todo mundo aqui. Conheci esse fórum através da falecida página do Encosto. Naquela época eu era um crente pentecostal criacionista. Esse fórum é uma verdadeira escola para mim, aprendo de tudo um pouco aqui. Só tenho a agradecer a todos os foristas que fizeram parte do REV, fica minha eterna gratidão. Principalmente (e não somente) a nomes como:

Acauan, Fernado Silva, Usuário deletado, Suyndara, Anatema,Tranca-Ruas, Aranha, Cabeção, Res Cogitan, Jack Torrance, Samael, Gilghamesh, Azazoth, Apocaliptica, Marta...

Eu provavelmente cometi alguma injustiça ao deixar citar alguém. Mais é que é gente demais pra agradecer. :emoticon13:
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Gilghamesh »

Rapidfire escreveu:Bom, não lembro se agradeci todo mundo aqui. Conheci esse fórum através da falecida página do Encosto. Naquela época eu era um crente pentecostal criacionista. Esse fórum é uma verdadeira escola para mim, aprendo de tudo um pouco aqui. Só tenho a agradecer a todos os foristas que fizeram parte do REV, fica minha eterna gratidão. Principalmente (e não somente) a nomes como:

Acauan, Fernado Silva, Usuário deletado, Suyndara, Anatema,Tranca-Ruas, Aranha, Cabeção, Res Cogitan, Jack Torrance, Samael, Gilghamesh, Azazoth, Apocaliptica, Marta...

Eu provavelmente cometi alguma injustiça ao deixar citar alguém. Mais é que é gente demais pra agradecer. :emoticon13:


É o REV fazendo escola! :emoticon16:

Valeu pela lembrança, Grande Rap! :emoticon45:

Ah, vê se depois, vc posta um 'testemunho" da tua desconverção, seria um belo exemplo para os foristas novos que venham visitar este tão amado Fórum! :emoticon16:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Conheci o RV através do site "Realidade" (não o fórum do Vito), que era mantido pelo Dantas e pelo Cláudio.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Rapidfire escreveu:Só tenho a agradecer a todos os foristas que fizeram parte do REV, fica minha eterna gratidão. Principalmente (e não somente) a nomes como:

Acauan, Fernado Silva, Usuário deletado, Suyndara, Anatema,Tranca-Ruas, Aranha, Cabeção, Res Cogitan, Jack Torrance, Samael, Gilghamesh, Azazoth, Apocaliptica, Marta...

Quem lembrar de outros nomes importantes na história do RV, favor postar aqui. Mais alguns:
Najma, Ateu Tímido.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Lúcifer »

26/10/2005, foi quando entrei efetivamente no fórum sob o nome de Cabeludo171.
Conheci através de um antigo colega de serviço que ficava vendo as mensagens da Anna e seus debates destruidores contra os crentes que aqui fervilhavam. Foi a primeira pessoa que vi aqui que argumentava como ninguem, usando de sua inteligencia, contra os fanáticos que aqui postavam.

Mais tarde conheci os grandes Acauan, Fernando Silva, Ligia, Bruno, a grande Martita, a Suyndara, Apodman,a Apo entre tantos outros. E sem se esquecer do Aurelio e suas impagáveis foto-bostagem.

E, para um dos dias mais inesquecíveis que devo relatar aqui, foi o encontro com a Marta e o Acauan numa bela churrascada. Foi uma honra paa mim ter conhecido os dois pessoalmente. :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Tranca »

Fernando Silva escreveu:
Rapidfire escreveu:Só tenho a agradecer a todos os foristas que fizeram parte do REV, fica minha eterna gratidão. Principalmente (e não somente) a nomes como:

Acauan, Fernado Silva, Usuário deletado, Suyndara, Anatema,Tranca-Ruas, Aranha, Cabeção, Res Cogitan, Jack Torrance, Samael, Gilghamesh, Azazoth, Apocaliptica, Marta...

Quem lembrar de outros nomes importantes na história do RV, favor postar aqui. Mais alguns:
Najma, Ateu Tímido.


Além de todos os nomes já citados, gostaria de lembrar do ximbica, do Emmmcri e do Hrrr (viewtopic.php?f=1&t=7016&hilit=hrr)... e do Apáte, do Crowley e do Loredo, claro... :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Gilghamesh »

.
.
Baum...

Eram os idos de 2002 e numa pesquisa, trombei com o extinto fórum do Alfredão, o "Falando Francamente" :

http://web.archive.org/web/20050323050232/www27.brinkster.com/francamente/forum.html

Gostei da idéia do Fórum e comecei a postar lá, mas o fórum era pouco freqüentado e não tinham muitos foristas debatendo.

Um dia, apareceu um novo forista lá, mas infelizmente não lembro quem era, e postou um link para o REV.

Visitei o REV e adorei logo de cara! :emoticon45:

Muitos foristas e debatedores de peso, tanto teístas quanto ateístas e agnósticos. :emoticon1:

Comecei a postar direto no REV, e acabei abandonando o fórum do Alfredão.

Lembro-me de muitos foristas daquela época, entre eles o Worf, O Menah, o grande Túlio, e os malas sem alça, como por exemplo: dudu bombinha e o sacerdote supremo da rê bordosa... :emoticon12:

Muita gente boa já passou por aqui, mas infelizmente não recordo dos seus Nicks.

E mais infelizmente ainda, muitos debates épicos foram perdidos, por causa do antigo provedor onde o Fórum foi iniciado, que apagou inúmeros tópicos... :emoticon15:

Adoro o REV, me divirto muito postando aqui e lendo o que os outros foristas postam.

Vida longa ao REV!


Ah, encontrei o link perdido para o site "Realidade" do Cláudio:

http://www.oocities.com/realidadebr/index.html

:emoticon1:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Rapidfire »

Gilgamesh, era você que usava aquele avatar em gif que sua foto ia se aproximando até que "batia" na tela? Aquele foi o avatar mais genial que já vi.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Acauan »

Acauan escreveu:Fórum Religião é Veneno, 10 anos.
Nós, por nós mesmos.

Por Acauan


Postado originalmente em 12 de janeiro de 2011

Neste janeiro de 2011 o fórum Religião é Veneno completa dez anos.
Não é pouco.
A maioria dos fóruns de Internet não alcança esta longevidade.

Fundado por Claudio Loredo e tendo Ângelo como primeiro moderador, o RéV surgiu na net como um espaço de discussões livre, anárquico e desafiador onde se debatia religião e o que mais se quisesse, do jeito que cada um bem entendesse. A única regra era não ofender outros participantes.

Muito diferente do Fórum Sociedade da Terra Redonda, então modelo brasileiro de fórum cético, que se caracterizava por um cabedal de regras, a proibição do uso de falácias nos debates e uma certa pregação positivista atéia.

Na STR o discurso oficial visava divulgar a imagem de ateus e céticos como racionalistas de mente aberta, progressistas, adeptos do método científico e adversários de todo tipo de obscurantismo místico.

No Fórum Religião é Veneno nos limitávamos a deixar claro que somos o que somos: indivíduos guiados cada qual por sua consciência, que escrevem cada um sua própria história.
Nós, por nós mesmos.
Sem nos proclamar o último baluarte da razão e sem ligar a mínima para os que nos chamam de filhos do diabo.

Nestes dez anos o Fórum Religião é Veneno acumulou discussões memoráveis, protagonizou polêmicas repercutidas, revelou personalidades notáveis, publicou idéias originais, construiu amizades virtuais e reais e – como tudo que é humano – teve seus altos e baixos.

Nosso legado é o exercício da tolerância.

A todos que participam, participaram ou simplesmente lêem estas negras páginas deixamos aqui nosso muito obrigado por esta década.

Em especial ao Claudio e ao Ângelo, fundadores do Fórum Religião é Veneno, lar virtual de ateus, agnósticos e céticos.

Longa vida ao Religião é Veneno!
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Gilghamesh »

Rapidfire escreveu:Gilgamesh, era você que usava aquele avatar em gif que sua foto ia se aproximando até que "batia" na tela? Aquele foi o avatar mais genial que já vi.


Sim... Eu "mermo"! :emoticon13:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Gilghamesh »

Acauan escreveu:
Acauan escreveu:Fórum Religião é Veneno, 10 anos.
Nós, por nós mesmos.

Por Acauan


Postado originalmente em 12 de janeiro de 2011

Neste janeiro de 2011 o fórum Religião é Veneno completa dez anos.
Não é pouco.
A maioria dos fóruns de Internet não alcança esta longevidade...

Longa vida ao Religião é Veneno!



Grande Acauan! :emoticon16:

Longa vida ao Religião é Veneno!



:emoticon109: :emoticon109: :emoticon109: :emoticon109: :emoticon109: :emoticon109:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Lúcifer »

Tranca escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Rapidfire escreveu:Só tenho a agradecer a todos os foristas que fizeram parte do REV, fica minha eterna gratidão. Principalmente (e não somente) a nomes como:

Acauan, Fernado Silva, Usuário deletado, Suyndara, Anatema,Tranca-Ruas, Aranha, Cabeção, Res Cogitan, Jack Torrance, Samael, Gilghamesh, Azazoth, Apocaliptica, Marta...

Quem lembrar de outros nomes importantes na história do RV, favor postar aqui. Mais alguns:
Najma, Ateu Tímido.


Além de todos os nomes já citados, gostaria de lembrar do ximbica, do Emmmcri e do Hrrr :emoticon12:


Um tópico que foi memorável para mim, um novato na epoca, foi a enquete: Quem deve sair? Emmmcri-cri ou Aurelio (acho que foi o Emmmcri mesmo)

Em uma votação épica e cheia de foto-bostagens do Aurélio e até a votação do Cri-cri contra ele mesmo. Foi um dos mais divertidos que me lembro.
.
Imagem

Avatar do usuário
Cabula
Mensagens: 1404
Registrado em: 28 Out 2005, 19:55
Gênero: Masculino
Localização: Salvador

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Cabula »

Lembro que eu era evangélico e achava que as curas nas igrejas eram reais, um dia um pastor falou que a mão do bispo macedo tinha problema (é torta) e eu não acreditei pensava que deus poderia curar tudo principalmente um "grande homem de deus" comecei a procurar na internet por fotos e textos relacionados, terminei me deparando com o fórum realidade e "o encosto". No realidade tinha diversas reportagens falando de religião e no o encosto tinha um depoimento de um ex-pastor, além de diversos textos. Os dois tinham links para o rv, aqui eu passei a ler até que me cadastrei como confuso, pois a fé que eu tinha antes já não era mais a mesma. Até que ela sumiu, fui curado :)

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Avatar do usuário
Cabula
Mensagens: 1404
Registrado em: 28 Out 2005, 19:55
Gênero: Masculino
Localização: Salvador

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Cabula »

Vida longa ao Rev

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Gilghamesh »

Cabula escreveu:Lembro que eu era evangélico e achava que as curas nas igrejas eram reais, um dia um pastor falou que a mão do bispo macedo tinha problema (é torta) e eu não acreditei pensava que deus poderia curar tudo principalmente um "grande homem de deus" comecei a procurar na internet por fotos e textos relacionados, terminei me deparando com o fórum realidade e "o encosto". No realidade tinha diversas reportagens falando de religião e no o encosto tinha um depoimento de um ex-pastor, além de diversos textos. Os dois tinham links para o rv, aqui eu passei a ler até que me cadastrei como confuso, pois a fé que eu tinha antes já não era mais a mesma. Até que ela sumiu, fui curado :)



E, é o REV fazendo Escola, parte 2! :emoticon16:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Najma »

Fernandão! Achei só hoje essa sua mensagem no FB. Desculpe não ter respondido antes.

Saudade de vocês, saudade dos "velhos tempos". A vida muda, a gente muda com ela. Esta foi minha casa virtual durante um tempo. Bom rever.

Beijão
Imagem

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Najma »

No mais... é Parabéns ReV, mesmo atrasado. Sinto falta desse fundo escuro... da sensação de liberdade de falar o que se pensa.
Imagem

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Márcio »

Najma escreveu:No mais... é Parabéns ReV, mesmo atrasado. Sinto falta desse fundo escuro... da sensação de liberdade de falar o que se pensa.

Por que não volta? Não volta porque? O fundo escuro sente falta de mais acidez, sarcasmos e ironias inteligentes e oportunas. Hum?
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Márcio escreveu:
Najma escreveu:No mais... é Parabéns ReV, mesmo atrasado. Sinto falta desse fundo escuro... da sensação de liberdade de falar o que se pensa.

Por que não volta? Não volta porque? O fundo escuro sente falta de mais acidez, sarcasmos e ironias inteligentes e oportunas. Hum?

Certifico e dou fé.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Cabula escreveu:Lembro que eu era evangélico e achava que as curas nas igrejas eram reais, um dia um pastor falou que a mão do bispo macedo tinha problema (é torta) e eu não acreditei pensava que deus poderia curar tudo principalmente um "grande homem de deus" comecei a procurar na internet por fotos e textos relacionados, terminei me deparando com o fórum realidade e "o encosto".

Lembro aqui o culto da IURD no Maracanã (aquele do vídeo com os obreiros amontoando os sacos de dinheiro no meio do gramado).
O "bispo" Macedo disse que todos estavam curados e podiam jogar fora óculos, remédios e muletas.
Depois que os otários tinham sapateado em cima de óculos, remédios e muletas, ele tirou os óculos do bolso para ler a Bíblia...

Avatar do usuário
Cabula
Mensagens: 1404
Registrado em: 28 Out 2005, 19:55
Gênero: Masculino
Localização: Salvador

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Cabula »

Fernando Silva escreveu:
Cabula escreveu:Lembro que eu era evangélico e achava que as curas nas igrejas eram reais, um dia um pastor falou que a mão do bispo macedo tinha problema (é torta) e eu não acreditei pensava que deus poderia curar tudo principalmente um "grande homem de deus" comecei a procurar na internet por fotos e textos relacionados, terminei me deparando com o fórum realidade e "o encosto".

Lembro aqui o culto da IURD no Maracanã (aquele do vídeo com os obreiros amontoando os sacos de dinheiro no meio do gramado).
O "bispo" Macedo disse que todos estavam curados e podiam jogar fora óculos, remédios e muletas.
Depois que os otários tinham sapateado em cima de óculos, remédios e muletas, ele tirou os óculos do bolso para ler a Bíblia...

hahaha que pilantra!! hoje eles dizem que nem todos os problemas de saúde são espirituais e só os espirituais são resolvidos pela fé, os outros através de médicos.

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Parabéns REV!!!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Cabula escreveu:hahaha que pilantra!! hoje eles dizem que nem todos os problemas de saúde são espirituais e só os espirituais são resolvidos pela fé, os outros através de médicos.

E daí? Deus não é todo poderoso? Ou só é capaz de curar os problemas espirituais?

"Se é verdade que não há ateus em aviões caindo, então não há crentes em hospitais"

Imagem

Trancado